Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Mapa Astral: Lula o preso político que precisa reagir

OS ORIXÁS DO LULA
Mapa astrológico do Ex-preidente LULA - ANÁLISES E PREVISÕES


Lula, ciclo cármico e desafiador em que é preciso reagir

Lula o maior líder popular do Brasil, que foi da luta a glória e da glória ao encarceramento, vive há algúns aos seu inferno astral. Em primeiro lugar, por seus próprios erros, escolhas, crise pessoal e traições, além é claro da lama escura em que o seu partido mergulhou quando esteve no poder. Mas, isso, só o tempo irá esclarecer, porém, hoje já temso mais clara a ideia de que tudo foi feito para tirá-lo do jogo, das disputas, acima de tudo ideológica e que tudo não passa de uma grande trama da extrema direita para tomar o poder. Pois mesmo que haja crimes e erros, não é esse tipo de justiçamento que os reais defensores da ética, moral e justiça quer para nosso país. Mas, voltando a questão astrológica, podemos focar novamente a questão do eixo do dragão, podendo afirmar que essa crise que o Lula e seu partido vive atualmente, mesmo tendo conquistado tanto poder, com 4 mandatos consecutivos do poder máximo da república, certamente se deve ao descaminho. Ou seja, como eu disse, (nas análises de 2016 e 2017 ou mesmo de 2018) Lula veio ao mundo pra apagar erros de vidas passadas, especialmente o de usar seu poder de persuasão e conquista, para evoluir e não de se apegar a matéria. Ou seja, ao que parece ele se apegou muito ao poder e se deixou levar pelo excentrismo e nem tanto ao materialismo, apesar das palestras caras, achamos que um sítio pequeno e um triplex é pouco para quem foi responsável por bilhões. Talvez envaidecido pelo poder, fama e sucesso, tenha ignorado tudo que rolava entre os aliados e inimigos cruéis. 
Vemos que Lula, apesar de não aparentar, tem muita proteção espiritual, foi abençoado pelo astral, tendo a sorte, até de pegar uma boa fase e desenvolver um bom governo após tanta luta. Lula tem Oxumaré de Frente, o orixá que transforma, da magia, da riqueza e do magnetismo político, por isso, ele sempre conseguiu transformar desvantagens a seu favor. Com predominância do elemento água, ele se adapta a qualquer obstáculo e sempre pode superá-lo. Com Odudwa como Pai de Cabeça Iemanjá com Mãe de Cabeça Xangô como Orixá atuante sob seu Orí, Omulú como orixá do Carma, Oxum, como orixá regente de seus guias, força psíquica e poder mental. E ele tem proteção de pretos velhos, caboclos e povo do mar. Especialmente marinheiros. Também sua Esquerda é muito potente, por isso, sua energia é chegada a um bom aguardente. Assim, Lula não é uma pessoa fácil de derrubar. Apenas caiu num ciclo desfavorável e que se sincronizou a seu carma, aliado a opções erradas que ele parece ter feito ao longo de sua estada no poder.



Eu analisei o seguinte nas análises anteriores, do ano 2016 pro Lula, sobre um rio que se estende por mais 3 anos: Os ataques de Urano, prenunciam isso, assim também como Omulú um orixá, altamente doentio. O mês de abril e de agosto, são dois períodos, altamente desgastantes. Uma outra coisa que se mostra visível na carta astrológica de Lula é sobre o ano 2020, que parece longe, mas, vemos que o tempo voa. Não sei bem o que pode ter acontecido até lá e nem o que há de tão importante naquele ano mas, será talvez o ano mais importante de sua vida ou algo que marque sua historia, podendo mexer em toda sua trajetória.


Lula tem a coroa ancestral forjada por Odús fortes e importantes: Irete'Di, comanda seus caminhos espirituais, enquanto Okaransodé, comanda seu estilo de trabalho e política. Ao tempo em que Ogundá-Yeku, é responsavel por sua Esquerda e a forma como desenvolve seu lado sentimental. Ele sempre teve sucesso com as mulheres e sempre teve amores secretos. Mas, os odús que mais lhe deram sucesso político e magnetismo pela força ancestral, foram, OgbeWori e Irosumeji. São odus de domínio, manipulação, riqueza, poder de oratória e convencimento. Mas, seus odús trazidos pra era atual, sendo progredidos, nos mostram uma cobrança cármica muito forte, sendo que isso aliado a seus erros, descaminhos por cobiça e ambição, podem ter jogado Lula numa encruzilhada perigosa, onde Oxalá faz cobranças pela honestidade, coragem e ética. Sem esse axé branco Fun, Lula torna-se a cada dia mais fraco. E Iku ronda-o constantemente. Iku, é a Morte, para os Yorubás. Portante, nesse ciclo atual de vida de Lula, num período que se declina até 2020, Lula corre muito risco na sua saúde, tanto física, quanto mental e até mesmo de morte. Por isso, seria muito bom ele se cuidar bastante pra afastar as sombras.

O cenário astrológico é muito ruim e que de certa forma afeta sua principal aliada, portanto os riscos de Dilma também não estão totalmente removidos não. Ainda poderão dar muita dor de cabeça ao PT. Mas, volto a lembrar o poder de reação, a esperteza e o poder até de certa forma metafísico que acompanha Lula. Portanto, ele tá sempre achando um jeito de se manter de pé. Afinal de contas estamos avaliando aqui, padrões astrológicos, que muitas vezes se retardam um pouco, ou em conformidade com a maneira que o nativo joga e usa as suas escolhas, poderá se adaptar a outras concretizações. Ou seja, o livre-arbítrio sempre é peça importante na concretização do destino. No entanto, observando as configurações que se desenrolam, mesmo sendo Lula um homem que tem um signo muito poderoso, este é sem dúvida um dos piores ciclos que ele já enfrentou. E repito que de agora até 2020, ele passa por um período debilitador.

O TABULEIRO Astrológico de ORUNMILÁ, mostra-nos um odú de nascença pelo mapa astral Oyekú Méji, regido por ODUDWA, OSSAÍM, EXU, AJÉ, OLOKUN, OBÁ, XANGÔ, IBEJÍ e OGUM. Veja, o quanto este odu poderoso ajudou LULA a resistir a tudo e todos os ataques, inclusive a um câncer. 

PROGREDINDO este tabuleiro para a fase de vida atual, temos IWORI MEJI, que revela o ódio dos inimigos e que eles farão de tudo para destruir Lula, ou seja, continuarão fazendo, o que podem e até o que não podem. O que se soma em YEKU-WORI = que revela uma força extra para vencer a impotência contra forças externas. Ou seja, bom tempo para revigorar a imagem, iniciar novos projetos e investigas contra o encarceramento. Ai caberia além de uma mudança na estragégia política adotada até aqui, como uma mudança nas táticas do PT, a forma de lidar com advogados e justiça.

O universo dos relacionamentos humanos representa tudo para Lula, e os sentimentos alheios vêm em primeiro lugar na sua escala de valores. Não obstante, Lula se vê com frequência num dilema entre sua necessidade de calor humano e de intimidade com as pessoas e sua necessidade de privacidade, espaço e liberdade para cuidar de seus próprios interesses, os quais em geral envolvem conceitos abstratos bem distantes da realidade humana. Lula tem muita solidariedade diante dos problemas alheios, podendo fazer de tudo pra dar um jeito e arranjar tudo, mas, sempre de forma oculta, quando precisa aparecer, ele pode não corresponder, tudo é uma forma de defesa que adotou ao longo de sua vida. Embora ninguém seja uma ilha, Lula faz o possível para ser ao menos uma península, pois é introvertido e bastante solitário. Dando mais valor a percepções interiores que a eventos externos, ele é do tipo que prefere poucos, mas verdadeiros amigos, a um batalhão deles jogando com interesses. Ou amenos deveria ser assim, pois é o que exigem seus orixás. Talvez por não seguir esse princípio básico de sua ancestralidade, esteja enrolando-se hoje em dia.

Assim são os que tem a coroa de Xangô e representados no mundo pela força trasnformadora de Oxumaré - pois este é o orixá do arco-íris que tem que brilhar e ser contemplado. Lula tem um Exu do mar, que lhe dá toda artimanha e raciocínio político, sabe a hora de usar cada jogo no tabuleiro de xadrez que é a política. Mas, provavelmente, não ter cuidado desse Exu como deveria, deixou ele sem o devido axé. Afinal de contas é uma força bem exigente, com pontos traçados bem complexos. Assim com essa força de Esquerda e mesmo os orixás de Direita, Lula  é profundo, solitário e insondável e tende a sentir-se bastante seguro e alegre em sua própria companhia. 


Lula também sempre teve a bênção de Xangô, o seu orixá das finanças, também da cabeça e que de tabela, abençoou sua carreira política e sindical. Mas, que nessa sua fase de vida, recebe alguns choques, em especial de Omulú, como entrave cármico, por conta de atos errados dos últimos anos. Pra reconquistar o poder de Xangô e aliá-lo ao magnetismo de Oxumaré, pra voltar a ter seu poder de ao menos defender suas ideias e partido, ele precisaria ser mais verdadeiro e quebrar algumas barreiras que ferem sua honra. Mas, pelo que vemos isso parece ser muito difícil agora. Um outro caminho mais radical e mais complexo, seria saber utilizar a alta magia ancestral do axé de sua coroa astrológica. Caso seus gurus tenham este conhecimento, ao menos ele poderá ter menos prejuízos que o anunciado. Seriam trabalhos caros, mas, com a grana que ele e sua família tem, seria um troco, perto dos benefícios que seus orixás trariam e já trouxeram ao longo de sua vida. Tudo que ele já conquistou, certamente deixou muito a desejar aos orixás, dando uma mínima atenção de agradecimento. Lembrando que ao Ter Xangô como orixá das finanças, de cabeça e que atua diretamente ao lado direito de regente como seu orixá de cabeça, como um ajunto, ele traz também uma forte cobrança cármica, sobre todos e quaisquer atos ilícitos. Portanto, as cobranças sempre virão pesadas.

Progredindo os odus da data de nascimento temos OGBEROSU na vida material, OBARAMEJI nos pés e nas costas, OKARANSODE do lado do trabalho, OGUNDA YEKU do lado oculto e carma e IDI IRETE como centro espiritual. Essas configurações, revela toda uma trabama para manter LULA preso, mas, isso não faz bem nem ao país, nem a justiça brasileira e nem ao carma da nação brasileira. Há um argumento malandro da extrema direita, que foi disseminada na mídia, especialmente por jornalistas tendenciosos e enviados pelo mal e pelas sombras, inclusive algúns que viraram políticos, sendo até eleitos na última eleição, que alega que se soltasem o LULA, geraria caos... ISSO É MENTIRA. É justamente o contrário. Lula preso, perdendo todos os direitos e tendo o código penal sendo manipulado para manter ele encarcerado só faz mal ao país e ao carma da nação. Essa seria a hora para as pessoas sensatas do PT, ajudar a justiça a abrir os olhos e voltar ao caminho da prudência e direito de fato. O CARMA DO LULA, CONTINUA EM SOMBRAS, MUITO DIFÍCIL SUPERAR ISSO TUDO, MAS, NÃO É IMPOSSÍVEL. Se o PT mudar a postura, o LULA mudar a postura e agirem da forma correta, essa é a hora de buscar libertá-lo. Um líder poderoso como o LULA, não pode ficar preso num momento tão cármico como o que estamos vivendo.


Lula é uma pessoa ardilosa, muito criativo no que se refere a estratégia. É o que nos mostra também seus elementos, revelados pelo Horóscopo Chinês. Ele nasceu no ano do Galo de Madeira, ou como é conhecido na astrologia chinesa, o Frango Verde. Que é um signo de ambição e dispõe a trabalhar mais em equipe que alguns dos outros tipos de elemento do Galo. É um signo de sucesso na vida e na política, mas, exige honestidade e sair desse trilho de bom comportamento, em algum momento traz cobranças do Cosmo. O Galo Verde, gosta de viajar, interessa-se por vários assuntos, se mete em diversos tipos de burocracia e é zeloso com familiares e amigos.

Lula nasceu ainda num mês de Cão de Fogo, ou Cachorro Vermelho que mostra uma força ancestral muito grande pra lutar pelos objetivos. E uma herança de honra vinda de seus pais. Já o dia de seu nascimento, mostra-nos a Serpente de Terra, a Cobra Marrom. Que para políticos é um animal muito bom para jogo de cintura, ultrapassar limites e vencer inimigos. A Serpente de Terra, que define a imagem do Lula é importante pra sua força e sucesso político. Isso porque ela é divertida, tem grande poder de sedução e um temperamento amável. Ela é conscienciosa e confiável no trabalho e se dedica a tudo o que faz com sensatez e ponderação. Pode, lidar muito bem com questões financeiras e é uma investidora astuta. Tem muitos amigos e costuma dar muito apoio aos membros de usa família.

Só que como madeira por força ancestral, vimos que em 2016 que já foi um ano de fogo, o ano foi terrível. Portanto, num outro ano de fogo, os desafios acima de tudo, políticos e espirituais, devem continuar vindo fortes.  2019 é o ano do porco marrom ou seja de terra. E Lula nasceu no ano da galinha. Então a energia é de um ano do Porco-Castanho para pessoas nascidas no ano da galinha. Quando o frango encontra o Porco, frutas maduras estão se tornando frutos congelados no inverno. Frutas se tornarão podres mais tarde. Interpretação: Na teoria dos Cinco Elementos Chineses, Frango é Metal Feminino, que é jóias, ouro e pedras preciosas. Mês da galinha é setembro, o mês do meio do outono, mas, no Brasil é março. Portanto, o frango está ligado ao outono ou frutas maduras. O porco está no grupo da água. Porco é conectado ao rio, água corrente, lago ou oceano. O MÊS DO PORCO é novembro, o primeiro mês do inverno no hemisfério NORTE. Portanto, o porco é a água fria no inverno, Só que aqui no Sul essa energia muda, mas, de qualquer forma, vemos que Lula vive um vazio, solidão e encarceramento congelante ou no mínimo sufocante.

Frutos maduros podem se tornar frutos danificados pelo frio no inverno. Frutas vão perder o valor. O porco contém água masculina e madeira masculina. Madeira masculina é árvore alta, madeira grande, ponto de referência, chefe, líder ou tomador de decisão. Isso implica que Porco tem personalidades generosas, magnânimas e de mente aberta com traços de liderança. Frango é feminino Metal, que também está relacionado ao ar, nevoeiro, dióxido de carbono e lago. Frango encontra porco é o sinal de um barco que flui no rio nebuloso e perdendo a direção. Portanto, neste ano 2019 é o ano em que o PT e suas lideranças, como também o próprio LULA, deveria lutar com tudo que tem, usando qualquer carta que tenha na manga pra sair da cadeia ou poderá ser tarde demais.

De acordo com os Cinco Elementos Chineses, o Metal é o elemento mãe da Água. Frango fornece proteção contra suínos, educação, educação e abrigo. A água é o elemento filho do metal. A água está relacionada à sua expressão, comportamento e talentos. Portanto, o Porco fornece um estágio de desempenho. Seu desempenho afetará sua reputação. Portanto, Porco está relacionado à sua reputação. Frango é atencioso, talentoso, romântico e bonito, ou tem muito carisma, assim, Lula teve tanto sucesso na política. Frango persegue sua perfeição e não tem grande ambição. Frango só quer aproveitar a bênção da vida.

O porco é ativo, agressivo, ofensivo, iniciativa e rebelde. Porco não gosta de mudar a rotina diária. Não se preocupa com a qualidade do ambiente e estilo de vida ao redor. Eles têm personalidades diferentes. O porco não responde a nenhum sentimento da galinha. Frango não pode aceitar a água fria de porco. Frango é jóias, diamantes, ouro e pedras preciosas. O porco é a água corrente rapidamente. O porco coincide realmente com a falta de charme e de harmonia do governo Bolsonaro, sem o carisma dos governos progressistas do LULA.

 Frango encontra porco é desenterrado ouro lavado do rio. Torna-se objeto brilhante e atraente. Outro sinal é um diamante afundando no oceano. Carreira: Frango é fogo feminino. O fogo pode derreter e conquistar o Metal. E é por isso que a Extrema Direita, Moro e Bolsonaro, além do judiciário, tem tanto medo de LULA solto, pois sabe que ele pode reconquistar sua popularidade. O fogo lhe traz pressão. O fogo está ligado à sua carreira. O porco contém água e madeira, sem fogo. Isso significa que Lula não está se concentrando no desenvolvimento de carreira. Sua carreira não terá muita mudança. Quando Lula encontrar problemas de carreira, ele pode pedir a seus mentores ou colegas nascidos no ano do Cavalo para ajudá-lo. Cavalo contém fogo feminino e terra feminina. A terra do cavalo e a madeira do porco têm o relacionamento atrativo da terra. A terra é o elemento mãe do metal.

A Terra pode liberar suas pressões do fogo. Fogo de Cavalo e Água de Porco têm relação atraente de Madeira. A madeira é a estrela do dinheiro para Lula. O cavalo é o seu anjo da guarda na carreira. Então, um advogado, nascido no ano do cavalo é muito positivo para Lula. Um petista nascido no ano do cavalo, seria o indicado para presidir o PT agora. dade. A água do porco faz a árvore crescer mais alta. A água representa suas perspectivas, expressões, talentos e comportamentos. O porco é água ou oceano. A água do lago não pode voltar se fluindo ao rio. O ouro é difícil de encontrar, se cair no oceano. Portanto, Lula precisa gerenciar cuidadosamente seu investimento. Amor: Frango e Porco têm relação mãe-filho. Frango se importa muito com Porco. Mas Porco dá como certo e não sente o carinho de frangos.

O porco contém água e madeira, sem fogo. Você precisa de mais tempo para encontrar seu verdadeiro amor. É hora de LULA tentar novos aliados e amigos mais jovens, que poderão dar mais energias que os amigos mais velhos. LULA deveria participar de mais eventos sociais, por isso o encarceramento está minando suas energias. Ouvir pacientemente as opiniões das pessoas, respeitar o histórico cultural das pessoas e vivenciar os sentimentos das pessoas pode ajudá-lo a construir uma sólida rede social. Discussão: Frango e Porco dificilmente discutem. A discussão, disputa ou ação judicial de LULA com os inimigos, deve entrar numa fase de negociar e buscar acordos para tirar o sufoco facilitando um revigoramento, assim, uma prisão domiciliar seria importante agora para buscar algo mais proveitoso depois. Isso é porque você não encontrará uma boa razão lógica para ganhar o caso. Essa disputa trará seus sentimentos, emoções, espírito e energia. Vai durar por um tempo. Isso vai custar muito dinheiro. Lula pode encontrar pessoas nascidas no ano do Cavalo como seu mediador.

O cavalo e o porco têm duas relações de atração. Cavalo pode fazer um acordo entre frango e porco. Saúde: O Metal de Galinha é o elemento mãe da Água do Porco. A água torna-se forte e fria, desde o suporte do Metal. É melhor Lula prestar atenção aos seus rins, bexiga e pedras no sistema urinário. Frango está relacionado a corrente de ar lenta, neblina ou dióxido de carbono. Com Porco, o ar torna-se insalubre e frio. Para procurar ar de boa qualidade, muitas vezes LULA precisaria ir para contatos com a natureza, como parque, gramado, floresta para desfrutar de ar fresco, como está preso, a falta desses ambientes, trará malefícios. Além disso, Lula pode ter mais atividades ao ar livre sob o sol.

E quanto ele mostra seu lado espiritual e emocional sincero, é que ele brilha. E toda vez que age com cinismo, obscuridade e sombras, ele declina. E uma péssima notícia pra Lula, pelo prisma do Horóscopo Chinês, vemos que o nível de tensão vai no ciclo de dez anos, nessa pisada até 2020, o que pode ser um nível elevadíssimo de stress, que ele possa não suportar!
Pra finalizar, lembramos que o odu de impressão do Lula é muito magnético, por isso, ele sempre liderou as massas, sempre foi uma voz ouvida pelas multidões. Com a égide e egrégia de Oxóssi e o signo místico de Irossum-Meji, ele sempre foi a voz que comanda as tribos, os sindicatos e tem traquejo político. Já o Odu de expressão, Odu Ogundabede enfatiza a necessidade de honestidade e integridade. O resultado da infidelidade do marido ou da esposa em um relacionamento muitas vezes aparece. Muito curioso não? Lembrem muito bem, que casos extraconjugais ou supostos casos, vieram a tona na mídia, envolvendo o ex-presidente. Além disso, a enxurrada de denúncias contra ele, envolvendo desonestidade e tudo mais. O que seria o caso de percebermos muito facilmente a ação dos senhores do destino sobre o carma do presidente, caso ele seja mesmo culpado de fato. E só revertendo esses signos ele poderia se safar das grandes punições. E sem falar no odú de frente, que exige acima de tudo, justiça e verdade. Mas, como ele prosperou tanto se agiu assim como é denunciado hoje? Bem, sabemos que se prospera até certo ponto com má índole, mas, as punições sempre vem!

Um fato curioso que percebemos também nos signos de Ifá de Lula é que ele tem um entrelaçamento entre serpentes em sua coroa ancestral, uma fusão entre Exu, Egum e Oxumaré - o que resulta em fatos estranhos. Assim, ao se envolver em atos desonestos podemos perceber, que pessoas ao seu redor, tendem a morrer, pela ação de Iku. Sejam companheiros sentimentais ou sociais. Vemos que a morte, sempre lhe rondará, toda vez que estiver envolvido em denuncias e fatos obscuros até chegar sua vez de ser atingido frontalmente.


Lula vive um ciclo de dez anos, que começou em 2011 e vai até 2021. Embora possa achar o confronto agressivo desagradável, você sabe que às vezes o espírito combativo e a confiança para afirmar as próprias necessidades são absolutamente necessários para ir adiante na vida. Ou seja, chegou a hora de LULA lutar mais por sua própria existência, tentar dar uma de Nelson Mandela não vai ajudar muito. Lula está há um bom tempo, vivendo uma oposição de Saturno a Marte e Saturno ao próprio Saturno natal, além de Plutão em oposição de Saturno, que é uma força poderosa onde os inimígos, Eguns, Omulús e outras forçasç sombrias no negativo, obscurecem a justiça, com os falsos juízes sufocando o brilho do Ex-presidente. Isso sufocando a alma, gerando frustrações, julgamentos equivocados e encarceramento. Independente da culpabilidade, a intenção da prisão é outra! NÃO É PUNIR E SIM TIRAR DO JOGO. E neste momento, OMULÚ E OBALUAÊ exigem de LULA uma reação, chega de bancar o pacifista do ostracismo! Lula recupera até novembro de 2019, força espiritual e portanto é hora de análises mais firmes, mais corajosas e partir pra cima pra não ser tarde demais.

Saturno está em conjunção ao Vênus progredido de LULA, isso indica que ele é muito importante para o país neste momento, como não tem sido nos últimos anos, é hora de filtrar, selecionar aliados, exigir mais dos advogados, exigir da justiça que prove realmente sua culpa e não apenas ilações. Além disso, Quíron está desafiando Mércurio natal, o qual sabemos tem haver com todo processo de falar que LULA sempre usou para alcançar tudo que queria. Portanto, é um processo cármico poderoso, que ou ele acha uma forma de reagir ou poderá apenas ruir, inclusive fisicamente. É hora de achar uma forma de reação ou poderá pagar inclusive com a vida, pois Mércurio rege a casa da morte do ex-presidente.

Também temos NETUNO desafiando as visões de mundo de LULA, por via de URANO, desafiando inclusive os processos mentais. LULA poderá ter algumas visões pois seus antepassados estarão mais perto dele nesses próximos 3 anos, inclusive pode pairar riscos de loucura ou disturbios psicológicos, cansaços mentais e assim por diante. Precisa cuidar mais do plano espiritual. E seus filhos, netos ou pessoas próximas, poderiam e deveriam se importar mais com ele, não apenas com chorumelas ou falsidades, mas, de verdade agirem. Lula está vulnerável, está correndo riscos e o lado espiritual é que pode ser um suporte para ele. Inclusive alguns dons e defesas espirituais ou psiquicas que LULA tinha na infância e juventude, que se perderam ao longo da sua vida política, serão afloradas novamente num processo que irá até 2022, pelo toque de PLUTÃO a Marte, OGUM, OXUMARÉ E EXU, mais próximos, com o Arcanjo Samael e seus anjos da guarda, mais pertinho dele. Será muita energia mental e espiritual que ele vivenciará quase a um nível profético, enquanto seus inimigos poderá sofrer danos vindos dessa força sobrenatural que é ativada pelo poder ancestral do ex-presidente. Todos eles que se cuidem, pois a força ancestral do Ex-presidente LULA, poderá tocá-los a todos.

Portanto, LULA terá nesses próximos meses, talvéz um ou dois anos apenas para uma reação ou estará sufocado pra sempre... a ajuda vinda da comunidade internacional e aliados de fora também será muito importante. 2019 será um ano importante e que necessita de reação pra que LULA recupere seu poder, porque 2020 será o ano mais importante referente ao carma do LULA, ou ele se liberta ou se destrói nesse ciclo existencial...


Para compreender melhor a Umbanda Astrológica, leia o livro Os Senhores do Destino - compre o seu aqui....

Axé a todos

Carlinhos Lima.

Meus livros na Amazon - últimas unidades: https://www.amazon.com.br/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&field-author=Carlinhos+Lima&search-alias=books

2 comentários:

Nicolle Vargas (Nix) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nicolle Vargas (Nix) disse...

"Lula recupera até novembro de 2019, força espiritual e portanto é hora de análises mais firmes, mais corajosas e partir pra cima pra não ser tarde demais." Dia 08/11/19 - Lula é solto!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)