Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 11 de maio de 2018

O amor e o mistério das almas gêmeas



Um fator muito importante não é sequer estipulado por muitos estudiosos, mas, a mim já foi revelado, trata-se da questão das almas gêmeas. Na verdade seria contraditório, afirmar que somos únicos e que ao mesmo tempo temos uma alma gêmea. Mas, a verdade é que temos uma alma complementar, que é nossa parte perfeita, ou seja, que nos complementa com maestria, só que ela não é igual a nós e sim complementar. Então a pergunta: "E é oposta?" Também não! Ela não tem que ser oposta, mas, ter aquilo que nos satisfaz, nos realiza, nos complementa. Os requisitos e os fatores que servem como complemente pra nós, não está nas regras biológicas ou perceptíveis aos conceitos humanos, mas, divinos, cármicos e espirituais. Assim uma mulher filha de Iansã por exemplo, poderá ter uma alma complementar um parceiro de Xangô. Seria pra juntar o relâmpago e o trovão? Não, mas, pra prudencia, justiça e temperança de Xangô domar a tempestividade de Iansã! Ou pra força mais dinâmica dela dá maior objetividade nos julgamentos do Orixá da Justiça! As combinações dependerão da necessidade de cada alma. Assim não é que uma pessoa branquelo vá casar com um negro pra temperar a cor, que um altão vá casar com uma baixinha pra equilibrar a estatura de seus descendentes, mas, que necessidades sentimentais e espirituais sejam supridas.

Dessa feita uma mulher que precisa de sexo toda hora, mas, essa não é uma necessidade saudável a seu organismo ela vai ter um parceiro que saiba frear isso e traga saciação sem tanto exagero. Assim a alma complementar é pra trazer qualidade e toda alma que traz desconforto a sua vida tá longe de ser seu amor de verdade!

Mas, voltando ao que ninguém quis enxergar ainda tem uma questão importante. Muitas pessoas vem a esta vida e passa a vida perambulando por amor de verdade e não encontram. Isso poque somos almas individuais e nosso caminho é diferente, mesmo pra almas complementares. Assim uma delas pode ter se santificado mais rápido e ascendido ao céu. Esta no entanto não abandona sua alma e vem a Terra como anjo pra orientá-la, protegê-la e esperá-la. E da mesma forma se esta alma foi perdida e vai para inferno pode retornar pra nos testar e tentar fazer com que caiamos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)