Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2016

Destino, Amor e Sucesso: As linhas em seu pulso, há 3 ou 4? Qual o seu potencial?

amor e vida
Lendo a sorte e linhas do destino

 

As linhas do destino, do amor, da saúde, da vida e do sucesso nas suas mãos

Destino, Amor e Sucesso: As linhas em seu pulso, há 3 ou 4? Qual o seu potencial?
Destino, Amor e Sucesso: As linhas em seu pulso, há 3 ou 4? Qual o seu potencial?
1 LINHA 1ª: LINHA SAÚDE A primeira linha de pulso é o mais importante. Ele está localizado mais próximo da palma da mão. Se esta linha é clara e profunda, sem qualquer quebra, correntes, ou lacunas, isso significa uma boa saúde. Se a linha é fraca, acorrentado, ou quebrado, isso pode indicar algum problema de saúde. Nas mulheres, quando a primeira linha de curvaturas para cima em direção à base da palma da mão ou quando ele é quebrado, isso indica problemas ginecológicos, como a dificuldade em conceber, irregular ou ausente períodos etc. em machos, ele sinaliza urinária, hormonal, próstata, ou problemas reprodutivos.

 2 LINHA 2º: RIQUEZA LINHA A segunda linha de pulso é usado para medir os indivíduos expectativas de riqueza. Esta linha de conta sobre a sua riqueza, prosperidade confortável e felicidade. O ideal é que essa linha deve ser ininterrupta, sem quaisquer lacunas ou elos da cadeia. Se é altamente definido ou de destaque, sem quaisquer lacunas ou elos da cadeia, as chances são boas de que luxo e riqueza estão em seu futuro. Rachaduras e quebras estão dizendo das dificuldades financeiras. Se a sua primeira linha é quebrada ou fraca, mas os outros são distintos, você pode superar os problemas em sua juventude para um futuro mais bem sucedido.
 3 LINHA 3ª: SUCESSO LINHA Enquanto a maioria das pessoas têm pelo menos duas linhas, nem todo mundo tem um terceiro. Relaciona-se com a carreira, sucesso e fama. Se a sua terceira linha é forte e contínua, diz grandes coisas sobre a sua longevidade e isso indica que você provavelmente vai ter uma enorme influência sobre as pessoas em sua vida, tanto em casa como no trabalho. Você é uma pessoa do povo vai se lembrar.

 4 LINHA 4: A linha FORÇA A linha 4 é o mais raro de todos, muitas pessoas não têm um presente em seu pulso. Se você é um dos poucos sortudos com uma quarta linha, você pode olhar para a frente para uma vida longa, longa. A quarta linha de rara corre paralelo à 3ª linha e é visto como cortesia a ele. Isso também significa que os aspectos fama e influência associados com a terceira linha são fortalecidos e fortificada ainda mais. Uma quarta linha visível indica uma forte presença social, e pode significar que você terá muitas e muitas descendentes.

Na verdade, levando a quiromancia e quirologia para o campo da astrologia, pois todas as artes divinatórias, adivinhatórias, oraculares ou magísticas sagradas,  sempre terão seus códigos astrológicos, sabemos bem que a formação desses traços, tanto no pulso, nos pés, no rosto ou nas palmas das mãos, tem haver com o DNA de cada um, ou seja, com a herança genética. Afinal de contas uma pessoa que tem biotipo para uma determinada forma física, sempre interfere na formação desses traços, mas, o fator ancestral se entrelaça ao fator astral, bem lá atrás. Os astros (por obra e órdem de Deus o Criador de tudo), já no momento em que nosso pai conhece nossa mãe. E dai desde o primeiro encontro, até o ato sexual que vai nos gerar. As forças cósmicas agem desde a ejaculação, liberação do óvulo da mãe e fecundação, seguindo-se na gestação que leva 9 meses, um número bem cabalistico. Mesmo que nasça de 8, 7 ou venha ao mundo de parto cesárea, tudo tem haver com determinações, carmicas, espirituais, astrais e ancestrais! Bem, toda formação de um ser, também focando um pouco os códigos de Ifá, estão descritos os códigos nas determinações de Odus, ordenados por Olorun, organizados por Ajalá, Orumilá e outras divindades criadoras. Dessa forma, pra que se forme uma linha em qualquer parte que marca nosso corpo, tem haver com as forças cósmicas.

E essas quatros linhas citadas, tem haver com a forças dos 4 elementos, sendo que em cada pessoa um elemento será mais forte do que em outra. E também tem haver com as forças cósmicas ou vibracionais dos planetas, como por exemplo, o Sol, a Lua, o Ascendente e o planeta que rege a carta natal de uma pessoal.

Para adentrar mais no mundo da Umbanda Astrológica leia o grande sucesso que entrelaça Orixás e Signos Zodiacais e dá um tom a mais com os signos sagradas de Ifá:

O Livro dos Senhores do Destino - Umbanda Astrológica

Para adentrar o mundo da magia sagrada e cerimonial, leia o lançamento que está fazendo um grande sucesso, uma releitura dos códigos e chaves de Salomão, pelo prisma da magia Astrológica:

O Livro das Clavículas de Salomão - Magias Cerimoniais do Rei Mago Salomão

domingo, 9 de outubro de 2016

O livro sagrado que Deus deu diretamente a Salomão promete poderes divinos. Ars notoria o poder sagrado dos anjos

O livro sagrado que Deus deu diretamente a Salomão promete poderes divinos. Ars notoria o poder sagrado dos anjos
A nossa história está repleta de exemplos de textos antigos misteriosos que prometem seus leitores e adeptos poderes além dos reinos dos seres humanos comuns...

Há uma grande quantidade de evidências que sugerem que as pessoas no passado estavam profundamente envolvidas com os poderes mágicos que algumas pessoas da atualidade começaram a ler esses antigos livros e vários documentos medievais para provar se funcionam ou não.

OS PODERES OCULTOS DA ARS NOTORIA

 Leia as Clavículas de Salomão e saiba mais sobre a magia de Salomão - compre seu livro aqui... 
 
Um dos mais famosos destes livros mágicos supostamente é o Ars Notoria, um texto antigo que pretende ensinar ao leitor como dominar o meio académico e desenvolver uma memória perfeita. Acredita-se que o livro foi escrito como parte de um livro de magia com informações sobre como criar talismãs e amuletos e como executar fórmulas mágicas. Por melhores estimativas, o livro foi compilado entre o século XII e o século XIII por vários autores e cópias do texto foram encontrados em hebraico, grego e latim. 

https://www.amazon.com.br/dp/8567855403/ref=asc_df_85678554034554620

O Ars Notoria é quase único entre os textos mágicos do período inicial e médio medieval porque se concentra em orações, meditações e exercícios orais em vez de encantamentos mágicos, poções e rituais. O livro afirma que, se o usuário seguir os exercícios corretamente eles vão desenvolver o domínio da retórica, uma memória perfeita e sabedoria muito além da capacidade do ser humano médio. Alega-se que o Ars Notoria tinha sido passado através das eras pelo sábio Rei Salomão si mesmo. 

No período medieval, a maioria das pessoas não eram capazes de ler em qualquer idioma, e muito menos as línguas clássicas do latim, grego e hebraico. Era muito comum nestes dias, mesmo para reis e rainhas de serem incapazes de realizar a leitura. Portanto, as únicas pessoas capazes de aceder a este tipo de conhecimento secreto foram os monges e sacerdotes. "... A ars notoria foi revelada pelo Altíssimo Criador para Solomon. Em nome da Santíssima e indivisível Trindade, esta é a Santíssima arte do Conhecimento, revelada a Salomão, que o Alto Criador maioria por seus Santos Anjos ministraram a Salomão, sobre a Altar do Templo; que, assim, em pouco tempo ele sabia todas as artes e das ciências, tanto teórica e mecânica, com todas as faculdades e suas propriedades. Uma das pessoas que tentaram ler esse livro e praticar foi um monge do século XIV, chamado João de Morigny. 

No entanto, após ele cuidadosamente aderiu aos exercícios do livro ele encontrou-se aflitos com as visões demoníacas horripilantes e abandonou a leitura do mesmo. Ele alegou que ele fez o ganho de todos os benefícios que o Ars Notoria prometeu, mas ele gostaria de aconselhar que ninguém entrasse nos mistérios secretos contidos no texto porque os dons que o livro oferecia exigia um custo muito elevado do aderente .

Fonte: semprequestionecom/2016/10/ars-notoria

Livro dos gigantes encontrado no mar morto conta como os Nefilins foram exterminados da face da terra!

Livro dos gigantes encontrado no mar morto conta como os Nefilins foram exterminados da face da terra!
Livro dos gigantes encontrado no mar morto conta como os Nefilins foram exterminados da face da terra!

História proibida


Leia As Chaves de Salomão: compre o seu livro aqui...
Mais de 60 anos atrás, escavações nas cavernas de Qumran revelaram mil pergaminhos antigos que ofereciam vislumbres importantes no passado da humanidade. Os arqueólogos ficaram perplexos ao encontrar um texto incomum entre estes, um pergaminho que oferece pistas sobre o desaparecimento dos Nefilins. Ele é chamado de O Livro dos Gigantes.

A Bíblia faz várias referências aos Nefilins e a maioria delas pode ser encontrada no livro de Gênesis. A maior parte das informações relativas a estes gigantes estão contidas no livro apócrifo de Enoque. Este antigo trabalho religioso judaico é atribuída ao bisavô de Noé, embora alguns estudiosos datam partes dele em torno de 300 a.C. Enoch é um personagem intrigante, para dizer o mínimo. O livro de Gênesis nos diz que ele viveu na Terra por 365 anos, antes de ser levado por Deus; "Ele andou com Deus; e ele não era mais da terra; porque Deus o levou ". Durante seu tempo aqui, o nosso planeta também era habitado por " anjos " que interagiram com os seres humanos livremente, eventualmente transando com as" filhas dos homens " e que consequentemente deram à luz a uma raça de híbridos anormalmente fortes e gigantes chamado nefilins.

 A origem da palavra "Nefilin" não é totalmente compreendida, mas os estudiosos propuseram várias etimologias: "Aqueles que caíram do céu" "os caídos", "apóstatas", ou Independentemente do seu nome, os nefilins sempre foram sinônimo de gigantes. O livro dos gigantes encontrados nas grutas de Qumran oferecem uma perspectiva que é diferente daquele do Livro de Enoque. Embora incompleto, os fragmentos pintam um quadro sombrio: Os nefilins se tornam cientes de que, como resultado de suas formas violentas e desviantes, eles enfrentam a iminente destruição, e isso acabou assustando eles tanto que pediram a Enoch para falar em seu nome na frente de Deus. O texto começa detalhando como os Nefilins vinham atormentado a Terra e tudo o que vivia nela. Mas, uma vez que todos eles começaram a receber sonhos proféticos da desgraça, o medo se infiltrou em seus corações.

O primeiro a ter esses sonhos era Mahway, filho titan do anjo Barakel. Em seu sonho, ele viu um continente ser submerso em água. Isto simboliza a inundação e a subsequente destruição de todos. Na época, este fato não havia se tornado óbvio para os Nefilins tanto é que eles debateram o significado do sonho de Mahway, mas não tiveram sucesso ao interpretar os sinais. Logo depois, mais dois gigantes, Ohya e Hahya, os filhos do anjo caído Shemyaza, começam a ter sonhos semelhantes; eles sonhavam com uma árvore desenraizando com exceção de três de suas raízes.

Leia As Clavículas de Salomão - compre seu livro aqui...

Os gigantes agora perceberam a natureza profética de seus sonhos e procuraram a ajuda de Enoch. Infelizmente, Enoch já tinha desaparecido da face da Terra, de modo que um Nefilin eleito aconselhou a um dos seus membros a empreender uma viagem cósmica, a fim de encontrá-lo. [MAHWAY] montou no ar como ventos fortes, e viajou ao céu como águia [... Ele deixou para trás] O mundo habitado e passou a ver a grande desolação do grande deserto [...] e Enoque viu e saudou-o, e Mahway disse a ele [...] todos os gigantes aguardam as suas palavras Enoch" Infelizmente, partes dos pergaminhos foram danificados, mas a direção geral do texto é óbvia. Um dos Nephilim viajou para fora da Terra em busca de Enoch e os seus poderes de interpretar visões e sonhos.

O texto torna-se muito interessante se substituirmos alguns termos e considerarmos não como um conto alegórico, mas a descrição de um verdadeiro evento cujo significado tornou-se confuso ao longo do tempo. Se considerarmos voar "com as mãos como águias" uma metáfora, podemos supor que Mahway decolou da Terra em uma nave espacial? Neste caso, a ''Desolação e grande deserto'' significam e referem-se ao espaço interestelar? Depende de quão longe estamos dispostos a interpretar um fragmentário, um rolo 2.000 anos de idade.

Enoch envia Mahway de volta de onde ele veio, prometendo-lhe que ele vai falar com Deus em seu nome. Infelizmente para o Nefilins o que veio a seguir não foram boas noticias. [...] Até Raphael chegar, eis que a destruição está chegando, uma grande inundação, e ela vai destruir todos os seres vivos e tudo o que está nos desertos e mares.'' Se eles oraram pedindo a ''Deus'' para mudar de ideia ou não, o texto não pode dizer. Mas eles parecem não estar mais aqui, mais uma vez provando a eficácia de um dilúvio global.

Fonte:  semprequestionecom/2016/06/ 


NASA Faz descoberta histórica: ''Existem portais escondidos no campo magnético do nosso planeta''

 
NASA Faz descoberta histórica: ''Existem portais escondidos no campo magnético

NASA Faz descoberta histórica: ''Existem portais escondidos no campo magnético do nosso planeta''


Um portal é considerado um atalho, um guia, uma porta para o desconhecido. Agora pesquisadores da NASA financiados pela Universidade de Iowa descobriram o que seria uma das maiores descobertas da humanidade.



HÁ 'PORTAIS ESCONDIDOS'  NO CAMPO MAGNÉTICO DE NOSSO PLANETA


"Nós os chamamos de pontos x ou regiões de difusão de elétrons," explica o físico de plasma Jack Scudder da Universidade de Iowa. "São lugares onde o campo magnético da Terra se conecta ao campo magnético do Sol, criando um caminho ininterrupto do nosso próprio planeta para a atmosfera do Sol a 93 milhões de milhas de distância." É um atalho digno dos melhores portais de ficção, só que desta vez os portais são reais. E com as novas "sinalizações" Nós sabemos como encontrá-los. No último par de décadas a ciência -ou melhor dito a ''ciência dominante'' tentou adaptar-se às numerosas alegações, recursos e características que foram anteriormente consideradas como inaceitáveis. Avanços e inúmeras descobertas alteraram a ciência como a conhecemos como nunca antes. Enquanto muitos pesquisadores rejeitam as novas formas e novos conceitos, outros pesquisadores ao redor do mundo estão abraçando o fato de que, para que a ciência (em geral) para avançar e fazer avanços ainda maiores, devemos deixar de lado os dogmas rígidos definidos no lugar décadas atrás. A realidade é provada ser um conceito muito complexo que tem a capacidade de alterar a nossa percepção da vida, o nosso planeta, sistema solar, a física conhecida e a possibilidade de vida alienígena. Embora muitos desses assuntos têm sido parte de teorias da conspiração incontáveis, as pessoas na Terra têm vindo a frente com informações de uma maneira muito abrangente na última década, na nossa busca para compreender os segredos do universo.

"Portais escondidos'' no campo magnético de nosso planeta

Cientificamente falando, um buraco de minhoca é um recurso "hipotético" no espaço-tempo, que atua principalmente como uma espécie de um atalho através do universo. Este tem sido destaque em vários filmes de ficção científica e aceito como uma forma possível de viagens de seres extraterrestres avançados que a ciência tende a ser dividida em suas opiniões sobre este assunto. Enquanto muitos acreditam que buracos de minhoca, portais e atalhos no cosmos seja mais provável que possível, os outros firmemente rejeitam essa noção, dizendo que é tudo parte da ficção científica . Curiosamente, a ficção científica tem feito inúmeras novas tecnologias uma possibilidade. Coisas que foram consideradas como ficção científica há meio século são a realidade de hoje. Falando sobre portais, "É chamado de um evento de transferência de fluxo ou" FTE, ' ", diz o físico David Sibeck do Goddard Space Flight Center. "Dez anos atrás eu tinha certeza de que eles não existiam, mas agora a evidência é incontestável." Um exemplo de como a ficção científica se transforma em uma possibilidade é essa descoberta da NASA no Campo magnético da Terra e como eles descobriram que há portais escondido lá. Na verdade, há certas áreas do campo magnético da Terras que está conectado com o campo magnético de nosso Sol, o que significa que este permita um caminho 'ininterrupto' que leva da Terra ao Sol, localizada a cerca de 93 milhas de distância. A fim de tornar a descoberta, a NASA utilizou sua nave espacial Themis, que analisou o fenômeno. De acordo com a NASA os estranhos portais abrem e fechar várias vezes ao dia. Estranhamente, os caçadores de OVNIs têm reclamado há anos que o nosso Sol é parte de um ''StarGate'' gigantesco usado por "deuses" ou civilizações extraterrestres altamente avançadas para viajar por todo o universo rapidamente. Segundo a pesquisa, os portais descobertos pela NASA estão localizados principalmente dezenas de milhares de quilómetros da Terra, e alguns deles são pequenos, enquanto outros gigantescos, vastos e sustentados. Segundo os cientistas, estes portais transferem enormes quantidades de partículas magneticamente carregadas que se originam no sol. Há muitas perguntas sem resposta: Por que os portais se formam a cada 8 minutos? Entre outras perguntas.. ''Portais magnéticos são invisíveis, instáveis e fugaz. Eles abrem e fecham sem aviso, e não há sinalização para orientar isso'' Concluiu - Dr. Scudder, University of Iowa

Fonte: semprequestione com/2016/07/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (249) magia (246) espiritualidade (178) astrologia (156) (148) Umbanda (111) amor (105) umbanda astrológica (101) CONCEITOS (95) Umbanda-Astrologica (93) signos (88) sexo (84) religião (76) previsões (69) mulher (64) exu (62) pesquisas (58) conceito (57) 2016 (56) anjos (54) carma (50) astral (48) comportamento (48) signo (48) destino (47) mediunidade (47) candomblé (46) pombagira (45) Cabala (44) rituais (42) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) poder (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (28) espaço (28) sucesso (28) fé religião (27) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) oxumaré (25) sorte (25) oxum (24) estudos (23) magia sexual (23) Ogum (22) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) deus (22) odus (22) pombagiras (22) ifá (21) proteção (21) vida (21) anjo (20) protetores (20) orixas (19) sexualidade (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) desejo (18) energia (18) horóscopo (18) magos (18) oxalá (18) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) Iansã (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) dinheiro (13) magia negra (13) odús (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) Estudo (10) Orumilá-Ifá (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) conhecimento (10) céu (10) nova era (10) oração (10) paixão (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) Marte (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) história (9) numerologia (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) ciclos (8) cães (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) poderes (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Caboclos (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) ciência (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) homem (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)