Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

20 lugares misteriosos que não são exibidos no Google Earth. O que eles estão escondendo?

A partir da Floresta Amazônica para a Grande Muralha da China, o Google Earth tem o orgulho de trazer o mundo para a ponta dos dedos ... mas não todos. Até mesmo o Google tem algumas partes do planeta que não quer que você veja.Estes locais, na medida em que os teóricos da conspiração afirmam, inclui cidades secretas que são a prova da existência de alienígenas, ou são bases militares secreto, finalmente, a realidade é que certos lugares aparecer pixelizada, ou em alguns casos, completamente eliminado.

1. HAARP, na fronteira entre Oregon e Washington



 Google Earth. O que eles estão escondendo?
20 lugares misteriosos que não são exibidos no Google Earth. O que eles estão escondendo?

É uma instalação do Exército dos Estados Unidos colocado para estudos da ionosfera; no entanto, este programa tem estado no centro das teorias de conspiração e tem sido acusado de causar desastres naturais, como inundações e terremotos. O presidente venezuelano tarde, Hugo Chávez, disse HAARP para causar o terremoto no Haiti ...

2. The Secret City, Russia



Há uma área da Rússia na tundra siberiana, que é totalmente turva no Google e ninguém sabe porquê. A cidade mais próxima é Egvekinot, Rússia, residentes do Alasca, através do Estreito de Bering. Em 1986, os russos disseram que tinha dezenas de cidades fechadas, com mais de um milhão de pessoas que vivem nelas ... As cidades tinham números misteriosos em seus nomes, como Arzamas-16, que foi a casa dos engenheiros nucleares que colocam um fim a US monopólio nuclear. Alguns sugeriram que este lugar escondido na tundra pode ser um dos "secretos" cidades russas.
Um escritor no site Siberian Luz especula que "é uma estação de radar e mísseis interceptores"; enquanto outra diz que a imagem da área pode ter sido um "copy-paste" no resto do país.

3. Portlaoise prisão, Irlanda



Portlaoise Prison no condado irlandês de Laois é um alto - prisão de segurança onde estão alguns dos criminosos mais perigosos no . Do país 
Enquanto não é borrada no Google Earth, um olhar mais atento a imagem mostra como as cores não correspondem com os seus arredores. Este deve ser o Google de vista de uma antiga prisão, talvez para qualquer um para ser capaz de planejar uma fuga ...

4. As Ilhas Faroé, Dinamarca



As Ilhas Faroe são um arquipélago, parte da Dinamarca. É composto por 18 ilhas vulcânicas entre a Islândia ea Noruega no Oceano Atlântico Norte. No entanto, uma grande área das ilhas do arquipélago das Ilhas Faroé-country acidentes autónomas, incluindo a antiga base militar na Segunda Guerra Mundial, na ilha de Vagar. 
Ninguém sabe ao certo por que esta parte do Ilhas Faroé, que abriga 50.000 pessoas, é pixelizada, mas  Notícias  sugere que ele pode ter algo a ver com os direitos de pesca. Apesar de não aparecer, milhares de pessoas escolhem para as Ilhas Faroé como seu principal lugar para visitar.

5. Százhalombatta, refinaria de petróleo na Hungria



Refinaria de Petróleo Százhalombatta na Hungria pediu ao Google aparecem em verde e ter o seu edifício e os seus jardins exteriores imagens de satélite ... mas ninguém entende o porquê. O que torna a questão ainda mais estranho é que só aparecem blocos verdes, como um campo de grama com nada sobre ele.

6. Kangtega, Nepal



Kangtega, também conhecido como "La Silla Neve" é um pico do Himalaia importante no Nepal. Seu cume se eleva a 6.782 metros. Ele perdeu a sua imagem no Google Earth, e ninguém tem certeza porquê. Alguns sugeriram que ele pode ser simplesmente uma falha no sistema ...

7. base aérea Volkel, Holanda



Segundo o ex-primeiro-ministro Ruud Lubbers, Holandês, existem 22 bombas nucleares norte-americanas armazenados nos porões da base aérea de Volkel. B61 bombas termonucleares e um dispositivo que eles dizem está incluído, é quatro vezes mais potente do que as bombas lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki em 1945. As armas nucleares são armazenados na base de Volkel desde o início da década de 1960 durante a crise dos mísseis de Cuba em Cuba.
US arquivos diplomáticos, vazados pelo Wikileaks, mencionar que existem armas nucleares na Holanda, Bélgica, Alemanha e Turquia. Volkel é camuflada no Google Earth.

