Total de visualizações de página

A pombagira

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 6 de fevereiro de 2016

O Astral da Cantora Ivete Sangalo

O Astral da Cantora Ivete Sangalo
O Astral da Cantora Ivete Sangalo

A linda e talentosa filha de Iansã com Xangô


Ivete Sangalo, a Musa da música baiana, considerada a Rainha do Axé. É uma mulher linda, cheia de sensualidade e simpatia. Filha de Iansã com Xangô, tendo Oxóssi como Orixá de Cabeça e Oxum de Frente, com Iemanjá adjuntó. E ainda uma Esquerda muito forte. Com a proteção de Maria Padilha do Cabaré. É uma mulher super magnética, carismática, linda e cheia de talentos. A musa baiana tem a Lua em Escorpião, o que proporciona magnetismo, energia e capacidade de liderança. Mas as qualidades dela não param por aí. O Sol está em trígono com Plutão no Mapa, o que também indica muita determinação e coragem. Além disso, esse posicionamento determina dedicação, garra e empenho nas atividades. A conquista dos fãs ardorosos também tem relação com este aspecto, pois é normal que as pessoas se motivem com a energia de Ivete.

Ivete tem lucidez, objetividade e vigor de raciocínio, sendo sua conduta pautada pela verdade e pela integridade. Em sua opinião, a razão está acima do caos, e os princípios sempre devem vir antes das reações pessoais. Mas intimamente ela vive um conflito: um dilema entre seu espírito racional e distanciado e seus sentimentos intensos e por vezes avassaladores. Outra forma de descrever sua natureza seria dizer que Ivete tende a viver no mundo da mente - porque lhe parece mais seguro, civilizado e onde suas energias se recarregam intensamente. Seja qual for sua verdadeira idade, há algo em Ivete que jamais envelhecerá. A vida lhe parece um romance inacabado, em cujo enredo qualquer coisa pode acontecer na próxima esquina. Mesmo que suas responsabilidades de ordem prática sejam numerosas, Ivete se desincumbe delas e pensará sempre nas coisas positivas e mais agradáveis que pode fazer.

O curioso é que, se a tiver a impetuosidade e querer agir de forma surpreendente, é capaz de acabar levando uma vida relativamente pacata (dentro de certos limites, pelo menos), como qualquer um, pois não é tão rebelde assim como às vezes gosta de dar a impressão de ser. Na verdade, sua mente e seu espírito é que são incansáveis, porém sua vida consciente no dia a dia é bem serena e comum. Essa figura oculta contém todas as qualidades que Ivete excluiu de seus valores e de seu comportamento a fim de conservar a liberdade intelectual, emocional e física que tanto preza. O lado sombra de sua personalidade é bem mais conservador, convencional e tradicionalista. Um personagem secundário, que há dentro do ser de Ivete, revela-nos, conceitos como "humanidade" e "sociedade", simples abstrações para muitas pessoas, são para ela repletos de significado. A humanidade representa não só uma ideia a mais em meio a sua experiência, mas uma realidade viva: os fatos que tocam sua vida pessoal transpõem-se a essência e ela se entrega totalmente a suas responsabilidades e sentimentos.

Outro forte da cantora é a sensualidade. Não há quem não sinta uma ponta de inveja do corpão e do jeito da cantora. Vênus está em conjunção com Marte, o que determina uma natureza sensual muito forte. Também é notável que Ivete gosta de exprimir essa característica com seus movimentos e até no jeito de lidar com as pessoas. O calor humano da baiana atrai as pessoas com muita facilidade. Ivete tem um espírito que vibra como uma criança e tende a viver mais em outro mundo do que neste. Por isso, vai sentir-se atraída pelo homem que possa lhe dar segurança e estabilidade e que a ajude a relacionar-se de modo mais consistente com a vida prática. Ela bem que gosta de ser tratada como a "filhinha do papai", pois não raro quer proteção contra a monotonia e a trivialidade deste mundo. Mas assim que encontra esse homem, ela começa a sentir-se sufocada e a olhar em volta, na expectativa se sentir mais forte e mostrar poder de mulher guerreira e que não choraminga por carinho. O certo é que enfrentará algumas dificuldades se resolver assumir um compromisso com um homem pelo resto da vida. Não é que ela não consiga amar, pois se existe algo que Ivete faz é justamente amar perdidamente e entregar-se por inteiro. Mas ela também deseja aventura e vivenciar sua existência de liberdade. Claro que com a família, filhos e compromisso do coração, os conceitos acabam se reajustando, mas ,esse desejo de liberdade, sempre estará grafado em seu coração, como toda filha de Iansã.

Ela é dotada de muito senso de responsabilidade para conquistar seus objetivos profissionais, devido a Júpiter estar em Capricórnio. Seu Mapa Astral ainda nos mostra claramente que a baiana tem como um dos maiores objetivos de vida o reconhecimento profissional e a aclamação do seu talento. E agora, tanto ela, quanto nós já sabemos do que ela é capaz. Seu carma, mostra-nos bases muito fortes. Se em vidas passadas ela foi apenas uma mulher que viveu para o lar, administrar o clã de sua família e defender sua prole, agora ela veio com o mesmo dever de cuidar da família, mas, com funções profissionais, mais livres e grandiosas. Em vidas passadas ela morreu defendendo quem amava, suas terras, seus bens e seus filhos. Por isso, nessa vida, veio abençoada com talento e vocação direcionada.

Ivete é filha de Iansã, mas, tem sua mente dominada e sua vida espiritual, com a supremacia de Xangô, por isso, ganhou tanto dinheiro e fama. Tem ainda Oxum de Frente, a rainha do ouro e Oxumaré, orixá de riqueza e das cores do arco-íris com a chuva, regendo suas finanças. Ela é uma mulher abençoada financeiramente. No entanto, ainda tem resquícios cármicos a serem podados. Ainda tem alguns traços cármicos, que irão se manifestar mais na frente. Obaluaê, por exemplo, é um orixá de entrave e que lhe trará problemas ainda, inclusive de saúde, como por exemplo, pode apresentar problemas nos pés ou articulações por exemplo. Mas, no momento certo ela receberá o chamado pra cuidar melhor da vida espiritual.

Aconteça o que acontecer, Ivete insiste em seu direito de uma posição de supremacia. Ela realmente se compraz em dominar, controlar ou influenciar coisas e pessoas. Por ser uma espécie de mini-Napoleão e por isso repete alguns traços que lhe rendeu derrotas em vidas passadas. Pois é extremamente generosa quando quer, mas, pode ser mesquinha, quando está com as ideias turvas. E Ivete chama a atenção com seu temperamento característico, suas opiniões taxativas e seu comportamento individualista. O papel de Cinderela não lhe convém de modo algum. Ivete acha que a vida tem muito mais a oferecer que trabalho e sobrevivência.

Em 2016, será um ano produtivo, mas, alguns desafios lhe chamará atenção. Em especial no segundo semestre, poderá acontecer alguns fatos desgastantes, que pode ter haver com saúde, família e trabalho. Também pode ter problema com alguma pessoa falsa, cínica ou articulista. E assim está dando início a um novo capítulo de sua vida, não só emocionalmente como também em termos de seu desenvolvimento como indivíduo. É possível que nos últimos meses Ivete tenha sentido uma certa expectativa, além de uma sensação de inquietude e insatisfação. Embora esse senso inconsciente tenha sido sufocado por todas as suas conquistas conscientes mas, esse lampejo de insatisfação esteve presente de alguma forma. Porém, a despeito desse possível incômodo, este ano pode ser imensamente gratificante no plano emocional, permitindo-lhe descobrir muitas novas dimensões de sua natureza interior que ainda não foram suficientemente expressas. Procure não fugir dos sentimentos, da intuição latente do ser interior, das inspirações que surgirem e fique atenta ao sinais que a vida lhe der ou quais direções possa ser puxada nessa ano e nos próximos.

Pode ser um ano de perturbações e impaciência, onde possa passar a ver certas pessoas com outros olhos. Sumindo o charme a poesia de algumas relações pessoais. As formas como habitualmente se apresenta diante das pessoas serão colocadas em questão agora, e Ivete se comportará de maneira imprevisível e provocadora, em decorrência de uma noção nova e mais independente de identidade pessoal. Ivete talvez se sinta entediada, sufocada com a rotina e até confusa, quanto a existência e sentimentos. Mas, é tudo um teste do astral para sua evolução. É um ano pra averiguar também os limites no amor. Esta é uma chance maravilhosa de romper com padrões rígidos ou desgastados para tornar-se mais livre para dar e receber amor de forma intensa e de verdade, em vez de um paradigma fantasioso de perfeição. Esta fase pode ser penosa, mas também pode ser decisiva em sua vida. Evite antecipar ou adivinhar o que não estiver a sua vista, deixe a vida se revelar. Este ano pode ter algumas perturbações, provas e testes no âmbito emocional. Assim Ivete talvez descubra que, no passado, sempre foi extremamente sensível no que se refere a seu valor para o parceiro e sua sensação de ser amada por ele e provavelmente se sentirá particularmente suscetível em relação a isso agora. Mas Ivete pode ter erguido fortes defesas e criado algumas barreiras pra não se deixar avaliar as coisas como elas são e sim como gosta que sejam vistas.

O lado negativo dessa fase é que até 2017 há riscos de rupturas, separações, perdas de pessoas queridas, saindo de sua vida e também novas pessoas podendo adentrar seu círculo existencial. Além disso, Ivete deve estar se sentindo extremamente inquieta, pois provavelmente está consciente da necessidade de muito mais liberdade e mobilidade em sua vida. Isso talvez se aplique particularmente a sua forma de interagir com as pessoas e ao ponto até o qual se sentiu presa nos últimos anos e também insegura. Mas, deve evitar pressentimentos sombrios e sim continuar confiando em seu enorme magnetismo. Seu desafio agora é renunciar, só que provavelmente não do jeito que receia. Este dificilmente será um momento em que algum destino mau lhe exigirá que abra mão de tudo aquilo que lhe importa. É mais provável que algo criativo e positivo dentro de Ivete mesma, possa lhe puxar para uma nova fase de vida, mas, apenas readaptando-se a sua existência e missão, mas, não caindo em perdas dolorosas. O que acontece é que Ivete adentrou um ciclo de predestinação. Algo de seu destino, de seu carma e de sua existência, que ela terá que passar, no período até 2021, nesse ciclo, Ivete passará por mudanças estruturais, familiares e adaptações emocionais. Serão assim transformações importantes e de destino. Provavelmente este será um momento de grandes mudanças e turbulências. É possível que muitos aspectos de sua vida exterior mudem, mas a mudança mais profunda ocorrerá dentro de si mesma. Seu senso de identidade pessoal e algumas de suas metas mais caras na vida ganharão outras cores e Ivete avaliará com outros valores cada bem e pessoa em sua vida.

Desejo a Rainha do Axé, muito sucesso, amor e alegria. Shalom

Para entender a Umbanda Astrológica, compre o livro Os Senhores do Destino, peça o seu aqui...

Carlinhos Lima

O Astral da Cantora Claudia Leite - charme, talento e encanto

O Astral da Cantora Claudia Leite - charme, talento e encanto
O Astral da Cantora Claudia Leite - charme, talento e encanto

Momento de transformação e reajustes


A linda, talentosa, sensual, elétrica e carismática Claudia Leite, é uma pessoa pra brilhar. Ela veio ao mundo pra ser artista nata. Já que seu eixo cármico revela claramente isso. Ao mesmo tempo que mostra que em vidas passadas ela foi uma pessoa que viveu mais pra política, defender grupos, ideias e poderosos. Nessa vida ela veio com o dom de encantar. Com um enorme talento pra se comunicar e pra encantar. Tem muito gingado, tudo gerado pela sua coroa astrológica e ancestral. Em vidas passadas, ela também só queria se aproveitar das pessoas, nos romances só visava o sexo. Já nessa vida, veio pra viver o amor e tentar está sempre ao lado das pessoas que ama. Só que em vidas passadas, Claudia se fechava e não mostrava sua feminilidade, apenas impunha seus desejos com poder, ma,s agora, ela veio com uma libido alta, com sensualidade plena e toda beleza pronta pra mostrar ao mundo seus talentos e seus dotes.

A doce guerreira, mas, guerreira da paz. Filha de Oxalá e Iemanjá, com Ogum de frente e Oxum como Orixá de Cabeça, por isso uma mulher tão linda e atraente. A sua esquerda, é forte tambem e seu Exu, é um Exu Ancestral, que exigiria dela, uma maior atenção, mas, como ela mesmo morando em Salvador tem conceitos e fé cristã, certamente não cuidará desse seu lado místico. Até porque em vidas passadas, Claudia era uma mulher sem fé, cética, que não acreditava em nada. E nessa vida, de certa forma ela também não desenvolveu uma fé, natural, interna e própria apenas acompanhou a fé que encontrou no seio familiar. Só que sua Esquerda, vai fazer alguma cobrança e serão cobranças fortes no futuro. E ela sentirá que estará sendo cobrada quando isso acontecer.

O universo dos relacionamentos humanos representa tudo para Claudia, e os sentimentos alheios vêm em primeiro lugar na sua escala de valores. Não obstante, ela se vê com frequência num dilema entre sua necessidade de calor humano e de intimidade com as pessoas e sua necessidade de privacidade, espaço e liberdade para cuidar de seus próprios interesses, os quais em geral envolvem conceitos abstratos bem distantes da realidade humana. Claudia tem muita solidariedade diante dos problemas alheios, podendo ajudar aqueles que ama, pois, não consegue ver e ficar parada. Com o Sol em câncer e a Lua em Gêmeos, ela consegue ser doce e sensível ao mesmo tempo em que se demonstra extrovertida e versátil. A conjunção entre o Sol e o Mercúrio traz uma habilidade incontestável para a cantora na hora de se comunicar. Ela é aquele tipo de pessoa capaz de prender a atenção de uma multidão enquanto discursa.

É mais fácil Claudia ficar calada e de repente dizer algo meio rude que mexe com todo mundo, mas que é seu modo de reagir ao que percebe como sendo uma falsidade ou uma perda de tempo. Ela é capaz de levantar-se e sair atabalhoadamente de uma festa, um cinema ou qualquer outra ocasião que lhe tire do sério, ou que ela note injustiça. Esse lado oculto contém todas as qualidades que, apesar de realmente lhe pertencerem, Claudia excluiu de seu comportamento e de seus valores conscientes a fim de permanecer firmemente enraizada nas realidades essenciais que tanto preza. Seu lado sombra é muito mais delicado, do que o que ela aparenta ser, mais meigo e mais popular, mas, ao mesmo tempo é intolerante, com tudo que achar injusto.

Uma oposição de Vênus a Saturno faz com que Claudia não consiga dosar de maneira correta a sua afetividade. Por vezes, ela pode exagerar na dose e se decepcionar com a reação de seu amado. A sinceridade transmitida pela cantora através de suas entrevistas é, na verdade, uma faca de dois gumes em sua personalidade. O excesso de franqueza faz com que, na maioria das vezes, ela pareça estúpida e grossa na maneira de expressar sua opinião. Tudo por causa de uma quadratura de Mercúrio a Plutão em seu mapa. Por essa razão, Claudia dá o melhor de si quando se devota a uma empreitada coletiva - aproximando as pessoas, desfazendo impasses, supervisionando trabalhos de equipe e atividades grupais e transmitindo a terceiros as ordens dadas por espíritos mais arrojados. Já que Claudia é uma pessoa prática e objetiva, que não tem poses nem afetações, é naturalmente atraída por homens que parecem cintilar em meio à sofisticação cultural e intelectual e que possuem altivez e verniz social. Em outras palavras, ela objetiva em seus relacionamentos subir os degraus do sucesso e, embora possa não gostar ou até desdenhar das pessoas que considera "falsos brilhantes", reage como se estivesse enfeitiçada ao encontrar um diamante verdadeiro - um homem que possua classe e refinamento será sempre sua imagem de pessoa admirável. E certamente é assim que ela enxerga seu marido. Ela também não tem problemas em aceitar o fato de que é mais fácil manter o relacionamento quando não existe a pressão de dificuldades financeiras, pois não há nada que destrua um amor mais depressa do que a preocupação com dinheiro. Assim, Claudia está preparada para se esforça sempre pelo bem e conforto da família. Mas, ao mesmo tempo teria que entender que a vida não é só o lado materialista.

Claudia não nasceu apenas pra buscar riquezas materiais, mas, acima de tudo, a riqueza espiritual, pois em vidas passadas ela foi muito materialista. Seu dever cármico nessa vida é fazer o bem as pessoas menos favorecidas, ajudar a quem puder e zelar pela família. Não há contradições essenciais entre seus sentimentos, idéias e atos. Esta combinação a torna uma pessoa muito sensível e voltada principalmente para a satisfação de seu desejo de prazer. Dotada de uma boa índole, ela gosta de ser útil e é muito apegada à vida familiar e a seus pertences.Há uma tendência à falta de firmeza ­ procure ter um pouco mais de força de vontade. Caso contrário, você será vista como uma boa pessoa, mas alguém em quem não se pode confiar quando o assunto é sério. Claudia não pode ser deixar levar pela ganância, avareza e apego a fama e vaidades. Ela precisa de um lado mais espiritualizado. E não apenas o dos dogmas ensinados pelos outros, dogmas grafados por rabinos e padres, mas, aflorar a espiritualidade que há dentro de si mesma.

Embora normalmente Claudia não tenha medo das situações que pode analisar ou compreender por meio de suas percepções extremamente realistas, é possível que as fortes correntezas emocionais que provavelmente a afetarão durante os próximos doze meses lhe pareçam desconcertantes porque sua visão de mundo está se aprofundando. A tônica deste momento é a transformação, e a transformação inevitavelmente implica fins e novos começos. É possível que isso o deixe ansiosa por causa de sua segurança material e de sua carreira. Mas, mudanças e eventos importantes podem ocorrer na vida de Claudia leite nesses próximos meses.

Claudia viverá um ciclo de dois anos intensos de muitas energias, desafios, surpresas e transformações. E poderá também passar por momentos desagradáveis. É bom cuidar bem da sua segurança, evitar se movimentar por locais perigosos, evitar andar de carro, especialmente em alta velocidade e ter sempre atenção redobrada com sua segurança e de seus familiares. E por falar em família, poderão ocorrer algumas transformações no âmbito familiar nesses próximos anos, especialmente no período 2016 a 2018. Esse primeiro trimestre, em especial, é um período, onde deveria ter um foco maior no plano espiritual, pois seus ancestrais, querem lhe falar algo importante. E nesse primeiro semestre como um todo é bom ficar sempre de olho no que acontece na vida, a sua volta e em sua missão existencial.

Seus objetivos podem ter que passar por ajustes, sua rotina, carreira e desejos podem passar por reavaliações. Provavelmente seu trabalho e suas metas profissionais serão a arena na qual os resultados do processo interior pelo qual Claudia está passando mais se evidenciarão. Ela talvez conclua que precisa de mais autoridade e reconhecimento público de sua capacidade. Mas, ao mesmo tempo, poderá sentir que tenha que transformar suas metas de vida, dando mais valor as coisas simples da vida. Este tem tudo para ser um momento extremamente criativo e inspirador, permitindo-lhe descobrir que tem dentro de si algo de singular e especial que pode dar a sua vida exterior um novo sentido e finalidade. Procure não estragar a potencial alegria e expressividade. Porém esse primeiro trimestre do ano e talvez até indo até um pouco mais, até abril ou maio, poderá passar momentos de tensões em sua vida, ansiedades que vem sem saber de onde ou do que! Apesar de uma certa tensão e inquietação emocional, este momento lhe trará uma sensação renovada de confiança naquilo que Claudia é e no que tem a oferecer. Procure aproveitá-la para cultivar ao máximo sua capacidade criadora. Claudia talvez descubra novos meios criativos de viver e sentir a vida. Sinta mais vontade de se direcionar mais a Deus, a natureza e a família de forma mais intensa.

Será um momento, onde Claudia sentirá desejo de conhecer novos rostos, novos lugares, novas filosofias e veja a vida numa ótica diferente. Embora muitas das coisas boas que lhe ocorrerem agora possam se dever a terceiros, num nível mais profundo é sua própria natureza que está mudando e se expandindo. Claudia vai sentir vontade de cultivar seus interesses estéticos e envolvimento em iniciativas de maior envolvimento com pessoas, do que vem vivenciando atualmente. A saúde de Claudia tá boa, mas, é bom prestar mais atenção a dieta. A fixação em manter o peso, pode ser prejudicial em alguns momentos do ano. Também deve ter cuidado com contratos e investimentos especialmente a partir de março. Cuidado com pessoas desonestas, assaltos e negócios de risco. Este é um momento que lhe permitirá fazer mudanças construtivas na vida interior e exterior, além de vislumbrar os padrões mais profundos ou sublimes que atuam para dar ordem, sentido e coerência a sua vida. Vale a pena esforçar-se para refletir cuidadosamente tenha que seguir apenas conceitos predeterminados ou se seria melhor meditar, pra ouvir seu eu interior, sem influencias externas de pregadores e religiões.

Aparentemente e pelo que a coroa ancestral e Pombagira de Claudia nos mostra, ela sempre foi uma mulher bem resolvida, emocional e sexualmente. Mas, viverá uma fase de reajustes cármicos nos próximos anos. Assim, poderá ter mudanças e surpresas mesmo nessa área sexual e sentimental. Este é um momento que lhe permitirá fazer mudanças construtivas na vida interior e exterior, além de vislumbrar os padrões mais profundos ou sublimes que atuam para dar ordem, sentido e coerência a sua vida. Vale a pena esforçar-se para refletir cuidadosamente sobre seus conceitos, desejos e sentimentos. Por mais que tente, Claudia já não consegue sufocar sua individualidade, devendo olhar para dentro de si a fim de definir o que realmente deseja e em que realmente acredita. Ela provavelmente está descobrindo agora que tem valor como pessoa ­ mesmo que ainda não tivesse focado tanto o plano interior e apenas sua vida exterior, uma vida que há muitos anos é pública, agitada e corriqueira.

Serão um ano, de maior sensibilidade, onde Claudia sentirá mais carência, mais vontade de conhecer mais o lado espiritualizado da vida e de liberar mais sua fé. Seu coração e sua visão provavelmente estarão excepcionalmente abertos e receptivos agora, permitindo-lhe sentir uma profunda compaixão pelo resto da humanidade e uma profunda união com a totalidade da vida. Tais sensações têm um potencial imensamente terapêutico, principalmente se permitir conhecer melhor seu eu interior e seus conceitos e desejos mais secretos. Este é o momento de limpar, preparar e definir seu terreno. Será melhor evitar novos empreendimentos ou relacionamentos enquanto não se sentir mais firme e segura de si. Não tenha medo dos desafios desta fase. A vida não está sendo má; as dificuldades ou obstáculos que surgirem são apenas cobranças do carma, para evolução espiritual. O modo como sua vida transcorrerá ao longo dos próximos anos depende de como Claudia enfrentar esse desafio.

Por um lado, talvez perceba de repente que, devido a circunstâncias que se vêm acumulando nos últimos anos, não pode continuar sem fazer muitas mudanças. É possível que tenha de lutar para livrar-se de determinadas circunstâncias impostas a Claudia por autoridades como patrões ou representantes do de seus compromissos. Talvez encontre restrições também na vida pessoal, sob a forma de crises no casamento ou dominação dos pais. De qualquer modo, algum obstáculo a impedirá de fazer o que quer, levando-a a rebelar-se.  Por outro lado, talvez tudo corra bem nessas áreas. Seu emprego pode satisfazê-la plenamente, e sua vida pessoal pode ser gratificante, uma verdadeira expressão de sua individualidade. Mas de repente algo pode acontecer, um incidente inesperado que a obrigará a analisar melhor o que vem fazendo.

Porém, se não conseguir adaptar-se e ser flexível, este será um período de grandes tensões e confusões, pois você tentará prender-se a posses, circunstâncias e pessoas que já deixaram de ter função em sua vida. O que quer salvar não passa de ilusão. O impulso de mudança pode vir através de pessoas que lhe apresentarem surpresas desestabilizadoras. Todas elas lhe mostrarão que sua vida já não é o que era. O principal a reconhecer é que esse processo não a desfavorece; ele apenas a abalará inicialmente, até que consiga adaptar-se ao fluxo dos acontecimentos. Em seguida, ele poderá ser muito emocionante, pois talvez introduza em sua vida uma nova juventude. E seu amor pela beleza será amplificado. Procure estar cercada de coisas belas, ambientes agradáveis, objetos de arte e paisagens bonitas. Os acontecimentos na vida de Claudia, acontecerão pelas pessoas que entrarão na vida dela daqui pra frente. Tudo dependerá da forma como ela vai reagir aos acontecimentos.

Que a linda Claudia Leite tenha mais e mais sucesso!

Para compreender a Umbanda Astrológica, leia o livro Os Senhores do Destino. Compre o seu livro aqui...

Carlinhos Lima.

O Astral da Cantora Anitta - a Funkeira mais sexy

O Astral da Cantora Anitta - a Funkeira mais sexy
O Astral da Cantora Anitta - a Funkeira mais sexy

A sexy filha de Iemanjá




Veja as previsões com o mapa astral corrigido da Anitta para 2019 e os próximos anos no novo artigo aqui: clique e leia...







Veja as previsões com o mapa astral corrigido da Anitta para 2019 e os próximos anos no novo artigo aqui: clique e leia...


Em 2016, poderá ocorrer ajustes na vida de Anitta, tanto a nível artístico, profissional e pessoal. Há riscos de que acontecimentos inesperados mudem o rumo de sua vida. Uma gravidez precoce agora por exemplo, não seria positivo a sua carreira, por isso seria bom evitar. Pois Saturno ainda macera seu eixo do Dragão. Além disso há muito desacordo astral em sua coroa ancestral, tanto com orixás, quanto com os odús. Talvez nem sempre Anitta goste de algumas das experiências e sentimentos íntimos que viverá ao longo do próximo ano, em parte por não gostar de explicar-se. As palavras nem sempre são o melhor meio para ela expressar o que realmente sente, mas talvez sejam palavras ­ especialmente as claras e inequívocas ­ o que se exige agora. Ainda que tenha fluência em expressão verbal nas atividades criativas, Anitta pode se ver diante do desafio de comunicar-se de uma forma mais direta que a faça sentir-se presa.

Nesse ano 2016, Anitta  conseguirá expressar-se com especial harmonia e estilo na vida amorosa e nos projetos criativos. Nessas esferas, ela talvez descubra talentos que nem imaginava ter ou um profundo interesse que merece ser cultivado. Esta provavelmente será uma fase feliz de complementos, reajustes e até mudanças de percursos ou inserir novas atividades que a satisfaçam. Só deve evitar envolver-se em muitas coisas que não dê conta. Seu dom essencial de relacionar-se com os outros a ajudará a determinar quais os vínculos que precisam ser preservados. E se tiver coragem para abandonar as coisas e pessoas que precisam sair de sua vida, seja interior ou exterior, ela conseguirá perceber que a vida tem também um lado espiritual e não apenas o materialismo.

É tempo de libertar-se do passado. Curar velhas feridas, se livrar de antigos dogmas e reformular conceitos, em especial, no que se refere ao amor sexo e crenças. Por isso, convém Anitta rever honestamente as circunstâncias de sua vida, tanto no plano pessoal quanto em termos de metas práticas, para determinar onde já superou certos padrões do passado ou tem tentado cumprir as expectativas alheias à custa de sua própria alma. Observe com cuidado tudo que ocorre em volta de si e perceba que a vida tá lhe dando ou revelando novas cores. E esse tempo de reajuste vai até 2017, por isso, seria muito desafiador gravidez nessa fase. Suas emoções provavelmente se intensificarão agora, fazendo-a sentir como se seu coração estivesse se abrindo num nível muito profundo. Além de extremamente sensível ao sofrimento das pessoas, Anitta se mostrará excepcionalmente receptiva às necessidades delas, reagindo com mais sentimento. Por isso, cuidado pra não se apaixonar pela pessoa errada, antes da pessoa indicada pelo astral aparecer.

Sua mente tem que ter tranquilidade, fé e esperança agora e não problemas ou ansiedades. Embora haja indicação de alguns desafios que lhe exigem a definição clara de ideias, atitudes e habilidades, esses desafios podem trazer recompensas e, se Anitta tiver cuidado e autodisciplina, esta será uma fase extremamente produtiva e positiva de sua vida. Só que Anita tem que ter cuidado com a intenção de todos a sua volta. Cuidado com contratos e com assessorias. Anitta estará atenta ao que se passa na vida, como se estivesse vendo através de um espelho mágico e vai perceber muita coisa. Sua vida na vigília se encherá de devaneios e anseios de fusão emocional e espiritual, de maneira que ela pode sentir atração por um mestre ou um caminho espiritual que aparentemente prometa redenção e iluminação em troca de um grau de autossacrifício o qual seria bom pra que certos dons e poderes escondidos se revelassem. No entanto precisa ter muito cuidado, especialmente com falsos espiritualistas mercenários. Muitas pessoas que buscam ajuda espiritual, pensa que só pelo fato do cara morar na Zona Sul e atender estrelas que ele é um enviado dos céus, mas, não é tão simples assim. Muitos viram mitos e ganham fama, por um acaso e nem sempre estão no nível que dizem ter.

Cuidado com a pressa. Tentar meditar, fazer ioga, buscar leituras agradáveis que tragam boas mensagens é indicado pra Anitta desacelerar do ritmo intenso que é sua vida de estrela pop. Cuidado com novos contratos, com palavras sem pensar, com transas rapidinhas e cuidado pra não se deixar levar pelo tesão e se arrepender depois.  Especialmente até maio de 2016, cuidado com o risco de gravidez. Anitta talvez descubra que precisa de mais liberdade para expressar emoções fortes sem a preocupação constante de agradar aos outros. Procure meios construtivos de perseguir novas metas e causar impacto no mundo em que vive. É provável que Anitta tenha muita sorte se acertar a mão num projeto mais ousado. Mas, nunca impensado. Tudo bem planejado, bem assessorado e com maestria. Ela pode ter um ano excelente, especialmente se lançar mão de sua força interior e espiritual.

Este é o momento para fazer grandes planos e concretizar diversas ideias que vem alimentando há tempos. Agora será possível torná-las realidade, contanto que evite certas armadilhas. Neste caso, o principal é procurar não pensar grande demais, tentando fazer coisas absurdas ou impraticáveis. Se conseguir verificar cada detalhe, como exige a realização de todo negócio bem-sucedido, o momento é excelente para a finalização de todo tipo de transação comercial, mas é muito importante não negligenciar nenhum detalhe que possa afetar o resultado. Talvez os planos e projetos iniciados há até seis anos venham a render frutos agora, mas apenas se Anitta tiver sido cuidadosa com os detalhes. De qualquer modo, os fatos que ocorrerem neste momento deixarão claro se essas ideias tinham base na realidade ou se eram apenas quimeras. Pense em todos os detalhes e deixe o mínimo ao sabor da sorte. Há um risco de afastar as pessoas agindo com intransigência ou arrogância ao lhes contar suas idéias. É fundamental que o alcance que este trânsito conferir a sua visão venha acompanhado de generosidade e tolerância. Geralmente isso ocorre, mas às vezes as pessoas reagem negativamente, como acabamos de descrever.


Talvez se envolva em ações de caridade, pessoalmente ou através de uma instituição. E, se precisar do auxílio de alguém, provavelmente o conseguirá. Contudo, evite envolver-se em situações desfavoráveis movida pela sensação de autoconfiança e pelo desejo de correr riscos desnecessários. Anitta precisará de um novo tipo de liberdade para descobrir novas dimensões de vida. Isso pode se manifestar tanto no plano metafísico ou filosófico, como uma busca da verdade interior, quanto de uma forma mais exterior, como a prática de uma nova atividade. Pode ser qualquer reviravolta, uma promoção ou até um contato que, por acaso, a beneficie. Se isso ocorrer, aproveite. Esta é uma das poucas vezes em que não se deve refletir antes de agir. Esse tipo de situação exige decisões muito rápidas.

 O período se presta à preparação para chegar aos pontos de culminância nos próximos anos. Por isso, deverá aproveitar este período para fortalecer seu próprio mundo, preparando-se para enfrentar as possíveis dificuldades. O momento também é bom para fortalecer sua saúde física. Ao invés de gastar suas energias - algo que até poderia fazer, já que não lhe traria problemas imediatos -, procure reuni-las para quando chegar a hora em que realmente elas lhe sejam exigidas. O período é propício ao reconhecimento de suas realizações pessoais. Seus chefes e outras pessoas com quem trabalha ficarão impressionados com sua diligência.

Sua visão será clara, e não é provável que se deixe levar por ilusões românticas. De fato, se for uma pessoa inclinada ao romantismo, talvez seus relacionamentos lhe pareçam demasiado práticos e monótonos agora. Entretanto, Anitta pode tirar proveito desse tipo de experiência. Um relacionamento deve ser um encontro entre dois indivíduos que permita a ambos definir-se e compreender-se mais claramente. Agora, contudo, os únicos relacionamentos que restaram são aqueles que têm real valor para sua vida. Este será um período de relacionamentos propícios ao crescimento, que ampliarão sua percepção. Por isso, talvez estabeleça um relacionamento em que haja uma grande diferença de idade entre Anitta e o parceiro. O que for "mais velho e mais sábio" de vocês dois poderá agir como guia, expondo o outro a uma visão mais ampla e realista do mundo. E, já que compreenderá a necessidade de realismo nos relacionamentos, tudo que decidir agora acabará trazendo benefícios mútuos.


Anitta já não é uma adolescente e precisa assumir sua posição como adulta. Ele significa, rebelião contra os padrões estabelecidos, e é por isso que tantos jovens atravessam uma fase de rejeição de tudo aquilo que haviam aprendido. É necessário afirmar a própria individualidade e, muitas vezes, eles fazem isso entrando em choque com alguém. Não há nada de errado nisso, pois os constantes desafios da juventude ajudam a manter a sociedade viva. Além disso, essa atitude pode ajudá-la, pois você precisa assumir sua vida e encontrar seu próprio modo de agir sem os entraves dos hábitos passados, que podem já não ser tão adequados. Embora pudesse não gostar, fazendo o que lhe diziam ela evitava a responsabilidade. De agora em diante, Anitta terá de assumi-la.


O ano 2016, tende a ser de surpresas,  com foco nas relações, sexualidade e vida social. Há chance de fazer uma amizade importante que possa virar em amor. Ou um amigo já existente que possa se apaixonar por ela. A saúde está favorável, assim como o trabalho, mas, pode pintar problemas familiares. Também poderá ser atraída por assuntos mais espiritualizados.



Veja as previsões com o mapa astral corrigido da Anitta para 2019 e os próximos anos no novo artigo aqui: clique e leia...



Eu desejo a linda Anitta um ano de luz e sucesso. Shalom

Pra compreender melhor a Umbanda Astrológica, leia o livro Os senhores do Destino, compre o seu livro aqui...

Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores