Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O Astral da Xuxa no ano de Saturno - 2017

  ano de Saturno - 2017
O Astral da Xuxa no ano de Saturno - 2017

Ano de ajustes e mudança de ciclo, na Análise de Umbanda Astrológica

 https://www.zoom.com.br/livros?q=carlinhos+lima&shortcut=1

Filha de Ogum, como Pai de Cabeça, Oxum Mãe de Cabeça, Oxalá como Orixá de Cabeça e Obatalá de Frente, vemos que  Xuxa tem a cobertura dos orixás do pano branco, energizado pelo Fogo de Ogum e o brilho de Oxum. Essa combinação propiciou todo seu brilho. Apesar de formar alguns odus complicados, que destoam seu sucesso profissional da felicidade sentimental. Na verdade, ela só brilha mais, quando não está apaixonada. Isso porque seus odus, tem algumas contradições cármicas, justamente por causa de algumas falhas cometidas em vidas passadas. Xuxa adquiriu tudo que tem, devido a seu carisma pessoal, poder televisivo e de imagem. Além disso, seus odus e ascendentes, tem o carisma inclinado as crianças e jovens. Mas, como eu disse, o eixo do sucesso dela, tem muita força, inclusive de conjugação e riqueza ou ajuda que vem de outros. Então vimos a relação dela com homens importantes e famosos, como Ayrton Sena e Pelé, que de certa forma ajudou muito a sua carreira. Só que esses envolvimentos, são todos impactantes, até mesmo como a ida dela pra Globo, quando ela foi apresentar programa infantil, foi muito impactante e polêmico. Mas, tudo muito intenso e giratório. Romances que passam e polêmicas que ficam pra trás.

Sua Pombagira, a Senhora Dama Maria Rosa Vermelha do Fogo e do Cabaré, é uma entidade muito forte, que trabalha muito o carisma de suas protegidas e vence qualquer demanda. Mas, exige total atenção para a amor ou exclusivamente para a profissão. Assim ou ela está bem no amor ou na profissão. E assim, essa filha de Ogum, tem um signo que indica uma personalidade dinâmica, obstinada e batalhadora que aborda as questões práticas com cautela. Graças ao posicionamento propício de sua Lua em Touro, onde ela é mais estável e conservadora que outros com o mesmo signo solar. Sua lucidez lhe permite ver o essencial de ideias e problemas. Xuxa reluta em envolver-se em situações ambíguas que não prometam segurança instantânea. Suas emoções assumem a forma de possessividade e tenacidade. Embora transmita solidez, praticidade e correção, no fundo, ela anseia pela aventura e pelo desconhecido. No seu caso, a chave para o desenvolvimento harmonioso está na conciliação de duas tendências opostas: a busca do novo e o apego ao velho. 
Vimos que Xuxa tem Peixes na casa 8, Netuno regente de Peixes no Fundo do Céu e Quíron dentro desse setor pisciano. Isso revelou problemas nos pés, nos dando dicas, quanto sua responsabilidade acarretava dores e pesava também no seu espírito e emoções. Ou seja, abusou demais. E isso tem haver também com o carma, com o orixá e odu dos pés. O odu de impressão no mundo da Xuxa é o signo Obará-Meji e o que traz este odú de impressão? Traz o seguinte: Neste signo ESTÁ CARREGADO: A riqueza. As joias. Crianças. Professores e cadeia de ensino. As moedas falsas. Por que as danças Awo e aliança com a morte na dança atena. O ureter. As vísceras do corpo humano. Idioma: verdades e mentiras. O sexo oral. O negócio. Enfim, como vimos, este signo de impressão, deu poder a Xuxa sobre as crianças, poder de dança, de falar idiomas, de fazer negócios e assim por diante. Mas, como vimos ele também fala de sexo, o que pode ter acarretado nos abusos citados por ela na infãncia.



Os odus de Xuxa são odus de riqueza, ligados aos minerais e a terra, mas, os odus sombras, dificultaram o amor e tornam ele meio antagônico com a vida profissional, por isso, as vezes quando ela está bem no amor, cai o nível na profissão. Enfim, é tudo uma questão espiritual, que ela não ajustou corretamente, quando era pra ser feito. E trazendo os signos de Ifá, por progressão pra fase atual de Xuxa, vemos que este ano 2017, é o último ano de mudança de ciclo no Ifá para a Rainha dos Baixinhos. Ou seja, está mudano um novo signo de Orumilá na vida da loira. Isso quer dizer, que este ano será crucial pra ela na TV, se ela não conseguir deslanchar tudo pode ficar mais difícil do que já está. Mas, focando nos signos já em ação, vemos uma aumento muito grande da Esquerda, que vai mexer muito com a sexualidade dela neste ano, com os signos sombra ficando mais sombrios. Portanto, não estranhem se houver algum problema no âmbito emocional e até mesmo na área da saúde da loira.



E os odus transitando, mostram que ela poderá ter um ano bem emocionante se souber aproveitar a energia do orixá que está de frente agora. Oxum estará regendo este ano de 2017 da loira. Assim, falar de dança, sexo, mulheres, moda, amor, música e trazer matérias sobre turismo, festas ou sobre o estrangeiro será muito bom. Mas, a dica tanto dos signos, quanto dos orixás é de que ela se daria melhor numa outra emissora, que deixasse ela abordar temas que a Record não suporta. Ela deveria procurar um outro canal pra trabalhar no ano que vem.

Será um ano bom pros negócios, de muito mais sexo, mais libido, mais fogo na cama, apesar de que sua rotina será mais puxada e difícil de organizar, pra saciar tanto fogo. E pra dar ainda mais apimentada na vida diária poderá conhecer alguém especial que desperte seu interesse, do mesmo modo que alguma mulher poderá chamar atenção de seu parceiro. Enfim, será um ano bom pros negócios, bom pra sexo, mas, um desafio pro amor. Assim é bom pra diversão, desde que não coloque pilha onde não deve e nem dê bobeira. Um ano lucrativo pros negócios, desafiador pra profissão e é um ano transitório, de muita energia. Só terá energia, quem cuida bem de seu Ori.



Outra novidade que pode prender a atenção da vida da loira é a filha, poderá ter questões importantes neste ano, envolvendo a filha querida Sasha. Não quero dar minha opinião sobre o que pode ser, mas, imagino que os leitores até imaginam o que pode ser. Sasha também tem uma missão nessa vida, como já escrevi num poste outro dia. Mas, ela não cumpre o que veio pra cumprir e em algum momento será cobrada.
Saturno vem lançando uma onda de energia boa sobre a Lua natal de Xuxa, numa onda que vai até 2018, gerando assim um certo contentamento, sexual e emocional. Portanto as tensões citadas acima, são apenas testes. Assim, a forma como encara estes testes é que serão a chave. É provável também que Xuxa se sinta satisfeita e à vontade no ambiente em que vive, além de tolerante para com as falhas que ele possa apresentar sem ficar inquieta ou sufocada. Esta será uma excelente ocasião para criar raízes em termos do lugar onde mora ou tem um grande projeto em andamento. É provável que sua intuição esteja extremamente aguçada agora, e o mesmo se aplica à sua apreensão de princípios amplos. Com isso, sua mente se voltará para o futuro e para a visão geral do rumo que Xuxa quer dar a sua vida.
E podemos ver que até 2019, alguma cobrança importante virá na vida da rainha Xuxa. Esta fase lhe dará a chance de curar muitas antigas feridas ­ não por apagar o passado, mas por lhe permitir adotar uma atitude diferente diante dele. Aceitar de bom grado aquilo que não se pode mudar, sem cair na armadilha da autocomiseração e do martírio, é uma fase de reajustes. E por falar em reajustes, neste ano o lado espiritual da Xuxa estará mais aflorado, ela terá algumas visões, inclusive envolvendo vidas passadas, poderá ter sonhos incríveis e se aprofundar mais no mundo místico. É um ano de mudança cíclica na vida da loira e isso conta muito.

Para entender melhor sobre os ciclos, leiam o livro Os Senhores do Destino - Umbanda Astrológica, compre o seu aqui...
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (252) magia (249) espiritualidade (179) astrologia (158) (148) Umbanda (112) amor (109) umbanda astrológica (101) CONCEITOS (96) sexo (94) Umbanda-Astrologica (93) signos (90) religião (76) previsões (70) mulher (66) exu (62) pesquisas (58) conceito (57) 2016 (56) anjos (54) carma (50) comportamento (50) signo (49) astral (48) destino (48) mediunidade (47) candomblé (46) pombagira (46) Cabala (44) rituais (42) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) poder (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (29) espaço (28) sucesso (28) fé religião (27) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) odus (25) sorte (25) estudos (24) oxum (24) desejo (23) magia sexual (23) Ogum (22) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) deus (22) pombagiras (22) ifá (21) proteção (21) vida (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) orixas (19) sexualidade (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) energia (18) magos (18) oxalá (18) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Iansã (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) dinheiro (13) magia negra (13) odús (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) paixão (11) Estudo (10) Marte (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) conhecimento (10) céu (10) nova era (10) oração (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) história (9) numerologia (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) ciclos (8) cães (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) poderes (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Caboclos (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) ciência (7) cosmos (7) dons (7) homem (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)