Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

O Astral da dupla mais carismática do Brasil, Maiara e Maraisa




 Carta Natal de Maiara Carla Henrique Pereira e Maraisa

Atualmente as duas moram em Goiânia, o berço do gênero em que tanto se deram bem. Mas isso não quer dizer que fiquem muito por lá não, viu?

Hoje em dia a agenda da dupla é frenética! Eram de 25 a 30 shows por mês, antes da pandemia, rodando o país todo em pouquíssimas horas. Porém, apesar de toda essa loucura, as duas dizem amar essa rotina doida, já que é o que sempre sonharam em ter. Maraisa que é a mais velha, claramente tem uma natureza mais pacata e a Maiara é mais expansiva e frenética. Mas, ambas se combinam bem.

O mapa dessas duas deusas do Sertanejo, uma das duplas mais carismáticas e lindas desse setor, revela claramente o sucesso e o talento. As duas tem o Sol muito bem calçado por Mercúrio, que é habilidade manual e poder de comunicação, sendo por isso, que Maraisa toca tão bem violão, como também, conversam e cantam divinamente, pois tem Netuno também ao lado do Sol. Sol é arte, é carisma e um poder místico e espiritual muito grande. Além disso, elas tem uma forte conjunção de Urano com Saturno em boa ligação com Júpiter, revelando fortuna e poder profissional.


 

As duas musas tem também a conjunção Mercúrio/Sol, bem conectada a Plutão em trono, que acompanha Marte em trono, dentro de Escorpião - o que quer dizer que elas são muito boas na cama, gostam de sexo, mais do que se pensa delas e são bem criativas na intimidade. A parte negativa é Marte em Oposição a Lua e PLUTÃO em quadratura a Vênus, ao mesmo tempo que a conjunção do Sol/MERCÚRIO, DESAFIAM Júpiter, ou seja, questões de ciúme, obsessão e carma de outras vidas, acabam dificultando a vida amorosa das duas. As duas tem sucesso profissional, são boas de cama e ganham muita grana, mas tem um carma muito forte também, e as questões sexuais e sentimentais é um dos seus pontos fracos. 


 

MARAISA tem Xangô como Pai de Cabeça e Iansã como Mãe de Cabeça com Ewá Orixá de Cabeça e Ogum de Frente e uma Pombagira da Meia Noite. Já a MAIARA tem como Pai de Cabeça Xangô, Iansã Mãe de Cabeça, Ewá Orixá de Cabeça e um ORIXÁ DE FRENTE diferente, que é também Xangô, por isso ela é mais expansiva. Já a Pombagira, também é diferente, pois trata-se de uma Pombagira Cigana das 7 Rosas. Ou seja, são iguais fisicamente, nasceram quase no mesmo momento, mas, com carmas e naturezas diferentes. Isso porque, em astrologia, graus zodiacais são importantes e também a missão cármica, dependendo da hierarquia. A primogênita é mais solar e a segunda é mais lunar.

Pelo fato de ser por natureza duas mulheres independente, que geralmente sabe fomentar o próprio desenvolvimento e auto-expressão, talvez o caráter de certas experiências que provavelmente ocorrerão ao longo do próximo ano não despertem inteiramente o seu entusiasmo, isso porque talvez seja preciso voltar-se para certas questões de relacionamento que exigem que você se conscientize mais das necessidades e sentimentos alheios e implicam mais ajustes e concessões que a corajosa expressão de individualidade.Isso pode levá-la a mobilizar diversas defesas contra o que vivencia como uma enchente do lado irracional da vida. Fique de olhos abertos, mas não lute demais. Compreender o que você vive é muito bom, mas a compreensão deve ser usada como uma ferramenta.

A dupla em sua fase de vida atual, será tocada por Netuno, num ciclo de 3 anos, que começou no final de 2020. Isso querer uma iluminação pelos portais do carma. Em geral essas duplas, tem uma forte tendência ao movimento religioso neopentecostal, e passam a achar, que apenas pagando dízimo, indo a solenidades de igrejas de vez enquanto que sua espiritualidade está em dia.  Isso é um erro. Cada um tem uma missão espiritual e nem todas as respostas são achadas na Bíblia ou por boca de pastor ganancioso. As duas gêmeas, tem uma espiritualidade forte por Netuno e a Cabeça do Dragão, e nessa fase de vida isso vai ficar mais latente. E elas continuarão mais e mais famosas, mais e mais ricas, mas, o carma também começará a cobrar delas, uma maior atenção a espiritualidade e isso vai além de igrejas evangélicas. Logo virão provações na vida de ambas, Primeiro na vida da Maraisa e depois na vida da irmã.

Agora as irmãs talvez precisem reavaliar essas reações básicas aos desafios da vida, pois já superou algumas delas e provavelmente precisam de mais flexibilidade e confiança para lidar com o desconhecido. Uma grande mudança nas circunstâncias externas as levarão a questionar suas vidas e missões aqui. Sempre repito aqui em mapas de famosos - ninguém veio aqui a passeio, para viver uma vida de luxo, fama e riqueza e nunca pagar preços. Todos temos preços a pagar e agradecer. O primeiro trimestre de 2022, por exemplo, algo de muito importante, poderá acontecer na vida de uma delas ou de ambas, que lhes façam pensar nos valores da vida humana.

 


 

A Dupla está crescendo e deixando para trás as estruturas internas e externas que construiu a seu redor para obter segurança e aceitação social. É possível que precise buscar uma nova área de trabalho ou um novo relacionamento, porém tais mudanças ­ se forem exigidas. De Março de 2022 a meados de 2025, MARAISA e possivelmente a MAIRA também desenvolverão alguns dons espirituais, passarão a ter sonhos mais profundos, pressentimentos e intuições. E elas passarão a perceber a importância da espiritualidade na vida delas daqui pra frente. Os desafios agora é renunciar, só que provavelmente não do jeito que elas receiam. Este dificilmente será um momento em que algum destino mau lhes exigirá que abram mão de tudo aquilo que lhes importa. É mais provável que algo criativo e positivo dentro de si mesmas, aflorem e elas sintam-se mais iluminadas. É provável que sua intuição e imaginação estejam sofrendo no momento uma grande mobilização, exigindo-lhe que descubra novas esferas de interesse, relacionamentos novos e variados, novos lugares para trabalhar e viver e novas atitudes mentais, a fim de canalizar construtivamente. 

Desejo a essa dupla formidável, mais sucesso, mais luz, amor e crescimento. Axé e amor na vida delas e dos fãs.


Carlinhos Lima

 

É o caso da dupla sertaneja Maiara e Maraisa; enquanto a primeira parece ser sempre mais expansiva, Maraisa é mais tímida.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/04/15/como-maiara-e-maraisa-como-gemeos-podem-ter-perfis-astrais-tao-diferentes.htm?cmpid=copiaecola
Maiara e Maraisa; enquanto a primeira parece ser sempre mais expansiva, Maraisa é mais tímida.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/04/15/como-maiara-e-maraisa-como-gemeos-podem-ter-perfis-astrais-tao-diferentes.htm?cmpid=copiaecola
Maiara e Maraisa; enquanto a primeira parece ser sempre mais expansiva, Maraisa é mais tímida.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/04/15/como-maiara-e-maraisa-como-gemeos-podem-ter-perfis-astrais-tao-diferentes.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)