Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Horóscopo Cigano: As energias do ano 2018 para todos os signos

Bar Rafaeli de cartomante_foto reprodução

Meu canal de astrologia e pesquisas no Youtube - acessem, se inscrevam e curgam. Veja aqui...

Signos, elementos e cartas ciganas - o ano do Machado.



O ano 2018, ano do Júpiter, de Xangô e do Arcanjo Saquiel, com a força de Fogo e Água, claro que mais inclinado para água, pois Júpiter transita em Escorpião, como também o Ascendente do ano, será Câncer. No entanto, Júpiter rege Sagitário que é de fogo e é também o regente antigo de Peixes que é de água, o que poderíamos definir então, como uma água bem aquecida, quase evaporando. E assim são as energias pela astrologia ocidental, que é também um ano de muita força cigana, pois Júpiter o astro das grandes religiões, culturas estrangeiras, viagens bem longe que tem a força dos cavalos ou cavaleiros, se liga muito aos ciganos. Assim toda pessoa que tem linha cigana, proteção das linhas do Oriente e tem um carma de andarilho pela terra tende a ter seu carma iluminado por Júpiter neste ano, com uma ativação mais pro lado do Dharma, com os astros ativando mais os dons do que as cargas negativas das pessoas. E no Horóscopo Cigano, teremos a regência do Machado, que tem a supervisão do Cigano Sandro. E esse signo tem correspondência com a carta da Força do baralho cigano. Afinal de contas, Sagitário se refere a expansão, energia e entusiasmo. O ano do Machado, combina muito bem com a regência de Xangô e de Júpiter.



Esse signo tem como perfumes, o Benjoim. Tem como cores o verde. Pedra granada,  a flor o violeta, o dia é segunda e o planeta  é  Lua e Júpiter. As pessoas que nasceram entre 22 de novembro a 21 de dezembro, mas, de forma geral, rege e dá as cores ao ano 2018. 

É um signo de busca a liberdade. Ela é tão essencial aos do signo de machado como o ar que eles respiram. E precisam dessa liberdade, para sair em busca das aventuras, que são o recheio da sua vida. Franqueza e sinceridade são seus pontos mais fortes, mas, por usá-los bastante é que acaba magoando outras pessoas. Precisam abrir os olhos para o seu lado influenciável e a mania de exagerar suas ações e sentimentos.

No amor, não se conforma em ficar acomodado a uma situação insatisfatória. Ele ousa, busca surpresas, aprimora o relacionamento de tal forma que uma nova emoção se apresente a cada dia. Se o parceiro não compartilhar do seu entusiasmo, o nativo de Machado terá dificuldade em se manter fiel. Ele ama a aventura em todas as suas manifestações: é apaixonado por esportes e viagens, gosta de manter contato com novas culturas e, acima de tudo, está sempre em busca de conhecimento - aprender é o seu lema.

O Machado está sempre enfrentando situações novas, e uma boa parte desses desafios ele busca por vontade própria. Uma vez tendo conseguido seu intento, parte logo para o próximo embate. No trabalho, por exemplo, ele se caracteriza pelo pioneirismo e pelo ímpeto de fazer coisas originais. Idealista e dono de um senso de justiça bastante apurado, você luta pelas coisas que considera corretas e se rebela contra o conformismo. Conselho: Para o seu lado influenciável e o defeito de exagerar suas ações e sentimentos. Pessoas de personalidade forte, possuem auto disciplina. Trabalhadoras e dedicadas, conseguem superar os obstáculos. O nativo de Machado tem a missão de abrir novos caminhos. Constantemente, a vida lhe impõe situações que o obrigam a desbravar fronteiras e ultrapassar obstáculos. Isso se aplica a todos os setores de sua existência.

O machado é o destruidor de bloqueios e barreiras. Ele simboliza a liberdade, pois rompe com todas os obstáculos que a natureza impõem. A pessoa sob esta influência tem a liberdade como a palavra que mais gosta de falar e curtir. Portanto, o Machado está associado à destruição dos obstáculos e à ação do homem sobre a natureza. Portanto o Machado passa uma mensagem forte aos corruptos que estão sendo investigados, pois ele fortalece as pessoas que querem fazer justiça, deixando vulnerável todo aquele que faz coisas erradas. Inclusive dentro do judiciário, da polícia e do MPF, tudo que estiver errado, será chamado atenção, como estavamos vendo no caso do auxílio moradia e altos salários do judiciário por exemplo.

O horóscopo cigano é composto por 12 sinais (Taça, capela, faca, coroa, candelabro, roda, estrela, sino, moeda, punhal, machados e ferradura), é que através desses sinais, o povo cigano é usa-os para prever assim que ler o futuro ou o destino dos outros, mas também com base na leitura de cartas e quiromancia, sendo o baralho espanhol. Ciganos desenvolveram a sua própria visão do universo através do sol, das estrelas e da lua.
O primeiro sinal desta horóscopo é o cálice levando em conta o ano civil, pois começa em 21 de janeiro e vai até 19 de fevereiro. E o que beneficia com a força e a proteção as pessoas aguerridas é o da Adaga quem é nascido entre 23 de outubro e 21 de novembro. O punhal é a entrega do cigano quando você deixa a adolescência e a vida adulta começa. Por isso, é associado com a morte, isto é, as mudanças necessárias que a vida oferece-nos a crescer, é o símbolo mais reconhecido no horóscopo cigano, é que dá muita importância a isso. Eles são pessoas com um temperamento muito forte, além de muitas coisas são reservados para eles, e não é mostrado como eles estão ao redor, porque estão reservados. Olhando para mergulhar em tudo o que acontece no seu ambiente, e desta forma conseguem estar ciente de tudo o que acontece, se algo vier a ter que ser evitado.
Este é outro sinal de que encontramos, e que é um horóscopo com grande influência, que durante séculos tem servido para compreender o comportamento das pessoas, e que, desde a sua criação, tem sido conhecido por ser muito eficaz e servir em grande parte para adivinhar como ele é alcançado vai para uma pessoa. Já o Punhal, é o primeiro signo, se olharmos pelo calendário astrológico, pois coincide com o signo de Áries. Porém, como a contagem cigana, baseai-se no calendário civil e não astrológico, constatamos que o signo do ano 2017 que é a  Ferradura, é o 1 signo da cosmologia dos ciganos.

 Os ciganos de origem indiana, é uma comunidade baseada em certas crenças e rituais próprios individuais e diferente do que estamos acostumados a ver em nossa cultura hoje. Ainda, eles também têm um calendário astrológico, que determina as suas características e os tipos de personalidade, dependendo da data de nascimento! 
COPA ou TAÇA - 21/1 a 19/2 - O copo no horóscopo cigano, muitas vezes referida personalidades inseguras e indecisos. Conversam com as pessoas que lutam para implementar projetos e ideias, mesmo se eles tenham uma elevada capacidade para fazê-lo. Eles são pessoas descuidadas que tem muitas chances de sorte, mas tendem a gastar mais do que o necessário. Na saúde, muitas vezes cansados ou esgotados facilmente. Essas são pessoas que parecem o que não são. Alguns os acham individualistas, mas, estão sempre trabalhando para o bem de todos, envolvidos em grandes causas. Para outros os filhos da Taça são desligados mas, acontece é que seu ar de mundo da Lua é apenas um sinal de que está relacionando-se com algo importante. Seu planeta regente é Marte, mas, sua carta é a Criança o que revela em muitas circunstâncias, impulsividade com ingenuidade, por isso deve sempre está esperto os filhos deste signo.


signo da Taça

Em 2018, tenha cuidado com a saúde e com esforços físicos. Tem sempre a necessidade de descansar e se divertir mais, pra não acumular energias desgastantes. A carta do ano é a Cobra, portanto cuidado com traições e com pessoas falsas. Não troque um amor verdadeiro por aventuras. Para as mulheres, cuidado com parceiros autoritários, foquem mais nos estudos e na busca espiritual. Para os homens, cuidado com investimentos ao lado de sócios invejosos. É um bom ano pra investir em terrenos e pra comprar imóveis, mas, cuidado ao investir na bolsa de valores ou comprar carros. tende a ser um de destaque, mas, também de muitas responsabilidades. Se for pai ou mãe, terá mais trabalho e deveres com os filhos ou netos. Para os casados pode ser um ano de demonstrar o amor verdadeiro e fortificar as relações. Um ano bom para o campo espiritual, viagens e estudos. Um ano de muito trabalho, mas, ao mesmo tempo cansativo.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

CAPELA - 20/2 a 20/3 - A capela fala de pessoas que mantêm a distância, mantenha a calma e terão uma personalidade muito séria e confiante. Eles não confiam em ninguém, e isso é precisamente o que tornam o ouro para os amigos que tem, são muito bons em selecionar os amigos direito quando as pessoas  tem vínculos com eles. Eles têm um espírito altamente empreendedor e criativo que lhes permite avançar com qualquer desvantagem no setor econômico. Quanto à saúde, eles consideraram muito importante não altera muito, e estão em um ambiente de relaxamento e harmonia espiritual. Este é um signo de sensibilidade, desconfiança e de um pé atrás nos relacionamentos em que se envolvem esses nativos. Essas são as características mais fortes da personalidade dos filhos da Capela. Outras também importantes podem ser atribuídas à generosidade e a sinceridade com que trata as pessoas que a rodeiam.

A dica do signo é: Comece a colocar em prática projetos bem elaborados. Seja mais corajoso e confie mais em si mesmo. O ano 2018, diz que deve parar de tentar controlar a vida das pessoas a sua volta. Dê mais autonomia ao parceiro e confie mais na pessoa amada. Com a carta do Cavaleiro agindo na vida das pessoas de Taça, este pode ser um ano de mais impulso pra conquistar os objetivos. Se for solteiro, há chances de pintar uma pessoa especial em sua vida. O cigano protetor desse signo neste ano é o Cigano Wladimir.





---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Punhal - 21/3 a 20/4 - refere-se a práticas, personalidades diretas e muito seguros de si mesmos. Geralmente aqueles que não têm medo dos novos desafios, amor e aventuras, Eles têm boa sorte nos negócios devido ao seu alto nível de dinamismo e criatividade. Em relação a questões de saúde, geralmente eles gostam de estar em perfeitas condições físicas e não tendem a desaparecer facilmente. 

Suas palavras de ordem são, energia e vitalidade. Junte a elas uma natureza irrequieta e temos uma pessoa que não para até conseguir o que deseja. Esses objetivos são algo que sempre desafiam os filhos do Punhal, cada vez mais. Quando decide partir pra lutar, vai até o fim. O conselho do signo é para não magoar as pessoas ou perder grandes oportunidades de vitória. Sua auxiliar espiritual é a Cigana Paloma do Oriente, com a carta da Cobra e o planeta Vênus, o que revela que o nativo deste signo é sensual, com grande libido e fogo de paixão. 

A carta do ano será o Navio, por isso bom para viagens de negócios, mudanças e cursos no exterior. Fazer cursos de especializações e graduações. No amor, poder encontrar alguém que não via há muito tempo e reacender uma antiga paixão. Se for solteiro, pode conhecer alguém durante uma viagem. Mudanças no plano da fé e muito mais inspiração. A dica do signo é: esteja sempre de olhos abertos. E acredite mais em suas capacidades, só assim é possível mandar a insegurança embora. A cigana que lhes ajudará  nesse ano e por toda sua vida, como guia de luz é a Cigana Paloma. Seu planeta é Plutão, com a carta natal da Sorte. Portanto, essa configuração nos revela o poder de transformação, de dar a volta por cima e transformar adversidades em boas vibrações.  Porém em 2018, será um ano bom se aprimorar, estudar mais, fazer negócios e viajar, mas, manter-se afastado de bajuladores. Cuidado com traidores, invejosos e pessoas que tentam atrapalhar seus projetos. Deve evitar traições, bigamia e dividir demais seus afazeres. Foco  curtir mais a vida ao lado da pessoa amada e cuidar mais do lado espiritual.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

COROA - 21/4 a 20/5 - A coroa, como estava previsto, mostra pessoas muito finas e amantes da perfeição e luxo. Eles tendem a ter uma enorme autoestima, mas às vezes eles precisam de ter um pouco controle necessário ao gerenciar despesas. Enquanto as pessoas estão muito admiradas por sua alta capacidade de alcançar o que eles propõem, eles às vezes podem ser um pouco arrogantes no trato com os outros. Eles têm um espírito de liderança e de segurança, sempre fazem o que querem, nada pode detê-los. Nós temos visto até agora, os 4 elementos iniciais de horóscopo cigano. 



Se sente uma pessoa satisfeita depois de esgotar as alternativas e tentar todos os caminhos, ou seja, não se contenta com facilidades. Está sempre em busca de luxo e riqueza e, para alcançar esses objetivos, usa suas habilidades voltadas para as artes. O conselho do signo é: contenha sua mania de controlar a vida das pessoas e deixe a preocupação com a aparência de lado. Só assim encontraequilíbrio. Nesse ano de Júpiter, a Coroa também pode trazer problemas com sócios. Também pode trazer conflitos com família e com autoridades. Deve cuidar melhor da dieta e da saúde, especialmente podem surgir problemas renais ou de garganta. No ano 2018, de pressão, onde é preciso manter a calma e não agir com agressividade. Será um ano de rever as relações e talvez formar novos envolvimentos. Positivo para viagens, estudos elevados e comprar bens de alto padrão, como por exemplo, carros ou imóveis. No entanto, ter cuidado com inimigos declarados e relações extraconjugais. Bom pra conquistas de projetos e de elevação espiritual, conquistas no âmbito de estudos superiores e bom pra estudar religião ou psicologia. Já a carta do ano é o Os Obstáculos, que podem trazer transtornos pra quem tem um casamento e se relaciona com amantes.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Velas e castiçais ou simplesmete CANDEIAS (a partir de 21 maio - 20 junho). Este é um dos sinais mais apaixonados horóscopo cigano. Nascidos sob os lustres é uma que se mostra amável quente, cativante e gentil para os outros. Eles no horóscopo cigano são: Inteligentes e acordados, mas parecem desinteressados, porém no fundo não são eles, é que agem assim às vezes para tocar projetos e acabam a agir com mesquinhez como grandes poupadores que podem trazer-lhes alguns inimigos, ou seja, por querer poupar o que tem, acabam negando atenção e atraindo inimizades. Isso acontece quando estão em período ou ciclo negativo das Candeias. Quanto à saúde, eles não têm grandes problemas, desde que façam atividades e se movimentem em esportes para que mantenha o controle de peso e sedentarismo a que são tão inclinados. 



Esses nativos parecem que nasceram para as amizades: quer fazer sempre novos amigos e cultivar os velhos e queridos também. Com sua facilidade iluminada pelo candeeiro sagrado para se comunicar, essa meta que os nativos deste signo têm e se impõe é facilmente alcançada. Também eles conseguem se adaptar às mais estranhas situações. O conselho do signo é: Não queira que seus braços agarrem o mundo todo. Querer fazer tudo pode não ser uma boa opção para alcançar a felicidade. Pense bem nisso. 

Pode ser um bom ano para associar-se a pessoas competentes e bom para investir num projeto com amigos sinceros.  A proteção que tem vem da Cigana Madalena, neste ano 2018, o planeta é Marte e a carta do signo é o Cavaleiro, por isso deve sempre evitar impulsividade. O ano diz pra não agir pelo egoísmo. Não tente ser o centro do universo. Ouça mais as pessoas ao seu redor. Evite confusão e não opine, a menos que seja obrigado. Já a carta do ano é a Casa, assim, cuide mais da família, dando mais atenção aos filhos e trazendo mais conforto a sua casa. Ano bom pra começar uma poupança ou investimentos que vise o futuro. Cuidado com o sistema digestivo e evite bebidas alcoólicas.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

A Roda (a partir de 21 junho - 21 julho). Indivíduos da roda são impulsivos e muito emocionais que os torna um ser altamente emocional e um pouco inconstante e tende como objetivo susceptibilidade e assim que sentir os seus sentimentos profundos sem serem correspondidos machucam-se facilmente. Eles são pessoas sonhadoras e reservadas. Eles são capazes de imaginar novos mundos, mas lutam para lidar situações que exigem soluções práticas. Embora isso possa ser alcançado com posições de liderança no ambiente de trabalho. Seu ponto fraco em termos de saúde é a cabeça. Eles são muito sensíveis a enxaquecas e dores de cabeça. 




A emoção move todos deste signo. É a emoção que move seus passos, ela está presente nas horas de alegria e nas de tristeza também. E a inconstância junta-se a essa emoção aflorada quando precisa tomar alguma decisão. Nos momentos de ciúme, tudo fica mais intenso e perturba sua clareza de visão. A dica do signo é: Pare de andar com a cabeça e os pés nas nuvens. Você filho da Roda, pode se machucar por isso, mude sua atitude logo.  Em 2018 o ano de Júpiter, evite ser um companheiro ruim e dê mais atenção a pessoa amada. Não fazer investimentos de risco é recomendado. Seu protetor para este ano é o Cigano Pablo, a carta é o Navio e o planeta e Júpiter. Portanto, 2018, será um ano se elevar espiritualmente, especialmente trabalhando pela paz. Começando por promover a harmonia dentro da própria família. Tende a ser um ano bom tratamentos de saúde e espirituais. Bom pra trabalhar com terapias. No amor, será um ano importante pra confirmar uma relação.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Estrela (a partir de 22 julho - 22 agosto). O horóscopo cigano qualifica aqueles nascidos sob o sinal da estrela como muito sugestivo e cativante. Eles são charmosos e às vezes exploram essa qualidade para manipular os outros. Eles são pessoas que gostam de brilhar e ser o número um. A sorte está do lado da estrela que irá levá-los a alcançar todos os objetivos que marcam sua vida e seu destino. Na saúde, a sua fraqueza está concentrada nas articulações e coluna vertebral onde se acumulam estresse vertebral, que pode ser afetadas com os impulsos que produz em seu desejo de se destacar em tudo, mesmo em esportes e atividades físicas, o que acaba sobrecarregando. 



A proteção para este ano 2018 é do Cigano Iago. Bom para renovar votos no seu casamento e de fazer terapias pra se livrar das drogas. E o planeta é Marte e a carta do ano é A Chuva. Por isso, é um bom sinal de prosperidade, fertilidade e emoções. Para as mulheres do signo da roda, pode vir uma gravidez abençoada. Pra os homens é tempo de cultivar o amor com alguém muito desejado. Mas, exige-se que lave-se a alma, limpe-se o espírito de sentimentos ruis, se livrando do passado, de rancores e de vícios. Bom para renovar votos no seu casamento e de fazer terapias pra se livrar das drogas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 


Campainha ou Sino (a partir de 23 agosto-22 setembro). A bondade é o atributo que distingue os nativos deste signo. Eles são diligentes e realistas, e, geralmente, ocupam lugares de destaque na sociedade. Eles estão atentos e têm uma capacidade de exercer sempre a crítica construtiva, mas por vezes demasiado exigente com os outros. Eles usam o dinheiro para se sentir seguro, mas devem pensar bem antes de iniciar um negócio ou qualquer transação comercial. 
O coração é o centro das emoções dos filhos do Sino. Também, o coração está sempre sobrecarregado, porque emoção é sua marca registrada é o jeito carinhoso que trata as pessoas que se aproximam, mas, as vezes, quando não correspondido eles sofrem mais que as outras pessoas. Outra característica é o modo metódico e organizado com que leva a vida. A dica do signo é: Evitem distribuir criticas a todo momento. Essa atitude só traz problemas aos filhos da Campainha. Seu protetor é o Cigano Pablo, seu planeta é Júpiter e a carta é A Vela. 

O apoio da família é muito importante para o crescimento. Evitem viagens longas sem necessidade e especialmente andar de avião. Não faça investimentos em coisas que não conhece bem. No ano de Júpiter, 2018 tende a ser um bom ano vencer o pessimismo. Com a proteção da Cigana Sulamita e a força da carta dos Ventos, que pode varrer os inimigos, caso mantenha-se a fé, já o pessimismo e falta de confiança em si mesmo, poderá transmitir fraqueza e trazer ataques. Busque apenas os amores verdadeiros e evite amores perigosos, envolvimentos com drogas e corrupção. Pode haver ataques espirituais e até de feitiços, vindo de inimigos ocultos, por isso é importante manter a fé sempre iluminada, rezar aos ancestrais e evitar frequentar lugares de baixo astral.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Moeda (De 23 setembro - 22 outubro). As pessoas nascidas sob o signo do horóscopo cigano da moeda são charmosas e comunicativas. Elas são positivas e otimistas, preocupados apenas com o seu ambiente familiar e e muito hábil em resolução de conflitos. Eles são racionais e que atribuem importância à aparência pessoal e desenvolvimento físico dos indivíduos com os quais se relacionam. É muito empreendedor, e um excelente negociador, com um grande senso justiça. 
Uma dose extra de carinho, romantismo na medida e uma pitada de sedução. Esses são os elementos que formam seu modo de ser filho da Moeda. Com eles, chama a atenção onde quer que esteja. Nas rodas de amigos, nas festas, transforma-se no ponto canalizador de olhares, devido ao seu charme e a constante necessidade de falar. A dica do signo é: Cultive os verdadeiros afetos e esqueça o valor que atribui às aparências.

O Cigano Sandro é o protetor do ano. Assim, é um bom ano pra conquistar um novo amor e recomeçar a ser feliz. Relações cansativas deve deixar de lado. Ano de pagar as dívidas, limpando o nome e deixando o caminho aberto pra novos projetos. A saúde, terá um ano bom pra tratamento e curas, por isso, sempre evitar o excesso, drogas ou uma vida degradante. No ano 2018, o ano de Júpiter é para abrir os olhos. Observar tudo em volta, os amigos, as pessoas da família e se afastar dos traidores e invejosos. A carta do ano é a Foice, portanto é ano de se livrar de tudo que não está servindo ou não presta. Casamento ruim, namoro ruim ou amizade ruim. Ou mesmo emprego ruim. É tempo de reciclar e investir em novos horizontes. Só não deve fazer isso, de forma açodada e impensada. É apenas tempo de decisão e não de mudar por impulso. Ou seja, só deve tomar decisão que já vem avaliando há um bom tempo. E que seja com muita prudência e não por simples soberba.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
Faca ou Adaga (De 23 outubro - 21 novembro). Este sinal do horóscopo refere-se às profundas mudanças e, entre horóscopo cigano essas mudanças podem ser, a morte, como a faca é o que é dado para o cigano ao passar da adolescência para a idade adulta, pode significar a missão do guerreiro interior, que pode envolver, "matar ou morrer". As pessoas da Adaga podem ser de temperamento forte e enigmático com grande carisma e auto-respeito. Ele tem uma mente analítica, percebendo tudo o que está ao seu redor. Sempre tentando aprofundar o que é o seu ambiente, seja no amor ou no trabalho. Ama de maneira sensual e cativante. 
Procurar um meio-termo é uma característica que não consta em sua personalidade; ou gosta ou detesta. Por outro lado, os filhos da Adaga possui uma qualidade que os diferenciam de muitas pessoas. Eles sabem reconhecer os próprios erros, levantam a cabeça e começam novamente sempre numa boa sem encucações. Sua protetora do ano é a Cigana Salamandra, o planeta  e a carta é a Criança. A dica do signo é: tenha fé nos recomeços, não seja sempre malicioso e a pureza das crianças, pode ser abençoada por Deus, trazendo mais intuição e proteção. Pode ser um ano pra ter mais crianças por perto e investir em novos projetos.

Para as mulheres, 2018, ano de Júpiter, Xangô e do Arcanjo Saquiel será muito bom para o trabalho, com desafios no casamento. Mas, se for solteira poderá encontrar um novo amor, só evite envolver-se com pessoas estranhas. Já para os homens, o ano será bom para estabelecer uma parâmetros de produtividade e formular mais projetos. Só devem evitar emprestar dinheiro, tomar carro emprestado e comprar coisas que não esteja precisando. É tempo de aprender a poupar e investira apenas visando o futuro. Para o sexo, é bom evitar parceiros violentos e as novinhas desse signo, tenham cuidado com estupros. Seu protetor para 2018 é o Cigano Ramur, o planeta é Netuno e a carta do ano é o Chicote.  Então, tome cuidado com a consciência pesada, pois poderá vir punições. A sinceridade e a honestidade serão bênçãos pra prosperar neste ano.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------  

Machado (a partir de 22 novembro-21 dezembro). Os nativos deste signo tendem a ser aventureiros e corajosos. A liberdade do homem e espaços abertos. Eles são inteligentes e práticos, capazes de se adaptar a qualquer ambiente e circunstância. Embora geralmente muitos deles se encaixam, como abusadores de sua imposição e de tarefas arriscadas, físicas e às vezes até mesmo imprudentes. Eles são um pouco voltados ao desperdício de modo que é preciso  alguém para verificá-los, cuidar deles, da maneira economicamente, em especial, se não poderiam facilmente acabar em ruínas. 

Liberdade é tão essencial aos filhos deste signo, como o ar que respiram. Precisa dela para sair em busca das aventuras, que são o recheio da sua vida. Franqueza e sinceridade são os seus pontos mais fortes, mas por usá-los bastante é que acaba magoando outras pessoas. O conselho do signo é: para o seu lado influenciável e a mania de exagerar suas ações e sentimentos. Ou seja, evite exageros sentimentais e não se deixe levar pelo palpite dos outros. Sua protetora do ano é a Cigana Paloma,  e a carta é A Sorte. Portanto, ter fé que vai conseguir grandes feitos é imprescindível.



A Carta, que é Carta do ano é símbolo de renovação e pureza, alerta pra gravidez precoce e muitas meninas poderão decidir perder a virgindade, mas, que façam com amor e jamais se entregam drogadas ou a homens nessa condição. Evitem fazer sexo por dinheiro e evitem lugares cheios de promiscuidades. Para os homens deste signo, 2018, nunca comece um novo amor, tendo ainda envolvimento com um amor antigo. Não se envolve com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Cuidado com gravidez indesejada na relação. Já nas finanças e profissional será um ano pra investir em novos projetos. Já para as mulheres, tende a ser um ano com menos sexo mas, com mais qualidade. Procurar parceiros mais confiáveis é o recomendado. Nada de envolvimento com cafajestes

--------------------------------------------------------------------------------------------------------- 


Ferradura (de 22 de dezembro a 20 de janeiro). A ferradura cigana horóscopo qualifica-os como indivíduos privilegiados e afortunados. Amigos fiéis e leais estão dispostos a ajudar os outros em qualquer situação. Eles tendem a ser pessoas teimosas e perfeccionistas o que geralmente dão-lhes sucesso em seus projetos pessoais e de trabalho. E o ponto fraco do seu corpo é a boca, especialmente os dentes e gengivas que deve tomar cuidado para não perder muito em breve. 
Busca incansavelmente conseguir a perfeição. Para atingir essa meta tenta assumir a posição de líder em todos os momentos da vida. Mas, não torna essa colocação à força, pelo contrário, é uma pessoa tranquila e que costuma ter vida Longa. A dica do signo é: Esqueça sua teimosia, a timidez e o perfeccionismo. A proteção é do Cigano Ramur, o planeta é Urano e a carta é O Chicote. 

Para as mulheres, poderá se um ano de conquista, gravidez desejada e de casamento. Para os homens, poderá ser um ano de realização profissional. No entanto, para os que são deste signo e que estão com o lado espiritual ruim ou envolvido com drogas poderá ser um ano perigoso. 2018, será um ano bom para quem se preparou profissionalmente e poderá ter um bom retorno financeiro. No amor é preciso mais diálogo, escutar mais e curtir mais a companhia do parceiro. Mas, tende a ser um ano de muito sexo e prazer. Bom pra quem trabalha com arte, dança, esportes e moda. Que simboliza a necessidade de adquirir mais conhecimento espiritual, será cobrado pelos senhores do carma, no que diz respeito a fé, a caridade e é bom repartir o que Deus dá, com quem precisa, assim virão mais bênçãos.

O Signo do Brasil 


Previsões para o Brasil em 2018



O signo cigano do país é o Sino, por isso sempre foi uma nação muito religiosa e espiritualizada, mas, sobrecarregada pela desonestidade de seus governantes. Porém para 2018 temos o forte poder de Marte em ação, com a sagrada Roda, revelando mudanças nos caminhos e tentando mostrar aos nossos governantes com alguns reajustes na política e na justiça do país. O difícil é que nossos governantes são imprudentes, desonestos e despreparados, por causa disso, as forças cármicas e espirituais agem a revelia trazendo mudanças duras e imposições. Claro que respeitando sempre numa lei harmônica muito fina, um perfeito entrelaçamento entre o livre-arbítrio de cada um, com a força traçada do destino.


A carta do ano para o país é o arcano dos obstáculos

O ano tende a ser cheio de obstáculos para que as mudanças ocorram. As forças que governam este país, lutarão com unhas e dentes, pra que tudo fique como está. Mas, como a carta bem mostra, é difícil, mas, não é impossível. Ou seja, basta o povo se mobilizar pra buscar renovações. Que se mudem os conceitos, as mazelas, as regalias e privilégios e que o povo se imponha.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Lula 
Lula no signo cigano 2018


O Ex-presidente Lula por sua vez, é do signo da Moeda, o que mostra seu grande poder de sedução na política, afago as pessoas próximas a ele e a forma como conquista seguidores. É um signo de Netuno, que mostra a forma como ele vende fantasias e promete riquezas a todo em torno de si. E de certa forma acaba sim realizado muitos dos sonhos de seus aliados, afinal seu signo é o da Moeda. E em sua fase atual ele tá no ciclo do signo da Ferradura. Que é um signo de teimosia e que busca atingir perfeição e algo a mais que almeja muito.  A ferradura também soa como algo que incomoda, pois é pregada nos cascos do cavalo. Portanto, pode ser também um risco de algemas como correção.





A carta do ano para o Lula é a Foice



A foice traz um grande perigo para o ex-presidente, tanto de ele ser punido pelos crimes que é acusado, pois como já vimos no início do ano ele já teve a condenação confirmada pelo TRF4, mas também corre muitos outros riscos, inclusive de morte ou de saúde instável. Tudo depende da forma como ele tá cuidando do lado espiritual. Já em 2017, no artigo anterior do horóscopo cigano, a carta já falava de uma areia movediça para o presidente neste ano.

Axé a todos e muito sucesso em 2018
Meu livro de Magia - compre o seu aqui...
Carlinhos Lima

Kambulim, Sunacai a todos!   
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores