Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

domingo, 7 de setembro de 2008

Não fale do que não entende!


A cartomancia de um modo geral, caiu por muito tempo no descrédito, mas sempre conseguiu sobreviver.
Vemos que até mesmo em programas de TV e novelas ,este tema é tratado com ironia, com pessoas vestidas de cigano, com sotaque " Portunhol" e com intuito de demonstrar claramente que é so enrolação.
Mas mesmo, com tantas tentativas de desconhecidos,que tentam levar ao descrédito, conhecimentos esotéricos , os próprios imbecis que se utilizam mal dos conhecimentos ou na grande maioria nem conhecimentos essas pessoas trambiqueiras têm.
O tarô vive e muito bem, não só em meio aos esotericos que hoje são muito mais aprimorados; Mas tambem vendendo muito no mercado editorial.
A Astrologia felizmente hoje tem um reconhecimento muito mais respeitavel reconhecida como Cosmoanálise.
Já o Tarô, foi bem mais banalizado e pessoas sem conhecimento querem insistir em desmoraliza-lo sem nem saber realmente do que se trata.
Hoje o tarô pode ser muito mais respeitado e ter alta aceitabilidade, por que os tarologos investem em conhecimento.
Os praticantes leêm muito, estudam constantemente, fazem cursos, palestras e lançam estudos importantes sobre este fantastico oraculo.
A cartomancia moderna não suporta mais trambiques e tem a seriedade como uma de suas principais bases.
Outra coisa muito importante que se aprendeu hoje, é que não se adivinha numa consulta aos Arcanos, mas tenta se interpretar todas as energias reveladas pelo conjunto do jogo, ou seja: os simbolos, as energias mentais e mediunicas, como tambem torna-se uma interação psiquica e espiritual entre o Tarologo e o consulente.
Por essa razoa, gostaria que se reconhecesse a profissão tanto de tarologo, como de cartomante pelo nome profissional de simbologistas; Pois é isso que somos na verdade, interprete de uma gama de simbolos, tanto visiveis, quanto invisiveis, usando o poder mental e mediunico.

Carlos Lima - Astrologo e Tarologo.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores