Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Bahia - Festa do Senhor do Bonfim: Rui reforça agradecimento a Deus por ‘homem simples da Liberdade’ chegar onde chegou

Agradecimento a Deus

Rui reforça agradecimento a Deus por ‘homem simples da Liberdade’ chegar onde chegou
Bahia - Festa do Senhor do Bonfim: Rui reforça agradecimento a Deus por ‘homem simples da Liberdade’ chegar onde chegou
Foto: Manu Dias/ GOVBA
Ao cumprir o percurso entre a Conceição da Praia e a Igreja do Bonfim pela primeira vez como governador, Rui Costa (PT) reforçou a gratidão pelo “carinho do povo”. “Só tenho agradecer a Deus toda a confiança e generosidade dele propiciar que um homem simples da Liberdade chegasse aqui com esse carinho do povo. Espero que ele me dê sabedoria, saúde, paz e serenidade para trabalhar muito pelos baianos”, afirmou Rui. “Ainda temos muito a fazer pela Bahia e não vamos debater política nesse momento de muita emoção. Eu só posso retribuir este carinho com muita garra e dedicação que resultem em ações para continuar melhorando a vidas das baianas e baianos”, disse Rui.
 
Comentário: É muito bom ver uma pessoa que tem fé, que agradece a Deus pelas conquistas e que sabe reconhecer o valor da Luz Divina em nossa vida. Ainda mais nesse ano 2016, onde Oxalá, que no sincretismo, também é chamado de Senhor do Bonfim. Porém, que a fé seja sempre verdadeira, sem sensacionalismo e seja espontânea, não apenas pra aparecer nas matérias da mídia. 
 
Outro fato que nos chama atenção é a afirmação do governador da Bahia, Rui Costa, quando ele diz ser grato por ser um "homem simples que chegou onde chegou". É realmente uma vitória e tanto, uma pessoa chegar ao alto cargo de governador de um estado da federação. E a Bahia, que é um estado onde o povo realmente leva a fé e a esperança no coração é uma honra enorme a qualquer pessoa receber essa bênção, sendo a autoridade que rege o estado. Porém, a pergunta é: Será que o homem simples, chegou lá, no poder, no topo e onde sonhou, apenas com suas ideias, seu papo e suas ações? Ou chegou, por fazer parte de um projeto de poder? O que foi feito por este projeto, este grupo de políticos, pra tornar esse homem simples em governador? Foi uma vitória honrada, só porque venceu nas urnas? E como foi conseguido esse apoio, esses votos e essa popularidade? Bem, isso, só o próprio governador pode responder! Apesar de que, estamos vendo seus dois padrinhos políticos (Lula e Wagner), enrolados em diversas denúncias, o que nos leva a concluir que, consciente ou inconscientemente, Rui Costa, também se beneficiou desse projeto do PT O projeto dos financiamentos obscuros, uso de estatais e um marketing desonesto! Ao menos, é o que as operações da PF e MPF, unidas as delações estão mostrando ao país! 
 
Mas, torço de todo coração, que a fé do governador seja sincera, que ele tenha mesmo chegado ao poder por vontade divina e merecimento próprio. E que ele se torne, cada dia mais um homem sábio e com vontade de melhorar o estado. Pelo povo e para o povo, não apenas por um projeto de poder ou por sensacionalismo populista. Porém, como Rui Costa pediu bênção e agradeceu ao Senhor do Bonfim, o santo do dia de festejos e até tomou banho de agua em frente a igreja do Bonfim, eu apenas recordo que esse santo é um santo de paz, amor e também que preza pela honestidade. Além disso, nesse ano de Oxalá, a verdade e a justiça estarão mais fortes. Coisas escondidas virão a luz e o amor, vai vencer o medo.
 
Rui Costa, que breve fará aniversário, filho de Orixás antigos, ligados a Terra e a água, que tem Oxalá, como seu orixá de magia e de sexo, vive um bom momento astral. Com correntes de força dando-lhe carisma, popularidade e força. Mas, como já afirmei anteriormente, tudo isso, se consolidará, se ele estiver alicerçado na verdade, ética, justiça e legalidade. Caso tenha coisas obscuras escondidas, a partir do segundo trimestre desse ano, algumas planetas, ficarão mais avessos a seu signo e perigos, o rondarão. Ele vive um bom momento astrológico, mas, contratempos ainda poderão vir ao longo de 2016, a menos que ele realmente esteja limpo e sem coisas obscuras em seu passado. 
 
Carlinhos Lima
 
Axé, saúde e paz a toda Bahia 
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores