Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Guerreiro: A coragem para enfrentar inimigos e adversidades da vida



Quem tem alma de guerreiro, não se abate com confronto, com calúnias, com os inimigos ou com a deslealdade e falsidade. Na verdade quem tem a ancestralidade de guerreiro, tá sempre pronto pra encarar os adversários e acusadores de frente. Quem tem alma de guerreiro está sempre com um pé atrás, não se envolve com amores decadentes, não se relaciona com pessoas frias que podem traí-lo e prejudicá-lo num piscar de olhos. Aquele que tem alma de guerreiro, tá sempre atento, prezando por sua disciplina, reputação e honra! Assim são os filhos de Ogum, mas, ainda mais os filhos do Pano Branco - protegidos de Oxalá, Obatalá e Odudwa...

Vida: viver com alegria e intensidade, como sem se preocupar com o amanhã



"Existe uma vitalidade, uma força de vida, uma energia, uma aceleração, que só é traduzida em ação através de você próprio, e como só existe um de você em todos os tempos, essa expressão é única. E se decidir bloqueá-la, ela nunca vai existir em qualquer outro meio e será definitivamente perdida. Viva intensamente!"

Martha Graham, dançarina e coreógrafa.

  
CANAL NO YOTUBE - CLIQUE AQUI..

Evitemos pessoas negativas em nossa companhia



Tem pessoas negativas que sugam nossa energia! São frias e tenebrosas. Só que o interessante é que em muitos momentos, especialmente no inicio que as conhecemos elas podem ser bem sedutoras, pois a energia ruim que as acompanham são maliciosas e envolventes. O Mal usa muitas faces e se aproveita de pessoas frias. E elas pegam as pessoas vulneráveis pra sugar, vampirizar sua energia.

De outro lado, tem as pessoas que quando chegam nos fazem bem, trazem alto astral e boa companhia, nos fazem rir e nos alegram. Só que as vezes ou na maioria das vezes, o mal se mostra mais atraente. Por isso vemos mais as pessoas se envolverem com cafajestes e enrolões do que com gente legal. Isso porque a maioria das pessoas preferem o perigo, se excitam com o obscuro e não acham graça no que é mais positivo.

Por isso é bom sempre avaliar. Com quem nos relacionamos, quem nos atrai, quem nos faz bem, quem nos ama de verdade e quem nos faz mal! Cuidar de si mesmo nunca é demais e selecionar com quem nos relacionamos é importante. Afinal de contas a maior riqueza que temos é o nosso bem estar!

Carlinhos Lima - Axé!

A alma e a Inteligência Artificial


Não somos uma espécie de Inteligência Artificial, pois, creio que nossa mente física não está apenas sendo gerada pelos neurônios no cérebro, mas, é recebida através do espírito, conectada a mente cósmica maior. E não passamos a existir apenas no momento da gestação e sim viemos de um trajeto muito maior. Independente de reencarnação ou não, mesmo o primeiro homem, creio que seu espírito não passou a existir a partir do corpo, mas, veio de Deus e como essência divina, somos eternos. Por isso a morte física não pode destruir nada além do corpo físico e mortal. Assim a alma continua viva! Por isso reencarnamos pra cumprir ciclos.

Mas, as indagações de quem somos, de onde viemos e para onde vamos, sempre vai tirar nosso sossego. E até indagações mais terrenas, como por exemplo, o porque de a vida ser mais fácil pra uns que pra outros. Porque uns enriquecem fácil, tem mais talento, já nascem ricos, conseguem a mulher amada, enquanto outros penam na solidão... e assim por diante! A vida parece injusta pra muitos. Mas, na verdade tu faz parte de um processo longo e necessário!

Na verdade a maioria de nós passaremos a vida sem viver o grande amor, sem conquistar os projetos desejados e as pessoas especiais. Mas, e daí? Se somos mesmo viajantes nessa nave louca chamada Terra, apenas o que podemos fazer é viver o presente, fazendo o melhor possível, evitando o mal, amando o bem e as pessoas especiais e o resultado disso, será avaliado depois ...

Shalom - Carlinhos Lima.

Canal no yotube: 

Existência: Códigos da alma


Somos um código ambulante. Não só o genoma em si que mostra nossa estrutura molecular e genética, mas somos um ser complexo interligado a estruturas que vão além do físico. Temos ligações ancestrais, espirituais e astrais. Nossas mãos mostram códigos, traços que revelam nosso potencial existencial, físico e até cármico-espiritual. E um outro ponto importante é o olho ou os olhos. O olhar de uma pessoa revela o espelho da alma, ou a turbulência de seu coração. As vezes pode se ter fortes percepções apenas penetrando o fundo dos olhos de uma pessoa. Por isso muitas pessoas não conseguem encarar outra pessoa, porque tem afinidade com ela e sente uma espécie de choque ou um possível mini insight chega a doer a visão... isso acontece especialmente quando elas se conhecem de vidas passadas, já se amaram numa vida anterior ou ainda podem se atrair fortemente. É uma espécie de conexão e por isso a energia se funde e não conseguem se encarar por muito tempo.

CANAL NO YOUTUBE - ACESSE, CURTA, SE INSCREVA E COMPARTILHE: https://www.youtube.com/channel/UCuVcJzjY-1N__OWKHrapstQ/videos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores