Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Usando astrologia na sua vida


Astrologia pode ser usada em vários níveis e em muitas áreas da vida. Ela pode ser aplicada para as questões práticas de negócios, na carreira, assuntos de viagem, e assim por diante. Astrologia também é usada para aprofundar a compreensão da nossa própria natureza. Esta abordagem psicológica tem crescido significativamente nos últimos 30 anos, como astrólogos mais e mais desenvolvem suas habilidades de aconselhamento. Capacidade da astrologia para descobrir questões centrais sobre os padrões de motivação, familiares e percepções está sendo cada vez mais utilizada por psicoterapeutas e conselheiros. 

A astrologia pode também abordar questões espirituais que lidam com o sentido da vida de um indivíduo, bem como a possibilidade de compreender as influências de vidas passadas. É claro, não é necessário acreditar em reencarnação de explorar a espiritualidade com a astrologia. Na verdade, os astrólogos podem ser encontrados em quase todos os grupos religiosos. O que atrai este grupo diverso de pessoas é premissa fundamental da astrologia que nós pertencemos a este planeta, este sistema solar e deste universo. 

Nós estamos, como um astrônomo escreveu, "literalmente nasceu das próprias estrelas." Astrologia nos lembra dessa conexão e a idéia de que nossas vidas não são acidentes, mas os eventos significativos no tecido do tempo e do espaço. As pessoas usam a astrologia para saber sobre si e seus futuros. Elas costumam usar a astrologia para avaliar as relações importantes em suas vidas. 

Sinastria é o prazo e comparação que astrólogos usam ao comparar os gráficos de dois indivíduos. Técnicas de astrologia Relocação ajudam as pessoas a descobrir os diferentes tipos de experiências que possam ter em diferentes lugares do globo. Astrologia Eletiva é usada para escolher o melhor momento para um evento importante, como um casamento ou o lançamento de um novo empreendimento. Astrologia horária é uma técnica tradicional utilizada para responder a questões específicas. Prever o futuro, ou análise de tendências, é um dos principais usos da astrologia. Astrólogos têm uma grande variedade de técnicas para utilizar nesta área. Trânsitos, progressões, retornos planetários e arcos solares são os mais comumente usados. Em um nível menos pessoal, porque a astrologia tem sido bem tecida na história humana e da cultura, o estudo é uma forma útil de aprender mais sobre mitologia, história, matemática, ciência e arte.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)