Total de visualizações de página

sábado, 12 de novembro de 2016

O amor diviniza o sexo e o sexo valoriza o amor!

O poder do amor
O amor diviniza o sexo e o sexo valoriza o amor!

O poder do amor


Um assuntos de grande importância para o nosso estudo a cerca da espiritualidade e formação religiosa de Umbanda Astrológica, Esotérica ou Popular, e até no Candomblé, é a natureza ancestral do ser, masculina ou feminina e a opção sexual de cada um. Falar sobre natureza e opção sexual já não é mais um tabu, algo que não possa ser discutido entre nós, precisamos sim esclarecer algumas questões, que são debatidas e convividas todos os dias.

Meus livros de magia astrológica: Compre o seu - https://www.zoom.com.br/livros?q=carlinhos+lima&shortcut=1

Hoje o preconceito quanto à opção sexual de cada um não cabe mais. E os mentores de do Astral Superior conhecem a fundo as questões da natureza sexual e instintos naturais do ser humano, desconhecidos no meio dos cultos "dogmáticos - intolerantes", ignorantes da genealogia espiritual e da psicologia humana, que estuda mais a fundo o comportamento do homem e suas causas no mundo material.

Mas os inquisidores do passado, distante ou recente, hoje reencarnados, dizem que isso, a liberdade de opção sexual, é coisa do "mal", "do demônio", esquecendo que luz e trevas estão em nossa mente e na maneira como lidamos com nosso semelhante, com Amor ou Desamor. No entanto, assim como na magia, ou qualquer outro seguimento complexo da vida humana, não podemos jamais confundir liberdade com imprudência, com desordem ou com malignidade, pois, ao tempo que a liberdade quebra os limites da prudência, temperança e sabedoria, ela se torna loucura e estupidez. Desses desatinos anárquicos que a alma se propõe a experimentar em certas fases da vida, o homem acaba acessando coisas prejudiciais, desafia a ordem, a vontade ancestral e o equilíbrio. E dessa liberdade tão sonhada, mas, nem sempre bem usada, nascem doenças, tanto físicas, quanto espirituais. E assim muitos enlouquecem se afogam em vícios, drogas pesadas e acaba matando a alma e o corpo. Dessas libertinagens imprudentes e fantasiosas, nasceram a AIDS e outros males, como uma mensagem carmica importante enviada pelo Astral Superior que queria nos dizer: "vai com calma"!

Ao que sabemos Jesus não condenava as pessoas, indo inclusive contra a lei segundo o velho testamento, "quem nunca pecou que atire a primeira pedra", mas, antes os compreendia e auxiliava. No entanto, em certos momentos, as vezes até irado, como no episódio do Templo, em que expulsou vendilhões, ele também chegou a reprimir, dá conselhos e alertar. Ele chegou a dizer: "Ai daquele que vier ao escândalo,antes nunca tivesse nascido"! Parece preconceituoso, fanatismo religioso, exagero cristão, mas, costumo levar muito a sério as mensagens do Cristo, e acredito que ele só nos passou bons conselhos. Por um lado, defendo sempre a sexualidade plena, sei que o ser nasceu pra vivenciar, harmonizando sua missão e vida, sua sexualidade, afinal sem ela a raça humana, se extinguiria, mas, tudo tem que ser vivenciado com temperança.

Eu defendo sempre que o homem a não ser que tenha uma missão sacerdotal, viva sua sexualidade plena, eu em particular adoro sexo, não sou celibatário, pois, minha missão não pede isso, mas, tenho sempre em mente e sempre tive em minha rotina de vida, conceitos bem sólidos, aliados a prudência e amor a meu próprio corpo.

O que não pode haver é uma marginalização religiosa que pode até vir a alimentar um futuro desequilíbrio. Opção sexual não é crime, o que tem de ser evitado é o vicio no sétimo sentido da vida, um dos mais sublimes pelo qual o criador nos deu o dom de gerar, vida e energias.Estudando magia sexual, astrologia sexual, teologias, espiritualidade e outros seguimentos esotéricos, tenho plena certeza que o sexo é pra ser vivido, que a igreja contribuiu muito mais pra desequilíbrio e dores do que pra benefícios espirituais, mas, que por outro lado, muitos seres do mal, usou a expressão liberdade pra tornar muitas pessoas fantoches de seus joguetes demoníacos, por isso, queridos irmãos, vamos ter sexo, amor e prazer, sempre, pois é bom, tem energia e faz bem a nosso organismo, mas, sempre visando o bem de nossa alma e não simplesmente luxuria e malignidades.

Existem hoje muitas denuncias de comportamento que chega ao absurdo do atentado ao pudor e este sim deve ser tratado com o rigor da lei e sempre denunciado, pois, nada tem a ver com religião. O que já não implica em opção sexual ou natureza espiritual acontece todos os dias e os oportunistas de plantão se servem de nossa religião e de nossas falhas em apresentá-la à sociedade para cometerem crimes em nossos nomes, aqui voltamos aquele nosso chavão: ISTO NÃO É Culto Afro-brasileiro, é apenas demagogia demoníaca, quando pessoas insensatas usam nome de exus, pombagiras ou entidades orixás pra abusarem sexualmente de outras! Quanto à natureza do ser, não há nada pior que usar o Orixá ou o guia como bode expiatório para justificar seu comportamento.

Por exemplo, Logunedé, filho de Oxóssi com Oxum é visto na Umbanda como um intermediário entre estes dois orixás, portanto fruto deste "entrecruzamento", o que podemos chamar de um Oxóssi do Amor, natureza vegetal masculina voltada ao campo do Amor. Oxumaré fazendo par com Oxum, na Segunda linha de Umbanda, é o renovador no campo amoroso, amparando aqueles que têm frustrações neste sentido, trazendo mais cores e alegria a suas vidas. Ambos são Orixás, um masculino e outro femenino todos os meses do ano. E mesmo que não fosse nada tem a ver com o comportamento do médium, assim como uma mulher não se torna masculinizada por incorporar um guia ou Orixá masculino o homem também não se torna afeminado por incorporar guia ou Orixá feminino.

Homens podem Ter como Orixá de frente uma Orixá e mulheres podem Ter um Pai Orixá de frente que em nada desequilibra seu comportamento, nem influencia em suas opções. Quando digo isso, refiro-me a ter um dos pais de cabeça mais forte, por que todos nós temos na verdade pai e mãe de cabeça e não apenas um orixá. Na verdade nosso Orí tem energia tanto masculina, quanto feminina, com predominância mais pra uma por causa de nossa condição genética e carmica.

O estudo correto está no campo da natureza masculina e feminina que carregamos e claro de alguns desvios em outros casos. Quando somos gerados por Deus e enviados para o plano fatorial, recebemos uma natureza ancestral masculina ou feminina, doada por nosso Orixá Ancestral Dominante que junto ao ancestral Recessivo formam o casal ancestral.

No livro "Evolução em dois Mundos" - Pg.141 de Chico Xavier por André Luiz - Origem do Instinto Sexual: - Todas as nossas referências a semelhantes peças do trabalho biológico, nos reinos da Natureza, objetivam simplesmente demonstrar que, além da trama de recursos somáticos, a alma guarda sua individualidade sexual intrínseca (intocável), a definir-se na feminilidade ou na masculinidade, conforme os característicos acentuadamente passivos ou claramente ativos que lhe sejam próprios. A sede real do sexo não se acha, dessa maneira, no veiculo físico (corpo físico), mas sim na entidade espiritual (espírito), em sua estrutura complexa. No livro "No mundo maior", Pg.156 e 157: A sede do sexo não se acha no corpo grosseiro, mas na alma, em sua sublime organização. Na esfera da crosta terrestre, distinguem-se homens e mulheres segundo sinais orgânicos, específicos.Entre nós prepondera ainda o jogo das recordações da existência terrena, em trânsito, como nos achamos, para as regiões mais altas; nestas sabemos, porém, que feminilidade e masculinidade constituem característicos das almas acentuadamente passivas ou francamente ativas.

A natureza do espírito, podendo reencarnar em corpo "trocado" ou não afim com esta natureza ancestral. Desta forma entendemos que um ser é naturalmente masculino ou feminino, mas, que contem as duas partes em equilíbrio. Contudo, em muitas ocasiões, quando o homem tiraniza a mulher, furtando-lhe os direitos e cometendo abusos, em nome de sua pretensa superioridade, desorganiza-se ele próprio a tal ponto que, inconsciente e desequilibrado, é conduzido pelos agentes da Lei Divina a renascimento doloroso, em corpo feminino, para que, no extremo desconforto intimo, aprenda a venerar na mulher sua irmã e companheira, filha e mãe, diante de Deus, ocorrendo idêntica situação a mulher criminosa que, depois de arrastar o homem a devassidão e a delinquência, cria para si mesma terrível alienação mental para além do sepulcro, requisitando quase sempre, a internação em corpo masculino, a fim de que, nas teias do infortúnio de sua emotividade, saiba edificar no seu ser o respeito que deve ao homem, perante o senhor.

O que explica alguns casos que a psicologia e a sociologia vem estudando como comportamento humano e que para a maioria de nós se resume em "opções", que nem sempre são escolhas, mas apenas o cumprimento de uma natureza "lotada" na matéria. Não cabe a nós ditar normas, apenas respeitar e esperar o mesmo respeito em âmbito social e mais especificamente no religioso.

No campo das energias, a mulher tem um tipo de energia e o homem outro tipo, é naturalmente necessário à troca energética, para equilíbrio. Por isso as relações vão além do procriar, cumprem um papel no equilibrar e isto está ligado á natureza e ao corpo que carregamos. O importante é o sentimento de carinho e amor, para que a energia flua. Por isso não se deve se relacionar só por necessidades fisiológicas.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (257) magia (253) espiritualidade (180) astrologia (163) (152) Umbanda (113) amor (113) umbanda astrológica (103) sexo (97) CONCEITOS (96) Umbanda-Astrologica (93) signos (91) religião (78) mulher (76) previsões (70) exu (64) conceito (58) pesquisas (58) 2016 (56) anjos (56) carma (51) comportamento (51) pombagira (51) signo (51) destino (50) astral (49) candomblé (48) mediunidade (47) Cabala (44) rituais (43) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) poder (35) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (29) sucesso (29) espaço (28) fé religião (27) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) desejo (25) odus (25) sorte (25) estudos (24) magia sexual (24) oxum (24) Ogum (23) deus (23) vida (23) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) pombagiras (22) sexualidade (22) ifá (21) proteção (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) energia (19) orixas (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) magos (18) oxalá (18) Iansã (17) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) dinheiro (14) oráculos (14) terra (14) magia negra (13) odús (13) paixão (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) Marte (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) nova era (11) Estudo (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) ciclos (10) conhecimento (10) céu (10) história (10) numerologia (10) oração (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) poderes (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) Caboclos (8) ciência (8) cães (8) homem (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)