Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 10 de julho de 2011

Diga não as drogas! Entre em união com Deus e você será muito mais feliz


Olá meus queridos irmãos e visitantes que buscam compartilhar o interesse por conhecimento e uma visão mais espiritualizada para nosas civilização tão turbulenta e cheia de desarranjo, que a paz do Senhor Deus esteja sempre com todos vocês! Assim seja.

Vi no programa Altas Horas da Globo uma entrevista do Ex-presidente FHC que não foi uma surpresa pra mim, pois o que vemos hoje no mundo são individuos, quase sempre com alto grau de importância que poderiam tá defendendo a paz e a vida, mas, que preferem defender o erro, mas, mesmo já vendo na mídia há algum tempo que ele defendia a maconha confesso que achava que fosse apenas uma opinião vaga. Mas, se já estava decepcionado com o Ex-presidente Lula que após chegar ao poder se mostrou uma pessoa totalmente voltada a defender ditadores, terroristas como Batisti, Abusos do MST e fez vistas grossas com mensaleiros ou ex-ministros que caiam por denuncias, agora ví o FHC que era um político que até então eu tinha grande admiração, achava um cara inteligente e preparado, confesso que me decepcionei muito! Será que não vamos vêr nossos políticos lutarem pela vida, pela paz e pelo fim do crime nunca? O que vi nas palavras de FHC em primeiro lugar foi muita contradição, assim como a decisão do Supremo que libera a 'Marcha da Maconha', mas, não libera a apologia a droga! Eu num intindi o que eles falaro...

Vimos muito dolorosamente o que o cigarro causou na sociedade por que tinha passe livre em todo lugar do Brasil e que só depois de muita morte começou a ser reprimido e proibido! Droga nunca fez bem e nunca fará, e essa historia de ter que debater o assunto é só engodo, são mais mostra das armas de Satanás! Lembrem bem que todo mal relatado na Biblia vem justamente pelo questionamento de Lucifer do por que isso não pode, ou aquilo pode, e assim por diante! O homem não precisa de degradar pra poder aprender que algo lhe causa males! Esse é só mais um jogo de Satanas.

FHC disse que é impossivel combater o trafico, por que segundo ele na Colobia andam matando, mas, aparecem outros pois é um comercio rentavel! Mas, é por que matam os pequenos e não os grandes agentes do mal. É por que as leis são falhas. Prezam pela impunidade. Vi até o Drauzio Varella falando que não haveria cadeia pra prender os viciados e que seria errado prendê-los. Bem, pra não serem presos é simples, basta não usarem drogas! Essa historia de colocar o viciado como vitima foi uma vitória de Satã e o maior erro que nosso país cometeu, na verdade o usuário é o maior culpado pelo trafico de drogas no mundo. Ele é o estêio, o patrocinador e que movimenta o tão lucrativo mercado da droga. Se repreendessem o usuário jogando  ele na cadêia, pode ter certeza a realidade seria outra! Fala-se do viciado como se ele fosse um deficiente mental que nasceu viciado, mas, na verdade todos sabem bem que muitos são filhinhos de papai que teriam tudo pra estarem fazendo coisas decentes e na verdade preferem o mundo da bandidagem e das drogas, nunca foram vitimas, são patrocinadores do crime.

Ai ficam com essa contradição sempre citando paises que liberaram, mas, não se pautam pelos que não liberaram e usam outros metodos eficientes de repreensão. Vemos muito bem que a Holanda tá tendo problemas com a droga e que já tão até restringindo seu uso diminuindo a quantidade que pode ser adquirida pelos usuários.

Essa historia de uso terapeutico, ou medicinal é tudo balela, pois se ela tem mesmo esse poder, não precisa fornecê-la em forma de cigarro, por que os laboratorios podem muito bem desenvolver medicamentos seguros. Também sabemos que a imagem de um maconheiro pacato, que fica escutando regue o dia todo também é piada, na verdade já vi muitos que fumam maconha e saem porai cometende crimes e ficam muito agressivos.

E a maconha é sim porta pra outras drogas, já vi relatos de muitos viciados que afirmam terem começado com a maconha e passaram pra outras drogas. Aquela historia de Fernando Henrique dizer que é por que o cara vai na boca de fumo e  lhe oferecem outras drogas não tem nada haver, na verdade é que o cerebro vai precisando cada vez mais de drogas mais fortes pra ficarem ligadão e por isso já com a mente perturbada  os caras se jogam também nas outras drogas.

Bem FHC disse que é um erro proibir as marchas, alegando que há direito a se manifestar e que a liberdade de expressão é um direito de todos! Então se os viciados da cracolandia quizerem fazer uma marcha pelo crack e a cocaina, ou os playboys que usam extasy nas baladas quiserem andar na Paulista pedindo pra liberar a droga, o Supremo também vai ter que dá o mesmo direito, por que só a maconha tem o direito de ter marcha? Onde nós vamos parar?  Nossa sociedade tá regredindo e aqui nos damos conta do quanto aquela história da tal evolução do Darwin se torna ainda mais balela! E também a historia do carma indiano também perde todo sentido.

Estamos na verdade vivendo uma triste influencia já da tão famosa Era de Aquario que ainda nem adentrou, mas, que já causa estragos,  e que varios astrologos e esotericos tinham divulgado o tempo todo que seria "uma era de ouro", na verdade será uma era de descontrole, o   Aquario a se revelar ser um aguadeiro que vai prender as àguas dos bons costumes e liberar a àgua suja da imoralidade! Não se enganem, o signo de Aquario não é tão bom quanto parece! Na verdade é contrario as leis majestosas e justas do signo de Leão, e aqui nesse singo, perde-se os limítes, prudências e moral  que são reveladas pelo alto tom de sabedoria do Saturno Capricorniano. Além do mais, Aquario só se revelaria bom se pegasse uma transição suave da Era de Peixes, com o astro que se exalta (Vênus) sendo respeitado, ou seja, com o amor no coração das pessoas. Mas, o que vemos é que é Mercurio planeta de detrimento em Peixes, espalhando noticias e teorias ou ideologias falsas sobre a sociedade.

Com a entrada da grade Era desafiadora do Aquario, a grande sabedoria ancestral de Yorimá se esvai dando lugar a dominios de poderosos magos negros, Kyumbas poderosos vão tomar lugar de Exu e muito do que está escrito no livro sagrado das Revelações acontecerão. Muitas mortes, ações de espiritos trevosos, muitos vicios e pecados que só degradarão a sociedade.

Mas, nós não poderemos nos abalar, pelo menos à nível interno, continuaremos contando com a ajuda de nossos ancestrais, por que buscamos a luz, Deus nos ajudará, nos dando inspiração e resistencia. Desde que não nos entreguemos a modismos e manipulações. Digam não as drogas, a vida é bem mais radiosa quando se está lúcido e em conexão com a beleza da criação. Use seu potencial pra amar, fazer o bem e pra evoluir e não pra abraçar o Diabo.

Carlinhos Lima - Axé a todos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)