8. Keowee Dam, South Carolina



Keowee Dam on Lake Keowee, South Carolina, Google borrou. É cerca de 42 km de comprimento e 4,8 km de largura, com uma profundidade média de 16 metros e uma costa de 480 km. Além do fornecimento de energia hidrelétrica, Lake Keowee é crucial para a água de refrigeração fonte Oconee estação nuclear (ONS), uma usina de 2.538 MW de energia nuclear.
"Por que eles querem esconder um depósito? Poderia ser o fato de que a barragem ajuda a administrar Station Nuclear Oconee ", escreveu um teórico da conspiração, acrescentando:" O que quer que o risco potencial, alguém não quer ver;tão simples como isso ".

9. Cidade de Valência, Filipinas



Parte da cidade filipina de Valencia é pixelizada, por isso alguns sugerem que ela pode ser simplesmente um descuido por parte do Google. A cidade tem uma população de mais de 180.000 pessoas, o que levantou suspeitas sobre o motivo escondido da vista. A cidade está localizada na parte central da província de Bukidnon. Acredita-se também que abriga o programa de defesa de mísseis do governo e é pixelizada por razões de segurança nacional.

aeroporto militar 10. Michael Army Airfield



Localizado no deserto de Utah, EUA, ele disse que há missões secretas do Exército são feitas. Neste local um centro de testes está localizado armas químicas. No mapa aparece uma linha branca sobre o lugar e nada mais do que o que está no site não é apreciado.

Border 11. Texas-México



Embora essa fronteira parece, a área do Texas com o México está obscura, é um dos mais controversa porque as drogas que supostamente passam por lá todos os anos; por que o Google decidiu distorcer toda a fronteira entre Texas e México.

12. Castillo de Montjuïc, Espanha



Este é um monumento histórico famoso na cidade de Barcelona, ​​que pertencia ao Exército Espanhol. Mas a questão é: se é aberto ao público, por que o Google desfoca a metade do castelo? Ninguém sabe a resposta.

13. Agência de Segurança Nacional, Taiwan



Esta é uma área enorme, mas parece cheia de pixels e áreas verdes em torno do Google. Aqui, o Taiwan Agência de Segurança Nacional está localizado. O Google não permite ver os detalhes do lugar, provavelmente por razões de segurança puros.

14. Casa Real, Holanda



O complexo do edifício que pertence à família real da Holanda, localizado em Amesterdão, também entre os pixels no Google. Talvez a família temê-los roubar as jóias da coroa ...

15. Tantauko Parque Nacional de Chile



Esta é uma reserva particular onde muitas espécies vivem em perigo; talvez isso só pode ser visto como um marcador no mapa.

Universidade de Cornell 16., Ithaca, New York



Neste alguns novos métodos ecológicos de produção de electricidade a partir de gás natural Universidade de alta tecnologia, e é desenvolvido, talvez por que o Google decidiu apagar parcialmente a sua imagem.

Minamitorishima Aeroporto 17., Japão



É o único aeroporto na ilha de Minamitorishima, e está totalmente pintado de branco, embora eu não podia ver no Google, porque eles desapareceram da imagem. Agora, é usado por forças navais japonesas.

18. The Capitol, Estados Unidos



O Capitólio é uma das histórias mais curiosas sobre a censura do Google. Diz-se que quando o serviço de mapas Google começou em 2005, não podia ver toda a Capitol como havia algumas partes que estavam escondidas, dizem eles, a pedido do Governo.
Atualmente você pode ver toda a imagem ... complicado, mas ... O que estamos realmente vendo são imagens antigas do Capitólio, porque não é permitido para mostrá-lo hoje ...

O Aeroporto Internacional de 19. Buffalo Niagara, Nova Iorque



O Capitólio é uma das histórias mais curiosas sobre a censura do Google. Diz-se que quando o serviço de mapas Google começou em 2005, não podia ver toda a Capitol como havia algumas partes que estavam escondidas, dizem eles, a pedido do Governo.
Atualmente você pode ver toda a imagem ... complicado, mas ... O que estamos realmente vendo são imagens antigas do Capitólio, porque não é permitido para mostrá-lo hoje ...

O Aeroporto Internacional de 20. Buffalo Niagara, Nova Iorque



O que você acha? de Difundir.ORG:http://bit.ly/1KCFoYU via IFTTT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)