Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 8 de outubro de 2017

Magia sexual: a energia "boa" ou "má"






Por sua vez, a energia primária que podemos utilizar ativando certos polos planetários é um pouco como uma faca: não é nem "boa" nem "má", é o uso que o indivíduo faz dela é que a converte em "boa" ou "má"
A Lua Negra ou Lilith é o segundo foco da eclíptica teórica desenhada pela Lua no seu percurso ao redor da Terra, tem um período de evolução zodiacal de cerca de nove anos. Simbolicamente representa a face escura da Lua, quer dizer, a que permanece sempre escondida aos olhos dos seres humanos.

O Tarô e outras artes divinatórias, espertam curiosidade e interesse pela magia



O Tarô e qualquer oráculo ou arte divinatória, tanto por ser complexo, despertar curiosidade e magia, acaba causando fascínio em uns e medo em outros. Claro que a parte do medo, é gerada pelas falsas pregações bibliolátras, que demoniza tudo, mas, o fascínio também nem sempre é real. Muitos que tem o dom, busca seus conhecimentos, por um chamado, até mesmo quem não quer estudá-lo, mas, recebem uma forte intuição de que as cartas passarão uma mensagem importante. Mas, tem aqueles que se mostram fascinados, apenas por quem querem explorar os arcanos, colocar suas duvidas querendo resolver seus problemas quase sempre mesquinhos, surrando o tarô, diariamente, sem dom e sem respeito. Assim ele se torna muito mais um perigo que uma ajuda.
Muitas pessoas estão interessadas em adivinhação, com a ajuda das cartas de tarô. Um dos oráculos e arte mais antiga e complexa falar sobre o que foi analisado por muitas pessoas, tentando entender o jogo de cada um não é nada fácil. CG Jung, o homem descobriu os antigos símbolos das cartas de tarô. A visão de que estes símbolos, que são formas ocultas, mas eles estão presentes em nossa consciência e comportamento independente de sua própria vontade. Desde a fundação de Jung na maneira que só nós podemos viver uma vida plena, se estamos em harmonia com os símbolos. e perceber, compreender a sua mensagem.
Camadas mais profundas da alma arquetípica do patrimônio escondido recebemos dos antepassados. Eles evoluíram em paralelo com a humanidade. "Neles encontramos os princípios humanos unificadores que são comuns a todos nós." Diz CG Jung.
Os cartões de imagens específicos, detalhados e experientes e arquétipos que expressam ideias. As palavras não podem articular com precisão as imagens pois estão, por conseguinte, sob a forma de imagens, imitando uma cena. Tal como acontece com a melhor representação possível pode ser definido, você nunca pode saber exatamente, ou expressá-la, totalmente. As cartas de tarô são um par de opostos que se envolvem. Quando um cartão é selecionado, antes de ter que se sentar no fundo do pequeno mundo de misticismo e de profecia, devemos estar abertos para acomodar novas informações. Assim, o lençol puxado para cima para ajudar a devolver a imagem que está em harmonia com nós mesmos sobre nossa alma e e sobre o mundo a nossa volta. As páginas são mensagens curtas e concisas, mas o seu nível de compreensão e conhecimento se expande, enche o emblema dizeres e significados, que são revelados e estão no mais profundo inconsciente e passa pelo subconsciente, até nossa mente consciente... Namastê
Carlinhos Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)