Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 8 de maio de 2022

Desejos escondidos e máscaras


Sexualidade e pombagira


A sociedade aprendeu ou escolheu agir sempre de forma mascarada, camuflada, hipócrita, dissimulada e secreta. Assim é difícil julgar com precisão quem é quem no mundo de hoje. Em termos de sexo por exemplo, tá cheio daquelas que são uma dama na sociedade e uma puta na cama, como tem muitas que são julgadas como perdidas e na verdade tem um comportamento muito mais modesto do que se imagina. Todo mundo vive de segredos e isso é previsto até na hora da fé. Por isso, aquele comportamento ridículo de ficar nas igrejas contando seu passado negro, não importa a ninguém e nem a Deus. 
 
Ninguém quer ouvir seus erros, não se dá testemunho de pecado e sim de glórias. E tem mesmo ainda, aqueles que traem seus conjugues, mas, gritam nas casas de culto, como se nada devessem a ninguém. Mas, tem um porém, de repente, passam a sofrer ataques, sofrem por magias negras e seu comportamento ou seus desejos parecem fugir ao controle. Assim como tem meninas que pensam que podem esnobar todo mundo e de repente, se veem nos braços da prostituição, sem juízo e sem controle, porque pessoas malignas, fizeram sua pombagira danças, há quilômetros de onde ela vive, mas, deixando ela vulnerável ao perigo. 
 
Pessoas que pactuam com a noite, fazendo pactos que elas que tem seus axés não fizeram e preferiram viver numa vida de esnobismo e ignorância! Cuidado! Suas mascaras não protegerão pra sempre, seus sorrisos, suas espertezas e traições. As traições só estarão respaldadas, quando justificadas pelo amor verdadeiro, do contrário é apenas luxuria e está sob as asas dos guardiões da noite... Mas, tem pessoas que sofrem com maridos ruins, insensíveis e dominadores, que fazem por merecer seus cornos. Assim como tem meninas que esnobam certos elementos que mau merecem seu bom dia! Basta se cuidarem bem, não descuidarem do lado espiritual e ter noção que o perigo sempre rondará todo aquele que é desejado, invejado e admirado.
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)