Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Maisa Silva do SBT: Uma geminiana de muito sucesso - saiba quais são seus pontos de riqueza

  saiba quais são seus pontos de riqueza
Maisa Silva do SBT: Uma geminiana de muito sucesso - saiba quais são seus pontos de riqueza

Ela nasceu pra brilhar e conquistar


Maisa Silva do SBT, é um ser que veio muito iluminado para sua nova encarnação. Já na infância descobriu o caminho do sucesso, surpreendendo o país, encantando o famoso apresentador Raul Gil. Não apenas por ser uma garotinha do signo de Gêmeos, ter a Lua em Libra, Vênus junto com Vesta e Júpiter em Câncer, mas, por uma série de fatores, que a tornam especial. É um ser que veio realmente pra brilhar, fazer fortuna cedo, uma bênção pra seus pais. Até porque, tem o Sol ao lado de Saturno, mais Mercúrio e Marte, cercando a Cabeça do Dragão. A configuração de seu horóscopo, deixa bem claro que ela teve uma encarnação bem evolutiva na sua última vida passada.



Seu horóscopo tem um triângulo, formado pelo Sol e a Lua, apontando pra Netuno, dentro do signo de Aquário, o signo da tecnologia, da Nova Era, das grandes massas. A popularidade e talentos pra ela não são problemas. Mas, seu carma não é completamente iluminado, como nos mostra o eixo do Dragão em seu mapa. Seu portal do carma, nos mostra que ela foi uma pessoa que teve sua principal encarnação e que mais lhe marcou em tempos medievais, onde fez tudo por poder, foi abusada sexualmente e morreu com fortes traumas. Por isso, veio abençoada pra esta vida com dons que lhe dão fama e sucesso, mas, ainda carrega bloqueios na alma. Só que as pessoas, nos dias de hoje, sempre aderem ao modismo de seguir seitas cristãs, por achar mais fácil, mais aceitável, afinal, segundo o que pregam, basta comprar uma Bíblia, ir aos templos finais de semana, orar de olhos fechados, pagar dízimos e conhecer a história dos hebreus, como também a de Jesus. Mas, a espiritualidade é bem mais complexa que isso. Nós viemos aqui pra missões mais profundas.



O carma de Maisa, pelo que vemos, não lhe apresentou problemas até aqui, ela tem tudo o que quer, fama, dinheiro e uma vida confortável. Mas, em algum momento o carma lhe cobrará o que ela veio fazer aqui. As pessoas tem uma ilusão, achando que cumprir seu papel no mundo é apenas doar seus talentos e ficarem ricas com isso. Assim pensam os cantores, atores, jogadores e todo o resto - todos pensam que estão já cumprindo seu papel, fazendo "um favor" de dar alegria as pessoas que pagam pra lhe assistir e paparicar. Mas, a vida é mais que isso, temos missões e provas a cumprir nesta vida também. Nesta vida, os pais, irmãos, amigos, dinheiro ou poder, nada é nosso, são coisas vãs, passageiras. O que importa é a nossa alma.

O mapa de Maisa, mostra seu talento, seu poder de conquista no campo profissional e seu enorme magnetismo que atrai carisma. Porém, como eu disse, ela foi abusada em vidas passadas, certamente, sua vida sentimental e sexual, será um dos desafios nessa vida. Ela pode ter uma vida normal, mas, sem evoluir espiritualmente, nunca terá satisfação completa como gostaria de ser, o que poderá se tornar um problema nas relações. Maisa, sonha com o príncipe encantado que perdeu em vidas passadas, seu amor, foi arrancado dela, por mais de uma vez, por isso, ela sempre terá problemas em se soltar no amor e na cama.



Maisa tem pouco fogo, pouca terra e pouca água, mas, muito ar, em sua coroa astrológica, por isso, ela pensa muito, tem uma mente rápida e muito poder de Mercúrio. Ou seja, ela muda de humor muito rápido, e em questões amorosas e sexuais, poderá ser indecisa. Não é uma garota difícil de se apaixonar, mas, é complicada, para aceitar que está apaixonada. Há um temor inconsciente em sua alma, que faz com que sem querer, pense que vai ser abusada, maltratada e não vai sentir prazer. Ela ainda é novinha, não viveu nada dessas experiências na vida, mas, quando ultrapassar a puberdade, vai se dar de cara com esses desafios de uma mulher. Uma mulher que não vai ligar muito se tamanho é documento, fetiches ou vigor sexual, mas, o que está impregnado em seu ser, por diversas encarnações, é que ela vai procurar homens que representem proteção, carinho, fantasia, magia, surpresas encantadoras. Na cama, criatividade, bom papo, palavras excitantes e boa companhia, conta mais que o erotismo, até porque ela foi moldada, com o tradicionalismo muito patriarcal dos pais, o que não tem nada haver com sua alma real, pois em vidas passadas, ela era uma guerreira, que andava solta, andava a cavalo e fazia cruzadas por aventura com seus amados.

Maisa Silva é filha de Oxum com Oxalá, com Ibêjis como orixá de Cabeça, Oxóssi de Frente, com influência de Exu. Sim, isso mesmo. Não é porque uma pessoa não seja adepta de uma corrente, como é o caso da cultura afro-brasileira, que ela não teria determinadas influências ancestrais e cósmicas. Como acham que ela tinha aquele jeito traquina que encantou até o Silvio Santos? Não foi só por ser geminiana! Ela tem uma energia muito forte de Exu Mirim, Maria Padilha Mirim e uma força muito grande dos Curumins da Floresta. Por isso, ela sempre terá a energia jovial. E mesmo tendo certas amarrações cármicas que citei, ela se torna  uma mulher gostosa e sensual à cada dia, vai apaixonar muitos homens e dará conta do recado quando chegar o seu momento. Talvez não tenha uma boa iniciação sexual, provavelmente será com a pessoa errada, mas, ao trajeto de sua vida, ela vai se adaptando a vida sentimental que precisa.



Seus odus são poderosos e perigosos, cheios de prosperidade, mas, com reservas de desafios no futuro. Acontecimentos inesperados, problemas familiares e riscos, ainda farão parte de seu destino. Afinal como eu disse, não viemos aqui a passeio, pra ser bonitos, ricos, famosos e ter uma vida perfeita, enquanto o resto do mundo vive na linha dos mortais em sofrimento. Mas, isso o tempo lhe revelará no momento certo.

Seu odu de impressão, por exemplo, é Oyeku-Meji, portanto, mesmo com muito sucesso, ainda poderá vir algumas provações na vida, se ela não se espiritualizar como sua alma precisa e não pelos preconceitos forjados pelas crenças de seus pais. Já seu odu de expressão, foi que lhe trouxe todo o sucesso com a energia de Ibêjis, auxiliada por Ogum, Egum e Pombagira Mirim. Muito dinheiro e muito talento. E o odu de personalidade, Obará, lhe deu o otá da riqueza, da proteção dos anciões, por isso, dois veteranos da mídia cruzaram seu caminho - Raul Gil e Silvio Santos. 

E trazendo os odus por progressão a sua vida atual, vemos uma explosão de hormônios, amplificando sua puberdade, desejos, paixões e seu lado mulher, aflorando a todo vapor. O poder de Okanran e das Iabás, agindo em sua estrutura feminina. Por isso, sua Pombagira, tá com a corda toda agora. A moça também tem a proteção do Anjo Iezalel, que lhe dá um grande pode de comunicação e sedução, chama atenção por sua inteligência, sua personalidade amável e sua criatividade. Já seu anjo do amor é Nith-Haiagh, o que mostra que ela procura relacionamentos equilibrados, confiáveis e com capacidade de domínio emocional.



O primeiro semestre de 2017, poderá ser bem entusiasmado pra bela Maisa, pode ter alguma paixão, atração ou até coisas mais intensas. Mas, o segundo semestre, poderá trazer frustrações, decepções amorosas e um pouco de depressão sentimental, por isso, deveria ter o maior cuidado de com quem se envolve nesse ano, que não é um bom ano para o amor. Quanto a grana, projetos profissionais e popularidade o ano é bem positivo.  Mas, o ano 2017, deve ficar dentro da média, com poucas alternâncias deverá manter a normalidade, já o ano 2018, posso adiantar que será mais intenso...

No Horóscopo Chinês, Maisa tem a ancestralidade do Cavalo de água, por isso, tem tanto carisma. E com o Tigre Branco de Metal, revelando sua personalidade. Por isso, ganha dinheiro e sucesso, desde criança. Além disso, Maisa tem muita terra, no Horóscopo Chinês e como elemento de sorte o Metal. Por isso, ganhou tanta prata, tanto ouro, tanto dinheiro, logo cedo... Ela iniciou neste ano, o ciclo da Ovelha ou Carneiro de Fogo que vai até 2025, um período de crescimento, inclusive espiritual. Ela será puxada a aprender mais sobre as coisas do espírito e talvez escolha uma nova religião, que preencha mais o seu espírito.

Desejo a essa jovem Musa da TV brasileira, muito mais sucesso e uma vida longa.

Shalom

Carlinhos Lima

Meus livros de Magia astrológica no Zoom - https://www.zoom.com.br/livros?q=Carlinhos+Lima&shortcut=1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)