Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 9 de janeiro de 2016

Políticos e poderosos: sob a proteção dos orixás?

Políticos e poderosos: sob a proteção dos orixás?
Políticos e poderosos: sob a proteção dos orixás?

Sergio Gabrielli - orixás da Bahia

Recentemente uma frase do ex-presidente da Petrobras ficou famosa e repercutiu nas redes sociais. José Sérgio Gabrielli, teria afirmado que não teme as investigações da Lava Jato, porque está no "glorioso Pelourinho" e que nada chegará até ele, pois "está protegido dos orixás"! 

Bem, a fé, nós sabemos muito bem, que é uma força que muita gente espiritualizada se apega. Também sabemos e eu em particular, escrevo muito sobre orixás aqui, que os gloriosos orixás são sim muito poderosos. Afinal se não cresse nos orixás, não estaria aqui há anos escrevendo sobre essa cultura e fé ancestral. No entanto, Essa suposta proteção a que o Gabrielli cita, funciona dentro das leis cósmicas, ancestrais e de verdade. Ou seja, não queremos duvidar da fé do ex-presidente da Petrobras, afinal de contas ele mora na Bahia, terra de muita fé nos orixás, no entanto, mesmo sem querer recorrer a Bíblia agora, me apego a uma famosa frase que diz "a fé sem obras é morta". E poderia acrescentar ainda mais: - A fé com más obras é nula para adquirir benefícios! Assim, se a fé sem boas obras é morta, com obras ruins não tem poder de gerar benefícios e proteção, ainda pior, pode gerar punições e agir contra quem age de má fé!

Então, o que podemos dizer é que essa proteção evocada pelo Gabrielli, pode ser válida, caso ele seja mesmo inocente, no entanto, se ele for culpado, envolvido em corrupção e outros crimes, é com pesar que informo a ele, que ao contrário de proteção, ele poderá ter é duras punições! Nós que estudamos os odús do Ifá, conhecemos bem, que estão previstas diversas punições a quem fere os odús e orixás. E ainda pior se uma pessoa prejudicou um país inteiro pra dar poder a um grupo que queria se manter no controle da nação. Ai os pecados são ainda maiores e as punições severas. 

Também esperamos que o senhor Gabrielli, não tenha recorrido e citado os orixás, levianamente e sim com sinceridade. Que ele seja mesmo inocente. Pois apesar de a fé aos orixás, em especial na Bahia ou no Brasil como um todo é vista de forma banal, estigmatizada e com chacotas, nós sabemos bem que políticos de vários cantos do país recorrem a forças tanto dessas entidades, quanto de forças mais obscuras do submundo! Claro que a política desse pessoal é pagar por macumba nas encruzilhadas, achando que as entidades são que nem "prostitutas" que recebem isso ou aquilo e lhes dão poder, fama e sucesso em troca. Vimos por exemplo, que o Lula, quando estava doente, recorreu aos orixás em Abadiânia de Goiás, assim também como ACM e tantos outros políticos, já recorreram e recorrem corriqueiramente a forças ocultas.

E sabemos bem que muitos ficam inatingíveis mesmo, porque fazem pactos, tem pais de santo gananciosos que propiciam esses pactos, na verdade, atuando como bruxos baixos e magos negros sem escrúpulos. Eles vão apenas envolvendo almas, somando carmas e preparando esses indivíduos para o caos no futuro. No entanto, enquanto esses pactos funcionam sim muito bem, até seu prazo de validade, até que chega a hora da cobrança e as oferendas imundas não funcionam mais. Porque me refiro as oferendas usadas como imundas? Porque usam rituais ligados ao baixo astral, elementos como sangue, carne, sacrificios e muitos outros pontos que nem vou citar aqui... Mas, essas pessoas, que teriam muito mais sorte e proteção, se fizessem os rituais verdadeiros e indicados, ao preferir as forças das sombras, apenas terão um sucesso ilusório e com prazo de validade, assim como prevê a Cabala.

É evidente que esses políticos, tem muita sorte, conseguem poder, vitórias, muito dinheiro e cargos elevados. Essas pessoas tem odus fantásticos. Conseguem chegar a cargos de alto gabarito no poder público, presidente da república, governador, deputado, senador, ministro ou mesmo no setor privado, mega empresários, bancários e assim por diante... O problema é que eles focam em ganhar dinheiro e jamais no lado espiritual ou missão carmica. E assim ao focar o poder, eles vão alguma vez em algum templo, falar com um sacerdote vendido e pagam por trabalhos de magia. Eles acham que tomando um passe, um banho de ervas e pagando que alguém faça seus trabalhos, que estão resolvidos com o astral. Mas, é mero engano! No entanto, eles conseguem poder e dinheiro mesmo assim, mas, o problema é que eles ativam seus odus, signos e magia ancestral, de forma invertida, porque o Satã Interior, jogou um laço, induziu a um pacto e energizou sua egrégora, de forma invertida. Assim essas pessoas que tem bons odus, vão extrarir todos os benefícios materiais pra sua vida, mas, acabam trocando no contrato assinado com o submundo, todos os dons e benefícios espirituais! Ai a conta vai chegar em algum momento. E não será apenas a nível pessoal não! A família pagará de alguma forma, pois somos todos interligados a nível ancestral. Ai como diz o provérbio "o pai come as uvas e os filhos cegam os dentes". 

Dessa forma, essas famílias, podem até ficar com toda grana ganha e toda regalia material, mas, a conta virá de outras formas e tragédias. Pois essas famílias que conseguem o poder, não vieram aqui só pra serem milionários e poderosos e olhar seus semelhantes de cima! Não, não e não! Eles não são querubins encarnados ou deuses que desceram a terra! Eles tem dons e benefícios, mas, também tem deveres, carmas e missões. Ai quando trocam seus dons espirituais, apenas por materialismo, acabam assinando um pacto que tem seus bônus, mas, também pesados ônus!

E nós sabemos sim, como disse o Gabrielli, os orixás protegem sim os inocentes, os escolhidos e os que merecem a proteção deles. Mas, não vai proteger quem cometeu crimes e corrupção, só porque o cara vai na sexta-feira levar uma oferenda no terreiro ou na encruzilhada. Como eu disse, não basta ter um orixá forte, tem que saber que esse orixá tem hierarquia, obedece a leis e tem moral, muito mais elevada que nós humanos. Ele não vai proteger os culpados. O ditado famoso de Xangô é "quem deve paga, quem merece recebe"! Ou seja, merecimento é a chave e não a vontade do homem!

Eu não sei o que os pais de santo da Bahia, prometeram ou fizeram por Gabrielli, mas, a justiça cósmica independe da vontade Babalorixá ou mago. Depende do merecimento e até que nível ele é inocente. E isso só ele e o Astral sabem. Também não sei qual é o signo de Gabrielli, pois não avaliei, nem sei qual orixá os sacerdotes da Bahia deram pra ele, mas, observando rapidamente sua data de nascimento, podemos perceber que, seus odús e mesmo orixás, são de sucesso e poder, mas, logo no odu central, diz "muito sucesso, mas, que depende muito de sua evolução espiritual" ou que "seu sucesso na vida, depende muito de seu sucesso espiritual". Há nesse odú, a forte proteção de Xangô, auxilio de Ossaím e Obatalá e mesmo a proteção de eguns. Mas, como eu disse, há dons, valores e obrigações. Será que ao conquistar sucesso, se repartiu benefícios, foi generoso, fez doações ou acha que apenas ofertando orixás nos templos é o bastante? Todos esses políticos poderosos em nosso país, buscam a ajuda da magia e da fé, mas, dão as costas, mesmo ao movimento espiritualista! Acham que estão fazendo um favor em apenas molhar a mão do pai ou mãe de santo, mas, a verdade é bem mais profunda.

A Esquerda e a Direita e mesmo a frente de Gabrielli, ex-presidente da Petrobrás, é muito bem fechada por odus poderosos, mas, esses odus não tem apenas função de ajudar e abençoar. Na verdade, eles cobram e exigem padrões éticos e bons comportamentos dentro da prática da justiça. Astrológicamente, por exemplo, a linha de Cabeça mais importante do ex-presidente da Petrobras, sofre ataques astrais importantes, como por exemplo, o ataque de Urano e de Plutão. Lembrando que esses dois planetas, vem gerando crises mundiais e rebuliços importantes no Globo e na política E a nível pessoal pode ser arrasador. E esse ataque, em especial de Urano, tende a piorar pra Gabrielli a partir de março deste ano. E sem falar que ele ainda vive um duro ataque de Saturno.  Além disso, a progresso dos odus, deixa Gabrilli na rota de tempestades! No entanto, ele tem sim muito proteção espiritual ainda. A pergunta é se ele vai conseguir fazer o que seus odus e orixás, querem dele pra ter ajuda e proteção? E já que ele citou os orixás, num tom de respeito e não de deboche, torçamos pra que ele seja mesmo inocente e não culpado de todas as duras acusações que seu nome vem sendo envolvido.

Axé a todos 

Carlinhos Lima


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores