Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Isis Valverde em foto em posição de ioga. O astral dessa linda atríz para sua fase de vida atual

 

 

A atriz ganhou muitos elogios, mas um galanteio chamou a atenção pela 'poesia': 'O que mais me encanta em você não são suas curvas, e sim teu sorriso'.

 


 



De Biquíni, Isis Valverde mostrou todo seu charme e encanto em uma foto. E, claro, seu corpo nota 1000 também. Na tarde, Isis postou em seu perfil no Instagram um clique em que aparece fazendo uma posição de ioga, ao lado de uma amiga tatuada e sarada. A barriga sequinha chamou a atenção de vários fãs, que a encheram de elogios do tipo "Gostosa", "Perfeita", "Linda". Mas entre tantos fãs derretidos, um se destacou pelo momento "poético" e escreveu para a atriz: "O que mais me encanta em você não são as suas curvas, e sim o teu sorriso, a sua boca é linda, perfeita!". Não foi fofo?
 

 

Leia o livro Os Senhores do Destino e saiba mais sobre carma, destino, signos, orixás, magia e fé. Compre o livro de Umbanda Astrológica aqui...
 

 

Comentário: Como eu já havia comentado num outro blogue, Isis tem muito talento, encanto e carisma, inclusive uma atratividade sexual elevada, não só pelos seus encantos físicos, mas, por sua bioenergia ser abastecida por uma energia ancestral forte. A bela morena e mineirinha Isis Valverde, filha de Oxum com o magnético Oxumaré e tendo Xangô como seu forte protetor de cabeça, foi uma mulher que conseguiu muito poder em vidas passadas, tinha o mágico poder de dominar homens de poder político e social. Dominou muitos homens, foi amada sem amar e por isso, nessa vida, tem ainda um carma que não deixa sua vida sentimental, fluir como deveria.

Ela é uma mulher sexy, talentosa, charmosa e profundamente atraente, mas, sua libido, tem as interferencias de alguns orixás velhos, como também de uma pombagira que torna seus conceitos sentimentais um pouco retrógrados, as vezes ríspidos e crítico demais. Por isso um dos lados negativos dessa energia é ver o amor com seriedade demais, especialmente em momentos onde não deveria haver cobranças. Outro lado negativo e quase um ponto fraco, é que por ter uma natureza cheia de drama ou de organização em relação aos sentimentos, poderá errar em momentos de extasie, se deixando cair em laços justamente como tentativa de fugir do pragmatismo pessoal.

Isis tem muito ar em predominancia no mapa, mas, também bastante fogo, por isso os parceiros para dominarem seu coração e os desejos sexuais da moça, precisam ser bem firmes e criativos. Energia e vigor são coisas que ela admira muito! Seu lado emblemático no campo dos sentimentos é que toda meiguice que ela apresenta, por ter realmente um bom coração, querer fazer amigos confiáveis e participar de grupos que vizem a boa vivência, ela pode ser muito indecisa no que se refere aos sentimentos. Assim quase sempre não se entrega por inteiro, pois sua alma, anseia por mudança e reajustes o tempo todo. Ela tem que aprender a não se cobrar tanto e ser mais leve em matéria de escolhas e sentimentos. 

Nesse ano 2022, TENDE a ser um ano de dádivas que os deuses enviarão para ÍSIS, pode ser algum milagre que ela precise muito, pode ser uma bênção em algo muito especial... Por ser essencialmente uma realista que tende à cautela na hora de abordar o desconhecido, você pode achar certas experiências que encontrará ao longo do próximo ano um tanto incômodas e perturbadoras. Provavelmente surgirão muitas novas oportunidades, e você talvez tenha uma forte sensação de insatisfação, inquietação e resistência às estruturas existentes. Isso pode trazer-lhe muita ansiedade caso se aferre demais ao que é conhecido e seguro.
 
Para sentir-se realmente realizada na vida, mais cedo ou mais tarde você terá que cultivar ao máximo suas faculdades intelectuais e sua capacidade de comunicação e provavelmente sabe disso, mesmo que não tenha podido agir conforme essa percepção. Fique de olhos abertos, mas não lute demais. Compreender o que você vive é muito bom, mas a compreensão deve ser usada como uma ferramenta, para o crescimento espiritual também.
 
Íisis Valverde está num processo de mudança interior e, se conseguir ter paciência e manter a lealdade a seus próprios valores e necessidades, provavelmente verá surgir gradualmente dentro de si uma pessoa mais autêntica e flexível. Cuidado para não se perder em delírios, cuide mais do plano mental e espiritual. Até 2024, os guias de luz agirão na vida de Ísis e ela poderá ter intuições, visões, sonhos e sua espiritualidade estará bem amplificada. Mas, deve ter cuidado com quem transa, com quem se envolve, para que pessoas de energias ruim, não roube suas forças e sugue suas energias vitais.
 
Nesses próximos 3 anos, ISIS irá passar a limpo os sentimentos, os desejos, o sexo e as rerlações. Muitos desafios na vida sentimental.  Está ocorrendo uma mudança em seus valores agora, principalmente naquilo que você acredita valer a pena, seja nos seres humanos ou na vida. Talvez agora você precise cultivar uma atitude mais madura e compassiva diante da complexidade humana. Ísis  está crescendo e deixando para trás as estruturas internas e externas que construiu a seu redor para obter segurança e aceitação social. É possível que precise buscar uma nova área de trabalho ou um novo relacionamento, porém tais mudanças ­ se forem exigidas.
 
Nesses próximos 3 anos, Ísis NÃO TERÁ FOCO apenas na sua grande beleza, charme e carisma, mas, sua força e seu EU INTERIOR, irá aflorar com força e a verdadeira mulher que sua essência carrega, ficará mais evidente. É possível que você tenha uma sensação de segurança e desinibição no que se refere a sua imagem e sua maneira de se projetar para as pessoas. Pelo fato de provavelmente estar emocionalmente mais objetiva e tolerante agora. Novas portas se abrição, novos conceitos espirituais, novas metas, novos destinos e novas pessoas cruzarão na vida de ÍSIS. ELA realmente verá que não pode ser apenas usada, como um objeto sexual e que quer amor, verdadeiro e sagrado. Você precisa dispor-se a experimentar coisas novas -­ coisas que antes talvez nem pensasse em fazer, mas que, com um início gradual, podem expandir-se até se transformar em importantes áreas de expressão dentro de alguns anos. Isso se aplica principalmente a talentos;
 
No nível mais profundo, sua identidade essencial está se cristalizando e se tornando mais firme e real. Tudo aquilo que contradisser quem você realmente é vai começar a irritá-la e acabar saindo de sua vida, seja por sua livre e espontânea vontade ou não. É uma fase de colheita e nesses próximos 3 anos, Ísis conhecerá sua verdadeira essência.

Axé e paz

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)