Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 2 de março de 2022

Linha das Moças Meninas

Com a configuração astral iniciada No Novo Ano Astrológico 2009, temos a ação das Pombagiras do Astral pela vibração majestosa de Yori. Essas belas senhoritas que vem pela Ordem Hierárquica do Governo deste ano, para trabalhar pelas ordens dos Sagrados Ibejís e comando do Portentoso Comandante Pai Tomé.

São belíssimas ninfas que não são necessariamente meninas ou crianças, Mas que são as Pombagiras da Linha de Yori em cruzamento com a vibração de Oxóssi, amplificada pela Força Cósmica de Oxalá (regente do ano), que tem aparência mais jovial e Muito infantil. Mas, quando falo aqui em infantil, não pense nunca em ingenuidade, falta de inteligência ou infantilidade. É sim uma decência e inocência como uma criança. Só que ao contrario de uma criança comum, não há momentos de indefesos gestos; Nem sempre as aparecias são de criança nem falta rigor, quando é necessario punir.

Elas serão as responsveis a combater os pesados ataques de Exus Mirins das trevas que atuam pela esquerda e que tentam levar pedofilia, abusos contra mulheres e drogas pelo mundo. Quando falo Esquerda, me refero a parte mais nefasta e baixa da Quimbanda. São tantos quiumbas descontrolados sedentos por sangue, quanto egregoras criadas por malignos magos negros por meio de pesadas macumbas e vodus.
 

Portanto a ação dessas criaturas serão combatidas pelas Pombagiras Ciganas Meninas, ou menina -mulher, que atuarão pelas ordens de do Protetor, Guia e Caboclo atuantes, pelo Governo de Oxalá e do Regente do Plano Físico Oxóssi.

Assim você que esta vivendo ai com uma filha, mulher ou amiga que vem levando um comportamento estranho e pendente ao lado mais libidinoso da alma, preste maior atenção pois tende a ficar mais agressivo os ataques dessas criaturas as pessoas que estão com o espírito fraco e voltado aos pecados, principalmente da luxuria desvairada dos modismos modernos.

Quem quer se proteger fique cauteloso, pois nos disse o Mestre "Quem tem ouvidos ouça". Se sente alguma errada, um bom remédio é se apegar com seu Anjo da Guarda, ou iluminar sua Pombagira pessoal.

Não é porque se fala aqui em pombagiras meninas, que o sexo e a sensualidade não estão presentes. Na verdade elas trabalham pela sexualidade em todas as suas linhas, e as Pombagiras/Kiumbas, ou as que são Eguns evoluídas, tem foco nessa área do comportamento humano. No entanto conforme a vibração vigente muda-se para uma adaptação carmica necessária. Nesse ano de 2009, atua-se numa conexão dentro da Triplicidade, Triangulo e Trindade. Nessa conexão, temos: Oxalá, Oxóssi e Yori, atuantes nos campo da sexualidade. A Senhora das 7 Chaves será como general no controle e agrupamento de ataque dos Magos Negros. Mas, a linha das Meninas atuarão diretamente no que se espera que é a Área da sexualidade humana.

Esse comportamento provoca nas pessoas, um estado de independência maior, meninas que entram na puberdade, com maior interesse de valorizar o corpo, seus sentimentos e seu amor. E aos que estão em desacordos, mediunidade não desenvolvida, desarmonia na alma e linhas em confronto, então teremos mulheres que pendem para o vulgar, perdem a inocente busca do amar e ser amada, fazendo assim um 'carnaval" de descontroles em suas vidas.

Então busquem se harmonizar, tentar compreender seus próprios sentimentos, captar as energias a sua volta e evitar apenas atos luxuriosos. Na verdade sabemos que sexo é bom, todos nós gostamos de sexo, ao menos, pra procriar. Mas, ele só age positivamente em sua plenitude, quando é fruto do amor e ambos andam de mãos dadas pela harmonia cósmica da sabedoria.

 
 
Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador. 
 
 
 
 

2 comentários:

Tetéia Sempre Feliz disse...

Estou encantada com tantas informações bem fundamentadas. Tenho uma cigana-menina do oriente de frente e as características e comportamentos aqui expressos, fazem jus à realidade. Parabéns. Estou muito satisfeita com mais essa bagagem. Muita paz. Muita luz na sua vida! Carinhosamente, Tetéia.

Carlinhos Lima disse...

Oi Tetéia, obrigado, faço sempre com muita vontade de levar informação, volte sempre, siga o meu twitter e face!

Obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)