Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Maisa Silva do SBT: Uma geminiana de muito sucesso - saiba quais são seus pontos de riqueza

  saiba quais são seus pontos de riqueza
Maisa Silva do SBT: Uma geminiana de muito sucesso - saiba quais são seus pontos de riqueza

Ela nasceu pra brilhar e conquistar


Maisa Silva do SBT, é um ser que veio muito iluminado para sua nova encarnação. Já na infância descobriu o caminho do sucesso, surpreendendo o país, encantando o famoso apresentador Raul Gil. Não apenas por ser uma garotinha do signo de Gêmeos, ter a Lua em Libra, Vênus junto com Vesta e Júpiter em Câncer, mas, por uma série de fatores, que a tornam especial. É um ser que veio realmente pra brilhar, fazer fortuna cedo, uma bênção pra seus pais. Até porque, tem o Sol ao lado de Saturno, mais Mercúrio e Marte, cercando a Cabeça do Dragão. A configuração de seu horóscopo, deixa bem claro que ela teve uma encarnação bem evolutiva na sua última vida passada.



Seu horóscopo tem um triângulo, formado pelo Sol e a Lua, apontando pra Netuno, dentro do signo de Aquário, o signo da tecnologia, da Nova Era, das grandes massas. A popularidade e talentos pra ela não são problemas. Mas, seu carma não é completamente iluminado, como nos mostra o eixo do Dragão em seu mapa. Seu portal do carma, nos mostra que ela foi uma pessoa que teve sua principal encarnação e que mais lhe marcou em tempos medievais, onde fez tudo por poder, foi abusada sexualmente e morreu com fortes traumas. Por isso, veio abençoada pra esta vida com dons que lhe dão fama e sucesso, mas, ainda carrega bloqueios na alma. Só que as pessoas, nos dias de hoje, sempre aderem ao modismo de seguir seitas cristãs, por achar mais fácil, mais aceitável, afinal, segundo o que pregam, basta comprar uma Bíblia, ir aos templos finais de semana, orar de olhos fechados, pagar dízimos e conhecer a história dos hebreus, como também a de Jesus. Mas, a espiritualidade é bem mais complexa que isso. Nós viemos aqui pra missões mais profundas.



O carma de Maisa, pelo que vemos, não lhe apresentou problemas até aqui, ela tem tudo o que quer, fama, dinheiro e uma vida confortável. Mas, em algum momento o carma lhe cobrará o que ela veio fazer aqui. As pessoas tem uma ilusão, achando que cumprir seu papel no mundo é apenas doar seus talentos e ficarem ricas com isso. Assim pensam os cantores, atores, jogadores e todo o resto - todos pensam que estão já cumprindo seu papel, fazendo "um favor" de dar alegria as pessoas que pagam pra lhe assistir e paparicar. Mas, a vida é mais que isso, temos missões e provas a cumprir nesta vida também. Nesta vida, os pais, irmãos, amigos, dinheiro ou poder, nada é nosso, são coisas vãs, passageiras. O que importa é a nossa alma.

O mapa de Maisa, mostra seu talento, seu poder de conquista no campo profissional e seu enorme magnetismo que atrai carisma. Porém, como eu disse, ela foi abusada em vidas passadas, certamente, sua vida sentimental e sexual, será um dos desafios nessa vida. Ela pode ter uma vida normal, mas, sem evoluir espiritualmente, nunca terá satisfação completa como gostaria de ser, o que poderá se tornar um problema nas relações. Maisa, sonha com o príncipe encantado que perdeu em vidas passadas, seu amor, foi arrancado dela, por mais de uma vez, por isso, ela sempre terá problemas em se soltar no amor e na cama.



Maisa tem pouco fogo, pouca terra e pouca água, mas, muito ar, em sua coroa astrológica, por isso, ela pensa muito, tem uma mente rápida e muito poder de Mercúrio. Ou seja, ela muda de humor muito rápido, e em questões amorosas e sexuais, poderá ser indecisa. Não é uma garota difícil de se apaixonar, mas, é complicada, para aceitar que está apaixonada. Há um temor inconsciente em sua alma, que faz com que sem querer, pense que vai ser abusada, maltratada e não vai sentir prazer. Ela ainda é novinha, não viveu nada dessas experiências na vida, mas, quando ultrapassar a puberdade, vai se dar de cara com esses desafios de uma mulher. Uma mulher que não vai ligar muito se tamanho é documento, fetiches ou vigor sexual, mas, o que está impregnado em seu ser, por diversas encarnações, é que ela vai procurar homens que representem proteção, carinho, fantasia, magia, surpresas encantadoras. Na cama, criatividade, bom papo, palavras excitantes e boa companhia, conta mais que o erotismo, até porque ela foi moldada, com o tradicionalismo muito patriarcal dos pais, o que não tem nada haver com sua alma real, pois em vidas passadas, ela era uma guerreira, que andava solta, andava a cavalo e fazia cruzadas por aventura com seus amados.

Maisa Silva é filha de Oxum com Oxalá, com Ibêjis como orixá de Cabeça, Oxóssi de Frente, com influência de Exu. Sim, isso mesmo. Não é porque uma pessoa não seja adepta de uma corrente, como é o caso da cultura afro-brasileira, que ela não teria determinadas influências ancestrais e cósmicas. Como acham que ela tinha aquele jeito traquina que encantou até o Silvio Santos? Não foi só por ser geminiana! Ela tem uma energia muito forte de Exu Mirim, Maria Padilha Mirim e uma força muito grande dos Curumins da Floresta. Por isso, ela sempre terá a energia jovial. E mesmo tendo certas amarrações cármicas que citei, ela se torna  uma mulher gostosa e sensual à cada dia, vai apaixonar muitos homens e dará conta do recado quando chegar o seu momento. Talvez não tenha uma boa iniciação sexual, provavelmente será com a pessoa errada, mas, ao trajeto de sua vida, ela vai se adaptando a vida sentimental que precisa.



Seus odus são poderosos e perigosos, cheios de prosperidade, mas, com reservas de desafios no futuro. Acontecimentos inesperados, problemas familiares e riscos, ainda farão parte de seu destino. Afinal como eu disse, não viemos aqui a passeio, pra ser bonitos, ricos, famosos e ter uma vida perfeita, enquanto o resto do mundo vive na linha dos mortais em sofrimento. Mas, isso o tempo lhe revelará no momento certo.

Seu odu de impressão, por exemplo, é Oyeku-Meji, portanto, mesmo com muito sucesso, ainda poderá vir algumas provações na vida, se ela não se espiritualizar como sua alma precisa e não pelos preconceitos forjados pelas crenças de seus pais. Já seu odu de expressão, foi que lhe trouxe todo o sucesso com a energia de Ibêjis, auxiliada por Ogum, Egum e Pombagira Mirim. Muito dinheiro e muito talento. E o odu de personalidade, Obará, lhe deu o otá da riqueza, da proteção dos anciões, por isso, dois veteranos da mídia cruzaram seu caminho - Raul Gil e Silvio Santos. 

E trazendo os odus por progressão a sua vida atual, vemos uma explosão de hormônios, amplificando sua puberdade, desejos, paixões e seu lado mulher, aflorando a todo vapor. O poder de Okanran e das Iabás, agindo em sua estrutura feminina. Por isso, sua Pombagira, tá com a corda toda agora. A moça também tem a proteção do Anjo Iezalel, que lhe dá um grande pode de comunicação e sedução, chama atenção por sua inteligência, sua personalidade amável e sua criatividade. Já seu anjo do amor é Nith-Haiagh, o que mostra que ela procura relacionamentos equilibrados, confiáveis e com capacidade de domínio emocional.



O primeiro semestre de 2017, poderá ser bem entusiasmado pra bela Maisa, pode ter alguma paixão, atração ou até coisas mais intensas. Mas, o segundo semestre, poderá trazer frustrações, decepções amorosas e um pouco de depressão sentimental, por isso, deveria ter o maior cuidado de com quem se envolve nesse ano, que não é um bom ano para o amor. Quanto a grana, projetos profissionais e popularidade o ano é bem positivo.  Mas, o ano 2017, deve ficar dentro da média, com poucas alternâncias deverá manter a normalidade, já o ano 2018, posso adiantar que será mais intenso...

No Horóscopo Chinês, Maisa tem a ancestralidade do Cavalo de água, por isso, tem tanto carisma. E com o Tigre Branco de Metal, revelando sua personalidade. Por isso, ganha dinheiro e sucesso, desde criança. Além disso, Maisa tem muita terra, no Horóscopo Chinês e como elemento de sorte o Metal. Por isso, ganhou tanta prata, tanto ouro, tanto dinheiro, logo cedo... Ela iniciou neste ano, o ciclo da Ovelha ou Carneiro de Fogo que vai até 2025, um período de crescimento, inclusive espiritual. Ela será puxada a aprender mais sobre as coisas do espírito e talvez escolha uma nova religião, que preencha mais o seu espírito.

Desejo a essa jovem Musa da TV brasileira, muito mais sucesso e uma vida longa.

Shalom

Carlinhos Lima

Meus livros de Magia astrológica no Zoom - https://www.zoom.com.br/livros?q=Carlinhos+Lima&shortcut=1

Numerologia Cabalística e prosperidade com sucesso

  prosperidade com sucesso
Numerologia Cabalística e prosperidade com sucesso

Prosperidade vem com mudanças e iniciações transformadoras


Clavículas de Salomão: www.shoptime.com.br/produto/18536354/claviculas-de-salomao-as-sagradas-magias-cerimoniais-do-rei-as 

Olá amigos, é sempre bom receber os emails e apoio de tanta gente querida de todos os cantos do Brasil! E aproveitando pra responder alguns emails de internautas atentos. Como venho fazendo juntando esses questionamentos semelhantes. Aproveito aqui pra responder mais uma vez de um assunto que já foquei muito nos últimos artigos, mas, que as pessoas insistem em perguntar, até porque é uma vertente que tem muito marketing e deixa as pessoas curiosas, pensativas, enquanto outras vertentes como astrologia, tarô e Umbanda se fecham, se calam e não respondem, então as pessoas caem nesse merchan que fica na mídia. Estou me referindo a numerologia cabalística. E quero demonstrar aqui todo meu apreço ao método original, ligado a Guematria dos cabalistas judeus, que aliás não tem nada haver com a numerologia inventada aqui no Brasil, que é vendida como "a super ciência", com cursos caríssimos, planilhas, e-books, mapas e cursos, como se fossem a descoberta da pedra filosofal, coisa que está muito longe de ser. 

Eu sempre ignorei e não me pautei a responder os leitores sobre o assunto, mas, assistindo alguns vídeos, muito excêntricos, cheios de vaidade e exaltação, que alega ser essa tal "numerologia cabalística" que eles insistem a dizer que não tem nada haver com cabala, a "ciência fantástica" e que o resto não serve pra nada. Então vendo todos esses vídeos, repetitivos, sempre colocando algo que é apenas uma invencionice como se fosse algo que funciona, mas, o resto não, eu me senti no direito de responder as perguntas dos leitores. Começando a repetir que seja qual for o tipo de numerologia, ela sempre será esoterismo, não é ciência quantica, não é ciência exata, não é infalível e nem funciona mais que as outras ciências esotéricas. Na verdade, todas estão no mar imenso da subjetividade. Sempre vai funcionar pra uns e pra outros não. Sempre será entendida por uns e por outros não.



Então respondendo a leitora de Goiânia que pediu pra usar um nome fictício de "Evangélica Indecisa", ao leitora de Poços de Caldas MG, estudante de esoterismo, ao leitor de Blumenau estudante de Tarô, a "Casada Apaixonada" de Teresina, a "Bruxinha do Amor" de Campo Grande, ao Mago de Campinas, estudante de Runas e magias pagãs, ao Médium de Exu Capa Preta de Teresópolis, a Moça Caliente de Macaé RJ, a Neguinha Sensual de Vila Velha ES, a Mel, estudante de magia da Umbanda de Guarulhos e a Casada Divertida de Caruaru, todos perguntando sobre a numerologia cabalística. Claro que todos repetindo essas mesmas afirmações que citei de vídeos nas redes, marketing e cursos. Muitos encantados, nem tanto com a ciência em si, mas, com a prosperidade prometida pelos divulgadores dos cursos. 

Sobre essa questão financeira, podemos afirmar que é bem prospero para os que vendem cursos e todo tipo de produto esotérico. Com módulos, básicos, módulos avançados e módulos especiais, com pessoas chegando a gastar mais de 5 mil reais nesses cursos. Como se a numerologia tivesse material e conteúdo pra tantos módulos! Vejam que livros de numerologias, vem recheados de menções a Bíblia e teorias de mudanças de nomes, pra completar os livros, pois o assunto em si, não é tão extenso. Além disso, as pessoas que fazem esses cursos, não terão a mesma visibilidade dessas escolas. Se fosse algo tão fenomenal assim, acha que alguém dividiria esse conhecimento? Quem queria concorrência, se realmente fosse esse caminho de tanta prosperidade? Eles lucram muito mais com cursos, que vendendo mapas. 

E por falar em mapas, pulamos pra outra parte das indagações. Eu já explanei aqui sobre o resultado dessas análises, sobre o alfabeto, sobre ser uma metodologia inventada, sobre ser uma ciência esotérica igual as outras e sobre o calendário civil! Além do mais, essa afirmação sempre batida de que os ricos do mundo são rios por que usam numerologia cabalística é uma grande mentira! Todos sabem que a ciência esotérica mais buscada no mundo dos ricos é a astrologia. E aqui no Brasil há diversos níveis de esoterismos que são buscados, como o Tarô, a magia afro-brasileira, a Cabala original e tantas outras, pois sabemos bem que a numerologia, nunca foi vista como uma ciência principal. Veja que ela é um dos tripés da Cabala Mística, mas, não uma ciência em separada. 

A numerologia também é usada na astrologia, no tarô, na magia, na odulogia, no ifá e em muitos outros estudos, nunca como um método principal, mas, sempre intermediário, pois a numerologia está em tudo. E quem estuda espiritualismo, magia e orixás, por exemplo, sabe muito bem que conhecer um mapa sozinho, não tem valor nenhum. Uma mapa apontar sequelas cármicas, coisas que temos que mudar e caminhos a seguir, é uma coisa, mas, a pessoa conseguir sozinho é outra bem diferente. Não basta saber, tem que ter acompanhamento. Não é porque você faz um mapa numerológico, que você vai se transformar sozinho. Por isso, as ciências místicas, tem uma coisa chamada iniciação. Como na Umbanda por exemplo e mesmo na Kaballah, não basta saber quais anjos ou orixás nos temos, que sephirots nos influenciam, tudo tem regras, caminhos, ritualísticas, acompanhamentos, evoluções e meditações. Não basta fazer um mapa que diga "você é 3, comunicativo, carismático com dom pra trabalhar com mídias e tal...". E dai? Todos nós sabemos muitas coisas, mas, colocar em prática é algo complicado. Por isso, na Umbanda, no Candomblé, na Wicca ou outros campos de magia há iniciações, regras rituais, poderes a serem acessados. Não existe isso de segredo de A ou de B. Não pense que lendo o Segredo, que você vai acessar um super poder da mente e vai se tornar milionário! Não caia nessa lorota de "segredo ou tantos passos pra prosperidade", pois é apenas balela! Quem tem passos pra prosperidade, não tem que está fazendo marketing o tempo todo pra fisgar pessoas pra seus cursos!

No entanto, se você caro leitor gosta dessa numerologia, que dizem ser cabalistica, mas, não é da Kaballah, ótimo, estudem, se isso lhes faz bem. Só não caiam nessa lorota de ciência acima das outras, infalível, "testada e aprovada" que funciona e tal! Se você pegar uma data de nascimento de um cliente e alterar o dia e parte de seu nome, muita coisa vai bater, vai parecer ter dado um resultado fantástico. Isso porque como eu disse, nosso calendário é novo, não funciona como dizem. Outro fator importante, é que a numerologia cabalística original, as letras são outras, os valores são outros. Não existe isso de tabela de 1 até 8, achando o nove apenas com algumas manobras de cálculos. Isso tudo é inventado, não existe na Guematria, não existe na Kaballah e o calendário ainda tira muito mais de seu uso.

Todos nós podemos estudar tudo, pois é bom pra ampliar conhecimentos. Mas, não saia por ai pensando que achou a pedra filosofal, só por causa do merchan de vendedores de curso, pensando que o resto tudo é bobagem e só o que você aprendeu serve. Desça do pedestal, pois no campo do esoterismo, tudo passeia pelo campo da subjetividade. Não é pelo fato de vendedores de cursos estarem ricos, vendendo filosofias, que aquilo seja realmente verdade absoluta. Vamos achar milionários vendendo filosofias em todos os cantos. Tem pais de santo muito ricos também vendendo ilusões e coisas ruins. Tem cabalistas muito ricos, se valendo de saberes sagrados, assim como tem bruxas muito ricas por terem clientes famosos.... Enfim, não julgue um pastor ou vendedor de curso pelo dinheiro que ele ganha, pois sempre haverão outros, com outras filosofias também muito ricos. E não engulam isso que falam sobre os ricos, que eles seriam ricos por usarem numerologia cabalística. Milionários citados por essas pessoas, sequer sabem o que é numerologia. Jesus não era numerólogo, Moisés não era numerólogo, Josué não era numerólogo, isso tudo é balela. A chance maior é que eles poderiam ter uma ligação maior com a Kaballah, com a astrologia, como Isaac, Jacó e Abraão, pareciam ter, não com numerologia. Basta estudarmos a história dos alfabetos e de como surgiu os números, pra sabermos bem, quais povos se desenvolveram mais rápido e como certos povos, eram praticamente analfabetos. Percebam que a filosofia judaica teve muito mais influência dos egípcios e caldeus, que eram muito mais astrólogos, do que culturas que usassem números. Portanto queridos amigos, espero ter respondido suas indagações e que os guias de luz estejam com vocês. Não caiam em merchan que vendem coisas extraordinárias e que tentam destruir a reputação de outras ciências esotéricas, magísticas e astrológicas.

Namastê a todos

Os Anjos e Orixás: luzes que brilham em nossos caminhos, pra nos mostrar a conexão em direção a Deus!

 conexão em direção a Deus!
Os Anjos e Orixás: luzes que brilham em nossos caminhos, pra nos mostrar a conexão em direção a Deus!

O poder real dos anjos e orixás que deve ser acessado


A maioria das pessoas desconhecem que a maior parte do conhecimento disponível sobre anjos provém da Cabala, uma das mais antigas sabedorias de nosso planeta. Além da Cabala, tem outros estudos espiritualistas, estudos de mitos de outros povos e conhecimentos que convergem a este maravilhoso campo de estudo que é a angelologia ou angeologia. A Cabala é uma sabedoria milenar, que contem os segredos sobre os mistérios do universo e que se baseia em um conceito primordial: a Luz. 

A Cabala explica que a satisfação de todos os nossos desejos pode ser encontrada nesta infinita substância, denominada Luz. É ela que dá origem a tudo que existe no universo. E a Luz que existe no universo provém de um ponto inicial, e que entre esse ponto e tudo que se manifesta aqui no mundo físico existem camadas intermediárias. Isso hoje é comprovado também pela física quântica. Os anjos são energias que se situam nessas camadas intermediárias, entre Deus e o homem. E pra nós que estudamos o espiritualismo afrobrasileiro, também percebemos os orixás, fazendo este intermédio, como também os devas e outros guias espirituais, como os estudados no Espiritismo. Tanto que a palavra original na língua hebraica pra anjos é malachim, que significa também mensageiro, assim também como orixás que no dicionário informal significa "A luz que se releva". Só que uma diferença básica de conceito entre as duas vertentes, é que orixá é visto como uma força ancestral, ligada aos patriarcas de cada povo, enquanto anjos, seriam seres celestiais, que nunca encarnaram. O que não quer dizer que todo orixá já encarnou. Apenas que os orixás cósmicos, gerenciam as imensas legiões de ancestrais que já passaram pelo planeta. Seriam assim, tanto anjos quanto orixás, forças que se complementam e atuam, tanto para trazer a luz, quanto pra revelar o poder e amor de Deus sobre o universo.



E isso explica a principal função de um anjo: ser um agente transportador, que leva a luz de um plano a outro, trazendo a nós a luz emanada por Deus, em suas diferentes formas. Por exemplo, o tema afetivo em sua vida é regido por um anjo e olhando um pouco mais profundo, temos um outro anjo para o sexo, interligado ao do amor, mas, com uma função mais específica. Se você vem sofrendo por questões ligadas a área afetiva, é momento de injetar luz neste aspecto de sua vida. Certamente o gênio contrário está dominando, com suas atitudes chamando pra seus caminhos, a força negativa e afastando a positividade que firmaria o anjo do amor ao seu lado. Da mesma forma acontece com os orixás. Pessoas que preferem seguir vícios, drogas, luxuria, adultério, traição das pessoas que ama, atos imorais, brutalidade e violência, então teremos as entidades negativas atuando. Os odus negativos comandam, bloqueiam os bons signos de ifá. Assim teremos mais eguns, kyumbas, magos negros e outros elementais ruins, arrasando a vida da pessoa.



E esse estado maléfico de coisas também gera confusões sobre uma força importante que são os exus. Que são de Esquerda, mas, cumprem a função de justamente trazer o equilíbrio e combater aquilo que nos consome. Porém, quanto uma pessoa vai buscar ajuda, estando neste estado de vida totalmente descontrolada, o sacerdote, vai perceber Exu atuando. Só que no caso, atuando pra reequilibrar as coisas, no entanto, a maioria dos sacerdotes de pouco conhecimento, vão querer jogar o fardo nas costas de Exu, pois a maioria não avalia os fatos com profundidade. A verdade, é que só teremos um exu ou pombagira destruindo a vida de uma pessoa, se for por ordem maior, punição carma ou por ela ter mexido com magia negra, pra destruir outras pessoas. Do contrário, na maioria das vezes, Exu e pombagira estarão é tentando restabelecer a ordem e a lei.

Agir de forma reativa, seja pelo lamento, seja por guardar uma mágoa, seja tentando resolver o problema a qualquer custo, pouco vai adiantar. É preciso injetar luz nesta sua “estação”. E ai, é de suma importância, sigilos profundamente estudados, orações sinceras, Salmos da Bíblia, mantras positivos, velas consagradas e restabelecer a fé. Os Cabalistas fazem isso há milênios, através da conexão com os anjos, assim como sacerdotes, Babalaôs, Yalorixás e outros seguimentos que cuidam da ritualística ancestral, também sempre buscam harmonizar o homem com o universo, por meio dos orixás. Para cada aspecto da existência humana há um anjo relacionado e juntos eles formam os 72 anjos da Cabala. Assim como a hierarquia dos 256 signos do Ifá, os 7 poderes das vibrações cósmicas dos orixás criadores e toda organização dos elementos, também atuam para ajudar o homem a seguir seu caminho, rumo ao sagrado.

Você pode invocar os anjos da Cabala, escolhendo, de acordo com as suas necessidades, a sintonia com o anjo mais adequado ao momento atual de sua vida. Isso é o que prega a Cabala, o que eu tenho algumas discordâncias. A Cabala costuma ver os anjos, assim como a maioria dos cabalistas também veem Deus, como energias, acessíveis, quase sem consciência, mas, eu penso diferente. Pra mim Deus é um ser de alta sabedoria inigualável, como também os anjos, representam seres de luz, mas, com sabedoria. E o que eu quero dizer? Que não é qualquer um que acessa o anjo que quiser, na hora que quiser, como quiser e de acordo com suas necessidades. Pra mim, tudo tem um tempo, um conceito, uma outorga. Eu penso que cada pessoa tem sua hierarquia, seus anjos particulares e não é uma bagunça, onde todos acessariam tudo, como vemos por ai, nos cursos de anjos.

Da mesma forma entre os orixás, vejo em alguns movimentos africanos, que defendem que qualquer um pode ter um orixá que quiser, acessando qualquer um deles. Pra mim não é assim que funciona. Pois jamais poderemos ignorar o fator ancestralidade. Não vejo que todo mundo possa fazer o que quiser, quando quiser e como quiser. Há regras, há outorgas. Tem pessoas por exemplo, que em momentos de guerra, não poderá acessar Ogum, pois sua linha desse orixá é bloqueada, não tendo como desbloquear. É a mesma coisa que pregam no mundo quanto a profissões. Quem vende cursos, dizem que você pode fazer o que quiser, o que não é verdade. Mas, uma pessoa que vende cursos de pianos por exemplo, vai sempre dizer que todo mundo pode estudar piano, até porque essa pessoa quer lucrar com uma grande quantidade de alunos. E pode ser que todo mundo possa estudar piano sim, só que a maioria fará isso como hobby e jamais como profissão. Numa turma com dezenas de alunos, apenas algúns vão se destacar como talentosos, a grande maioria vai se bater e até aprender, mas nunca será um grande pianista. Da mesma forma acontece no meio esoterico, onde quem vende cursos de Tarô, Astrologia, numerologia ou magia, vende uma ideia que qualquer um pode se tornar um profissional dessa área, mas, é engano. Poucos terão a outorga e realmente funcionarão de verdade.

Dia desses estava vendo uma propaganda sobre numerologia cabalística, que seria esta a "maior ciência esotérica e fantástica", seria também a melhor profissão, com lucro garantido. Mas, sabemos que não é bem assim. Nem todo aluno, terá por exemplo, o marketing e estrutura dos vendedores de cursos. Milhares de pessoas se formam nas universidades no Brasil, mas, poucos acabarão se destacando em cada área e se tornando ricos. Cada um tem um destino, dons pessoais diferentes e terão decisões diferentes.

Pode qualquer um também estudar sobre o anjo de seu nascimento, aliás, é muito bom que saibamos quem é ele na Cabala, qual sua hierarquia, como ele atua, verificarmos seus salmos ou elementos que beneficiem sua aproximação. Uma energia que lhe acompanha por toda a sua vida e que lhe ajudará a entender a sua missão nesta existência. Repare que falamos em invocar os anjos e não evocar. Há uma grande diferença entre esses dois métodos. O processo de evocação sugere que você vá pedir algo a um anjo, para que ele lhe traga aquilo que você precisa. E não recomendo esta prática, não que eu e você temos que pedir algo apenas diretamente para Deus, aquele que a tudo emana. Eu acredito que se apenas pudéssemos pedir diretamente a Deus, a função dos mensageiros seria quase inútil. Eu penso que os mensageiros além de poderem servir como nossos mensageiros e advogados, perante o grande Juiz do Cosmos, também podem conceder muitas coisas sim. Mas eu sou contra ao uso de evocações, pois quase sempre as pessoas vão abusar, usar seus desejos mesquinhos, pra tentarem obrigar os seres de luz a fazerem coisas que desobedencia a ordem cósmica.

Temos que ser como os grandes magos, que aceita as regras, as leis de Deus e busca cumprir o destino sem protelar. Já a invocação é algo que acontece a partir de dentro de você. Quando através de uma meditação, uma vocalização, uma ação, você desenvolve uma sintonia com a energia daquele anjo e assim abre espaço para receber aquela energia para a sua vida. Além de ser algo muito mais coerente, esta é a ferramenta que pode lhe trazer um verdadeiro crescimento espiritual. E na invocação, virá tudo aquilo que precisamos e merecemos, mas, apenas se a vontade maior quiser atender, percebendo o que é melhor pra nós e não segundo nossas vontades mesquinhas.

Só que podemos sim, estudar magia cabalística, magia enochiana, magia dos orixás, pois podemos usá-la como defesa contra nossos inimigos carnais e espirituais, visíveis e invisíveis. Mas, jamais pra tentar dominar anjos, destruir pessoas, afastar orixás de outras pessoas, fazer amarrações ou coisas escabrosas. Temos que estudar a magia, com prudência, visando conexão com a luz, com a sabedoria e com o amor. Quando nos afastamos da luz, só nos restará sombras, solidão e ruínas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores