Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Maisa Silva do SBT: Uma geminiana de muito sucesso - saiba quais são seus pontos de riqueza

  saiba quais são seus pontos de riqueza
Maisa Silva do SBT: Uma geminiana de muito sucesso - saiba quais são seus pontos de riqueza

Ela nasceu pra brilhar e conquistar


Maisa Silva do SBT, é um ser que veio muito iluminado para sua nova encarnação. Já na infância descobriu o caminho do sucesso, surpreendendo o país, encantando o famoso apresentador Raul Gil. Não apenas por ser uma garotinha do signo de Gêmeos, ter a Lua em Libra, Vênus junto com Vesta e Júpiter em Câncer, mas, por uma série de fatores, que a tornam especial. É um ser que veio realmente pra brilhar, fazer fortuna cedo, uma bênção pra seus pais. Até porque, tem o Sol ao lado de Saturno, mais Mercúrio e Marte, cercando a Cabeça do Dragão. A configuração de seu horóscopo, deixa bem claro que ela teve uma encarnação bem evolutiva na sua última vida passada.



Seu horóscopo tem um triângulo, formado pelo Sol e a Lua, apontando pra Netuno, dentro do signo de Aquário, o signo da tecnologia, da Nova Era, das grandes massas. A popularidade e talentos pra ela não são problemas. Mas, seu carma não é completamente iluminado, como nos mostra o eixo do Dragão em seu mapa. Seu portal do carma, nos mostra que ela foi uma pessoa que teve sua principal encarnação e que mais lhe marcou em tempos medievais, onde fez tudo por poder, foi abusada sexualmente e morreu com fortes traumas. Por isso, veio abençoada pra esta vida com dons que lhe dão fama e sucesso, mas, ainda carrega bloqueios na alma. Só que as pessoas, nos dias de hoje, sempre aderem ao modismo de seguir seitas cristãs, por achar mais fácil, mais aceitável, afinal, segundo o que pregam, basta comprar uma Bíblia, ir aos templos finais de semana, orar de olhos fechados, pagar dízimos e conhecer a história dos hebreus, como também a de Jesus. Mas, a espiritualidade é bem mais complexa que isso. Nós viemos aqui pra missões mais profundas.



O carma de Maisa, pelo que vemos, não lhe apresentou problemas até aqui, ela tem tudo o que quer, fama, dinheiro e uma vida confortável. Mas, em algum momento o carma lhe cobrará o que ela veio fazer aqui. As pessoas tem uma ilusão, achando que cumprir seu papel no mundo é apenas doar seus talentos e ficarem ricas com isso. Assim pensam os cantores, atores, jogadores e todo o resto - todos pensam que estão já cumprindo seu papel, fazendo "um favor" de dar alegria as pessoas que pagam pra lhe assistir e paparicar. Mas, a vida é mais que isso, temos missões e provas a cumprir nesta vida também. Nesta vida, os pais, irmãos, amigos, dinheiro ou poder, nada é nosso, são coisas vãs, passageiras. O que importa é a nossa alma.

O mapa de Maisa, mostra seu talento, seu poder de conquista no campo profissional e seu enorme magnetismo que atrai carisma. Porém, como eu disse, ela foi abusada em vidas passadas, certamente, sua vida sentimental e sexual, será um dos desafios nessa vida. Ela pode ter uma vida normal, mas, sem evoluir espiritualmente, nunca terá satisfação completa como gostaria de ser, o que poderá se tornar um problema nas relações. Maisa, sonha com o príncipe encantado que perdeu em vidas passadas, seu amor, foi arrancado dela, por mais de uma vez, por isso, ela sempre terá problemas em se soltar no amor e na cama.



Maisa tem pouco fogo, pouca terra e pouca água, mas, muito ar, em sua coroa astrológica, por isso, ela pensa muito, tem uma mente rápida e muito poder de Mercúrio. Ou seja, ela muda de humor muito rápido, e em questões amorosas e sexuais, poderá ser indecisa. Não é uma garota difícil de se apaixonar, mas, é complicada, para aceitar que está apaixonada. Há um temor inconsciente em sua alma, que faz com que sem querer, pense que vai ser abusada, maltratada e não vai sentir prazer. Ela ainda é novinha, não viveu nada dessas experiências na vida, mas, quando ultrapassar a puberdade, vai se dar de cara com esses desafios de uma mulher. Uma mulher que não vai ligar muito se tamanho é documento, fetiches ou vigor sexual, mas, o que está impregnado em seu ser, por diversas encarnações, é que ela vai procurar homens que representem proteção, carinho, fantasia, magia, surpresas encantadoras. Na cama, criatividade, bom papo, palavras excitantes e boa companhia, conta mais que o erotismo, até porque ela foi moldada, com o tradicionalismo muito patriarcal dos pais, o que não tem nada haver com sua alma real, pois em vidas passadas, ela era uma guerreira, que andava solta, andava a cavalo e fazia cruzadas por aventura com seus amados.

Maisa Silva é filha de Oxum com Oxalá, com Ibêjis como orixá de Cabeça, Oxóssi de Frente, com influência de Exu. Sim, isso mesmo. Não é porque uma pessoa não seja adepta de uma corrente, como é o caso da cultura afro-brasileira, que ela não teria determinadas influências ancestrais e cósmicas. Como acham que ela tinha aquele jeito traquina que encantou até o Silvio Santos? Não foi só por ser geminiana! Ela tem uma energia muito forte de Exu Mirim, Maria Padilha Mirim e uma força muito grande dos Curumins da Floresta. Por isso, ela sempre terá a energia jovial. E mesmo tendo certas amarrações cármicas que citei, ela se torna  uma mulher gostosa e sensual à cada dia, vai apaixonar muitos homens e dará conta do recado quando chegar o seu momento. Talvez não tenha uma boa iniciação sexual, provavelmente será com a pessoa errada, mas, ao trajeto de sua vida, ela vai se adaptando a vida sentimental que precisa.



Seus odus são poderosos e perigosos, cheios de prosperidade, mas, com reservas de desafios no futuro. Acontecimentos inesperados, problemas familiares e riscos, ainda farão parte de seu destino. Afinal como eu disse, não viemos aqui a passeio, pra ser bonitos, ricos, famosos e ter uma vida perfeita, enquanto o resto do mundo vive na linha dos mortais em sofrimento. Mas, isso o tempo lhe revelará no momento certo.

Seu odu de impressão, por exemplo, é Oyeku-Meji, portanto, mesmo com muito sucesso, ainda poderá vir algumas provações na vida, se ela não se espiritualizar como sua alma precisa e não pelos preconceitos forjados pelas crenças de seus pais. Já seu odu de expressão, foi que lhe trouxe todo o sucesso com a energia de Ibêjis, auxiliada por Ogum, Egum e Pombagira Mirim. Muito dinheiro e muito talento. E o odu de personalidade, Obará, lhe deu o otá da riqueza, da proteção dos anciões, por isso, dois veteranos da mídia cruzaram seu caminho - Raul Gil e Silvio Santos. 

E trazendo os odus por progressão a sua vida atual, vemos uma explosão de hormônios, amplificando sua puberdade, desejos, paixões e seu lado mulher, aflorando a todo vapor. O poder de Okanran e das Iabás, agindo em sua estrutura feminina. Por isso, sua Pombagira, tá com a corda toda agora. A moça também tem a proteção do Anjo Iezalel, que lhe dá um grande pode de comunicação e sedução, chama atenção por sua inteligência, sua personalidade amável e sua criatividade. Já seu anjo do amor é Nith-Haiagh, o que mostra que ela procura relacionamentos equilibrados, confiáveis e com capacidade de domínio emocional.



O primeiro semestre de 2017, poderá ser bem entusiasmado pra bela Maisa, pode ter alguma paixão, atração ou até coisas mais intensas. Mas, o segundo semestre, poderá trazer frustrações, decepções amorosas e um pouco de depressão sentimental, por isso, deveria ter o maior cuidado de com quem se envolve nesse ano, que não é um bom ano para o amor. Quanto a grana, projetos profissionais e popularidade o ano é bem positivo.  Mas, o ano 2017, deve ficar dentro da média, com poucas alternâncias deverá manter a normalidade, já o ano 2018, posso adiantar que será mais intenso...

No Horóscopo Chinês, Maisa tem a ancestralidade do Cavalo de água, por isso, tem tanto carisma. E com o Tigre Branco de Metal, revelando sua personalidade. Por isso, ganha dinheiro e sucesso, desde criança. Além disso, Maisa tem muita terra, no Horóscopo Chinês e como elemento de sorte o Metal. Por isso, ganhou tanta prata, tanto ouro, tanto dinheiro, logo cedo... Ela iniciou neste ano, o ciclo da Ovelha ou Carneiro de Fogo que vai até 2025, um período de crescimento, inclusive espiritual. Ela será puxada a aprender mais sobre as coisas do espírito e talvez escolha uma nova religião, que preencha mais o seu espírito.

Desejo a essa jovem Musa da TV brasileira, muito mais sucesso e uma vida longa.

Shalom

Carlinhos Lima

Meus livros de Magia astrológica no Zoom - https://www.zoom.com.br/livros?q=Carlinhos+Lima&shortcut=1
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores