Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 29 de junho de 2013

Oxum Ololodí e o poder de advinhar

Ela é proprietária da barragem, é o Apetebí de Orunmila , mãe e Oloshe Poroye , é duplo em sua ADO . É guerreira, a pessoa que sai com ela como seu Anjo da Guarda. E pode ser muito cabeça-dura, mas justa e sentimental. Seus inimigos não podem vencer, pois as pessoas protegidas por este orixá, vão arranjar um  jeito de se sobressair sempre. Quando desconfortável com os seus filhos, é muito perigosa para eles. É revolucionária e gosta de ferro e facão. Ela coloca machete, um cavalo, coroa, tendo caracóis. Você tem que tricotar-lhe uma malha despencar em oferenda a ela. Mantenha um irofá com frisado envolver o punho  por homenagem a Orunmila, carregar dentro de de areia peneirada mar e do rio. Faz Bante com cinco lenços de seda cinco cores penduradas nas pontas. Seu colar tem pérola, coral, cinco acusações de marfim e âmbar agua-verde. Arara chamada Atiti .

PATAKIN -   Oxum O CAMINHO, A APETERBÍ DE ORUNMILA.

Um dia Elegba disse Oxum Ololodi para fazer ebbo para remover seu Araye que tinha e nos olhos das pessoas, porque todo mundo queria, porque era muito bonito. Olofin Quando Orunmila tinha perguntado por que ele Oxum não queria que fosse tão belo e bom. Um dia Orunmila fez ebo com eku, eya, awadó . A ebbo era limpar e levá-la para a selva. Quando chegou à selva, ele viu um caruru num campo muito denso e ele disse:. "É bom para a minha casa" E quando foi dar um passo para coletar, caiu em uma fossa séptica que estava no campo. Naquele dia, tinha ebbo de Oxum e levado para o mesmo lugar e também foi pegar. Ela viu Orunmila que tinha caído no poço e disse: "Mas se Orunmila." Eles imediatamente pegaram suas roupas e fizeram uma corda e puxaram Orunmila bem fazendo grandes esforços.

Quando puxou para fora, viu nua pena tomou e tirou algumas de suas roupas e se cobriu, em seguida, levou-a para a aldeia e as pessoas começaram a dizer: "Olhe para o carregamento Orunmila e Oxum". Olofin e Orunmila perguntam se Obiní era o que lhe convinha, e ele disse que sim e fez o que Olofin Orunmila disse. PATH OLOLODI Oxum, a adivinhar. Desta forma Oxum Ololodi achou as pessoas através do Dilogún, mas por sua vez, gostava de boa aparência e investigar sua vida e foi perguntando de um lugar para outro, até que chegou onde Orunmila estava. Quando ele olhou para ela e disse-lhe que sabia tudo o que ia dizer, uma vez que ela era intérprete de Dilogún e tinha o poder de adivinhar as cartas e espiritualismo. Oxum foi atrás minuciosamente dos códigos explicados por Orunmila e muitos outras coisas secretas coisas. Ela disse que estava infeliz e fez o que lhe foi dito. Depois que veio a prosperidade para continuar adivinhando letras do sistema adivinhatório. Observação : Neste caminho existem casas de banho e perfumes desgaste, é dado um jogo de cartas para Oxum.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores