Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Povo Cigano: As mensagens do Cigano Ramur, para todos os signos em 2017

  para todos os signos em 2017
Povo Cigano: As mensagens do Cigano Ramur, para todos os signos em 2017

Povo de Magia e poder espiritual


O ano de 2017, como já falei numa postagem anterior que você pode ler aqui... uma ação espiritual, pelas linhas ciganas do Oriente, do Cigano Ramur. Dizem que ele é um mestre de linhagem siberiana, que conhece a magia ancestral profundamente. Usaria ponteiros magnetizados pra marcar o tempo e que é muito radical, no cumprimento das tradições. Gosta das coisas corretas, compromissos firmados precisam ser cumpridos, não gosta de homem que humilha as mulheres e tem um trato muito carismático com o sexo oposto. Mas, temos que lembrar que as vibrações se adaptam a ancestralidade de cada cultura inserida. Nesse caso essa vibração cigana, também ganhou seus contornos e raízes brasileiras.

Este cigano estará agindo mais presente para os signos ciganos da Ferradura, Sino e Coroa. E no Zodíaco, sobre os signos de Capricórnio, Virgem e Touro. Também, especialmente pra quem nasceu no primeira decanato de Capricórnio, no terceiro decanato de Touro e no segundo decanato de Virgem. De forma especial, aos que nasceram no sábado. E Ramur, terá a companhia da Cigana Paloma. Esta responsável pela vida material, pelos assuntos terrenos, enquanto ele, mais responsável pelos assuntos espirituais e o carma das pessoas que tem a cobertura das linhas do Oriente. Assim pra ter mais magnetismo cigano e bênçãos da Paloma, uma boa essência pra entrar o ano é a verbena. Além da essência especial citada, uma rosa vermelha no cabelo para as mulheres e uma pedra de esmeralda, pra quem quer ter muito magnetismo em 2017.



Já para ter amor, o incenso é de Alfazema. Pra ter dinheiro, perfume de âmbar e uma flor de Tulípa pra ofertar aos ciganos. Para 2017, Ramur nos revela o Arcano dos obstáculos com troncos pelo caminho. Revela-nos assim, que os sacrifícios, ainda serão constantes, mas, a boa notícia é que são superáveis. Para a economia brasileira, a força nos mostra pelo portal da cigana, que uma mulher terá papel importante nesse ano 2017. Ela ascenderá para auxiliar no âmbito da economia. Também significa, que muitas coisas que poderão ocorrer no país, dependerá da força feminina e não é a toa que temos uma mulher como presidente do Supremo. E mesmo no congresso, alguma voz feminina, poderia se erguer com mais altivez pra defender o país. Incluindo também no poder executivo, onde alguma mulher poderia ganhar destaque nesse ano. 

Para a Lava Jato, os arcanos mostram que continuam as tentativas de obstrução e poderá haver alguns erros da Força Tarefa, que poderão colocar em risco os trabalhos até aqui. O arcano pra Sérgio Moro, nos mostra que ele pode perder o equilíbrio e usar a força desproporcionalmente o que seria ruim em alguns aspectos. De outro lado, a tendência é que seja um ano muito tenso para os investigados que poderão passar muito mais aperto. Caso a Lava Jato passe por todas as ofensivas contrárias que virão neste ano, ela se tornará ainda mais forte e muitos poderosos cairão.

Para os arianos, boa proteção espiritual, com chance de viagens e mudanças positivos em todos os aspectos, físico, espiritual e mental. Já para os taurinos, os ciganos, revelam que será um ano de sentimentos. Importante para a vida amorosa da maioria dos taurinos. Em especial as do primeiro decanato. Quem está só, especialmente as mulheres, poderá ser um ano pra viver uma grande paixão. Já para os homens, devem ter cuidado com abandonos e depressão, por conta de traição. De toda sorte, a vida sentimental, será tocada neste ano. Pra se dar bem, cuidar da parte espiritual é importante.

Para geminianos, pode ser um ano de alegria, ingenuidade, novos recomeços, novos amores e crianças que podem entrar na vida dos que nasceram no segundo decanato, em especial. Já para cancerianos, do sexo masculino, encontrar a mulher amada e se já encontrou, firmar a relação mais ainda. Para as mulheres de Câncer, firmará a imagem e terá mais poder de conquistas, com seus dons e beleza, sendo mais notados.

Para os leoninos, um momento de lucratividade, especialmente pros que trabalham com materiais de saúde, farmácia e líquidos. Pode ser um ano de receber mais recursos. No entanto, para quem tem disputas na justiça e inimigos ocultos, pode ser um ano de perdas. O ano será positivo, pra quem tá com a vida limpa e o psicológico bem harmonizado. Será mais positivo para os homens do que para as mulheres deste signo. E para virginianos, um ano positivo para o amor, casar, namorar, fazer mais sexo e viver bons momentos a dois, especialmente para os homens deste signo. Especialmente do primeiro decanato. Para as mulheres, cuidado com os garanhões que só querem levar pra cama e tirar a pureza das virginianas. As mulheres de Virgem, terão mais sorte para o trabalho e cumprirão uma missão carmica com crianças.

Os librianos, terão como ponto forte as amizades. Poderão realizar coisas e projetos com parcerias. Tanto poderão ter ajuda de amigos importantes, quanto ajudar amigos queridos. Devem ter cuidado apenas com o ciúme exagerado e possessividade. Também, evitar viagens longas, especialmente pro exterior. Já para escorpianos, é um ano de poder onde a força e magnetismo escorpiano se impõe. Mas, cuidado pra não ser pivô de separações e adultérios. Algum escorpiano poderá se destacar muito na política. Além disso, escorpianos, poderão lucrar muito com o mercado do sexo neste ano.

Sagitarianos, terão muita personalidade pra defender o que acreditam, o que acham justo e ter voz altiva em coisas importantes ou grupos. Bom pra definir o que realmente quer e buscar realizar desejos há tempos sonhados. Para as mulheres poderá pintar um amor especial. Já para os capricornianos, é ano de manter os pés no chão, seguir em frente nos projetos sem temer. Ano de ganhar mais estabilidade que perdeu nos últimos anos.  Tende a ser um ano de maior segurança material e de relações mais firmes.

Aquarianos, pode ser um ano de sorte e alegrias. Mulheres podem ser pedidas em namoro ou casamento, por uma pessoa desejada. Homens poderão ter noites de amor, com alguém que desejam a muito tempo. Além disso, pode ser bom para desempregados acharem um novo emprego e pra quem tá bem no prego, ganhar alguma promoção, especialmente as pessoas do terceiro decanato de Aquário. Já para os piscianos, o ano de recuperar a saúde, pra quem vem sofrendo algum transtorno da área física ou mental. Também pode ser um ano mais lucrativo e positivo pra vida profissional. Bom pra reorganizar a vida.

Para os homossexuais, pode ser um ano mais tranquilo, onde os ciganos aconselham a plantar mais flores. Ou seja, evitar embates, lutas de qualquer ordem. Se houver ofensa, ignore e tente ampliar amizades. Muitos homossexuais, em especial lésbicas filhas de Iansã, Ogum, Logunede´e Nanã, poderão encontrar um novo amor ou recuperar alguém que achavam que tivessem perdido.

Axé a todos e que os ciganos tragam riquezas a todos!

Meus livros de magia astrológica e sexual no Zoom - compre o seu aqui...

Carlinhos Lima
Astrólogo, Blogueiro e Escritor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)