Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Isis Valverde faz foto em posição de ioga

A atriz ganhou muitos elogios, mas um galanteio chamou a atenção pela 'poesia': 'O que mais me encanta em você não são suas curvas, e sim teu sorriso'.

Isis Valverde em posição de ioga (Foto: Reprodução do Instagram)
Isis Valverde em posição de ioga (Foto: Reprodução do Instagram)

De Biquíni, Isis Valverde mostrou todo seu charme e encanto em uma foto. E, claro, seu corpo nota 1000 também. Na tarde, Isis postou em seu perfil no Instagram um clique em que aparece fazendo uma posição de ioga, ao lado de uma amiga tatuada e sarada. A barriga sequinha chamou a atenção de vários fãs, que a encheram de elogios do tipo "Gostosa", "Perfeita", "Linda". Mas entre tantos fãs derretidos, um se destacou pelo momento "poético" e escreveu para a atriz: "O que mais me encanta em você não são as suas curvas, e sim o teu sorriso, a sua boca é linda, perfeita!". Não foi fofo?

Leia o livro Os Senhores do Destino e saiba mais sobre carma, destino, signos, orixás, magia e fé. Compre o livro de Umbanda Astrológica aqui...

Comentário: Como eu já havia comentado no blogue Política e Esporte, Isis tem muito talento, encanto e carisma, inclusive uma atratividade sexual elevada, não só pelos seus encantos físicos, mas, por sua bioenergia ser abastecida por uma energia ancestral forte. A bela morena e mineirinha Isis Valverde, filha de Oxum com o magnético Oxumaré e tendo Xangô como seu forte protetor de cabeça, foi uma mulher que conseguiu muito poder em vidas passadas, tinha o mágico poder de dominar homens de poder político e social. Dominou muitos homens, foi amada sem amar e por isso, nessa vida, tem ainda um carma que não deixa sua vida sentimental, fluir como deveria.

Ela é uma mulher sexy, talentosa, charmosa e profundamente atraente, mas, sua libido, tem as interferencias de alguns orixás velhos, como também de uma pombagira que torna seus conceitos sentimentais um pouco retrógrados, as vezes ríspidos e crítico demais. Por isso um dos lados negativos dessa energia é ver o amor com seriedade demais, especialmente em momentos onde não deveria haver cobranças. Outro lado negativo e quase um ponto fraco, é que por ter uma natureza cheia de drama ou de organização em relação aos sentimentos, poderá errar em momentos de extasie, se deixando cair em laços justamente como tentativa de fugir do pragmatismo pessoal.

Isis tem muito ar em predominancia no mapa, mas, também bastante fogo, por isso os parceiros para dominarem seu coração e os desejos sexuais da moça, precisam ser bem firmes e criativos. Energia e vigor são coisas que ela admira muito! Seu lado emblemático no campo dos sentimentos é que toda meiguice que ela apresenta, por ter realmente um bom coração, querer fazer amigos confiáveis e participar de grupos que vizem a boa vivência, ela pode ser muito indecisa no que se refere aos sentimentos. Assim quase sempre não se entrega por inteiro, pois sua alma, anseia por mudança e reajustes o tempo todo. Ela tem que aprender a não se cobrar tanto e ser mais leve em matéria de escolhas e sentimentos. 

Nesse ano 2015, há favorecimentos de astros e orixás na vida de Isis, até porque ela já tem uma carreira estabelecida, um bom nome e uma vida bem estruturada. Mas, o ano também apresentará algumas dificuldades ao longo do ano, com transformações no campo sentimental, a exigência astral é em especial no campo amoroso e no reajuste da vida sexual, para que esse setor se torne mais alinhado ao que sua alma realmente quer. 

O clima astral mais desfavorável se inicia a partir de maio e deve durar até novembro. Não que vá acontecer coisas ruins e pesadas, mas, como sabemos todas transformações na vida, fatos que nos surpreendem, mesmo que não sejam de grandes perdas, acabam nos deixando estressados ou cansados, pois mudanças são sempre provações pra que nos adaptemos com novas realidades. É também um ano indicado pra que Isis busque mais seu lado espiritual, desenvolva mais sua fé e não apenas diga a si mesma que acredita, que sabe que existe, mas, não ser ativa. Isis tem um carma não tão pesado, mas, tem algumas dívidas ancestrais que devem ser sanadas. Por isso seria bom cuidar melhor da espiritualidade...

Axé e paz

 
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores