Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Horóscopo Chinês: Os cinco tipos de Macacos


 Os 5 elementos


MACACO METAL - 1860, 1920, 1980
Este é o macaco de combate. Forte, sofisticado e independente, terá um impulso irrepreensível para a segurança financeira. Capaz de fazer investimentos sábios, este tipo de macaco preferirá ter o seu próprio negócio ou ganhar mais dinheiro por fora se tiver um trabalho regular. É consistente e poderá poupar as economias se não especular em situações de risco. O metal fá-lo ardente e demonstrativo nas suas afeições. Terá aspirações elevadas e pode parecer estar à procura de status ou dramatizar às vezes demasiado o seu comportamento. Caracterizado por uma disposição vívida, o macaco do metal pode ser meigo, positivo e muito convincente. Vender-lhe-á qualquer coisa que conceba e se for criativo, será muito útil. O macaco do metal podia ser um excelente industrial. Quando é negativo, o analítico macaco do metal pode ser excessivamente auto consciencioso e orgulhoso. As suas lealdades serão poucas e ligadas somente a ele mesmo. Trabalhador e prático, não pede o auxílio dos outros e será mais do que capaz de tomar cuidado com os seus próprios interesses. 

MACACO ÁGUA - 1872, 1932, 1992
 Este é um macaco cooperativo mas especulativo. O tipo de pessoa "Tu riscas as minhas costas e eu riscarei as tuas". No entanto, apesar da sua dignidade e aparência, este tipo de macaco ofende-se mais facilmente do que os outros macacos. Terá uma natureza reservada embora amável, e pode ser surdo e paciente na perseguição dos seus objectivos. A água combinada com o seu signo nativo dá-lhe um sentido maior de finalidade. Mas saberá não ser demasiado directo ou óbvio em mostrar as suas intenções. Pode comprometer-se com graça e saberá como contornar as barreiras em vez de desperdiçar o seu tempo e energia em deitá-las baixo. O macaco da água terá originalidade; ele motivar-se-á a ele próprio assim como aos outros com maneiras agradáveis, e as suas ideias encontraram pouca resistência por causa da sua maneira engenhosa de as introduzir. Apresentará as coisas com a melhor luz possível. Tem uma compreensão afiada de como os relacionamentos humanos funcionam e usará este conhecimento para conseguir os seus objectivos. Quando decide ser negativo, o macaco da água pode sofrer de falta de sentido. Ele vacila e transforma-se por sua vez errático e evasivo.

MACACO MADEIRA - 1884, 1944, 2004
Boa comunicação com os outros é essencial a este tipo de macaco. Mas não gostará de se envolver se possível nos casos daqueles que estão em torno dele, e orgulha-se em poder manter a sua casa e as suas contas em ordem. Embora seja basicamente honrado e desejoso de prestigio, este macaco será agitado e terá um espírito pioneiro muito forte. Está ciente de tudo o que acontece à volta dele e é muito curioso sobre invenções ou novas formas de pensar. O elemento de madeira dá-lhe uma mente intuitiva que lhe permite prever o curso dos eventos. Procurara constantemente por respostas e não ficará quieto. Ao manter os seus próprios admiráveis padrões, o macaco de madeira luta constantemente por conseguir elevar a sua posição. Está sempre a olhar para a frente e nunca está satisfeito com o que tem. Na busca por uns campos mais verdes, este tipo de macaco saltará para novos desafios. Esta pessoa do macaco é cheia de recursos e estabelecerá a ordem no que quer que decida fazer ou trabalhar. É dado raramente ao exagero ou à especulação. Passo a passo, com cuidado, ele afastará a mordida da oposição.

MACACO FOGO - 1896, 1956, 2016
Um macaco energético, gesticulador, que mostra traços de ser um líder e um inovador natural. É seguro e determinado, expressivo e verdadeiro com as suas emoções e muito interessado no sexo oposto. O elemento do fogo emprestar-lhe-á grande vitalidade, e terá uma tendência para dominar ou ensinar os menos agressivos do que ele. Possuirá uma imaginação fértil e não deve deixar as suas ideias fugirem dele. É inventivo mas nem sempre cuidadoso. O macaco do fogo terá uma movimentação poderosa e constante para estar no auge do seu campo profissional. É um competidor extremo e será capaz de grandes ciúmes. A sua criatividade nasce da sua força de vontade, da necessidade e da iniciativa, e isto permitirá passar à frente dos outros e manter um passo à frente no jogo. O macaco do fogo é o mais esforçado de todos os macacos. Pode ser teimoso e argumentativo quando é negativo. É afortunado em riscos especulativos e pode correctamente avaliar esses riscos. Mas apesar da cara serena que apresenta ao público, este tipo de macaco esconde suspeitas mórbidas de como outros o podem iludir.

MACACO TERRA - 1908, 1968, 2028
Um macaco plácido e de confiança que tem uma natureza fresca e colectada. É expansivo e dado aos actos de caridade desinteressados. Exige quietamente a admiração e a apreciação dos seus talentos e serviços, e quando este não é reconhecido, pode tornar-se insolente. É provável ser um intelectual e será academicamente estudioso ou um grande leitor se não puder seguir uma instrução mais elevada. Geralmente, será honesto e directo e conseguirá a distinção com os seus esforços e devoção ao dever. O macaco da terra não será demasiado afeiçoado ao entretenimento a menos que seja uma necessidade, mas será genuinamente bom e amando de verdade aqueles com quem se importa. Menos concernido com o seu ego, ele pode devotar-se abertamente para o bem de tudo. Avaliará a sua integridade e pode mesmo ser demasiado consciencioso sobre agir somente dentro da lei.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores