Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Fique atento com os perigos da magia negra e as tentações da ganância

Os perigos da magia negra e as tentações da ganância
Os perigos da magia negra e as tentações da ganância

Este deus fetiche legba ancestral é um fetiche poderoso que vomitou dinheiro. É uma entidade de poder e velho de 3.500 anos de forças escondidas pelo rei na África desde os antigos magos poderosos nesse campo de ancestralidade e fetiche em tempos de grande florescência da magia. Seres com poderes mágicos e destinados a dar dinheiro a pessoas que os possuem.
FETISH ANCESTRAL de Deus que Legba vomitado Dinheiro

Entidade - Legba vomitando Dinheiro


FETISH ANCESTRAL de deus que Legba vomitado Dinheiro

Compre o livro Os Senhores do Destino e conheça melhor a Umbanda Astrológica, a história da magia, dos oráculos, dos signos sagrados de Ifá, dos orixás e sobre o destino... compre seu livro aqui...
Diz-se, que este poderoso fetiche tem o poder de lançar quantias de dinheiro de maneiras notáveis ​​como nunca na magia relacionada a dinheiro. Esse fetiche seria capaz de jogar mais de 10 milhões na vida de uma pessoa que tenha e mereça suas bênçãos, poderia gerar a sorte na vida da pessoa para que obtenha-se uns US $ 35.000 por dia. Em tempos de crise, quem pudesse se apoderar dessa força, poderia até mesmo salvar uma nação pequena! E o dono deste Axé, poderia mexer no Plano Financeiro de uma força intensa, o problema é obtê-lo, pois não é um poder atingível por qualquer pessoa. Você tem conhecimento de que este poderoso fetiche dar-lhe dinheiro a vida toda e mesmo se você morrer, você tem que deixar a outra pessoa que tem e terá sucesso. Uma vez que você espreme na posse do fetiche, o último que você dar dinheiro por 3 meses e, em seguida, 3 em meses contato fetiche e você em um sonho em seu sono obterá instruções dessa força. Porém o grande risco nesse poder, seria que você acabaria sendo exigindo a utilizar sangue humano e, assim, a verdadeira magia do fetiche começaria começaria, porque uma vez que você dá não é qualquer carne humana que seria aceita, para que o vômito desse fetiche gere dinheiro novamente por 5 anos. Após 5 anos desmoronará, caso não se cumpra o estabelecido em seu pacto. Este fetiche é extremamente poderoso, pois pode vomitar e perigoso. São mais forças negras, obscuras e violentas que muitas pessoas sem se preocupar com a parte da espiritualidade, acessam movidos apenas por sua ganância. Eu não recomendo a ninguém, pois temos que cumprir nosso carma, ser obedientes a Deus e jamais cometer sacrifícios dessa forma. Temos que conquistar riquezas por conhecimentos dados por Deus Pai Criador de todas as coisas e não com poderes das trevas. Mas, o pior é que muitas pessoas gananciosas, não tão nem ai e acabam corrompendo sua alma e as tradições, tudo pra conquistar dinheiro e poder. Jamais façam isso!
A recomendação para obter essa força de riqueza, seria que a pessoa deve dar-lhe um sacrifício humano a cada 5 anos ou de outra forma não vomitaria a força fetiche do dinheiro e sem a magia, seria simplesmente balançar uma estátua de barro simples como o outra qualquer .... Se for, você quiser riqueza com essa força, teria que ter a coragem de dar-lhe um sacrifício a cada 5 anos para que ele continue a jogar dinheiro de maneiras notáveis.

Terrível isso não é? Por isso temos que estar atentos contra as investidas das trevas que querem as almas das pessoas e as nossas. E não há dinheiro no mundo suficiente pra pagar nossas almas. Jamais devemos cometer sacrifícios humanos, como também jamais devemos incentivar essa prática, que é horrenda, desumana e maligna. Estou apenas citando essa antiga lenda ou conhecimento oculto dos rincões mais profundos da África, pra mostrar, o quão perigoso é a busca da magia sem ética, sem moral e sem bons sentimentos. Como também, pra mostrar como o carma do continente africano pesou nos tempos de magia desenfreada e até hoje, pessoas insanas, praticam essas coisas absurdas, desequilibrando o inconsciente pessoal, coletivo e o carma. Busquemos a luz e ela nos abençoara com a verdadeira riqueza!

Temos que lembrar aqui também que esse legba é uma entidade que nada tem haver com Elegbara ou mesmo Legba Eshu. Esse Legba (que segundo a lenda vomitaria riqueza e dinheiro ao seu dono), é uma entidade bem mais oculta, desconhecida, desligada da ancestralidade e mais ligada a simples fetiche, como também a magia negra e idolatria. Evidentemente confunde as pessoas que acaba colocando tudo no mesmo saco, mas, essa confusão, só serve pra criar preconceito e por isso temos que estudar constantemente.

Axé e paz a todos!

Carlinhos Lima 
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores