Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Benefícios e liberdade, proporcionados por um livro



Meus livros de astrologia e magia na Amazon - acesse e compre o seu, últimas unidades: Acesse aqui...

Se você pensar nos beneficios que um livro traz, você vai sentir que ele ficará bem baratinho. Mais barato que o perfume ou assessoria de marca que você compra no shoping - pois ele traz além de conhecimento para a mente, alimento para a alma e luz para o espirito. Ele serve tambem de remédio pois pode aliviar o stress, livrar de ir a sessões de terapias com psicanalistas caros e ainda pode acalmar o coração, pois ao ler um bom livro o grau de satisfação é muito alto. Além de aprender muita coisa, incentivar a fantasia o sonho, a esperança e o amor. Compre bons livros, é um otimo investimento pra seu bem estar...
Muitos escritores e pessoas ligadas ao mercado, respenosaveis por eventos literários e responsaveis por editoras, quase sempre parecem desanimados. Às vezes encontro alguém e penso: veja só, este vive de literatura. Como sonha muitas pessoas. Depois descubro que não é bem assim. O sustento vem de outra fonte.
Observei e conversei com escritores, professores, gente que vive, se não da literatura, em torno dela. Gente, porém, que, quando indagada, prefere desaconselhar o seu caminho. Ah, um caminho difícil, dizem. Para persistentes. Para sofredores. Mas eu já ouvi esse papo tambem em muitas outras profissões, e dou um desconto. Há uma necessidade de valorizar o que se conquistou - no fundo, uma vaidade.
Além de escrever, assuma como bandeira a promoção da literatura nacional, crie programas de leitura ou outras formas de incentivo capazes de atrair patrocínios e, principalmente, verbas públicas. Depois de publicar alguns livros, ministre oficinas para aspirantes a escritores que sonham viver de literatura. Seja flexível em relação a gêneros. Deixar os contos e os poemas de lado para escrever para televisão não significa que você se vendeu. Tenha uma editora, voltada para o mercado ou para a autopublicação de escritores que sonham um dia viver de literatura. Além de escritor, seja crítico literário, depois de desenvolver uma boa argumentação sobre como é possível conciliar as duas funções eticamente. Ou seja, você que vive de livros, de escrever e de literatura, esforce-se mais, promova o mercado, a leitura e crie mais...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)