Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Horóscopo Chinês: Como se enquadra o Macaco nos diferentes anos


Horóscopo Chinês: Como se enquadra o Macaco nos diferentes anos
Horóscopo Chinês: Como se enquadra o Macaco nos diferentes anos

Relação entre os signos


 Ano do Rato Um ano afortunado e próspero para o macaco. O dinheiro virá das fontes mais improváveis e será uma estadia excelente para ele avançar na sua posição ou pedir empréstimos. Os problemas serão facilmente resolvidos e será ajudado ou procurado por pessoas importantes. Novos membros serão adicionados à sua família. 

 Ano do Boi Um ano um tanto moderado. Os lucros e a apreciação do macaco são restritos e a perda de pertences pessoais está prevista. A vida em família será calma mas ele será forçado a viajar ou sofrerá de alguma doença crónica. O progresso não satisfará as suas expectativas. Um momento de ponderar a sua enorme ambição. 

 Ano do Tigre Uma estadia muito instável para o macaco. Estará muito vulnerável aos ataques dos inimigos e pode ser forçado a fugir, viajar, a trabalhar para outros ou a pedir dinheiro com juros elevados. As pessoas tendem a tirar partido da sua fraca posição. Deve ser paciente e manter-se numa linha baixa. Um ano para consolidar os seus recursos e evitar novas aventuras. 

 Ano do Coelho Um ano bom. O prospecto do macaco é brilhante outra vez e receberá a ajuda das pessoas ou des lugares impensáveis. A tranquilidade será restaurada no trabalho e em casa, o negócio voltará ao normal embora os ganhos sejam somente modestos. Um momento para ele procurar novas oportunidades ou fazer mudanças no seu ambiente. 

Ano do Dragão O ganho deste ano para o macaco estará no forma de conhecimento ou de know-how técnico. Os benefícios que receberá não serão tangíveis nem serão imediatamente realizados. Problemas e diferenças por resolver encherão a sua mente e poderá ter que gastar do seu próprio dinheiro ou economias para continuar com os seus planos para a frente. Um ano para prestar atenção e aprender. Não deve especular. 

Ano da Serpente Um ano moderado e feliz em que o macaco recebe o auxílio dos amigos ou a sustentação de seus superiores. Tempos bons estão previstos embora haja algumas disputas no lar. Um ano em que deve segurara a língua e evitar o confronto a todos os custos. 

Ano do Cavalo Um ano justo para o macaco embora seja enfrentado com preocupações e frustrações. As dificuldades resolver-se-ão por si se não balançar o barco e baixar um bocado suas expectativas. Um ano para se juntar à oposição quando se torna claro que não os pode vencer. Deve ser conservador e observador para ter sucesso. 

 Ano da Cabra Um ano envolvente e ocupado. O macaco terá facilidade de fazer dinheiro mas os seus lucros serão reduzidos por despesas inesperadas. Encontrará novos e benéficos associados e terá que viajar mais do que o usual. Poderá surgir algum problema pequeno com a saúde ou no lar. Um ano para ser secretivo, visto os outros poderem tentar obter informações supostamente secretas. 

 Ano do Macaco Uma estadia excelente para o nativo do macaco. Pode começar o seu próprio negócio visto as realizações, felicidade e o reconhecimento estarem previstos para este ano. Fará um progresso fantástico. As dores de cabeça virão principalmente dos subordinados, dos devedores ou das pessoas que financiam os seus empreendimentos. 

Ano do Galo Um ano moderado mas estável para os esforços da pessoa do macaco. Terá o dinheiro extra que necessita e os contactos certos para prosseguir os seus planos, mas por sua vez negligenciará sua vida no lar, se houver um esforço demasiado em socializar poderá ficar esgotado ou falhar onde os compromissos são necessários. Um ano em que não deve subestimar os seus opositores. 

 Ano do Cão Um ano difícil para os planos do macaco, as pessoas quebrarão as promessas. Pode sofrer perdas nos seus investimentos e não deve emprestar dinheiro a ninguém. Um ano em que descobrirá quem são os seus verdadeiros amigos. Os desapontamentos fá-lo-ão entender onde e como foi que ele errou. 

 Ano do Porco Um ano activo mas experimental. O macaco terá disputas no negócio, problemas financeiros ou legais ou mesmo complicações nas suas doenças. Os problemas podem ser resolvidos mas exigirá dele grandes compromissos. Terá que fazer concessões difíceis ou ouvir insultos dos inimigos. Um ano em que não deve confiar nem no seu melhor amigo. Os riscos mais comuns poderão tornar-se muito perigosos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)