Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

domingo, 19 de abril de 2009

Linha das Moças Meninas





















Com a configuração astral iniciada No Novo Ano Astrologico 2009, temos a ação das Pombagiras do Astral pela vibração magestosa de Yori. Essas belas senhoritas que vem pela Ordem Hierarquica do Governo deste ano, para trabalhar pelas ordens dos Sagrados Ibejís e comando do Portentoso Comandante Pai Tomé.

São belissimas ninfas que não são necessariamente meninas ou crianças, Mas que são as Pombagiras da Linha de Yori em cruzamento com a vibração de Oxossi, amplificada pela Força Cosmica de Oxalá (regente do ano), que tem aparencia mais jovial e Muito infantil. Mas, quando falo aqui em infantil, não pense nunca em ingenuidade, falta de inteligencia ou infatilidade. É sim uma descencia e inocencia como uma criança. Só que ao contrario de uma criança comum, não há momentos de indefesos gestos; Nem sempre as aparencias são de criança nem falta rigor, quando é necessario punir.

Elas serão as responsveis a combater os pesados ataques de Exus Mirins das trevas que atuam pela esquerda e que tentam levar pedofilia, abusos contra mulheres e drogas pelo mundo. Quando falo Esquerda, me refero a parte mais nefasta e baixa da Quimbanda. São tantos quiumbas descontrolados sedentos por sangue, quanto egregoras criadas por malignos magos negros por meio de pesadas macumbas e vodus.
Portanto a ação dessas criaturas serão combatidas pelas Pombagiras Ciganas Meninas, ou menina-mulher, que atuarão pelas ordens de do Protetor, Guia e Caboclo atuantes, pelo Governo de Oxalá e do Regente do Plano Fisísco Oxossi.

Assim você que esta vivendo ai com uma filha, mulher ou amiga que vem levando um comportamento estranho e pendente ao lado mais libidinoso da alma, preste maior atenção pois tende a ficar mais agressivo os ataques dessas criaturas as pessoas que estão com o espirito fraco e voltado aos pecados, principalmente da luxuria desvairada dos modismos modernos.

Quem quer se proteger fique cauteloso, pois nos disse o Mestre "Quem tem ouvidos ouca". Se sente alguma errada, um bom remedio é se apegar com seu Anjo da Guarda, ou iluminar sua Pombagira pessoal.

Não é porque se fala aqui em pombagiras meninas, que o sexo e a sensualidade não estão presentes. Na verdade elas trabalham pela sexualidade em todas as suas linhas, e as Pombagiras/Kiumbas, ou as que são Eguns evoluidas, tem foco nessa area do comportamento humano. No entanto conforme a vibração vigente muda-se para uma adaptação carmica necessaria. Nesse ano de 2009, atua-se numa conexão dentro da Triplicidade, Triangulo e Trindade. Nessa conexão, temos: Oxalá, Oxossi e Yori, atuantes nos campo da sexualidade. A Senhora das 7 Chaves será como general no controle e agrupamento de ataque dos Magos Negros. Mas, a linha das Meninas atuarão diretemente no que se espera que é a area da sexualidade humana.

Esse comportamento provoca nas pessoas, um estado de independencia maior, meninas que entram na puberdade, com maior interesse de valorizar o corpo, seus sentimentos e seu amor. E aos que estão em desacordos, mediunidade não desenvolvida, desarmonia na alma e linhas em confronto, então teremos mulheres que pendem para o vulgar, perdem a inoscente busca do amar e ser amada, fazendo assim um 'carnaval" de descontroles em suas vidas.

Então busquem se harmonizar, tenter compreender seus proprios sentimentos, captar as energias a sua volta e evitar apenas atos luxuriosos. Na verdade sabemos que sexo é bom, todos nós gostamos de sexo, ao menos, pra procriar. Mas, ele só age positivamente em sua plenitude, quando é fruto do amor e ambos andam de mãos dadas pela harmonia cosmica da sabedoria.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores