Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Laroiê! Ela é tipo cafeína pura, uma mistura de rotina. Com um pouco de adrenalina e aventura..

"Esperança é a única coisa mais forte que o medo." — Jogos Vorazes

Salve a senhora protetora! Pombagira ancestral

Ser uma mulher sensual, é quando se tem o senso ou sentido de que amor não resiste sem sexo de qualidade e sexo não perdura, sem amor como tripé. - (Cigana Cortesã)


Tem mulher que veio ao mundo pra causar: discórdia, ou paixão! Causar dor ou prazer! Tem aquelas que causam tudo junto que é muito perceptível ou as que são tão sucintas, que nem dá pra perceber. Mas, ruim mesmo é quem não causa nada. O ser humano vem ao mundo pra causar, mas, se causar que cause direito, tudo aquilo que lhe traga felicidade e nunca gere rancores!

Ela sabe o que faz, é um passo na frente mas dois pra trás, pra dar o bote eficaz. Ao menos no inconsciente e por não ter consciência disso, mulheres fatais acabam por viver fatos que não lhes satisfaz! Ela provoca depois ignora, mas ela é poderosa, ela é perigosa 💥. Assim é a energia de toda mulher fatal, sensual e misteriosa...

Mesmo o amor a primeira vista, sendo forte, intenso, sincero, com o nobre interesse especial de cuidar do outro, fazê-lo feliz, vivenciar os bons momentos e compartilhar os nobres sentimentos, ainda assim, e também nesse caso sempre há algo sexual que acompanha esse sentimento mais nobre, e é justamente isso que diferencia o amor à primeira vista do amor que posso sentir ao ver uma velhinha na chuva e imediatamente sentir o desejo de protegê-la estendendo o guarda-chuva. Enfim, há muitos tipos de amor, cada um pra cada tipo de situação, pois o amor tem muitas formas, muitas faces e muitas qualidades. Mas, o amor entre duas pessoas que se amam, num sentido carnal, onde o maior dos desejos é se conectar, se sentir corporalmente, este amor, tem sempre o tempero da libido, do desejo mais ardente e quando acontece num amor a primeira vista, ou num sentimento que explode na alma, ai, a felicidade só se revela, na união de corpos, sincronia de mentes e respeito espiritual. - (Filosofia de Umbanda Astrológica)

 Nem todo mundo é o que parece ser, sem sombra de dúvida, as aparências enganam! Muita gente que parece ser boazinha, tem veneno por dentro e muita gente que parece ser ruim, tem coragem pra servir e ajudar quem precisa, quando menos se espera. Por isso, não julguemos jamais as pessoas pela aparência e se tivermos que fazer um juízo de valor, que seja por seus atos explícitos! - (Filosofias de Umbanda Astrológica)

Namore alguém que canse seu corpo e não a sua mente.

Às vezes não é fácil de definir a fronteira entre o bem e o mal. Se não for impossível quando conectado ao plano dos sentimentos. (Harry Harrison)

Homens que tratam as mulheres com o maior respeito, raramente usam seu maior sucesso. (Joseph Addison)


No caso da paixão à primeira vista, a relação pode evoluir e se tornar uma relação de amor, mais especificamente se o componente de cuidar cresce e toma um lugar importante no coração da pessoa, junto do componente sexual. O que define se esse momento inicial sexual
se torna um amor maduro ou não é um mistério que ainda não conhecemos bem e que, talvez, jamais venhamos a desvendar. Mas, pra não nos sentir incapazes de uma avaliação, posso dizer que isso ocorre por obra do acaso. É hora de se impor, fazer com que alguém te ame, pelo que você é e não pelo que os padrões sociais querem impor. E o primeiro passo é ame a si mesmo e valorize-se...

Um homem apaixonado por si mesmo, tem a vantagem de que tem pouca concorrência. (Georg Lichtenberg)

Candomblé da Bahia: Vídeo registra expulsão de esposa de Mãe Stella do terreiro Ilê Axé Opô Afonjá

Desavenças


A expulsão da psicóloga Graziela Domini, esposa da ialorixá Maria Stella de Azevedo Santos, conhecida como Mãe Stella de Oxóssi, do Ilê Axé Opô Afonjá, foi registrada em vídeo que circula nas redes sociais após a sacerdotisa deixar o terreiro. Nas imagens, é possível ver Mãe Stella e Graziela sentadas lado a lado, rodeadas de membros da casa, em meio a uma discussão. Em certo momento, integrantes da comunidade decidem expulsar Graziela, que também é filha do terreiro, iniciada há 20 anos, e ocupa o cargo de iyá egbé (mãe da comunidade) no Afonjá. Ela é puxada pelos braços e depois levada arrastada para fora da Casa de Xangô, que é patrono do terreiro. Graziela é pivô do conflito entre Mãe Stella, que coordena o templo desde 1976 e a comunidade (entenda). Ela decidiu deixar o Afonjá, que fica na localidade de São Gonçalo do retiro, e foi morar com Graziela em Nazaré, no Recôncavo Baiano. Veja abaixo o vídeo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)