Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

A Pombagira no trono em 2018 e sua influência pra todos os signos

 2018 e sua influência pra todos os signos

A ação para todos os signos e filhos de orixás

Visite meu canal no youtube - se inscreva e curta. clique aqui...
O canal é novo, estamos começando, mas, iremos trazer muitas novidades, dependendo de quantos inscritos irão surgindo e os assuntos que irão predominando.

A ação para todos os signos e filhos de orixás


A Pombagira Maria Padilha das 7 Catacumbas, vem com muito poder no ano 2018. Ela sai do status de uma simples Guardiã ou Mensageira da Encruzilhada, para ascender a uma posição de Rainha das 7 Catacumbas. Terá esse grau de comando dado por Obaluaê, um dos ministros do ano, o terceiro ministro do ano de Xangô, responsável pela fiscalização do carma e da ligação entre os mundos. Ela atuará, interligando as vibrações da Esquerda de Xangô, com a Esquerda de Obaluaê. Ajudada por Exu Corcunda, a senhora das 7 Catacumbas, ira atuar numa área bem específica da vida humana que são as relações. Assim casamentos, associações, companheiros e aliados, estarão sendo observados por esta guardiã.

Para as filhas de Ogum, essa pombagira, usará a pombagira delas, pra fiscalizar com a relação tem importância em sua vida. Dessa forma, o foco de Ogum será os governos, os líderes políticos ou religiosos. Dessa forma, a relação tem que se enquadrar nesse contexto. Quando falamos em liderança, é alguém que tenha o comando. Pode ser o líder da família, o líder na empresa, o líder na igreja, no partido, na associação e assim por diante. Então, será observado, como será a relação das funções dela, com a pessoa amada e aliados. Por exemplo, como um chefe age com seu advogado, com sua esposa, com seus aliados dentro da empresa e assim por diante... E essa pombagira deve ajudar as arianas e arianos, a se impor mais, ter mais respeito e mais destaque. Porém, não será um ano muito bom para fazer acordos com mulheres, especialmente as mais jovens e que são meio infantis. Precisam se pautar por buscar apoio com pessoas mais experientes e o apoio do sexo masculino, será mais auspicioso.

Para os filhos de Oxóssi, o foco será a vida social, a política, os sonhos elevados e amizades. E essa pombagira não será muito boazinha com os filhos e filhas de Oxóssi não. Pelo contrário, eles serão testados nesses setores citados. Da mesma forma, os filhos de Ibêjis, que terão que parar de brincar um pouco mais e focar com mais seriedade no âmbito espiritual. Cuidar melhor e mais profundamente das coisas da mente, cuidar mais da parte espiritual, avaliar melhor as questões religiosas e iluminar mais a mente. E essa pombagira, pode trazer algum stress no seio familiar.

Quanto aos filhos e filhas de Iemanjá, a pombagira em trono e dignificada em poder, será mais benevolente, vai pegar mais leve e até abrir caminhos dos filhos de Iemanjá que estejam com a sexualidade equilibrada e a espiritualidade bem cuidada. A pombagira poderá trazer mais sexo e novas conquistas. Mas, devem evitar traição. Já os filhos e filhas de Oxalá, terão as portas de sua vida material fiscalizadas. Essa pombagira não será boa para os que usam e abusam do dinheiro pra comprar sexo e que usam o poder pra escravizar. Não será um ano bom para os filhos de Oxalá que agirem com injustiça. Mas, para os que buscarem fazer um pouco mais de atos generosos e que baixem mais o orgulho, ai as coisas ficam mais leves.

Para os filhos de Odudwa o ano será ruim para o sexo, mas, será melhor para superar algum sacrifício profissional e até vencer uma doença. Enquanto os filhos de Obatalá, o ano será de renovar a relação, dando um basta nas relações cansativas. É hora de buscar novos caminhos. E os filhos de Orumilá ou de Ifá, este será um ano de trabalhar mais para divulgar as mensagens dos ancestrais, buscando uma linguagem mais acessível e buscando resgatar quem desviar dos caminhos sagrados do seu povo.

Os filhos de Ossaím, terão um ano difícil para os estudos. Terão que mostrar uma perseverança maior. Terão que se dedicar mais aos outros e deixarem de ser tão altruísta, buscando ser mais humildes e buscar companhias confiáveis. Devem curtir mais a vida e se abrir para novos amores. Já os filhos de Exu, com essa carga de Pombagira das Catacumbas sobre eles, terá muita energia para usar a magia. Mas, devem evitar a magia negra. Devem praticar mais a boa magia, meditar mais e buscar controlar toda força efusiva e controversa que circula dentro de si. É um ano bom para os filhos de Exu e de Pombagira, buscarem sair de vícios, fugindo de drogas alcoolismo e prostituição, pois se insistirem nesse caminho, poderá ter um ano muito destrutivo. Os filhos dessas entidades, precisam buscar despertar mais seu lado luminoso e usar seu poder tão místico pra buscar conhecimentos libertadores.

Os filhos de Ewá, terão um ano não muito bom para investir em imóveis, mudar de casa, casar de novo ou comprar bens ou investir altos valores. É um ano de economizar e só gastar em coisas seguras de boa aplicação. É um ano mais favorável para o sexo, onde a pombagira, abre mais os caminhos para que curtam mais a vida. Mas, devem evitar sexo casual e com pessoas desconhecidas. Devem agir para ter sexo com um mínimo de afinidade e entrelaçamento ao menos de ideias. Enquanto os filhos de Logun-Edé, terão um ano, onde a Pombagira, pesa a mão para que fuja de relações falsas. Não devem se humilhar por quem não tá nem ai pra eles. Devem se valorizar, jamais mendigar sexo ou amor. É um ano bom para investir em novos projetos e fugir de relações depressivas.

Os filhos de Oxum, terão um ano também menos favorável por parte da pombagira, caso não cuidem da esquerda. Toda filha de Oxum, que tiver dívida com sua guardiã, terá um ano difícil, de sexo insatisfatório, traição e desilusão. As filhas de Oxum que se darão bem, serão aquelas ou aqueles que investirem mais no campo da magia, aprofundar seus conhecimentos e dignificar os ancestrais. Devem buscar fazer bem as pessoas que ama e deixarem de ser esnobes. Precisam cuidar mais do lado espiritual e pra expandir seus dons.

Os filhos e filhas de  Oxumaré, terão um ano de muito magnetismo, onde a Pombagira, lança muito carisma e poder de conquista. bom para estudos e investimentos. Porém se abusarem muito da carga sexual e de magia, poderão ter problemas de saúde. Devem ser prudentes e buscar pessoas de energias pra se relacionar. Transar com pessoas bêbadas, drogadas ou que cometeram algum crime, trará doenças. Já os filhos de Iansã, terão um ano bom para finanças e sexo, mas, poderão ter um ano mais pesado nos estudos, como também devem ficar atentos em viagens, por isso, só viajar quando for realmente necessário. Poderá ser um ano bom pra novas conquistas, mas, poderão ter um ano cansativo em casamentos enfadonhos. Por isso, é bom decidir mudar se chegar a hora de renovar a vida amorosa.

Os filhos de Xangô, terão um ano, apesar de ser um ano desse orixá, um ano desafiador. A intensidade se dará um poder maior de firmar sua imagem no mundo, podendo ampliar sua reputação e ter um destaque maior, pois sua personalidade estará mais evidente. Mas, não tende a ser um ano mais benéfico no que se refere a parte financeira do que os outros filhos de orixás. O que eles terão é mais poder espiritual também pois Xangô estará amplificando seu poder ancestral. E assim, esses serão os filhos de Orixás que mais terão compromisso em lutar por justiça, pelo que é certo e defender os valores da sociedade. E a ajuda da Pombagira aos filhos de Xangô se dará em especial no combate por exemplo, a exploração sexual das pessoas mais fracas, denunciar coisas erradas (claro sem se meter em riscos, sabendo agir com prudência e sabedoria) e defendendo uma política mais justa. Seja qual for o meio que militem deverão defender sempre a ética e os bons valores, para que possam receber as bênçãos dos ancestrais. Para os que são seguros de si, bem resolvidos, de astral e espiritual elevado, será um ano onde a pombagira trará mais sexo e mais conquista. Em especial para os que respeitam o outro como ser humano e não veem como objeto descartável.

Para os filhos de Obaluaê e Omulú, o ano será voltado promover a vida amorosa, tanto a deles próprios quando de todos ao seu redor. Assim quando puderem agir pra salvar o casamento de um amigo de um irmão ou de um conhecido, estarão buscando bênção pra si. A pombagira poderá trazer um bom casamento para os que são solteiros e uma renovação para os que já são casados. Mas, poderá trazer tormenta para os adúlteros. E para os filhos de Nanã, este é um ano para rever conceitos. Evitar acima de tudo o egoísmo e a vaidade, seja em que setor seja da sua vida. Se for um religioso vaidoso em sua fé, mude e busque humildade. Se for esnobe com as pessoas que amam, pare e busque ouvi-las mais. Também é um bom ano pra repensar alguns aspectos da própria sexualidade e também a relação que tem com a magia e espiritualidade. E para os filhos de Iroko é um ano para ser menos tradicionalista, buscando se encaixar melhor nos avanços da sociedade moderna. Um bom ano pra aprofundar no mundo da tecnologia e de novas comunidades nesse amplo mundo de globalização.

Nos conceitos astrológicos, a pombagira e mesmo Exu, trará um ano de provações no campo dos sentimentos aos piscianos, mas, será um ano melhor financeiramente e bom para reparações no âmbito da saúde. Será um ano ainda difícil para os arianos nas finanças, mas, será melhor no amor e na vida sexual. Já para os taurinos, vemos que o signo de Touro estará favorecido com muita energia de carisma, bom para conquistar novas metas e pessoas, mas, deverão cuidar mais do plano espiritual. E os geminianos, que sempre foram os conquistadores e cheios de coisas novas, pessoas novas e que nunca ligam pra nada, nesse ano, poderão sentir um vazio maior. Devem ter cuidado com depressão e com solidão. Por isso, devem cuidar mais do plano espiritual e não ligar tanto apenas pro campo material. Além disso ter bons e verdadeiros amigos, será fundamental.

Para os cancerianos o ano tende a ser bom para o social, onde surgirão novos amigos, novas paqueras e antigos amigos, poderão virar novas paixões. E para os que já são compromissados e estão bem, é um ano bom pra curtir mais a vida juntos. Porém, no campo profissional o ano poderá ser mais complicado. Devem evitar contendas com chefes e com colegas de trabalho. Além disso não é um bom ano pra mudar de residência ou de cidade. Já para os leoninos, o ano abrirá portões do carma. É um ano importante pra cumprir uma missão de sua existência, onde será crucial para o seu crescimento como pessoa. É um ano bom para estudos elevados, cursos de aprimoramento e pra avaliar melhor a vida amorosa. Jogar fora tudo que não está prestando mais, inclusive o orgulho e vaidade. Mas, é um ano bom para investir em novas ideias e receber ganhos inesperados.

Os virginianos, poderá ter um ano onde a esquerda estará forçando mudanças, especialmente no comprotamento. Se quiser se dar bem, com maior facilidade em 2018 e ter apoio dos guardiões da esquerda, terá que ser mais leve, menos crítico, mais aberto as novas ideias, mais comunicativo e menos exigente. Terá que ser mais objetivo e não perder tempo na hora de declarar seu amor. Assim, poderá ser um ano onde as relações, poderão ocupar muito mais sua atenção. No plano financeiro o ano não é muito expansivo, mas, também não será negativo. Tudo dependerá de que caminho e metas vem sendo traçado até aqui.

Os librianos, terá um ano onde os orixás e a esquerda, inclusive a pombagira, favorece as finanças, os estudos elevados e viagens, mas, poderá trazer conflitos familiares, insatisfação na vida sexual e traições. Pra se livrar dessas sombras, devem cuidar melhor do campo espiritual e de seus guardiões. E os escorpianos tendem a ter um ano mais intenso na vida sexual, busca por prazer e diversão. Um ano bom para saúde e negócios, mas, ter cuidado com a inveja de parentes e pessoas próximas. Deve selecionar bem os amigos. Enquanto os sagitarianos, terão um ano onde precisam se impor mais, precisam parar de resmungar e ser mais humildes, aceitando dar um passo de cada vez. É hora de dar um passo a diante rumo a uma nova vida, com compromissos mais claros, se jogando com mais firmeza no amor e na vida a dois. Evitando investimentos arriscados e viagens desnecessárias, mas, não podendo perder os bons momentos da vida especialmente a dois.

Os capricornianos, terão atenção especial da pombagira e de Xangô, tanto no que se refere a uma vida financeira onde poderão avançar mais que nos anos anteriores, como também poderão achar melhores e maiores aliados pra saírem da crise que vem atacando Capricórnio há anos. Devem no entanto, se livrar de amores que não deram certo, deletar lembranças, obsessões e paixões vazias. Aquarianos, devem ter mais cuidado no que investem, com quem andam e começarem a ficar mais quietos, focando em coisas mais sólidas e mais seguras. Bom pra investir em projetos elevados e realizar algum sonho importante, desde que não busquem fazer muita coisa ao mesmo tempo, nem se cerquem de pessoas falsas e invejosas. Enquanto os piscianos, poderão ter um ano de melhor recuperação do que em anos anteriores, mas, as finanças continuam lentas. Porém a vida social fica mais favorecida, com maior apoio de amigos importantes e podendo se dar bem na vida sexual, mais que no ano passado.

Axé a todos e um ano excelente...

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)