Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 6 de setembro de 2008

Influencias de Ogum por Marte sobre as Mulheres


SIGNOS
MARTE EM ÁRIES A MULHER:
É uma conquistadora, impulsiva, indo em busca de situações desafiadoras e intensas. Gosta de homem viril, direto, agressivo e até rude.
O HOMEM: Ousado, busca estímulos diferentes e gosta de fazer amor em lugares perigosos, incomuns ou públicos. São eles que decidem quando, como e onde a relação irá acontecer.
ÁREAS ERÓGENAS: A nuca e a orelha são pontos sensíveis, beijos e caricias nesta região são os mais preferidos.
PONTO ALTO: lingerie vermelho sexy.

MARTE EM TOURO A MULHER:
É uma amante dedicada, sensual, conservadora e envolvente. Não gosta de ser apressada, prefere sentir cada momento e ser elogiada pela sua performance. Gosta de homem forte, musculoso e carinhoso.
O HOMEM: Gosta de caricias e massagens com óleos. Um belo físico é fundamental para lhe estimular. Adora fazer sexo ao ar livre, sem no entanto correr o risco de exibicionismo, o qual não lhe atrai nem um pouco.
ÁREAS ERÓGENAS: Beijos demorados no pescoço e nos lábios faz sair do sério.
PONTO ALTO: lingerie com renda branca sensual e transparente.

MARTE EM GÊMEOS A MULHER:
A sedução acontece com um bom papo, um telefonema, um cineminha, Adora trocar palavras eróticas antes e durante o sexo. É brincalhona, sedutora e falante. Gosta de homem comunicativo, versátil e jovial.
O HOMEM: Busca romance com muita conversa , troca de idéias, e-mail, telefonemas e viagens. Leva tudo na brincadeira e é o maior namorador do zodíaco.
ÁREAS ERÓGENAS: Caricias, toques, massagens e mordidas nos braços e mãos fazem o geminiano derreter.
PONTO ALTO: Fantasia de enfermeira ou de colegial.

MARTE EM CÂNCER A MULHER:
Busca mais envolvimento emocional do que somente sexo. É sensível, tímida, romântica e criativa na cama. Gosta de homem dedicado, carinhoso e romântico.
O HOMEM: Gosta de ser tocado e aprecia um clima bem romântico, com pouca luz e musica suave. Busca na relação proteção, segurança e cumplicidade. Ora exaltado, ora tranqüilo, aprecia muito mais o jogo de sedução que a ação em si mesma.
ÁREAS ERÓGENAS: Carícia no peito e beijos na bochecha fazem a diferença.
PONTO ALTO: lingerie de renda rosa e bem delicada.

MARTE EM LEÃO A MULHER:
É sensual, ardente, vaidosa e dinâmica. Gosta de ser tratada como uma rainha. Seu dramatismo e egocentrismo vigoram. Gosta de tomar as rédeas da situação. Prefere um homem carismático, dominador, carinhoso e muito romântico.
O HOMEM: Direto, mostra claramente o que quer. Fica feliz quando é elogiado em seu desempenho sexual. O ambiente é muito importante para que a excitação aconteça.
ÁREAS ERÓGENAS: Carinho e massagens nas costas deixa o leonino super excitado.
PONTO ALTO: lingerie com estampa de animais.

MARTE EM VIRGEM A MULHER:
Se sente atraída por homem inteligente, firme e que passe segurança. É uma amante fiel, recatada e por vezes tímida.
O HOMEM: Não se atira de cabeça, procura saber antes tudo sobre a companheira. Gosta de preliminares, longas caricias, tudo bem de mansinho.
ÁREAS ERÓGENAS: Beijos, toques, massagens e mordidas na barriga fazem o virginiano ir aos céus.
PONTO ALTO: lingerie com estampa floral, transparente e sensual.

MARTE EM LIBRA A MULHER:
É sensual, charmosa, criativa e com seu jeitinho acaba conseguindo tudo do amante. Gosta do jogo da sedução e inova dentro da relação. Homem elegante e charmoso é o que mais a atrai.
O HOMEM: A sensualidade é a palavra-chave. Criativo, sabe usar a imaginação na hora de fazer amor. Cria uma atmosfera agradável com música, aromas e cores. A parceira ideal é aquela charmosa e atenciosa.
ÁREAS ERÓGENAS: Carícias na virilha e mordidas na orelha excitam ao máximo.
PONTO ALTO: Lingerie bordado na cor champanhe, a própria bebida e morangos.

MARTE EM ESCORPIÃO A MULHER:
É controladora, ciumenta, intensa e muito erótica. Quando sente atração por alguém, vai a luta. Tem um grande apetite sexual. Gosta de homem sensual, poderoso e misterioso.
O HOMEM: Muito erótico, curte paixões ardentes, misteriosas e perigosas. Deseja experimentar todas as formas e posições sexuais. É determinado e dominador. Não se sente obrigado a mostrar afeto no sexo, ou reconhecimento pelo esforço da outra parte.
ÁREAS ERÓGENAS: Toques fortes e beijos nos órgãos genitais tiram do sério.
PONTO ALTO: lingerie preta com meia-liga e salto alto.

MARTE EM SAGITÁRIO A MULHER:
É divertida, alegre, brincalhona e direta quando o assunto é sexo. Quando algo da errado na relação, culpa o parceiro. Sente atração por homens dinâmicos, inteligentes e bem humorados.
O HOMEM: Tudo acontece de forma espontânea. Nada de forçar a barra. A relação tem que ter uma dose grande de liberdade e aventura.
ÁREAS ERÓGENAS: Caricias e massagem nas coxas aumenta seu apetite sexual.
PONTO ALTO: lingerie esportiva/urbana.

MARTE EM CAPRICÓRNIO A MULHER:
Com o passar do tempo vai liberando sua energia sexual e seus fortes impulsos eróticos. Sente atração por homens que transmitem segurança, poder, seriedade e sucesso.
O HOMEM: Cauteloso com as paixões, demora para se envolver sexualmente. É estável, romântico apesar de não fazer demonstrações em público.
ÁREAS ERÓGENAS: Massagens vigorosas nos joelhos e beijos na nuca tiram do sério até mesmo um capricorniano.
PONTO ALTO: lingerie em tons suaves com laços e bordados.

MARTE EM AQUÁRIO A MULHER:
É instável sexualmente; por vezes é intensa e em outras vezes totalmente desligada. É inventiva, criativa, original e excitante. Prefere homens com um quê a mais, inteligentes, liberais e criativos.
O HOMEM: É bem liberal, inteligente e experimental na cama. Busca dentro da relação amizade e liberdade. Curte fazer amor em lugares exóticos e diferentes.
ÁREAS ERÓGENAS: Mordidinhas no calcanhar e palavras picantes no ouvido excitam ao máximo.
PONTO ALTO: Ponto alto: lingerie diferente (imitando lingerie infantil, camuflada, em néon).

MARTE EM PEIXES A MULHER:
É romântica, sensível e ardente. Busca satisfazer seus desejos e por vezes exagera na dose. Sente atração por homens criativos, suaves e românticos.
O HOMEM: As paixões com ar de mistério, sedução são as preferidas. Gosta de penumbra, luz de vela e musica suave e um pouco de bebida na hora de fazer amor. Precisa de preliminares para se sentir confiante.
ÁREAS ERÓGENAS: Excita-se com carícias e toques nos pés e beijos ardentes na boca e pescoço.
PONTO ALTO: uma camisola transparente com renda, laços e bordados.
Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)