Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 18 de março de 2014

Os bichinhos transmitem além de amizade, energias positivas

Pra quem tem a mediunidade, o Chi e os odús em descontrole, cuidar de um animalzinho de estimação pode ser um ato que trará equilibrio a sua energia. Animais são bons não só pra alegrar, mas, também pra trazer junto com a companhia, uma estabilização do Chi. Mas, não confundam animais com gente, querendo gastar com coisas como se fosse pra uma pessoa, com excentricidade e esnobismo alucinado. Hoje em dia Pet shops, inventam as coisas mais idiotas do mundo pra lucrar as custas dos excêntricos e egoístas que acham que por ter um cão ou gato que não precisam mais do mundo e do ser humano. Animal quer ser tratado como animal e não como gente...

Tem pessoas que nascem com a missão de cuidar de animais, defender a fauna e flora, ou o planeta como um todo. Tem pessoas que conseguem uma afinidade com maior afinidade com os bichos, tem paixão pelos seres vivos e em especial compreendem melhor os animais de estimação. Mas, tem pessoas que não nasce pra ter animais de estimação ou que não gosta muito de bichos. Mas, não quer dizer que por causa disso ela tenha que maltratar, matar ou perseguir os bichinhos pelo contrário. Ou seja, não é pelo fato de seu signo, odú ou orixá não se dá muito bem com bichinhos que você terá que combatê-los. 

Mesmo que você não queira criar nenhum e sinta que os bichinhos não o simpatiza, mesmo assim você pode tentar ajudar não só os bichinhos como quem defende eles. Outra coisa que temos que saber é que cada um tem ligação com um tipo de animal. Alguns se dão mais com gatos, outros com cães, outros com aves, outros com cavalos e assim por diante. Da mesma forma tem os que se dão bem com toda natureza e qualquer tipo de bicho. Assim também como tem quem não se dá bem com bichos e tem alma urbanista e não ligada a selva ou ao mundo animal. De qualquer forma, nunca maltrate ou abandone um animal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)