Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 16 de junho de 2014

A convenção de Aécio Neves - forças pró e contra, segundo o Zodíaco e os orixás



 
A convenção de Aécio Neves se deu com uma formação astrológica poderosa, tanto no bom, quanto no mal sentido. A parte ruim, diz respeito a um aspecto poderoso, vigente já há algum tempo, fortemente desafiador, focando a casa 6 e amplificado pela presença da Lua. Diz respeito na verdade ao foco recebido por Plutão num triângulo maléfico, formado por Urano e Marte. Isso quer dizer que a campanha do Senador do PSDB, enfrentará problemas com a classe trabalhadora, com classes organizadas como sindicatos, ongs e outros seguimentos aparelhados pelo governo. Além disso, há um certo descrédito daqueles que tem mágoas do governo FHC, em especial aposentados e parte da classe patronal, especialmente ligados a construção civil.

De outro lado, o lado positivo, Júpiter que é o indicador de socialismo e poder político, se encontrava muito poderoso nesse dia, o qual estava em harmonia e bem observado por Saturno e Vênus. Isso quer dizer que Aécio tende a crescer em meios onde o PT sempre dominou. Além disso, por Júpiter está forte na casa 12 e num signo de água, torna-se revelador dos medos da sociedade. Ou seja, questões de segurança, saúde e serviços que fazem parte para quem tá desfavorecidos, como saneamento básico e educação, poderão ser um tormento para o governo atual durante a campanha, dando um fôlego forte a Aécio.

A Lua má configurada, junto a Plutão, mostra que o Senador ainda tem forte rejeição no meio das mulheres, especialmente as mais velhas e que já são mães. Mas, com Lilith bem configurada e com a conjunção Sol-Mercúrio na casa 11 e Urano, fortificando essa Lilith na casa da transformação, dá indícios que o candidato deve achar um meio de melhorar seu desempenho entre o público feminino. Além disso, sua imagem na parcela do eleitorado feminino mais jovem é melhor que o da Dilma. 

Já entre o eleitor do campo, produtores rurais e ribeirinhos, Aécio deve enfrentar dificuldade. No entanto, entre pecuaristas, há uma maior facilidade, como também no meio da indústria de alimentos. O tom da campanha será a chave, como também os aliados. Ao que tudo indica, os aliados  terão um fator fundamental nessa caminhada do tucano. E o marketing não será fácil, pois Saturno exige o filo da propaganda. Tem que saber atacar sem desagradar e mostrar a mudança, mas, que não demonstre demagogia, mas, que traga confiança.

A convenção revelou a bênção de Xangô, Oxóssi e Oxalá, mas, a desaprovação de Iemanjá, Ogum e Nanã. Porém o apoio do povo da Esquerda e desaprovação dos Pretos Velhos. Assim cabe ao Senador Tucano encontrar o equilíbrio e as ideias apropriadas pra avançar.
 
Carlinhos Lima
 
  • ...
  •  Magia na UMBANDA ASTROLÓGICA   Horarios dos orixas e chacras Orixalá A ESSÊNCIA DIVINA FORTALEZA CHAKRA C...
  • Os Voduns são ícones ou "Orixás" da Cultura Jêje. São diferentes dos Orixás tradicionais pois não pertencem somente à estr...
  • Normalmente cultuados no esoterismo são considerados seres integrantes do reino elemental (os outros dois reinos são humano e angélico). Tam...
  • Você conhece as chaves da magia de Salomão? As magias cerimoniais do grande Sábio e Rei As Clavículas de Salomão é um dos livros m...
  • Barabô - Uma das denominações de Exu. O nome tem origem na seguinte frase inicial de um dos cânticos a ele dedicados, no Brasil e em Cuba: ...
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)