Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 2 de novembro de 2021

O astral do Governador de São Paulo João Doria

 


O poder dos orixás trazendo cobranças cármicas

Leia As Clavídulas de Salomão - https://www.zoom.com.br/livros/as-claviculas-de-salomao-as-sagradas-magias-cerimoniais-do-rei-lima-carlinhos-9788567855400

Como filho de Xangô com Oxum, tendo com Ogum de Frente e Obaluaê sendo seu orixá de Cabeça, dono do seu Ori. Essa é uma combinação explosiva, cheia de energia e por isso, as ações por impulso. Dória se deu bem, ao começar seu governo num ano de Saturno, pois tem Saturno junto ao Sol, Mercúrio em Capricórnio, Saturno bem com Urano e muito magnetismo, jogado por Urano na quinta casa. Ele poderá conquistar cargos maiores na política, caso queira. O mapa de Doria é cheio de poder de construção de alianças e de poder de convencimento. Mas, é evidente, que não vai surfar com tanta força do segundo ano em diante. Vemos que Urano transita em sua casa  de imagem e Júpiter vai subindo ruma a ativar importante quadratura T. Dessa forma, terá mais dificuldades vinda de falsos aliados, inimigos declarados e casos polêmicos.

Observando os odus do prefeito, vemos que ele tem uma enorme força de Okaran e um Exu poderoso que trabalha por ele, tanto representando ancestrais, quanto de frente, em seus assuntos materiais. Um exu que tem poder sobre os minerais, sobre o ouro e sobre as riquezas da terra, por isso, mesmo tendo uma infância difícil, ele se tornou um homem rico, vencendo as dificuldades. Seus inimigos, nunca terão moleza, quando enfrentá-lo. E seu odu cármico, tem a força de Obaluaê, que é terra, num mapa que tem predominância de fogo. Portanto, vemos seu potencial, mas, possíveis desafios futuros, por cuidar estritamente do lado material, não dedicando tempo devido as questões ancestrais e espirituais. 

Dória tem muito fogo, Ogum de frente, por isso, mostra vigor, as vezes nervosismo ao defender temas que ele acredita, mas, acaba sempre mantendo a voz tranquila e suave, devido ao seu odu de impressão, com uma cobertura de Oxalá, que apazigua Ogum. Seu odu de expressão por sua vez, tem a força de Ibêjis, por isso, tem um enorme senso de humor e capacidade de brincar quando achar preciso. Por isso, seria e suma importância, o prefeito da cidade de São Paulo, focar atenção especial as crianças, a educação e assistência dos menos favorecidos.

A vida é uma roda que pode nos elevar, mas, também pode nos surpreender. Júpiter, agindo sobre o Sol e Lua de Dória, mostra que o governador está num momento crucial para sua vida política. Se tomar a decisão certa, poderá alcançar ainda mais poder, mas, se tomar decisão de forma precipitada, poderá atrair para seu caminho, inimigos poderosos e ardilosos, que lhe trarão grandes dores de cabeça em 2022. O raio luminoso de Caboclo Pedra Preta, como guia principal do prefeito, Talvez você tenha uma forte sensação de compromisso com um objetivo mais sublime ou se sinta particularmente inspirado e fluente em todos os projetos criativos a que se dedicar.. De outro lado, Nanã e Oxumaré, alerta a  ter mais cautela, a mudanças de alguns conceitos, como também ao ajuste de postura. Tem que podar um pouco mais o imediatismo, o sensacionalismo e aprimorar o contato com a mídia, pra cumprir seu papel com maior poder de decisão de governante e de candidato a um novo cargo. O consegue passar ao povo e a imprensa, mais sinceridade e compromisso, ou a vida política poderá entrar em declínio em 2022.
 
Em 2022, JOÃO DORIA, adentrará um novo ciclo em sua vida, os astros estarão agindo em sua natureza. Ele está dando início a um novo capítulo de sua vida, não só emocionalmente como também em termos de seu desenvolvimento como indivíduo. É possível que nos últimos meses Dória tenha sentido uma certa expectativa, além de uma sensação de inquietude e insatisfação. Assim o primeiro semestre de 2022 será importante para sua vida, tanto como pessoa, quanto na vida política, decisões importantes serão tomadas e ele precisa evoluir para alcançar metas ambiciosas. Os confrontos talvez o levem a afirmar seus próprios direitos e necessidades, e isso pode trazê-lo à realidade de forma extremamente positiva, apesar de incômoda. Não dê as costas às oportunidades só para não aborrecer os outros ou parecer egoísta, no entanto, trapaças, jogo sujo e golpes trarão peso ao carma. Basta agir limpo, com propósitos elevados e usando o traquejo natural que o astral lhe concedeu.
 
Essa fase de 2022 e 2023 será um período de turbulências emocionais, que podem interferir também no contexto social e político. Não compre brigas que não possa vencer, não abrange inimigos que possam lhe superar. É possível que você se conscientize de sentimentos compulsivos que lhe deem a impressão de que o destino está interferindo em sua vida. Mas o "destino" no sentido coloquial ­ uma força impessoal que dita os fatos ­ provavelmente não é o termo apropriado. No entanto, não tenha dúvida que o Carma irá lhe cobrar sobre atitudes tomadas no passado, então cuidado ao dar passos largos maiores que a perna. Apenas faça tudo o que for bem pensando, bem avaliado e bem planejado. A ambição desenfreada pode ser a perdição de quem nunca se conforma com o que a vida lhe concede.
 
No momento você provavelmente está buscando oportunidades de crescer na vida profissional e pessoal e de formular metas novas e mais emocionantes, que lhe deem uma maior sensação de sentido. Procure refletir cuidadosamente antes de abandonar um cargo por outro, pois o risco de decepção é muito grande. Tem certas fases da vida, em que o que temos é o suficiente no momento. Porém, quaisquer que sejam as circunstâncias, suas opiniões e pressupostos subjacentes também precisam ser considerados. É possível que você esteja diante das consequências de um acúmulo de decisões e escolhas do passado que se baseiam em atitudes mentais e desejos. O CARMA colocará o homem público João Dória e o homem individual, numa encruzilhada - em 2022, os SENHORES DO CARMA cobrarão de você governador, promessas, atitudes e compromissos.
 
É possível que você obtenha benefícios interiores e exteriores através do aprofundamento de seus compromissos nos relacionamentos e da atenção às amizades e parcerias profissionais mais antigas. Talvez você deva amenizar sua resistência nata a laços mais profundos. Seja mais grato aos amigos, parceiros e aliados fortes, pois sem eles, o sucesso se esvairá. Em 2022, acontecerão coisas inesperadas, surpresas, reviravoltas e desafios na vida do governador. 
 

Desejo ao governador muito sucesso, firmeza e que traga tudo de bom a amada São Paulo... 

Astral do Governador no momento: ORIXÁ DE CABEÇA de Dória, está inclinado a testá-lo carmicamente neste ano 2022 e 2023. Assim, ele perde aliados e perde apoio popular. Por outro lado, Xangô tente a ajudá-lo nas metas pessoais e trazer forças para lugar por seus objetivos. No entanto, seus Odus do Carma e das sombras, junto com Oxumaré em desarmonia com Oxum, poderá lhe trazer infortúnios e perigos. Tudo dependerá das decisões, da forma de se comunicar, dos aliados que conseguir e das arestas que conseguir aparar com seus inimigos.

Assim com o ORIXÁ Da Morte tão forte, Dória poderá vencer muitas etapas e adversários, porém, estará sempre no fio da navalha. Então, tenha cuidado com sua integridade pessoal, riscos de acidentes, atentados e doenças físicas. É preciso descansar, ter lazer nos tempos necessários, ativar mais o lado espiritual, não apenas pelo dinheiro, mas, pelos atos de bondade e de evolução cármica.

Plutão também está tocando em sua porta do Carma, dos aliados, dos amores, dos contratos, dos inimigos declarados, mostrando que habilidades políticas e resistência, são dons que ele traz de vidas passadas, porém, nem sempre será o suficiente, sem ter atitudes mais virtuosas, amigos confiáveis e jogar limpo, pra vencer com méritos e sem trapaças. E, do lado negativo, vendo que NETUNO continua tirando suas forças mentais e brilho Dória deveria ter cuidado com ataques espirituais, assim João Dória provavelmente poderá ser vítima de magia negra, muitos ataques midiáticos, invenções e forte adversidade. Se não se cuidar, poderá ter alguma doença física. Além disso, com as configurações de Exu, aliado a Eguns rondando sua vida, ele deve ficar muito atento a sua integridade física e mental... ele deve ter muito cuidado com ataques de todos os lados! EM ESPECIAL NO SEGUNDO SEMESTRE, O CLIMA VAI FICAR INTENSO, PELAS AÇÕES DE PLUTÃO E DE OXUMARÉ, PORTANTO, DEVE TER CUIDADO COM A INTEGRIDADE FÍSICA.
Dar um passo rumo ao palácio do PLANALTO é uma decisão muito importante, que não é fácil e nem impossível, mas, analisando apenas pelo lado astrológico, as chances de vitória são bem pequenas. Claro que sempre apostamos no livre-arbítrio, e boas alianças, boa campanha e boas ações podem sim, adoçar o caminho do destino. Mas, avaliando o espiritual, o astral e o carma, o que posso concluir aqui no meu plano de visão metafísico é que buscar a reeleição de governador, seria mais aconselhado. Mas, cada um sabe os desafios que quer enfrentar pela vida... Axé a todos!
 

Carlinhos Lima

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)