Total de visualizações de página

Os Orixás regentes de 2025

sábado, 14 de março de 2015

Nathália Dill a linda e sexy - filha de Ogum com Iemanjá e essência de Iansã



Nathália Dill linda e sexy

A linda e sensual Nathalia Dill é uma das mais famosas, talentosas e gostosas atrizes brasileiras. Iniciou sua carreira em 2007, como protagonista do seriado Malhação. Em seguida, foi protagonista da novela Paraíso, exibida pela Globo no horário das 18h. No ano seguinte, voltou ao ar em Escrito nas Estrelas, novamente no papel principal. Depois ainda integrou o elenco das novelas Cordel Encantado, Avenida Brasil e Joia Rara.
Nathalia Dill está no elenco de Alto Astral, novela escrita por Daniel Ortiz na pele da meiga, encantadora e apaixonada Laura. E a moça fez cenas quentes, inclusive lésbicas no filme Paraísos Artificiais. Ela é mesmo uma deusa... 

Também, com os signos, orixás, anjos e ancestralidade, que regem essa linda moça, ela realmente tem uma beleza nobre. Com o Sol passeando numa casa de conhecimento, comunicação e estudos na sua carta natal, a bela Nathalia, tem muito talento e desenvoltura.  Filha de OGUM COMO PAI DE CABEÇA, IMANJÁ MÃE DE CABEÇA, IANSÃ ORIXÁ DE CABEÇA e Nanã como ORIXÁ DE FRENTE. Essa doce e encantadora atriz, terá que superar alguns desafios cármicos ao longo da vida, no que se refere aos sentimentos e desejos, especialmente os desejos sexuais. Pode trabalhar muito bem com crianças e com todos que precisem de ajuda para desenvolver os próprios talentos. Mas suas expectativas quanto aos relacionamentos são altas, pois o que busca é o potencial e o crescimento, em vez de papéis convencionais seguros., tem forte influência de sua Pombagira. Ela se parece em diversos aspectos, especialmente da sensualidade ao personagem do filme citado. Mas, tem algo haver com a doce Laura, no que se refere a espiritualidade, pois com Ewá, inclusive regendo seu psiquismo e espiritualidade, não há dúvida que ela tem mediunidade, inclusive de cura (apesar de bloqueada). Além disso, há uma boa dose de fetiche, forte libido e gosto por sexo proibido em seu carma. Mas, longe de vícios ou descontrole. Ela tem guias de luz, que a mantém controlada toda sua fúria interior.

A bela Nathalia, não foi escalada para esse papel em Alto Astral a toa, foi algo de destino, afinal de contas, em vidas passadas teve contato com a espiritualidade e magia. Seu eixo cármico, envolve poderes psíquicos em vidas passadas, poder de curar, muito semelhante aos do personagem Caíque. Em vidas passadas, Nathalia também viveu muito em prol de busca de poder e sexo, agora veio a esta vida pra vivenciar mais o amor, apesar de ter ainda uma libido forte. Com os elementos dominantes em sua carta, ela pode ser teimosa, não perdoar fácil deslizes dos parceiros e ser bem retrógrada na relação. Pois por ter abusado de muitas coisas na vida passada, seus odus (signos de Ifá - destino), veio com certas amarras que a tornam tradicionalista e as vezes pode até ser vista como chata pelos parceiros. 

Filha de OGUM COMO PAI DE CABEÇA, IMANJÁ MÃE DE CABEÇA, IANSÃ ORIXÁ DE CABEÇA e Nanã como ORIXÁ DE FRENTE. Essa doce e encantadora atriz, terá que superar alguns desafios cármicos ao longo da vida, no que se refere aos sentimentos e desejos, especialmente os desejos sexuais. Pode trabalhar muito bem com crianças e com todos que precisem de ajuda para desenvolver os próprios talentos. Mas suas expectativas quanto aos relacionamentos são altas, pois o que busca é o potencial e o crescimento, em vez de papéis convencionais seguros. amor ao conhecimento. e faz dela o tipo de pessoa que sempre está lendo alguma coisa, não importa o assunto. Tem facilidade de aprender e de se comunicar em qualquer nível. É versátil. Adora mudanças e viagens. Aprender línguas estrangeiras pode ser uma de suas paixões. Já sua orixá de cabeça, que revela seu temperamento e emoções, revela reações emocionais intensas e muitas vezes inconscientes. A sexualidade é muito pronunciada: tem um forte poder de sedução. Frequentemente mostra sensibilidade psíquica às forças ocultas, o que origina um interesse pelo místico e o espiritual. Facilidade de perceber o potencial escondido nas pessoas que o cercam, assim como de ajudá-los a desenvolver este potencial. Predisposição a lidar com dinheiro dos outros, sobretudo o do companheiro. Ela tem orixás de fortuna, que ajudam a ganhar dinheiro fazendo aquilo que gosta. Também forte ligação ancestral, com a família e com a mãe. Gosta de namorar no seu cantinho, curtir seu lar, ajeitar sua casa e amor com proteção. Em matéria de sexo, tamanho pode não ser o fogo, mas, vigor sim e virilidade sim... Também não há muita exigência pra beleza fisica, mas, pra conteudo intelectual sim!
Pode se encontrar com frequência num estado de insatisfação por não conseguir definir claramente seus desejos ou objetivos. Pode guardar rancor e raiva em nível inconsciente e ter explosões inexplicáveis. Defensor dos fracos e oprimidos. Busca de convívio com pessoas mais velhas, com as quais terá relacionamentos proveitoso. Poucos amigos, porém leais e duradouros. Ideias conservadoras. Paciente, organizado e persistente, está sempre visando a atingir algum resultado prático e definido. Tudo o que faz na vida tem um objetivo. 
Nesse ano 2015 a bela deve viver mudanças no lar, acontecimentos inesperados na família,  paixões intensas, mais sonhos e força de vontade pra buscar objetivos. Mas, deve ter cuidado com golpes, roubos e evitar gastos desnecessários. Também deve gastar algum tempo com busca espiritual, ler mais sobre o assunto e se cuidar mais. Um ano de sucesso, mas, com mudanças necessárias...
Carlinhos Lima
Astrólogo e Escritor
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (348) astrologia (307) signos (214) espiritualidade (197) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (141) UMBANDA ASTROLOGICA (128) mulher (123) CONCEITOS (120) religião (94) signo (94) anjos (74) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (48) horóscopo (43) espaço (42) anjo (37) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (35) Ogum (32) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)