Total de visualizações de página

A pombagira

Meus livros de Magia Astrológica no link

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Exu um agente do Carma



Exu um agente do Carma atuando em 2008 e mais forte agora no Segundo Semestre.
Laroiê Exu...
Exu por ordem de Ogum Yara irá desempenhar uma tarefa bem aprofundada nas mentes das pessoas, buscando aprimorar o carma da sociedade e neutralizando muitas energias malignas. Exu Tranca Gira ira trancar todas as investidas das hostes do Dragão. Através do plano terra por Tranca Ruas das Almas o qual agira diretamente sobre o subconsciente das pessoas pra depuração e aprimoramento de seus cármas. No entanto erros não serão tolerados e todos aqueles que buscarem apoio nas forças ocultas do Astral Inferior serão duramente punidos. Quando falo aqui em Exu estou me referindo aos iluminados Elegbarás evoluídos durante uma caminhada de milhares de anos e não aos rabos de encruza que se alimentam nas encruzilhadas e que se fazem passar pelos Exus agentes do Carma. No entanto muitos desses agentes das sombras os chamados Quiumbas tentarão arrebanhar pessoas para seus intuitos cruéis, por isso muitos cairão em erros graves e punições pelos verdadeiros chefes de Legião agentes do Carma Evolutivo do Planeta. Muitos se envolverão em praticas libidinosas, vícios e crimes em 2008, por causa de contatos com os seres inferiores em locais desprovidos de prudência. E A partir de 20 de agosto ele pesa ainda mais sua mão sobre os desprovidos de fé, amor e compaixão.
Exu Tranca Ruas das Almas por orientação de Pai Celestino do Congo atuara combatendo muitos Magos Negros que se fazem passar pelos agentes da Hierarquia. No entanto como o ser humano tem seu livre arbítrio não podem impedir que pessoas mal intencionadas entrem em contato com essas entidades malignas.
Exu é o detentor do Axé dos orixás o que fala pelos orixás e é responsável pela força fecundadora, fertilizadora e germinadora do planeta. Assim posicionado na casa 12 do Astral tentara organizar os relacionamentos, lançando o sexo com amor acima do sexo escravizaste. Nesse ano o homem e em especial a mulher tem que aflorar em si a auto-estima e se dar valor honrando e guardando o próprio corpo, pois ele é o templo onde Deus habita. Uma das dificuldades encontradas por Exu nesse ano será combater as ações de Egum que terá um enorme poder influenciador sobre as pessoas. Por isso a Hierarquia sabiamente encaminhou um exu das Almas pra arrebanhar às almas penadas do astral e conduzi-las aos portais que levam a Dimensão da Luz.
Praqueles que tem o dinheiro acima de tudo esse será um ano importante pra repensar os conceitos, pois pra evoluir o carma a humildade e caridade será a melhor opção. O ataque dos Magos Negros será cruel, lançando especialmente luxuria, pedofilia e escravidão sexual com muita força destruidora, por isso busquemos o amor e ele nos trará felicidade e não dor, pois o amor é o maior e melhor sentimento.
Essas entidades cruéis também agirão diretamente sobre os lares e a família tentando desestrutura-los e dificultar o trabalho dos agentes da evolução. Por isso será importante o dialogo, o amor e a compreensão com quem nos ama.
O melhor refugio para todos será o ambiente familiar, por isso sejamos obedientes á nossos pais, evitando-se a rebeldia e a ira.
Muitas mulheres perderão a virgindade cada vez mais cedo trazendo muito peso para o carma evolutivo. Pela ação dos magos negros do astral inferior. Por isso será de suma importância que rezemos ao Arcanjo tutor de Ogum o portentoso agente da luz Samuel, para que ele defenda a inocência e a paz dos lares. Rezar o salmo 91 todas as terças-feiras será muito bom pra atrair proteção divina todos os dias do ano.
O Exu Tranca Gira que aqui nos referimos é um Exu de 1º grau. Esse comanda Exus Espadados - São subordinados dos Exus Cruzados. O seu campo de atuação encontra-se entre as sombras e as trevas. Exus Pagãos (Kiumbas) - São subordinados aos exus de nível acima. São aqueles que não tem distinção exata entre o bem e o mal. São conhecidos, também como "rabos-de-encruza". Aceitam qualquer tipo de trabalho, desde que se pague bem. Não são confiáveis, por isso. São comandados de maneira intensiva pelos Exus de hierarquias superiores. Quando fazem algo errado, são castigados pelos seus chefes, e querem vingar-se de quem os mandou fazer a coisa errada. São kiumbas, capturados e depois adaptados aos trabalhos dos Exus. O campo de atuação dos Exus Pagãos é às trevas. Conseguem se infiltrar facilmente nas organizações das trevas. São muito usados pelos Exus dos níveis acima, devido esta facilidade de penetração nas trevas.

Já o Exu Tranca Ruas das Almas se encontra no 7º grau - onde estão os Exus Chefe de Legião e para cada Linha da Umbanda, temos Um Exu no Sétimo Grau, portanto, temos Sete Exus Chefes de Legião.

Carlos Lima (Carlinhos Lima) - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Ação de Ogum Yara no ano



A influencia de Ogum orixá regente de 2008

A influencia dos Orixás para 2008, voltou-se a ação dos Orixás através das Linhas ou Vibrações originais, numa fusão dos elementos Agua e Fogo, como se fossem uma grande teia que tem todas as forças interligadas e trabalhando em harmonia pela evolução do Planeta Terra com muita sabedoria ordem e equilíbrio. Pois todas as linhas têm funções dentro do universo e todas agem harmonicamente como as cores que juntas formam o arco-íris, belo e maravilhoso.
No entanto o regente Maximo do ano que é o grande Orixá Ogum através da regência astrológica do planeta Marte, mas não só por este planeta ser o regente do ano, mas por que a posição dele na configuração do mapa astrológico o indica junto com Vênus a este posto. Alem disso o horário também nos revela essa vibração e outras formas de verificações oraculares importantes. Temos também além de Marte que é o regente Mundial, Netuno que é o Regente especifico para o Brasil. Partiu dessa energia, a opinião de alguns sacerdotes identificando, Xangô como regente desse ano em que estamos, por que eles captaram essa energia, por que a final de contas Xango, rege os assuntos materias desse ano para o Brasil. E é por isso que como o Senhor da Justiça, Xangô está instigando a Policia Federal a agir com tanta eficiencia, contra a Corrupção e Pedofilia. Mas, como tudo tem que vibrar pela Odem Hierarquica, é claro que a entidade de Xangô que está atuando trabalha pelo comando do Grande Comandante do Governo do Ano: o Senhor Ogum Yara.
Os filhos de Ogum: O arquétipo dos filhos de Ogum é o das pessoas violentas, briguentas e impulsivas, incapazes de perdoarem as ofensas de que foram vítimas. Das pessoas que perseguem energicamente seus objetivos e não se desencorajam facilmente. Daquelas que nos momentos difíceis triunfam onde qualquer outro teria abandonado o combate e perdido toda a esperança. Das que possuem humor mutável, passando de furiosos acessos de raiva ao mais tranqüilo dos comportamentos. Finalmente, é o arquétipo das pessoas impetuosas e arrogantes, daquelas que se arriscam a melindrar os outros por uma certa falta de discrição quando lhes prestam serviços, mas que, devido à sinceridade e franqueza de suas intenções, tornam-se difíceis de serem odiadas.
O termo sagrado Ogum teve primitivamente outros nomes, principalmente Igom, que mais tarde foi fonetizado como Agaum e Agni. Os africanos, muito mais tarde, fonetizaram Gun, para depois fonetizarem Ogum. Traduzindo esses termos ou vocábulos segundo a Coroa da Palavra ou a Ciência do Verbo, através do Alfabeto Vatâmico, Adâmico ou Devaganerico (originado do primitivo alfabeto da Raça Vermelha), teremos: Igom --- O FOGO DA GLÓRIA; Agaum --- A LUTA SAGRADA; Agni --- A LUTA DIVINA; Ogum --- O FOGO DA GLÓRIA OU DA SALVACAO. Traduzindo silabicamente, ou por fonemas, teremos: OG --- GLORIA, SALVACAO; AUM --- FOGO, GUERREIRO; OGUM --- O GUERREIRO COSMICO PACIFICADOR O GUERREIRO, O BATALHADOR PELA FÉ, O FOGO DA GLÓRIA OU DA SALVAÇÃO.
A vibração de Ogum reflete a Luta Sagrada, a inovação da fé; o Guerreiro Cósmico, o Pacificador, aquele que conclama a todos com seus clarins. A Vibração de Ogum é manipulador dos elementos aquosos. É o condutor do grande exercito das Almas, as quais se submetem ao seu poder para poderem ascender aos planos mais elevados da Vida. essa é a função hierática ou Kármica de Ogum.
Ogum está sendo representado pelo portentoso Ogum Yara que trabalhara através das sete forças das linhas do Astral Superior desempenhando a tarefa de desenvolvimento do carma do planeta. Seu poder direcionado em fusão cósmica e alquímica dos elementos através do Fogo sobre a Água atura no arrebanhamento dos espíritos encarnados de nosso planeta.
Aqui mais perto de nós no plano terra/terra, o Pai Velho Pai Celestino do Congo atuando como elo para as Correntes do Astral superior agindo sobre as ordens de Ogum e influncia de Oxossi, a fim de cumprir o papel de arrebanhador de almas. E atuando da sombra para luz, o Senhor e senhora: Exu Tranca Ruas das Almas e a Pombagira das Almas. Os quais agirão sobre as ordens do general Tranca Giras.
Assim com essa força voltada para a linha das almas Ogum tentando colocar ordem e equilíbrio nese ano em que estamos, e agora nesse Seguno Semestre, eles pegama mais pesado ainda, naqueles que descumprem a Lei do Astral Superior.
Pela necessidade de adaptação do planeta todos aqueles que estão trilhando caminhos errados pagarão um preço bem caro nesse ano. As mocinhas sem juízo correrão os riscos de engravidar precocemente, serem estupradas e escravizadas sexualmente. Mas aquelas que têm luz e agem nos caminhos do amor tendem a serem favorecidas e realizarem sonhos. Já os homens que bebem, jogam e maltratam a família tendem a ficarem sozinhos e desprezados. Pois o orixá Ogum atuará em especial sobre os lares, as famílias e a sociedade devem ter adaptações. Sendo assim quem não se adaptar sofrerá as conseqüências.
Busquemos a força desse orixá pra sermos iluminados nesse ano de 2008 com muito mais brilho nesse Segundo Semestre que tem uma ação bem maior de Xangô até setembro e de Oxossi de setembro até dezembro: A cor de Ogum Yara no esoterismo é o Laranja, no sincretismo o Azul e no ritualismo o Vermelho. Seu mantra é Eamaka; o numero sagrado é o 7; rege os signos de Áries e Escorpião; astro regente é Marte; seu dia é terça-feira; força sutil é ígnea e hídrica; metal ferro; direções, sul e oeste; mineral Rubi e água marinha; horário vibratório das 3h às 6h da manhã; essências cravo e tuberosa; flor sagrada Cravo Vermelho; erva sagrada Jurubeba; erva de Exu espada-de-Ogum; Arcanjo Tutor Samuel; Chefe de Legião Ogum de Lei; Exu Guardião Indiferenciado Exu Tranca-Ruas.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores