Pra todos aqueles que pegaram o gancho da reportagem sensacionalista da Revista Veja sobre Astrologia, já deu pra notar que o Zodiaco não é pra brincadeira. Lembrando aspectos poderosos já no segundo semestre do ano passado (quadratura T, 2010), e agora com a regencia de Mercurio o planeta que age reorganizando as coisas, como pelo regente do ano nos orixás, o Senhor Oxumaré, orixá de transformação e que revela a liberdade para mudar, como também a entrada de Jupiter com Urano no signo de Aries, quadrando Saturno e Plutão, vimos quantos acontecimentos já ocorreram. Só os acontecimentos, revoltas e mudanças no Oriente Médio, já seriam capazes de nos deixar ligados no poder do Zodiaco, com a força influenciadora, tanto pelos ciclos, quanto por eventos causados pelas influencias astrológicas. Mas, tivemos outras coisas que também nos chamaram atenção, como desastres naturais acentuados e causados nas ocupações desordenadas, nos desequilibrios sociais e quanta reboliço extra ocorreu no campo político.
Nas eleições, inseriram-se temas religiosos, aborto e até liberdade de Imprensa. O salário Minimo, fazia tempo que não causava tanta discusão como agora e também todo enfoque nas favelas do Rio de Janeiro como nunca se viu.
Enfim, são reformas, incitações de Mercurio, transformações de Oxumaré e a velocidade das noticias, nos boatos e nas organizações de grupos que aproveitam o momento para atacar os problemas de seu povo. E assim temos nós plena consciência que a astrologia funciona sim, que Deus existe e que através de seus santos mensageiros nos revelou os misterios sagrados e que a espiritualidade é importante para todos nós.
Axé a todos!
Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário