Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Operação Lava Jato: Mais poder espiritual em 2017 - muita ação e mais surpresas

  muita ação e mais surpresas
Operação Lava Jato: Mais poder espiritual em 2017 - muita ação e mais surpresas

Lula e os poderosos cada vez mais enrascado


A operação policial mais importante da história da república brasileira OPERAÇÃO LAVA JATO, conduzida pela Polícia Federal, Justiça Federal e Ministério Público Federal, tendo como um dos principais personagens de tudo que se conseguiu apurar até aqui o Juiz Sérgio Moro, como também o Procurador enérgico Deltan Dallagnol, tem além de força física, pois trás uma equipe de dezenas de agentes um poder espiritual enorme. A Operação ao que parece começou bem lá atrás, por volta de 2009, passou por momentos importantes em 2013, mas, só ganhou corpo mesmo em 2014, quando nasceu de verdade e com vigor, sob o signo de Peixes. 

Netuno o condutor da força oculta por trás dessa operação, ajudando assim a trazer a tona tudo que estava escondido no submundo da política e na mente dos corruptos. Netuno, dando as cores a este Sol pisciano, pois formava trígono com Marte e Júpiter - poder de polícia investigativa de tudo que está escondido e poder de justiça, por isso, ficou tão celebre o ato de mandar prender ou mandar conduzir, dentro da força tarefa de Curitiba. 

A Operação Lava Jato, nasceu sob as barbas de Netuno, posicionado na casa 12 e acompanhado de Mercúrio, o que facilitou as delações e dificultou a vida dos advogados. Somando a tudo isso, a Cabeça do Dragão aliada a Marte, mostrando que a Polícia teria poderes como nunca antes teve e que cumpriria uma missão importante para o país. Com a cauda do Dragão na casa da fortuna, mostra-nos o poder dessa operação em recuperar recursos com multas e como encontrou grana desviada dos cofres estatais. Porém, o céu não anuncia apenas sucesso. Plutão no alto do céu, formando um grande quadrado negativo, com Júpiter, Lua e Urano, como também o quinquênio de Vênus com Júpiter, mostra-nos que vencer as estruturas políticas, não é coisa tão simples, por causa das Cortes Superiores, que ainda atuam no velho ritmo da impunidade brasileira.

A parte física da operação, tem energia do signo de Ifá, Irete-Meji, que é um odu que nos lembra que a humildade é fundamental pra conquistarmos nossos objetivos. Vimos assim que toda vez que MPJ ou JF, tentou acelerar as coisas, mostrando vigor antes da hora acabou colocando o carro na frente dos bois. Este odú, alerta a seguir alcançando degrau por degrau sem pular etapas pra conseguir o que quer. Assim, Ifá fala de descanso, calma e humildade, pra não se cansar e nem humilhar as pessoas. Este odu também fala pra evitar a vaidade e agir sempre com cautela pensando acima de tudo na lei. Também diz que quanto mais mulheres tiverem na força tarefa, maiores as chances de sucesso da operação. Aliás, se ao invés de estar nas mãos de Teori estivesse nas mãos de uma ministra, poderia ter um andamento mais eficiente no Supremo.

Do lado da justiça Iwori Ogbè semenando tragédias pra vida dos políticos e poderosos envolvidos em corrupção, pela ação do orixá Olokun. E do lado das sombras, atuando como bloqueios, Otura-Oriko (negativo), fala do risco constante da perda de confiança. Por isso, Sérgio Moro e o MPF, tem que agir sempre no limite da lei e da prudência pra não dá vez aos acusados. Eles só procuram uma brecha pra escaparem das garras da lei. Progredindo os signos de Ifá, vemos a força de Xangô atuando nesse ano de 2017, o que deve tirar ainda mais o sono de todos os poderosos que estão na mira da Lava Jato.

Os Búzios também respondem com Xangô, acompanhado por Oxóssi, Oxum e Exu, assim "Um rei não diz mentiras. Da lenda surge a verdade", ou seja, a justiça trará a verdade e a verdade trará a justiça.  No entanto, o odú revelado pelos búzios nos fala de riscos de traição, que pode ser no meio dos poderosos, haverá muitas surpresas e revelações que deixarão poderosos na corda bamba. Mas, no meio da força tarefa, é muito bom também os líderes da Operação ficarem de olho em toda tropa da equipe, pois poderão haver vazamentos propositais pra melar a operação. Oxalá também confirmando a força de Xangô na Lava Jato, alerta novamente sobre a vaidade e no risco de figurões caírem de seus cargos. Portanto Temer fique de orelha em pé. E membros da operação também cuidado pra não extrapolar a lei, pois os poderosos estão atentos o tempo todo!

Astrologicamente, a Cauda do Dragão transitando a casa 12 e Júpiter energizando Marte e aspectando Netuno, vemos aumentar muito o risco de prisão de muitos poderosos nesse ano 2017, inclusive Lula, pois a justiça será mais cobrada e terá que tomar alguma atitude. A única chance de Lula escapar de toda essa cruzada da Lava jato é se preparar do lado sobrenatural. Advogados e artimanhas políticas pouca eficiência terão para livrá-lo das garras da justiça. Um aspecto negativo que pode trazer alguns transtornos a operação nesse ano, pode ser também algumas desarmonias entre PF e MPF, dando alguma brecha ai pra advogados dos acusados ganharem tempo e até achar alguma saída.

A força espiritual da operação tende a ampliar nesse ano e muito mais surpresas virão. Apenas os empreiteiros, políticos e empresários que tiverem força espiritual, poderão escapar ou diminuir o peso das punições. Os que confiam apenas em advogados e dinheiro, estes cairão mais fácil. A família Lula, que segue confiando apenas na política, conexões sociais que tem e no dinheiro, poderão ter um ano de muitos contratempos. As chances de membros da família Lula serem presos aumentam muito. Há muito potencial astral para que Lula seja preso nesse ano. Além de muitos outros figurões que estão pensando que vão escapar. Mas, não se enganem, haverá também contratempos por parte da operação. Poderá haver excessos e erros. Além de choques no meio do judiciário, especialmente no Supremo.

Compre As Clavículas de Salomão - peça o seu aqui...

Carlinhos Lima
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (254) magia (251) espiritualidade (180) astrologia (162) (149) Umbanda (112) amor (109) umbanda astrológica (102) sexo (97) CONCEITOS (96) Umbanda-Astrologica (93) signos (91) religião (77) mulher (72) previsões (70) exu (64) conceito (58) pesquisas (58) 2016 (56) anjos (54) signo (51) carma (50) comportamento (50) destino (50) pombagira (50) astral (48) candomblé (47) mediunidade (47) Cabala (44) rituais (42) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) poder (35) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (29) sucesso (29) espaço (28) fé religião (27) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) desejo (25) odus (25) sorte (25) estudos (24) oxum (24) Ogum (23) deus (23) magia sexual (23) vida (23) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) pombagiras (22) sexualidade (22) ifá (21) proteção (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) orixas (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) energia (18) magos (18) oxalá (18) Iansã (17) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) dinheiro (14) oráculos (14) terra (14) magia negra (13) odús (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) paixão (12) ritual (12) 12 signos (11) Marte (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) nova era (11) Estudo (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) conhecimento (10) céu (10) história (10) numerologia (10) oração (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) poderes (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) Caboclos (8) ciclos (8) ciência (8) cães (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) cosmos (7) dons (7) homem (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)