Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 27 de março de 2011

O evangelho gnóstico de Tomé.



"...quando você se despe da vestimenta da vergonha, quando os dois se tornam um e o macho e a fêmea não é nem macho nem fêmea."
O evangelho de acordo com Egyptiana.

Muaitos se ampararam nesse trecho desse suposto Evangelho de Tomé para defender a magia sexual e até a homossexualidade. Mas, esse trecho na verdade não se refere bem a esse conceito. Na verdade a revelação aqui tem muito mais haver a frase do Gênesis que se refere aos amantes se tornarem "uma só carne". Ou seja que o amor funde as duas almas que se amam. E assim na magia do amor e do sexo o intercâmbio e conexão perfeita é o sentimento verdadeiro e a troca de energias harmonicas.

E não confundir se despir, com perder a descência, sair por ai fazendo estripteese, posando em revistas eróticas ou se tornar uma pessoa sem pudores. Na verdade este trecho nos remete a assumir apenas a coregem de amar, de se doar ao outro e de não ter medo de assumir seus sentimentos, com fidelidade. Essa fidelidade, diz respeito a ser fiel a si mesmo. Ou seja, não se torne relutante em assumir sua essência. Se é lésbica, gay ou se é hétero, seja como você é e não assuma um padrão de vida só por modismos, influências externas e imposição social. Seja fiel ao seu sêr. Mas, antes se avalie e se policie constantemente pra não está em uma confusão gerada entre o que você é e o que seus desejos querem impor a você!

Pra se ter sucesso no amor, nas relações com o outro e ter plenitude no sexo, e até chegar a manipular a magia sexual na forma ritualistica mesmo, só se conseguirá isso, tendo harmonia na alma e sendo pleno nos três níveis: corpo, espirito e mente! Muitos se tornaram grandes bruxos, mesmos sendo pessoas treslocadas, mas, não tiveram um bom fim, foram castigados e até hoje ainda são disseminadores de malignidades. Por isso se seu intento é apenas evoluir, ter magnetismo e ser carismático, saiba que a magia sexual só está acessivel, em primeiro lugar com conhecimento, mas, não só teórico, mas, numa prática sistemática, baseada no bem e nos dons espirituais. Mas, em se tratando em magia, o principal é ter a outorga da Lei e do Astral Superior. Então aqueles que não tem isso, quase sempre caminham por caminhos obscuros tentanto burlar a lei e os princípios, ai vão para o mundo da magia negra e até conseguem muitas conquistas sexuais e financeiras, só que no final acabam pagando caro por isso.

Carlinhos Lima - Namaste

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)