Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 10 de julho de 2010

O poder dos Arcanos



A leitura das cartas do tarô não tem como objetivo anunciar um futuro fatalista e imutável, mas sim ajudar no auto-conhecimento, alertando sobre tendências de conhecimentos, o tarô funciona como um sinal de atenção reforçando aspectos positivos e apontando mudanças necessárias para uma vida melhor. Quando eu entrei em contato com o tarô eu tinha uma noção muito superficial, mas, com a pratica tive uma conotaçao muito fantastica revelada pelos arcanos, que ja me serviu em diversos assuntos, e eu ja consegui resolver diversos problemaas. Usando os arcanos com mandalas de poder no metodo que eu criei, chamado Tarô dos Portais, que futuramente vou revelar.

O tarô acompanha a humanidade desde tempos remotos, servindo como oráculo de orientação e ajudando a desvendar os segredos da alma humana. São muitos os baralhos de tarô espalhados pelo mundo, mas todos com o mesmo objetivo, facilitar a caminhada da evolução a busca de harmonia e felicidade. Antigamente ele só era usado nos templos pelos grandes Magos Brancos, mas, com a interrupção desastrosa dos Magos Negros, muito foi ocultado dos conhecimentos. E depois de muito tempo, ressurgiu com força no Egito, para que sacerdotes combatesse o mal. Mas, pessoas de má fé tentam até hoje banalizar o tarô.

Um bom tarologo é aquele que busca integrar o conhecimento do significado das cartas com a intuição. O tarô funciona como radar captando as tendências e o tarologo traduz esses sinais. Muitos reis, imperadores e governantes da antiguidade valiam se do poder do tarô para tomada de decisões. Hoje empresários, profissionais liberais e a população de um modo geral continuam ouvindo do tarô sábios conselhos que colocados em prática é mais uma importante ferramenta a busca de equilíbrio.

Há muito baralhos de tarô, os mais comuns possuem 78 cartas, denominadas Arcanos, divididas em 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores. Alguns baralhos priorizam os 22 Arcanos Maiores, mas uma consulta completa orienta a utilização de todos os Arcanos. Orientar se pelo tarô é buscar a sabedoria acumulada por séculos de utilização, por isso o tarô não perde sua importância.

Para se fazer uma boa consulta de tarô, ouça as informações de coração aberto e reflita muito antes de tomar a decisão final.E não se iluda achando que só a intuição e estudos bastam, busque harmonia com seu Mestre Interior, mas, tambem com os Guias do Astral Superior.Que a força do tarô continue ajudando milhares de pessoas em todo o mundo. Com a pratica da Mandala dos Portais, se enviam energias, por pontos poderosos e muitos problemas são dizimados com bloqueios quebrados e inimigos afastados. Entre em contato com poder dos arcanos.
Carlos Lima - Tarologo.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores