Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Saudade atual e saudade do amor de vidas passadas



 
 
A saudade dói e maltrata muito. Acho que todo mundo já passou por estes momentos de dores na alma. Mas, o que muita gente não se deu conta ainda, é que sentimentos saudades que muitas vezes são bem estranhas pra nós! É isso mesmo. Não é apenas a a saudade do ex-amor, da pessoas que ainda gostamos e que por algum motivo está longe ou foi embora pra sempre... na verdade muitas pessoas, especialmente as que tem carmas fortes e alta espiritualidade, sentem saudade de alguém que na verdade nunca viu! É isso mesmo. Como se a nossa alma viesse a este mundo pra procurar alguém que perdemos ao longo de nossa trajetória pelo Cosmo.

Muita gente nem tem noção que seu verdadeiro amor, pode está longe, vivendo uma vida totalmente diferente, que pode até está feliz, rica e com sucesso, enquanto estamos na m..., mas, que no fundo ela sempre sentirá o vazio também por falta de nós! Muitos estão casados, num casamento harmônico ou não, pode ser gay o hétero, mas, seu verdadeiro amor, não tendo sido encontrado ainda, o vazio estará lá no fundo da alma.

Nosso orí, configurado com mais 4 odús auxiliares, que vão se multiplicando, como se fossem pétalas de flor na nossa cabeça aponta pra todos os lados, e o odú ou odús (signos) responsáveis por nossa vida amorosa, estará sempre apontando em alguma direção... E quando a pessoa está envolvida com outras que na verdade pesam seu carma essa parte do orí fica rubra, enegrecida, bloqueada. Muitos chegam a sentir dores físicas, por causa desse stress emocional.

E quando a pessoa detecta de fato o vazio está em compromisso com um idiota que lhe persegue e consome o juízo, este peso e sensibilidade só aumentam. Assim conclamemos aos deuses do amor, por liberdade, direção certa e que o amor real se revela...
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)