Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 15 de outubro de 2016

Destino, Amor e Sucesso: As linhas em seu pulso, há 3 ou 4? Qual o seu potencial?

amor e vida
Lendo a sorte e linhas do destino

 

As linhas do destino, do amor, da saúde, da vida e do sucesso nas suas mãos

Destino, Amor e Sucesso: As linhas em seu pulso, há 3 ou 4? Qual o seu potencial?
Destino, Amor e Sucesso: As linhas em seu pulso, há 3 ou 4? Qual o seu potencial?
1 LINHA 1ª: LINHA SAÚDE A primeira linha de pulso é o mais importante. Ele está localizado mais próximo da palma da mão. Se esta linha é clara e profunda, sem qualquer quebra, correntes, ou lacunas, isso significa uma boa saúde. Se a linha é fraca, acorrentado, ou quebrado, isso pode indicar algum problema de saúde. Nas mulheres, quando a primeira linha de curvaturas para cima em direção à base da palma da mão ou quando ele é quebrado, isso indica problemas ginecológicos, como a dificuldade em conceber, irregular ou ausente períodos etc. em machos, ele sinaliza urinária, hormonal, próstata, ou problemas reprodutivos.

 2 LINHA 2º: RIQUEZA LINHA A segunda linha de pulso é usado para medir os indivíduos expectativas de riqueza. Esta linha de conta sobre a sua riqueza, prosperidade confortável e felicidade. O ideal é que essa linha deve ser ininterrupta, sem quaisquer lacunas ou elos da cadeia. Se é altamente definido ou de destaque, sem quaisquer lacunas ou elos da cadeia, as chances são boas de que luxo e riqueza estão em seu futuro. Rachaduras e quebras estão dizendo das dificuldades financeiras. Se a sua primeira linha é quebrada ou fraca, mas os outros são distintos, você pode superar os problemas em sua juventude para um futuro mais bem sucedido.
 3 LINHA 3ª: SUCESSO LINHA Enquanto a maioria das pessoas têm pelo menos duas linhas, nem todo mundo tem um terceiro. Relaciona-se com a carreira, sucesso e fama. Se a sua terceira linha é forte e contínua, diz grandes coisas sobre a sua longevidade e isso indica que você provavelmente vai ter uma enorme influência sobre as pessoas em sua vida, tanto em casa como no trabalho. Você é uma pessoa do povo vai se lembrar.

 4 LINHA 4: A linha FORÇA A linha 4 é o mais raro de todos, muitas pessoas não têm um presente em seu pulso. Se você é um dos poucos sortudos com uma quarta linha, você pode olhar para a frente para uma vida longa, longa. A quarta linha de rara corre paralelo à 3ª linha e é visto como cortesia a ele. Isso também significa que os aspectos fama e influência associados com a terceira linha são fortalecidos e fortificada ainda mais. Uma quarta linha visível indica uma forte presença social, e pode significar que você terá muitas e muitas descendentes.

Na verdade, levando a quiromancia e quirologia para o campo da astrologia, pois todas as artes divinatórias, adivinhatórias, oraculares ou magísticas sagradas,  sempre terão seus códigos astrológicos, sabemos bem que a formação desses traços, tanto no pulso, nos pés, no rosto ou nas palmas das mãos, tem haver com o DNA de cada um, ou seja, com a herança genética. Afinal de contas uma pessoa que tem biotipo para uma determinada forma física, sempre interfere na formação desses traços, mas, o fator ancestral se entrelaça ao fator astral, bem lá atrás. Os astros (por obra e órdem de Deus o Criador de tudo), já no momento em que nosso pai conhece nossa mãe. E dai desde o primeiro encontro, até o ato sexual que vai nos gerar. As forças cósmicas agem desde a ejaculação, liberação do óvulo da mãe e fecundação, seguindo-se na gestação que leva 9 meses, um número bem cabalistico. Mesmo que nasça de 8, 7 ou venha ao mundo de parto cesárea, tudo tem haver com determinações, carmicas, espirituais, astrais e ancestrais! Bem, toda formação de um ser, também focando um pouco os códigos de Ifá, estão descritos os códigos nas determinações de Odus, ordenados por Olorun, organizados por Ajalá, Orumilá e outras divindades criadoras. Dessa forma, pra que se forme uma linha em qualquer parte que marca nosso corpo, tem haver com as forças cósmicas.

E essas quatros linhas citadas, tem haver com a forças dos 4 elementos, sendo que em cada pessoa um elemento será mais forte do que em outra. E também tem haver com as forças cósmicas ou vibracionais dos planetas, como por exemplo, o Sol, a Lua, o Ascendente e o planeta que rege a carta natal de uma pessoal.

Para adentrar mais no mundo da Umbanda Astrológica leia o grande sucesso que entrelaça Orixás e Signos Zodiacais e dá um tom a mais com os signos sagradas de Ifá:

O Livro dos Senhores do Destino - Umbanda Astrológica

Para adentrar o mundo da magia sagrada e cerimonial, leia o lançamento que está fazendo um grande sucesso, uma releitura dos códigos e chaves de Salomão, pelo prisma da magia Astrológica:

O Livro das Clavículas de Salomão - Magias Cerimoniais do Rei Mago Salomão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)