Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Não fale do que não entende!



 
A cartomancia de um modo geral, caiu por muito tempo no descrédito, mas sempre conseguiu sobreviver.
Vemos que até mesmo em programas de TV e novelas ,este tema é tratado com ironia, com pessoas vestidas de cigano, com sotaque " Portunhol" e com intuito de demonstrar claramente que é so enrolação.
Mas mesmo, com tantas tentativas de desconhecidos,que tentam levar ao descrédito, conhecimentos esotéricos , os próprios imbecis que se utilizam mal dos conhecimentos ou na grande maioria nem conhecimentos essas pessoas trambiqueiras têm.
O tarô vive e muito bem, não só em meio aos esotericos que hoje são muito mais aprimorados; Mas tambem vendendo muito no mercado editorial.
A Astrologia felizmente hoje tem um reconhecimento muito mais respeitavel reconhecida como Cosmoanálise.
Já o Tarô, foi bem mais banalizado e pessoas sem conhecimento querem insistir em desmoraliza-lo sem nem saber realmente do que se trata.
Hoje o tarô pode ser muito mais respeitado e ter alta aceitabilidade, por que os tarologos investem em conhecimento.
Os praticantes leêm muito, estudam constantemente, fazem cursos, palestras e lançam estudos importantes sobre este fantastico oraculo.
A cartomancia moderna não suporta mais trambiques e tem a seriedade como uma de suas principais bases.
Outra coisa muito importante que se aprendeu hoje, é que não se adivinha numa consulta aos Arcanos, mas tenta se interpretar todas as energias reveladas pelo conjunto do jogo, ou seja: os simbolos, as energias mentais e mediunicas, como tambem torna-se uma interação psiquica e espiritual entre o Tarologo e o consulente.
Por essa razoa, gostaria que se reconhecesse a profissão tanto de tarologo, como de cartomante pelo nome profissional de simbologistas; Pois é isso que somos na verdade, interprete de uma gama de simbolos, tanto visiveis, quanto invisiveis, usando o poder mental e mediunico.

Carlos Lima - Astrologo e Tarologo. 7/9/2008
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)