Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

domingo, 22 de maio de 2011

Definindo a magia



Magia é o mais alto conhecimento mais absoluta e divina da filosofia natural avançado nas suas obras e operações maravilhosas por uma compreensão correta do virtude interior e oculta das coisas, para que os agentes verdadeiros sendo aplicados com técnica, harmonia e conhecimento bom, efeitos estranhos e admiráveis serão assim produzidos ; mágicos onde são profundos e diligentes pesquisadores da natureza, que por causa da sua habilidade sabem como antecipar um efeito que ao vulgo parecerá um milagre. Mas, nem todos tem a outorga do Astral.  É preciso conhecer o alinhamento dos astros, mecanismos, entidades, dialetos e normas ritualisticas.

Orígenes diz que não há Acaso, a arte mágica contém e nada subsiste, mas embora deva ainda que não deva ser mal ou sujeitos ao desprezo ou escárnio; e, porventura, distinguir a magia natural do que é diabólico. Muitos se iludem achando que a magia pode ser manipulada há qualquer momento, em qualquer lugar e pra qualquer efeito. Mas, tudo está debaixo da lei, obedece a vibrações e tem regras que contém aquilo que deve ser contido.

Tyaneus só exerceu a magia natural pelo qual ele fez performances coisas maravilhosas. Philo Hebreus diz que a verdadeira magia que nos vêm à obras secretas da natureza está tão longe de ser desprezível que os maiores reis e reis têm estudado. Nay  entre os persas disse que  nenhum reino pode ser que estivesse fora nesta grande arte.

Esta ciência nobre, muitas vezes degenera, e de natural se torna diabólico, de verdadeira filosofia se transforma em nigromancy, que é totalmente a cargo uppon seus seguidores que, abusando ou não ser capaz de que o conhecimento elevado e místico seja preservado, querem fazer imediatamente e acabam nos ouvidos de suas tentações e investidas de Sathan, e são enganados por ele no estudo da arte negra. Por isso, é que a magia está em desgraça e os que buscam a ele são vulgarmente estimado feiticeiros.

Nós buscadores deveremos nos alinhar ao estilo próprio dos verdadeiros  magos, como Melquisedec e Salomão, e não apenas a simples filósofos. 
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores