Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 3 de fevereiro de 2018

2018 ano de Júpiter e de Xangô: Previsões astrológicas para as celebridades

Celebridades e o astral em 2018
Léo Dias, Temer, Bolsonaro, Anitta, Sônia Abrão, Whindersson Nunes, Luan Santana, Simone e Simaria, Lula...

Poderosos, famosos e políticos

Meus livros de magia e astrologia: compre aqui...

Pois é galera. 2018, começou fervilhando na política brasileira. Além disso, a violência cada dia mais desenfreada e com governantes, também cada vez mais incompetentes pra achar uma solução. No mundo artístico, no mundo dos esportes e em muitas outras áreas, até parece que 2017 não acabou. Isso, porque, Saturno regeu o ano passado e ainda tem muita influência neste ano de ciclo longo, pois este mesmo astro, rege o ciclo de 36 anos. E pra firmar ainda mais sua influência, Saturno está em trono em Capricórnio. 

Porém, 2018 é um ano de Júpiter. E cada seguimento astrológico, vê a influência de cada astro de uma forma. Todos pensam que há um único seguimento e forma de astrologia mas, a verdade é que muitas filosofias e metodologias interpretam a seu modo os códigos astrológicos. No que se refere ao Brasil, também há um outro fator importante. A maioria dos astrólogos brasileiros, usam o mapa da independência pra analisar o signo de nosso país, o que é um erro, pois não estamos mais numa monarquia. Só que as escolas de astrologia, usam esse mapa em diversos cursos há tanto tempo, que jamais eles irão admitir ou mudar isso. O correto é usar o mapa da proclamação da república pois somos governados por um presidente e não por um imperador. Por isso, há muitas previsões positivas e animadoras, mas, sobre o mapa da independência e não no da república, que tem energia totalmente diferente.

O ano de celebridades, poderosos e famosos:



O ano de Michel Temer, não será tão tranquilo, como alguns astrólogos propagaram no início do ano não. Na verdade, ele tá bem favorecido por Plutão, o que dá a ele, um poder de se contrapor e passar por cima de alguns desafios na política. Plutão é o planeta da maldade dele e de suas forças ocultas, que faz com que possa se desviar de muitos ataques. No entanto, esse trânsito sozinho não é o suficiente pra protegê-lo de todos os desafios e cobranças que estão por vir. A partir do mês de maio, por exemplo, o astral tende a se complicar bastante, inclusive poderá ter novos problemas de saúde. Ele sonha em continuar no poder, tentando se reeleger, mas, seu horóscopo não mostra a menor possibilidade. A menos que ele desse alguma espécie de golpe. Temer tem a regência de Idigbe um odu muito forte, na área da política, por isso ele teve tanta fortuna e sucesso durante sua vida pública. Este é um signo onde nasceu os 7 poderes africanos e onde Xangô atua com grande potencia, como também Edibere é o filho da sorte, ou melhor, o filho do dinheiro. Só que é um odu que também traz problemas e é onde espíritos malignos atuam, quando a pessoa escolhe o mal caminho. Até porque temos na vida do Temer Oso-Ogbe como odú das sombras. Este Odu Oşomina adverte sobre uma associação com pessoas más (veja que o presidente tá sempre se enrolando por causa dessas associações sombrias com pessoas envolvidas com atos que geram investigações). Perturbações ou desconfortos anteriores que serão substituídos por prosperidade, caso siga pelo caminho da verdade e justiça. As tentações emocionais resultam em distúrbios temporários. E progredindo o odu de expressão e de política de Michel Temer, chegamos a Ogunda-Bede, que por sua vez exige de seus regidos, uma postura de honestidade e integridade, o que nos deixa claro o porque que o presidente vem sofrendo tantos revés cármicos nos últimos anos. Já o odu da sombras dele, se apresenta pra fase atual de vida Ika-Yeku, que traz ainda um Exu muito provador e que remexe em todos os segredos de uma pessoa. Este é um odu muito sombrio, nesta posição, mostrando problemas sexuais e riscos de morte.



O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que hoje está vivendo uma crise sem precedentes, a pior de toda sua existência, passa por um tremendo abismo. Só não é pior, porque ele não está sozinho. Claro, tem seguidores, tem dinheiro, bons advogados, ainda tem poder político e por isso, ainda permanece de pé. Mas, quanto maior é a altura, maior é a queda, já diziam os antigos. Assim como tem aliados, tem inimigos de grande poder também. Se tem milhares de seguidores, tem também milhões que o odeia. Além disso, a esquerda e o liberalismo, nunca esteve tão frágil em nossa sociedade, nos tempos atuais. Lula tem um signo poderoso, mas, como já citamos diversas vezes, a ação de Saturno está bem potente e o mesmo disseca a Vênus do ex-presidente, sempre foi Vênus que deu carisma a ele, proteção e poder político. Protetores espirituais, das falanges de Caboclos, sempre o ajudaram a escapar de punições e dos inimigos. No entanto, focando em dinheiro e poder, além de muita soberba das suas últimas décadas, o fizeram descuidar de seu lado espiritual. Se ele tivesse se cuidado espiritualmente melhor, agora ele passaria melhor por estes desafios. E quando falamos de cuidados espirituais, não falamos em apenas visitar pais de santo ou espiritualistas pra tomar passes e fazer macumba, o contexto é bem mais profundo. Enfim, ele vive uma fase, onde seus orixás de defesa, estão se esvaindo e se afastando. O odu progredido da política e expressão pública, do Lula, Ogbe-Kanran, revela bem o clima pesado que vive o ex-presidente. Ogbe'Kanran Odu fala sobre uma possível perda de ganhos anteriores pelo fracasso de não concluir os sacrifícios. Ações que sempre acabam em perdas. A pessoa está com pressa, ele precisa parar e abrandar e andar com mais cuidado. Veja bem, o quão atual é este signo de Ifá, na fase atual do Lula. O risco de ser preso e de não conseguir ser candidato é enorme, beirando os cem por cento, podemos afirmar que pelo menos 95%.  E o odu de sombra é ainda mais pesado, pois é Okanran-Yeku, ainda mais agressivo. Okanran'Yeku Odu fala de sacrifício que proporciona riqueza e se recusam a sacrificar traz destruição. A pessoa gosta de correr riscos ou caminhar até a borda e poderia trabalhar com os seus antepassados ​​para evitar armadilhas. Analise bem, o peso deste signo de sombras e veja a enrascada que o Lula se encontra! Porém perceba novamente o recado de que se cuidado bem de sua espiritualidade, estaria mais protegido.

O deputado Jair Bolsonaro por sua vez, vive uma fase muito auspiciosa no campo político e social. Um aumento do carisma, sorte em comunicar-se com o público e assim por diante. Porém, o signo dele, não é inteiramente brilhante, tem também trânsitos desfavoráveis, como por exemplo, Saturno bloqueando o Sol, até a época das eleições. Também Júpiter que trará um certo nervosismo e duros ataques dos adversários que poderão gera descontroles. Claro que tem ainda uma energia de Netuno, lançando um "pozinho de pirlimpimpim" que gera uma névoa e dá poder de ilusionismo, ou seja, um poder de enfeitiçar seus seguidores, com qualquer coisa que ele diga. O que é bem favorável para quem busca se candidatar numa eleição disputada como esta. No entanto, progressões mostram que se seus inimigos souberem atacá-lo em certos momentos, vão gerar descontroles e prejuízos eleitorais. O odu progredido de política, expressão e trabalho do Bolsonaro, no portal de Ogbe-Obara, é muito favorável para ações sociais e do campo político. Porém, este é o signo das coisas ocultas e supervisionado por Xangô, Ogum e Oxóssi. O que quer dizer, que a pessoa tem quer ser sincero ao máximo. Tem que desanuviar todo e qualquer segredo, pra que coisas escondidas não venham a atrapalha-lo. Além do mais, tem que mudar certos conceitos, defender com mais veemências certas coisas e bater de frente com poderosos sendo mais claro. E o odu sombra de Bolsonaro traz o signo Yeku Owonrin Odu fala de precaução em nossas atividades. pensamento irracional trará resultado em repercussões emocionais graves. Ou seja, tem que ter mais controle emocional, medir mais as palavras e ajustar o discurso com mais sabedoria. Este é o signo onde a primeira mulher ergueu a mão para o homem. O que quer dizer que o feminismo, será uma pedra no sapato de Jair Bolsonaro e no público feminino ele tende a ter muito sacrifício pra agradar as eleitoras. Neste signo, há problemas com o anjo da guarda. Portanto, deve ter muita atenção com a segurança e com as pessoas em volta que parecem ser apoiadoras, mas, não são tão confiáveis. Também deve ter cuidado com passeios no mar, ter cuidado com passeios de barco e com a água de modo geral.



A principal pergunta dos leitores e internautas, constantemente é sobre, se Bolsonaro será eleito e mais importante ainda, se ele será um bom presidente. Bem, uma legião, acima de tudo de adolescentes, que provavelmente são de famílias de policiais, militares ou pessoas de uma classe mais alta, que sequer sofre muitas das mazelas do país, criaram o termo "Bolsomito", o que é estranho, pois não há nada na história do Bolsonaro que possa compará-lo a um mito, pois pra virar um mito, precisa-se de grandes feitos, o que não é o caso. Pelo contrário, o que vemos mais é polêmica e ações que o próprio tenta não comentar muito, em especial da sua carreira militar. E mesmo na política está inclusive com ações a serem julgadas no Supremo, por causa de seu temperamento. Mas, deixando minha opinião de lado e de seus seguidores, pois sabemos bem que seguidores jamais mudarão de ideia, como vemos no caso do Lula, vamos analisar com base apenas nos dados astrológicos. Vemos que Jair tem o Sol sem aspectos no signo de Áries, o que demonstra uma imensa impulsividade e facilidade em se irar. Traço muito ruim para quem quer governar, pois seria um péssimo negociador e pouco ouviria seus conselheiros. Mas, pior que o Sol em Áries, que é bom pra militares e quem serve, mas, nem tanto pra quem manda, Bolsonaro tem um aspecto difícil que é: Marte, seu planeta vital, regente do signo de Áries, envolvido uma quadratura com Vênus (o que dificulta a relação com o eleitorado feminino) sendo que este aspecto fecha um triângulo ruim, com o envolvimento ainda com Saturno e que envolve a quadratura deste com Vênus. Saturno está ainda, mal conectado com Plutão, por isso, as opiniões polêmicas, não são apenas nervosismo ou glichês, são o que ele realmente sente - amor a armas, gosto por mandar, subjugar e vimos claramente seu elogio no congresso nacional, num dia muito importante para o país, ao monstro torturador Ustra, sem o menor respeito as vítimas e seus familiares.

Levemos em conta então, que a vida passa, a pessoa vai ficando mais velha e que vai mudando alguns conceitos. Bem, olhemos então que seu mapa progredido facilitou um pouco sua forma de se comunicar, dando um estilo mais geminiano a sua personalidade o que facilitou esse seu crescimento político dos últimos anos. Sobre governar bem, depende de diversos fatores, que vão além do candidato em si, como por exemplo, um partido forte, uma equipe de governo bem escolhida, bons assessores e boa negociação com o congresso. Isso quer dizer, acima de tudo pacificar o país. Neste caso, ele teria que descer do pedestal do extremismo, polir as ideias, ouvir mais seus conselheiros e mudar muitos de seus conceitos, o que achamos muito difícil, pois como vemos em seu mapa sua natureza é realmente o que ele acredita. Vai ter sempre apoio incondicional de quem quer uma postura extrema, sempre alegando "honestidade, verdade, lei e domínio", mas, não é apensa isso que faz um bom governo. O país precisa de alguém agora que seja moderado, agregador, pacificador e que saiba fazer reformas como um bom cirurgião e não de forma bruta. Além do mais, essas afirmações sobre honestidade e sinceridade, ficou um pouco em cheque, depois das denúncias não esclarecidas da Folha de São Paulo.

Eu sei que os seguidores do candidato, irão me xingar, dizer que astrologia é "lixo", que "não é científica", que eu "não sei os números da Mega-Sena" e que Umbanda "é do demônio"... bla, bla, bla, bla... Mas, cada um acredita e analisa as coisas como se sente capaz de fazê-lo e ninguém é obrigado a ler o que não quer, a ouvir o que não quer e pode continuar sendo teleguiado por falsas promessas, por ilusões criadas de um falso mito. Já vimos esse filme antes com Collor, com Lula, com Dilma e com tantos outros. Os eleitores ainda não compreenderam que ideias de campanha dificilmente prosperam após eleição. Lá a história é outra. Lá existem além dos 3 poderes, o poder investigativo da mídia, do Ministério Público e de diversos outros órgãos fiscalizadores do estado, como TCU, AGU, ONGs, e assim por diante. Ser presidente do Brasil, vai muito além do que apostar em paixões, bravatas ou sonhos. É preciso ter muitas configurações favoráveis. Pra concluir, acho que ele está apto a continuar no legislativo, mas, não para governar cargos executivos, a menos que mude seus discursos e reveja seus conceitos.



O Astral do cantor Luan Santana, como todos conhecemos, um artista de muito sucesso, cheio de dinheiro e fãs. Que ainda vive por algum tempo, o ciclo intenso de sucesso profissional. Porém, Urano agindo sobre o eixo do dragão e por cima de sua Vênus, mostra que 2018 será um ano de surpresas no campo amoroso e sexual. Mas, 2018, ainda será um ano tranquilo profissional. Porém, com a ação de Plutão também sobre Vênus, mostra-nos que 2019 poderá ser menos produtivo e desafiador. O horóscopo de Luan, é de um signo de sucesso, como todos podemos constatar, apenas olhando sua vida. Mas, alguns trânsitos, trarão alguns ajustes do lado emocional, sexual e alguns desconfortos espirituais. Talvez um pouco mais de stress, um desejo maior de paz e tranquilidade. Como pisciano, sua espiritualidade está mais latente. Ele não veio a este mundo, apenas pra ser rico e famoso, um artista de sucesso, desejado por milhões de mulheres. Na verdade, ele recebeu esta dádiva pra fazer algo pelos ancestrais e fazer alguma coisa grande pelo mundo como retribuição a tudo que conquistou também. O odu de trabalho e dinheiro, progredido a esta fase de vida do cantor Luan, é Ogbe-Rosu, um bom signo de Ifá. Ainda mais, que os signos atuam dentro de uma estrutura de vida. E como sabemos, sua vida já lhe dá tudo que precisa a nível material. Precisa apenas se empenhar mais a nível espiritual. E este signo de Ifá aconselha claramente a fazer algo importante no campo espiritual, por causas nobres, por pessoas que precisam. Até porque seu odu sombra Ofun'gbe, diz pra ter cuidado com disputas judiciais, disputas amorosas, alguma crise amorosa e até traições.



A apresentadora Sonia Abrão, terá um ano, mediano, porém com alguns ataques de Saturno sobre seu signo. Será um ano em que terá que cuidar melhor de sua saúde. Pode ser um ano de surpresas e boas novidades no campo sexual, podendo conhecer pessoas que a surpreendam bastante. No campo profissional, Saturno estará desafiando-a a mudar sua rotina, seus projetos e forçando ela tanto em 2018, quanto pra frente, a trazer mais emoção a sua vida. Saturno, quer tirá-la do estado morno e acomodado. Talvez precise ser mais agressiva no que se refere a profissão. Quando falo em agressividade, quero referir a voos mais altos e mais ousados. Talvez mudar de emissora ou mudar horário do programa, dá uma incrementada e ousar mais... Oturupongbe, é o signo de Ifá progredido da apresentadora. Este signo progredido do trabalho, profissão e finanças, é o signo da roda, da teia de aranha e de superar incompatibilidades. E assim ousar mais. Neste ano, Sonia terá que ter cuidado com espíritos sombrios, traições e falsidades ao seu redor.  Já o signo sombra progredido é Idi-Iwori, Este signo, Idi'Wori Odu fala da necessidade de desenvolver o nosso intelecto e alertar contra uma associação de scammers (mafiosos, falsos, estelionatários...) A pessoa está ignorando um rival potencial na empresa ou associação.



A Cantora Anitta por sua vez, continua com sua carreira de sucesso, ganhando rios de dinheiro, com o carisma em alta, porém, Saturno que está em trono, não será bonzinho com ela não. Até porque, como ariana, Saturno é o regente das emoções mais profundas e bases da alma dela. Então a tendência é que ela tenha alguns problemas durante o ano, no nível emocional e sexual. Pois apesar de ela parecer ser uma grande potência sexual, a mulher vulcão que é uma Afrodite na cama, a verdade é que seu espiritual é bem complexo. O que eu quero dizer com isso? Que sua vida sexual, não parece tão satisfatória o quanto parece, nem pra ela e nem pra seu parceiro. A pombagira dela também terá uma esfriada em 2018. E o odu progredido de trabalho da cantora, é Okanransode. Este signo de Ifá, Òkànrànsodè Odu fala de superação de nossos inimigos ou concorrentes para chegar a uma posição de destaque maior do que já temos. Um novo emprego de nossos potenciais, como por exemplo, atuar em outra área, como ela é cantora, poderá querer atuar como atriz de TV ou de cinema, afinal seus talentos são muito grandes. Porém seu odu progredido das sombras, Ogunda-Yeku, é um signo contrário a vadiagem, porfia e diz que precisa-se dar mais atenção aos ancestrais. Neste odu nasceu a ambição. E alerta a toda mulher de dinheiro, que faça mais generosidade com as pessoas e cuide mais de seu carma espiritual. A vida não é um estágio para apenas juntar dinheiro, fazer sucesso e conseguir fama. Tudo está interligado e tudo tem valores e deveres também.



A bela e irresistível Simaria da dupla das Coleguinhas, que com sua irmã Simone forma a dupla sertaneja mais bonita, irresistível e gostosa do Brasil, é realmente uma mulher atraente, não só pelas curvas que tem, mas, também por ter uma alma muito bonita. Ela é uma geminiana com Mercúrio e Vênus em trono e muito fortes. Por isso ela conversa muito bem, canta muito bem e encanta por onde passa. Filha de Oxóssi com Iansã tendo Ibêjis como Orixá de Cabeça e Oxum de frente, a moça é mesmo exuberante, magnética, carismatica e manda muito bem na cama. Com uma pombagira muito próxima e atuante, a moça gosta de sexo, gosta de conquistar e de dominar. A Senhor das 7 Saias, na vibração cigana das montanhas, manda muito bem na conquista do sexo oposto. Simaria é como se diz no Nordeste, uma mulher arretada, positiva, sincera e corajosa. Gosta de homens românticos, que surpreendam e que saibam negociar na cama. O tamanho, não é seu principal foco e sim a agilidade em fazer uma mulher delirar, especialmente pelos gestos, pelo que diz e como faz gostoso na cama. Gosta de perfumes, de sabores e de refinamento. Simaria vive hoje a melhor fase de sua vida, com sucesso, fama e dinheiro. Mas, seu signo não é completamente iluminado, ainda terá que passar por momentos de provações cármicas. Em 2018, é bom que cuide com mais atenção da rotina, das dietas, de como curte seus dias de lazer e como curte. Precisa ter cuidado com aspectos da saúde, tomar mais liquido, cuidar dos rins e em algum momento de sua vida, pra frente, ter um cuidado especial com problemas ginecológicos. Nada de assustador, ainda mais que alcançou o cume da fama e de riqueza. Mas, serão processos cármicos, que ainda poderá passar. Até porque seu eixo do dragão remonta vias passadas, onde ela era apenas uma simples mulher do lar, que cuidava da família. A família é um dos traços sensíveis de sua existência. No amor, também, pode ter contratempos. No entanto, a boa fase de sucesso permanece pro um bom ciclo astral.



Já sua irmã Simone que também é uma mulher linda, irresistível e cheia de talento, tem Vênus em trono e também Marte. Dessa forma, algumas características são bastante diferentes de sua irmã. Sua pombagira por exemplo, é mais fechada, gosta de coisas mais no plano do fetiche. Também gosta de homens namoradores, que adoram sacanagem e que dominam forte na cama. Como filha de Xangô com Iemanjá, tendo Ibêjis como Orixá de Cabeça e Oxum como Orixá de Frente, Simone exala sensualidade nos olhos. Uma mulher que sabe amar intensamente e provocar o homem só com sua energia. Essa combinação, lhe traz uma inclinação a engordar mais fácil que sua irmã, ativando seios fartos, mais abundância vinda da combinação de Xangô com Iemanjá. Mas, a força brilhante de Oxum, deixa ela sempre linda, seja com que forma esteja. Simone tem muitos dons, inclusive espirituais, uma alta intuição e pode ter sido uma bruxa muito poderosa em vidas passadas, onde praticou magia sexual e fez muito sexo, por isso, trouxe pra essa encarnação, instintos sexuais apurados. Mas, seu mapa assim como o de sua irmã, também tem desafios cármicos, os quais ela ainda passará no futuro. Em 2018, as configurações astrais estão muito boas. Tende a ser um ano muito produtivo, num ritimo ainda melhor que 2017. Porem, deve ter cuidado na área sentimental e poderá ter que ser mais grata as suas proteções espirituais.



O jornalista Léo Dias, que é hoje o principal colunista, que sabe tudo sobre os famosos. Tem um signo muito bom para o trabalho que faz. Com configurações mágicas em sua carta natal, ele tem Mercúrio, que é o planeta da comunicação, ativando suas finanças e em trono, logo atrás de Vênus. Netuno, encostado na Cabeça do Dragão revelam seu carisma e também uma forte característica homossexual, pois está em oposição a Mercúrio e em trígono com a conjunção Lua/Júpiter. Mas, Léo Dias também, tem um forte magnetismo pra conquistar qualquer mulher que queira, pois seus planetas de amor e sexo, são muito bem configurados em seu mapa. Enfim, voltando ao seu dom jornalístico e de comunicador, o competente profissional que ele se tornou, tem um poder muito interessante, podemos definir como dom de captar assuntos, antes mesmo que outras pessoas notem. Léo Dias, foi um grande sensitivo em vidas passadas, um médio, xamã ou sacerdote/mago em seu clã, numa vida passada não muito distante. Como filho de Xangô com Iansã, tendo Oxóssi como Orixá de Cabeça e Logun-edé, como Orixá de Frente, Léo Dias tem um Exu muito poderoso que lhe sussurra aquilo que ele precisa saber, mesmo que de forma inconsciente, dando-lhe o norte correto de onde precisa buscar as notícias. Exu Gira-Mundo, é um grande companheiro em suas lutas diárias, pra desenvolver um excelente trabalho, sem dúvida o melhor do país nessa área. Sua Pombagira, também é uma pombagira muito enérgica e atuante, a Senhora dos 7 Véus lhe protege de muitos contratempos. 2018 tende a ser um excelente ano para Léo Dias, onde poderá brilhar ainda mais. Porém em termos pessoais, poderá ter alguns contratempos. Apesar de ter a saúde muito boa e um poder de autocura impressionante, o jornalista, precisa ter mais atenção nesse ano, com as rotinas, dietas e tempos de lazer. Também deve ficar atento na parte espiritual, pois poderá sofrer ataques de magia negra, inclusive ter algum problema na vida sentimental e sexual. Mas, como já disse, o cara é bem protegido e tem dons que nem ele sabe que tem.



A linda ANTONIA FONTENELLE, uma mulher linda, guerreira e que enfrenta os desafios, como ariana, quase taurina, pois é dos últimos graus do signo. Como Vênus em conjunção ao Sol, vemos o porque de tanta beleza, nas páginas da Plyboy. Na carta natal da gata, um triângulo poderoso, marca o território em seu ser. Um triângulo formado por trigonos envolvendo Saturno, Urano e Marte. E dessa forma, fica difícil seus inimigos vencerem ela nas demandas. Ela tem um ar de depravada e liberal, mas, na verdade, é uma mulher que sabe dosar bem, tesão com romantismo. E internamente é mais séria do que pensam dela. Ela sabe viver muito bem a sexualidade, mas, sem riscos ou exageros. Como filha de Ogum, como Iansã, a moça tem muita força e predominância do elemento Ar, o que lhe dá um enorme poder de pensar e também da palavra. Muito bem articulada, ela sabe ser refinada e muito agressiva quando precisa. Tem uma Pombagira muito forte, mas, tranquila, onde ela e seus desejos, fluem sem persuasão de sua protegida. A Senhora dos Ventos Perfumados, que a acompanha, pelas encruzilhadas da vida, é uma grande guardiã. O eixo do Dragão de Antonia, mostra que ela foi alguém de muito poder político em vidas passadas, talvez a mulher principal de um sultão ou da alta nobreza. Possivelmente alguma de suas encarnações mais importantes deve ter sido entre o Oriente e Oriente Médio. Antonia tinha muito poder político em vidas passada e também poderes religiosos, onde fez muito bem a muita gente e que por isso, veio com muitas proteções para esta vida. Neste ano 2018 pode ser um ano mediano ou que tudo continue no ritmo em que se encontra. Mas, alguns planetas exteriores, irão pesar um pouco a mão sobre sua vida. Portanto, é indicado que cuide melhor de sua vida espiritual, medite mais, ore mais, tenha mais momentos de lazer com pessoas queridas e não use apenas o poder do dinheiro pra ter bem estar. Fazer coisas mais simples, curtir a natureza, contemplar o sol e assim por diante. Urano pode forçar que mudanças ocorram na vida sexual e amorosa. Deve ter cuidado com rins e sistema ginecológico. Mas, no geral, o ano é de autoafirmação. Por isso a importância da meditação. Da busca do autoconhecimento, deixando dons adormecidos aflorarem. Evitando energias ruins, companhias ruins e evitando confrontos. E que Xangô seu Orixá de Frente, possa defendê-la e guardá-la sempre!



A cantora Paula Fernandez, tem um signo cheio de dons, mas, em alguns aspectos muito complexo. Há nesse signo um grau elevado de puritanismo, que envolveu toda sua adolescência e infância. Como filha de Ewá com Ossaím, tendo Ibêjis como Orixá de Cabeça e Oxum de Frente, a bela cantora, encanta, tem uma voz de alto nível e forte poder de comunicação. Mas, sua Pombagira é meio desconectada de suas linhas ancestrais o que proporcionou a ela uma vida sexual e sentimental insatisfatória. A Senhora da Calumga Grande, sempre tentou lembrá-la de seu carma, mas, ela ignorou. Paula tem dons espirituais, forte intuição e teve uma de suas principais encarnações na idade média, no tempo de grande cavaleiros, onde vivenciou e esnobou grandes amores. O ano 2018 para a cantora Paula Fernandes, tende a ser melhor que o ano anterior. O astral está lhe favorecendo, inclusive pra reajustar sua vida amorosa, podendo até se livrar de companhias que não preencham sua alma como ela precisa. Mas, é preciso dar uma atenção maior e melhor ao plano espiritual, pois há forças sombrias que sempre rondaram sua vida ao longo de toda sua existência.



O humorista WHINDERSSON NUNES é o maior YouTube do Brasil, um dos maiores do mundo. O que é uma coisa muito estranha vindo de um capricorniano. Mas, o cara tem Netuno, Urano e Mércurio dentro de Capricórnio, o que lhe deu um poder de encantar e carisma. Pois ativa o poder com a imagem, com TV, com propaganda, ao mesmo tempo que usa algo que parece ser muito simples e normal, mas, na verdade, o signo do W. Nunes, é muito prático, técnico e cheio de dons. Perceba que ele sempre usa histórias que utilizam mais a figura da mãe do que do pai, pois ele tem Lua junto com Saturno no mapa, apontando pra um grau importante de Câncer. O eixo do Dragão, apontando para Escorpião, revela-nos essa grande guinada na vida que ele deu, saindo da pobreza pra riqueza, com um enorme magnetismo. Além do aglomerado de planetas em Capricórnio, o Whindesrson Nunes, tem um outro grupo de astros num setor importantíssimo e próximo a sua roda da fortuna - Vênus, Júpiter e Plutão, todos planetas de riqueza, ativando sua roda da fortuna. Seu eixo do Dragão, também mostra que em vidas passadas ele foi um expert em magia, provavelmente trabalhou com ilusionismo. Whindersson é filho de Obaluaê com Nanã, por isso, mesmo sendo esse enorme sucesso com os jovens e tendo uma pegada de moleque, ele tem um aspecto físico, que parece ser de alguém mais velho e não tão atraente fisicamente. O que o torna irresistível para o sexo oposto, é justamente sua forma de ver a vida e seu humor. Não estou dizendo que ele é uma pessoa feia, apenas, que não foi pela beleza que ele conseguiu fortuna. Além de Obaluaê e Nanã, W. Nunes tem ainda Oxumaré como Orixá de Cabeça e Ewá como Orixá de Frente, ambos orixás de magia, magnetismo, transformação, carisma e que cativa as pessoas. Outro grande sinal de sucesso com mídias e comunicação é o signo de Ifá, responsável por sua expressão artística. Ogbè Ogunda, que nos fala de oportunidades de negócios e de sucesso. Neste signo, O grande defraudador de fundos públicos. Porém, mesmo Whindersson, tendo chegado onde chegou, seu mapa não é totalmente iluminado e de sorte. Há um triângulo ruim, que é muito forte na sua carta natal. Que ainda lhe trará problemas no futuro. O código formado por Saturno/Lua, Júpiter e Marte, ainda lhe trará alguma dura provação no seu futuro, provalmente pagando algo cármico que ele não resolveu ainda. No entanto, nesse ano de 2018, o sucesso continua, com mudanças profundas e esperadas, nas relações e um poder espiritual lançado por Plutão, lhe dará mais inspiração na vida.


  seios fartos
Lívia Andrade 


 Lívia Andrade, uma das mulheres mais lindas da TV brasileira, que há anos encanta os telespectadores do SBT, é exeberante, contagiante e bem humorada, além de ser uma mulher muito talentosa. Toda de um carisma encantador. Como uma linda filha de Ogum com Iemanjá, com Oxum como Orixá que dá as cores ao seu Ori (Orixá de Cabeça), com Iansã de Frente, a musa é mesmo do "balacobaco". Corajosa, cheia de energia e uma completa mulher de fibra. Sua Pombagira também muito potente, cruzada com linhas negativas de Xangô e em choque com Exu. Dessa forma, a doce e encantadora Lívia que tem predominância de fogo e de ar, mas, com fraco teor do elemento água, pode ter uma vida sexual intensa, mas, insatisfatória. Ela sabe como agradar um homem na cama, dando o máximo de prazer, mas, nem sempre irá encontrar alguém pra retribuir na mesma altura. Isso porque essa sua linha de esquerda se contrapõe as emoções. A Pombagira das Tempestades, pertence a um antigo clã cigano, que faz parte da ancestralidade distante da musa e que precisaria de uma boa iniciação. Para a musa, tamanho não é documento, mas, qualidade, criatividade e palavras ditas na hora certa, com o teor certo é que despertam o tesão na cama. O eixo do Dragão de Lívia, mostram que a comunicação e entretenimento é realmente seu caminho, o qual ela poderia usar mais pra cumprir sua missão e ajudar pessoas. Deve ter cuidado com o mar, viagens de barco ou qualquer transporte marítimo. Há encruzilhadas em seu mapa, entrelaçadas a dons potentes e forte espiritualidade. Por isso, deveria meditar mais, orar mais e buscar mais conhecimento espiritual. E quanto aos parceiros, deveria escolher sempre com o coração e avaliando toda palavra dita, nunca escolher, começando pelo físico ou posses. Em 2018 o ano não será ruim, caso ela esteja bem psicologicamente e com praticas espirituais em dia. Mas, ao longo do ano, poderá sentir uma baixa de energia, vulnerabilidade e as vezes depressão. Por isso, deve encarar qualquer mudança de frente, buscar boas companhias, amigos confiáveis e momentos de lazer revigorantes.


Carlinhos Lima
Astrólogo e Escritor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)