Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Viemos pra evoluir, não pra nos rebelar.

[6f9b2725.gif]
Nosso Senhor Jesus nos disse em seu belo Sermão da Montanha: "Quem tem fome e sede de justiça será saciado". Essa frase, parece uma coisa muito simples, que ao vermos tantas malignidades no muito, isso não passa de ilusão e alusão a uma Justiça Divina que não existe, mas, existe sim. Ao contrario do que muitos pensam nós não somos livres pra escolher a nosso bel prazer não. Nossas escolhas será sempre entre o que nós é mostrado e entre os caminhos que serão bons ou ruins pra nós mesmos. Na verdade nós nem somos livres nem escrvos estamos em um caminho evolutivo que nos levara com sucesso em nossas escolhas a liberdade plena ou com ruina a prisão. Veja que citei nossas escolhas. Mas, essas escolhas tem que ser dentro de um contexto de um projeto espiritual que cada um de nós está inserido. Não pense que somos vagabundos do astral que viemos aqui pra pintar e bordar como se a Terra fosse um parque de diverssões. Estamos sim embaixo de regras de Leis e de Ordens Maiores.

Que ridiculo seria se o Arquiteto do Universo criasse tudo com tanta perfeição e simplesmente abandonasse sua obra deixando apenas a cargo do Carma e fosse tirar ferias! Esperando o Homem quando ele bem entender se acertar por conta propria. Bem, os mais fortes engolindo os mais fracos e os inocentes sempre sendo massacrados e ai o Criador só olhando tudo passivamente sem se envolver. Bom, o que seria de nós com o surgimento de Anticristos, como Adolf Hitler, sem defesas e sem proteção espiritual. Ai você vai dizer que foi os exercitos aliados que venceram os tiranos e que isso foi o proprio homem que deu jeito na bagunça. Não foi não. Tudo vem de cima, a organização seja de que exercito for, vem de cima.

Na verdade nós não somos fantoches na mão de Deus, porque ele não é um ditador, mas, tambem não e um pai desnaturado que abandona seus filhos. Veja que todos nós estamos debaixo de leis de homens, que vivemos tendo que pagar impostos cumprir constituições e tudo mais. Veja lá se iriamos viver sem regras em termos espirituais! Na verdade, apenas somos livres para optar se obedecemos as Leis ou se seremos anarquistas do Sistema Evolutivo. Tambem não poderemos nos esquecer de um terceiro elemento, o Mal Personificado em Satanása, alem dos outros dois fatores que são. Nossas proprias Leis pessoais, nossa Moral e Etica, como as Leis Divinas Maiores.

Veja que mesmo sem interferir diretamente ou visivelmente a Hierarquia Superior nos conduz a um processo depurativo e degradativo. Nota-se tudo isso em nossas celulas que vão morrendo a cada dia até nosso sistema organico morrer completamente. Lembre-se da diferença de uma criança de 8 anos e uma mulher de 80 anos. E a prisão pior a que todos nós passamos que é sair de um utero protegido e entrar no final em um caixão horroroso pra sermos comidos por vermes. Mas, não ficamos presos nesse corpo apodrecido, porque a Misericordia Divina, nos faz transcender e o Espirito continua vivo. Se não fosse a organização do Astral Superior estariamos a merce da morte, tanto fisica, quanto espiritual e estariamos perdidos. Veja que em termos de limpeza espiritual o Senhor Omulu e Obaluaê cuida com todo carinho dos cemiterios, dando toda atenção aos entes queridos que ja morreram e encaminhando seus espiritos ao Astral Superior.

Não pensem vocês que somos livres pra fazer o que queremos sem arcar com as consequencias, podemos até renegar nossa missão, abrir mão de nossos dons e não usufluir de nossa mediunidade, mas, isso terá um preço. É por isso que os Presídios, Hospicios, Hospitais e outros lugares horriveis, estão repletos de exlcuidos do sistema. No entanto, mesmo com estas escolhas erroneas, o Astral com sua imensa caridade não nos abandona e ai entram os exus, pombagiras e outros mensgeiros tambem da parte da Luz trabalhando em prol da eliminação do carma.

Que Olorum ilumine a todos a viver em paz com seu Eu Interior e Superior.
[merkaba2.jpg]
Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores