Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 12 de abril de 2014

Pensamento, correntes positivas, fé e energia a distãncia

Da mesma forma que há um debate intenso no meio religioso sobre imagens, amuletos, magia, superstições e orações, se funcionam ou não, também há uma dúvida no coração de muitas pessoas sobre energias enviadas a distância. E isso envolve as correntes de pensamento positivo, de oração, novenas, trezenas, não sei quantas zenas e a assim por diante... não sei a quantas andam as pesquisas científicas, sobre o assunto, apenas vejo aqueles pastores subindo um monte com um galão de água no ombro e dizendo que a agua cura até chifre. Bem, o que posso fazer é dar meu testemunho que como místico já experimentei e comprovei em minha vida. Ou seja, eu creio sim nas correntes, nas energias enviadas, afinal de contas somos energias e enviamos energias. 

Pragas enviadas e bênçãos lançadas, feitiços evocados e poderes invocados, realmente funcionam a distância. No entanto, como disse o Mestre "que se faça a tua e não a minha vontade", ou seja, não é qualquer idiota que vai vender agua de Israel ou benzer uma coisa e ela vai automaticamente funcionar! As correntes serão sempre feitas e pensamentos somados e enviados, como tentativa de uma validação do Astral Superior, que dependendo do objetivo, da graça merecida ou não, o efeito comprovará se necessário for, conforme a vontade de Deus. Assim não é porque você vai ficar secando um time adversário, um partido ospositor ou uma empresa concorrente que sua vontade se concretiza a seu bel prazer. Mas, magias bem direcionadas, respeitando épocas, outorgas e alinhamentos astrais que revelam a abertura, como faziam os antigos magos, efeitos grandiosos podem vir a  tona sim!

Ritualística nas Sagradas Escrituras não são raras. Um bom exemplo que envolve, magia, sacrifício, fé e corrente foi o acontecimento do Egito em que o Anjo do Senhor pediu pra passar sangue na soleira da porta. Outro sinal de fé, que se fizermos hoje, vai aparecer um idiota pra dizer que estamos louco ou altamente supersticiosos foi o da vara listrada de Jacó que fazia com que burreguinhos nascessem pintados e assim ele enriqueceu. Por tanto não duvide da fé, não duvide da inspiração, pois você muitas vezes tem ideia e insigts sem sequer saber de onde eles vem. Pode ser seu anjo da guarda, seu orixá ou o próprio Deus te dando uma revelação.

Axé a todos

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)