Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Magia: Dia 17 de fevereiro, dedicado mundialmente aos gatos


As Sagradas Magias Cerimoniais do Rei - compre: aqui...


Dia 17 de fevereiro, dedicado mundialmente aos gatos, este animal, que é um dos preferidos de muita gente. No entanto, ele tem para alguns um caráter místico, que é na verdade dogma, estigmatizado e muito particular de cada um acreditar ou não. AS bruxas dizem que adoram ter um gato em sua companhia, já outras vertentes não querem graça com ele... Mas, esotericamente falando, ao que parece ele é sim um canalizador de energias, descarregando as energias ruins de ambientes. Por isso temos naqueles que veem o gato como um amuleto, uma proteção extra, que liga a força animal ao mundo sobrenatural. Mas, temos aqueles que apenas tem gatos ou caes apenas como amigos e companheiros estimados. De qualquer forma neste dia mundial de gatos, muitas egregoras se formam e muita gente ora por seus bichinhos... Peque seu gato no colo e olhe bem nos olhos deel e diga "você que tem o olho grande, inveja e ódio em cima de mim, eu te repreendo, libero-te do teus maus pensamentos e te perdoou, desde que me esqueças, não me desejes mais o mal e se arrependa, pois te vejo através deste portal, o sagrado e poderoso portal da Deusa Khen, a poderosa e dominadora dos gatos". AS pessoas que nasceram nos signos de fogo (solar ou Ascendente), estão mais sintonizadas e mais protegidas pelas energias felinas no dia de hoje...


Os anjos são nossos amigos e devem ser respeitados



Os anjos criados por Elohim, que se subdividem em grupos (ou hierarquias, para usar seus termos). Estes anjos são eternos. Maimônides escreve sobre este assunto, dando o nome de cada grupo. Os anjos são os "ministros" do Rei, (como os chamamos na canção de sexta-feira à noite na entrada do Shabat - anjos ministrantes).
Os anjos têm cada um sua missão particular e, de fato, o nome anjo em hebraico (mal'ach) significa mensageiro. Por exemplo, existem os anjos protetores de cada povo, cuja missão é defender seu povo contra quaisquer acusações no Tribunal Celestial, etc. Existem anjos encarregados sobre cada parte da Natureza, como sobre a Terra, o Mar e o Deserto. E outras categorias. Elohim criou estes anjos com inteligência superior e eles reconhecem que são apenas mensageiros, sem poderes autônomos.

Os 72 Nomes de D´us contidos na apostila da Kehilá Aisha HaOr, foram extraídos diretamente do Livro de Raziel, que o cabalista Mishael Yehuda ganhou de presente do cabalista Mario Meir da "Academia de Cabalá", e também é baseado na apostila dos 72 Nome do "kabbalah Learning Centre".

A fé nos anjos




A Igreja confessa a sua fé nos Anjos da guarda O Papa Bento XVI disse que: “Eliminaríamos uma parte do Evangelho se deixássemos fora esses seres enviados por Deus, que anunciaram sua presença entre nós e que são um sinal dela”. E pediu a intercessão dos anjos “para que nos sustenham no empenho de seguir Jesus até nos identificarmos com Ele” (Zenit.org, março 2009). A Bíblia e a Tradição da Igreja mostram amplamente que os anjos têm participação ativa na história da salvação dos homens, nos momentos em que Deus quer. “Não são eles todos espíritos ao serviço de Deus, enviados a fim de exercerem um ministério a favor daqueles que hão de herdar a salvação?”, pergunta o autor da Carta aos Hebreus, capítulo1, versículo 14. E nisso crê e isso ensina a Igreja; sabemos que é tarefa desses seres celestes bons a proteção dos homens e a sua salvação. Diz o Salmo: “Mandou aos seus anjos que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te levarão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra” (Sl 90/91,11-12).

A Antiga Cabala Original está muito além da que conhecemos hoje


Conheça mais sobre a magia de Salomão e dos anjos no meu livro - compre o seu aqui...


Antes de Einstein, antes das religiões, antes de Moisés Havia Adão. Um anjo chamado Raziel deu a Adão o primeiríssimo livro de Cabalá. Ele era tão profundo, sagrado e de tal nível, que para os padrões de hoje ninguém seria sequer autorizado a pronunciar suas palavras que tinham o poder de atrair tremendas forças de energia. Pronunciar as palavras do livro de Adão seria o equivalente a brincar com cabos de alta tensão. Este poderoso livro, passou de Adão para Hanoch (Enoque) e aos seus descendentes. Noé que era neto de Hanoch o herdou e ensinou aos seus filhos. Esta sabedoria secreta chegou até Abraão o Patriarca na nação de Israel. Abraham é o pai das religiões. Ele foi o primeiro homem a entender que existe apenas um único Elohim que o universo inteiro está na verdade interligado como um todo unificado num profundo nível de realidade. Abraham é o primeiro homem desde a aurora da civilização a transcrever verdadeiramente um livro de Cabalá atual. Ele é chamado o Livro da Formação e contém os sublimes mistérios e segredos do nosso universo. Admiravelmente, esta compilação inteira está contida num pequeno número de páginas, mera centena de palavras.

Acessando os poderes dos nomes sagrados


Veja os nomes dos 72 anjos em enochiano em meu livro: clique e compre aqui...


RABINO SHIMON SENTIA MEDO DO QUE ACONTECERIA COM ELE E LAMENTOU. ENTÃO ELE DISSE, “HASHEM, EU OUVI UM RELATÓRIO DE VOCÊ, E EU TENHO MEDO (CHAVAKUK 3:2). CHAVAKUK TINHA DITO ESTA FRASE QUANDO ELE VIU A MORTE DELE E A RESSURREIÇÃO DELE ATRAVÉS DE ELISHA. POR QUE ELE FOI CHAMADO CHAVAKUK? PORQUE, COMO ESTÁ ESCRITO,” APROXIMADAMENTE ESTE TEMPO NO ANO PRÓXIMO ABRAÇARÁ VOCÊ (HEB. CHOVEK-ET) UM FILHO “(II MELACHIM 4:16). ASSIM CHAVAKUK ERA O FILHO DO SHUNAMMITE”. EU ACHEI NO LIVRO DE REI SOLOMON QUE O NOME QUE CONSISTE EM 72 NOMES FOI GRAVADO EM CHAVAKUK POR ELISHA. E CADA PALAVRA CONSISTE EM TRÊS LETRAS (COMO EXPLICOU EM ZOHAR, BESHALACH, PARIDADE. 173). PORQUE AS LETRAS DO ALFABETO QUE O PAI DELE GRAVOU DESDE O PRINCÍPIO NELE VOARAM PARA FORA E FOI COMO ELE MORREU. E AGORA, QUANDO ELISHA O ABRAÇOU, ELE GRAVOU NELE TODAS ESTAS LETRAS DOS 72 NOMES. ENTÃO AS LETRAS GRAVADAS DOS 72 NOMES CADA QUAL TÊM TRÊS LETRAS NUM TOTAL DE 216 CARTAS. E TODAS ESTAS 216 LETRAS QUE FORMAM OS 72 NOMES FORAM GRAVADOS POR ELISHA NO ESPÍRITO DE CHAVAKUK PARA O DEVOLVER PARA VIDA. E ELE O CHAMOU CHAVAKUK. SIGNIFICA O SEGREDO DAS 216 LETRAS DO NOME SANTO. PORQUE O VALOR NUMÉRICO DE CHAVAKUK EM HEBREU SOMA 216 DOS QUAIS OS 72 NOMES FORAM CRIADOS. ASSIM PELOS 72 COMPARTIMENTOS (NOMES) ELE O REAVIVOU E TROUXE O ESPÍRITO DELE. E PELAS 216 LETRAS, ELE REAVIVOU O CORPO DELE COMPLETAMENTE COM TODAS AS FUNÇÕES. ISTO É POR QUE ELE É CHAMADO CHAVAKUK.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores