Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Anjos: O Poderoso Anjo VEHUIAH - "Deus elevado e exaltado acima de todas as criaturas"


Tudo começa com o VEHUIAH Angel. Ele é o princípio, o primeiro passo desta escada de 72 bares. Com ele, começamos a construir o nosso templo interior. 

Comunicação da VEHUIAH Anjol: 

 "Eu sou a Força da Vida e da Força do Amor. Eu sou o caminho que você escolheu para encarnar Deus. Eu sou a presença de seu evento no mundo. Eu sou o Amor. Eu sou a Vida. Eu sou Deus. Eu sou a força criativa do amor na sua área. Para mim, você escolheu a existir nesta área. Para mim, encontrar a Deus no vosso corpo. Como este corpo, e amo esta área, porque é a manifestação do Divino. Eu VEHUIAH recebe. " 

VEHUIAH com o Anjo é a força da energia que é movimento, movimento constante de energia pronto para agir e para ser usado. Canaliza a força do universo disponível para o ato criativo. O Anjo canais VEHUIAH a essência do Pai, a Vontade do Pai. Sua vontade nos permitem sair da confusão, e pode tornar-se criativo, por nossa vez, de acordo com o pai. O VEHUIAH Anjo está de alguma forma no controle do universo, e é a ordem do universo.

O Anjo dos Alquimistas, transportando o fogo alquímico cresce à iluminação espiritual. Ele fornece a consciência da presença de Deus em todas as coisas. Ele nos permite tornar Luz. Ilumina nosso ser, e traz a reconciliação com Deus. O VEHUIAH anjo desperta a habilidade intuitiva. Ele traz o poder da Luz ao serviço do universo e as leis que a regem. Ele permite que você abra a sua intuição para captar as influências da Universal, para tornar-se a antena de recepção dos dados do universo para se tornar o motor. "O primeiro Anjo é um anjo extremamente importante e poderoso, porque ele mantém uma porta-bandeira, um herói. O nome do VEHUIAH anjo traz uma vanguarda de energia de renovação. Traz consigo grande poder de criação e pode estabelecer novos ciclos e levar as coisas na mão.

"A pessoa nascida sob a influência de Vehuiah tem a força de Engenharia tem a mente sutil é dotado de grande capacidade, a paixão pela ciência e as artes, capaz de empreender e executar as coisas mais difíceis, e amar o militar, por causa da influência de Marte. Será uma grande quantidade de energia, é dominado pelo fogo. " Ele também por ser um "abridor de caminhos" é profundamente ligado a atuação das falanges de Ogum.




Hierarquia Angélica
SERAFINS
HAYOT HA-KODESCH
Reitor Arcanjo
Anjo Rebelde
Energias Planetárias
NEPTUNE / URANO
Sephira
KETHI
Mudança de tônica. / Toning Min
KETHI / Hochmah
Ferramentas de alinhamento:

COLOR HIERÁRQUICA
OR
INCENSO TRADICIONAL
1 / 3 Édipo 03/02 ELECTRE
Cor pessoais
MAGENTA / PINK
CRYSTAL
CORNALINA
7 Pecados Mortais governa
O Poder do Pecado
PALAVRAS-CHAVE
Desejo real
Material amado
Amor da Matéria
Amor daqueles que projetaram
Materialização do Amor
Love Life
Horas de influência
(Hora local Solar)
a partir de 0h às 00:20


Graus do zodíaco
Períodos de influência
aproximado
0-5 ° de Aries
21 março - 26 março
Primeiro grau de Áries
22 de março
Grau 13 de Gêmeos
04 de junho
Grau 25 de Leão
19 de agosto
7 º grau de Escorpião
31 de outubro
Grau 19 de Capricórnio
10 de janeiro


Virtudes e Poderes do
Karma. Destino. Perdão. Vidas passadas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)