Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O Poder do Sexo



É impressionante o poder que o sexo tem hoje em dia, em todos os pormenores da nossa vida. De repente, é como se voltássemos à libertação sexual, e toda a gente quer fazer sexo com toda a gente. Há lugar para tudo, e respeito tudo, desde que não interfira com a minha vida pessoal. E o grande problema é que começa a interferir, uma conversa de café, uma conversa num bar, em que o olhar de "vou-te comer" e as palavras "provocadoras" não estejam estampados. Vemos isso sempre na Internet.

Vivemos nos "fabulosos" tempos em que a divina trindade passou de deus, cristo e o espírito santo, para sexo, dinheiro e poder. E é fácil atingir qualquer uma das pontas do triângulo, se usarmos um, ou dois dos outros.
Através do sexo consegue-se dinheiro e poder. Através do dinheiro consegue-se sexo e poder. Através do poder consegue-se dinheiro e sexo. As simple as that!

E o que é feito do romantismo? De uma relação que começa por um conhecimento interior, um namoro, e depois vem a parte física? Porque é que o discurso de um homem muda, quando está a falar com uma mulher gostosa, a partir do momento em que sobe o tesão!?

Tem que acabar esta ideia pré-concebida de que todas as mulheres são prostitutas, ou taradas sexuais. Será que ninguém percebe que, se uma grande parte se prostitui é porque ninguém lhe dá trabalho, oportunidades e respeito. É porque não tem alternativas? Não é porque querem, porque adoram, porque são umas ninfomaníacas. É porque têm que sobreviver. Mas grande parte é mesmo porque são safadas sim!

Mas , como tosos os seres humanos, as mulheres sem juizo tem defeitos e fraquezas e a grande maioria fraqueja, como às mulheres biológicas, que tenhamos acesso aos cuidados de saúde, tal como as outras pessoas, e, acima de tudo, e volto a repetir QUE RESPEITEM as mulheres em especial as transsexuais!

o importante é sabermos que se o sexo tem poder com amor tem mais ainda! Por isso sei que se a humanidade passasse a fazer sexo aliado ao amor os problemas carmicos diminuiria muito.

A POMBAGIRA DE LUZ TÁ TENDO MUITO TRABALHO E MAGOS NEGROS FAZEM MUITA GENTE DE ESCRAVA COM FACILIDADE.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores