Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 6 de novembro de 2010

Será que meu amor volta?

[night88-709099-791117.jpg]
Em minhas pesquisas eu gosto muito de estudar sobre os relacionamentos humanos e as influencias que podem interferi-los. Confesso que essa não é uma aréa facil de compreender-mos até mesmo para os pisicanalistas. Mas como observo do ponto de vista mais mistico, espiritualista e oculto, tento ver fatores que podem existir em desacertos entre as pessoas. Nessa observação notei que existem varios fatores externos que podem minar, modificar e até destruir por completo uma relação tanto vindo do mundo interior de cada individuo, como do mundo exterior. Assim vemos muitos casamentos desfeitos, amores virarem odio e muita dor causada por abandono, traições e magoas.

Como eu disse os motivos são diversos e a identificação não é muito simples do problema. No entanto, ultimamente tenho atendido muitas pessoas em grande maioria mulheres que não aceitam o abandono do marido e que querem uma resposta sobre se ele ainda vai voltar ou não.

Como as pessoas sempre se encontram em estados depressivos e ainda com grande ilusão, não querem aceitar explicações sobre as causas da separação e acham que só existe o sim e o não. Ou seja, querem respostas simples e diretas sobre se eles voltam ou não, se eles anida as amam ou não, se ainda lembram delas ou não... Mas não é tão simples assim! Por exemplo: numa pergunta usando as cartas do tarõ sobre um ex-marido a mulher queria saber se ele ainda pensava nela. Então ela queria apenas saber em uma unica resposta, sim ou não. Mas não é bem assim! Este homem pela que mostrou as cartas do tarô, ainda pensava nela, sentia saudade dela, mas não queria mais viver com ela. Dai vem uma outra pergunta, porquê? Veja então que não é simplesmente sim ou não, mas existe sim varios fatores para que possamos compreender esse sim ou não. Porém temos sempre que partir de um ponto que é o Ego!

E assim uma pergunta leva a outra, por isso não se pode querer saber sim ou não. Tem na verdade que estudar mais a fundo, porque ele ainda poderia voltar a querer voltar sim pra ela. Por isso deveria-se estudar as causas dos bloqueios de ele não querer voltar ao mesmo tempo que sente saudades dela. Por isso o bom é analisar profundamente as causas da separação e não simplesmente objetivamente o sim ou não!

Para uma outra mulher analisando o tarô viu-se que o ex-queria voltar, mas não adimitiria facilmente isso, dai teria que se saber o porque e como faria-se admitir. Outro fator importante é que a pessoa saiba se a pessoa que ainda se espera tem uma ligação com o destino da ex-mulher ou não tendo que seguir um outro rumo. Por isso se estudo os cruzamentos dos horoscopos de ambos com analise detalhada. Existe tambem dentro dessas separações muitos fatores externos que provocam separações, em grande parte feitiços e calunias. E até mesmo tendo vontade de voltar os bloqueios vão mostrar que não. Por isso prudencia é muito importante e eu não faço esse tipo de consulta seca pra responder sim ou não.

Geralmente uma grande parcela das pessoas que abandonam, podemos dizer a maioria, está movido por egoismo, paixões, desejos e acabam perdendo o sentimento de generosidade, humildade e amor. Por isso, quase sempre não sentem o menor remorso em deixar alguém pra tráz chorando. A maioria das pessoas quando movidas pelo egoismo tornam-se cruéis, não param nem pra avaliar a questão, as dores que está causando ao parceiro e partem pra buscar sua felicidade. Só que tambem grande parte desses egoistas, acabam se dando mal no futuro, porque o carma e a justica cosmica não falha.

As vezes vemos umas separações mais amarradas, onde notamos a pessoa que quer sair da relação relutante, mas, como que puxadas para se distanciar da outra! É na grande maioria desses casos onde há a interferencia de magia negra ou de espiritos trevosos. No entanto, nem tudo que certos "resolvedores de problema" afirma ser magia é de verdade. Ou seja, há tambem motivos carmicos, onde existe um distanciamento do destino dos parceiros e algum deles sente-se puxado para uma nova vida, um novo amor, uma nova descoberta.

Por isso cada caso é um caso, tem que ser bem analisado, e acima de tudo, lutar pra não ficar sofrendo pelo que se passou. Ninguem é propriedade de ninguem, terá sempre o direito de escolha e se não quer mais ficar ao nosso lado, seguiremos em frente e vamos achar quem nos queira. Ninguem é insubstituivel.

CARLINHOS LIMA - PESQUISADOR

Um comentário:

Luciene Sulamita disse...

Muito boa a matéria!
Fui tbm 'vítima' desse tipo de separação.Com apenas uma semana,ele já morava c/ outra e c/ apenas 1mês ela já estava grávida. O mais doloroso nao foi a suposta 'traição' mas o abandono junto às crianças. Fui um um referencial na vida dele, crescemos juntos! Dez anos de casamento nem uma casa deixou p/ os filhos e c/ apenas 1 ano construiu uma casa p/ sua 'nova' família, esquecendo a 1a família. No 1o instante ele foi 'dominado' por uma grande paixão! Mas posteriormente senti alguns trabalhos de magia p/ ela não perder a segurança o contra-cheque gordinho que ela tanto precisa. Fiquei por alguns anos 'presa' nesse passado, hoje posso dizer que me libertei, mas digo, cicatrizes ficam! Mas valeu a experiencia e aproveitei de tanto sofrimento e crescer, evoluir, mas devemos aprender c/ experiencias dos outros, nos livros ,enfim e não sofrer por ninguémm!! Axé!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (298) signos (204) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)