Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 2 de novembro de 2021

O Astral do Presidente Bolsonaro e o carma em 2022

 


O Ideias confusas, isolamento e temperamento ainda mais estranho que pode afastar grandes aliados.

O presidente Jair Bolsonaro tem um mapa astral muito forte, tenso, pela distribuição dos planetas na carta natal e também pelos aspectos formados por estes planetas. E por vivermos uma era da desordem, ele acaba ganhando milhões de seguidores, por falar aquilo que muitos indignados, gostariam de falar e não podem. Na questão da segurança por exemplo, do combate a regimes comunistas e outras coisas que vem dividindo o país. 
 
Vênus e Urano são os planetas mais atuantes no horóscopo de Bolsonaro, por isso, ele tem capacidade de surpreender a todos, mas,  tem tendência a sempre ser visto de  uma forma errada. No entanto, pelo que vimos no jogo da Extrema Direita que levou Bolsonaro ao poder maior da nação, a aposta foi justamente numa imagem que causa ódio em uns e paixões fanáticas em outros. Ou seja, ele apostou no politicamente incorreto e assim, angariou milhões de seguidores que tem sentimentos estranhos, raiva recolhida e uma grande vontade de fazer afrontas aos poderes estabelecidos.  E isso vem de um Sol posicionado na fronteira entre Peixes e Áries, sem aspectos com os demais planetas, mostrando assim a teimosia, o negacionismo e a lua para firmar ou reafirmar paranóias, sem dar a mínima pra razão, pra ciência ou para conselhos. A aposta de Bolsonaro sempre foi no mundo estranho e contestador, mesmo que não apresente nenhuma ideia útil para melhorar o país que conseguiu virar o governante máximo.

Filho de Omulú com Obá, tendo Ogum como Orixá de Cabeça e Oxóssi como adjuntó, OBALUAÊ junto com Exu como orixá de frente, Bolsonaro tem odus altamente ligados a força e demandas. Mas, com uma proporção importante, o que lhe permite conseguir tanto aliados, quanto opositores, quase na mesma escala. Um homem com a cabeça de Ogum, com Obá e tendo Obaluaê de frente, é muito ranzinza, tradicionalista e ríspido com as palavras, capaz de tudo pra defender seus conceitos e ideias. Mas, ObaluaÊ, mesmo com a forte presença de Exu, que ainda trás a influência de Odudwa e Iemanjá, nos mostra que o deputado tem um lado mais dócil, capaz do diálogo franco e que nessa sua fase de vida, essa capacidade está ainda mais ampliada, ai dependerá sempre do livre-arbítrio, para saber se alinha-se bem ao carma e ao destino. 
 
Outro fator importante é que com este signo, volta e meia, Bolsonaro se vê diante de situações que lhe esgotam as energias e a paciência. E a Pandemia foi o seu maior teste, o qual claramente ele não passou, pelo contrário, atraiu processos, investigações e conclusões da CPI NO SENADO, que pode lhe custar bem caro, tanto na justiça dos homens, quanto no carma e na justiça divina. Bolsonaro tem um NETUNO em Libra, o que lhe faz apostar em paranóas para criar ideologias simpáticas a fanáticos seguidores. E essa estrategia tem dado certo até aqui, pra ele e para seus filhos. Além disso, ele utilizou-se de retóricas, proselitismos e estratégias que serviram de elementos ou combustíveis, parra somar aliados importantes, como é o caso do seguimento militar, das polícias, do agronegócio e até de movimentos marginais, como é o caso das tão faladas milícias, madereiros, garimpeiros ilegais e grilérios de terra. Tanto que o Brasil está enfrentando problemas aqui dentro e lá fora, por causa das questões ambientais. Além disso, Bolsonaro se cercou de pessoas que tem ideias retrógrados iguais as dele, que tem muita sede e ganância por cargos públicos e que usam de falácias ou narrativas, apenas para manipular o público, enquanto se mantém no poder, nas regalias e no confronto de classes.

Porém como eu disse, A Pandemia do Corona Vírus foi seu limite e mesmo usando de esperteza, querendo jogar a culpa de sua falta de ombrigade no compate a pandemia em outros agentes políticos, não deu totalmente certo. Mesmo tendo seguidores fanáticos, repetindo a frase que ele propagou na pandemia FIQUE EM CASA QUE A ECONOMIA VEM DEPOIS, o número de influênciaveis que caíram cegamente nessa lorota, não é o suficiente para tornar a sua vida fácil. Agora vem o golpe dos precatórios, junto com a ajuda do Arthur Lira, que pode gerar um grande calote, entre outras manipulações, tudo visando a reeleição. No entanto, Se políticamente a essência usada por Bolsonaro vem de Netuno, o carma, a vida real e o destino vem por Vênus. Um planeta mau configurado e que mostrará seu peso em 2022.

Na vida, nunca aposto no determinismo, mas, num entrelaçamento entre destino, livre-arbítrio e acaso - além disso, as ações do carma e do Ser Supremo. Uma soma de fatores que revela a todos nós os limites e consclusões da existência humana. E pensando o astral, como também o lado espiritual e cármico de Bolsonro, vemos que sua reeleição, fica á cada dia mais distante e improvável. Num país continental como é o Brasil, onde as pessoas tem o costume de se deixar levar por fanfarronices e embromadores, não é impossível que com muita grana na mão, alguém, mesmo que seja o presidente atual, consiga uma segunda vitória. No entanto, ai vai depender de outro fator importante que é: a ação de seus adversários. E além disso, quem serão seus adversários?


Bolsonaro que é do signo chinês da OVELHA DE MADEIRA, vive no ano do porco um ano de provações. São animais que se dão bem, por serem de fazenda, mas, alguns elementos entram em choque, podendo levar Bolsonaro e seus dependentes a ter problemas com a lei e de saúde. Ovelha é uma planície ou terra. Muita água do rio causará inundação. A inundação causará perda de propriedade. Isso é um sinal de perda de dinheiro. Isso significa que você encontrará problemas se não puder lidar com a água do dinheiro. O porco e o carneiro têm o relacionamento de madeira. A madeira está ligada ao trabalho ou à lei. Se você perder a cabeça na frente da riqueza, a má reputação ou a ação judicial podem vir depois. Além disso, OVELHAS SEMPRE VIVERÃO CERCADAS DE LOBOS QUERENDO DEVORÁ-LAS.
E no Tabuleiro de ORUNMILÁ encontramos o ODÚ ÈJÍ OGBÈ mas, inclinado ao negativo. Este odu fala de vitórias financeiras, como de fato ele conseguiu, mas, pede humildade, paciência e cuidados. Ao não seguir estes princípios se chega aos desfechos cármicos, como atentados, doenças e inimizades cruéis. E progredindo o tabuleiro para fase atual do Bolsonaro, chegamos ao ODU IROSÚN MÉJI, que foi o signo que levou a vitória nas suas empreitadas políticas, pois este signo Xangô que é seu orixá ancestral, de guarda e das bases ancestrais, lhe deu ampla cobertura para vencer as eleições. MAS, ESTE ODU SEMPRE SEGUIRÁ COM RISCOS, SE NAO CORRIGIR SEUS CONCEITOS E ATITUDES NA VIDA.

A chance de Bolsonaro dá a volta por cima e superar adversidades rumo a uma vitória e escapar de todas as lutas juridicas que virão ao sair do cargo, é amadurecendo, se refinando, achando o que tem de melhor dentro de si, mudando a natureza e resgatando sua humanidade ou lado misericordioso. O QUE COMO VEMOS é quase impossível que ocorra essa mudança, pois vemos que ele nunca muda, nunca pede desculpas, nunca se comove, não tem remorsos e nunca pede perdão. Além disso, a ganância, vaidade, sede de poder, são de um nível tão elevado, que sua alma já está dominada pelas sombras do materialismo. No ano 2022, Bolsonaro também deve ficar atento com o corpo, com o que se alimento e com riscos de saúde, tanto intestinal, quanto a saúde mental.

A vida sentimental de Bolsonaro também será revirada por Oxumaré em 2022 e 2023. Assim ele deve ficar masi atento a sua conjugue, como também alguém pode cruzar seu caminho e vir a mexer com seus sentimentos e desejos mais profundos. Até o mês de abril de 2022, Xangô que é o orixá ancestral de Bolsonaro, dá uma força a ele, tanto em questões judiciais, quanto em questões políticas. Ai caberá a ele aproveitar essa fase para conseguir o maior bônus possível para efrentar os duros desafios que virão depois. Na verdade, o primeiro semestre de 2022, será bem mais tranquilo para Bolsonaro do que ele mesmo espera. Claro, dependendo do nível de erros que ele continue a cometer, pois como eu disso, o livre-arbítrio e a agulha que costura nosso destino. Porém, ele estará dentro de um ciclo cármico, que vai durar até 2024, uma BALANÇA do Destino. Então, as ações que ele tomar erradas, serão cobradas com um peso muito avassalador. 

Tem um grande risco de começar a surgir algum distúrbio mental, alucinações e o nível de paranóia de Bolsonaro, pode se tornar tão elevado que até os adimiradores e puxassacos mais próximos, podem não suportar e se afastar. Em comum com outras pessoas de sua idade, você pode ter idealizado demais o amor, o relacionamento e um sonho de interação perfeita numa sociedade perfeitamente igualitária. Os fatos do mundo que o cerca agora podem ameaçar esses ideais, obrigando-o a assumir mais seu lado lunático e incontrolável. Especialmente a partir de final de julho de 2022, o peso psicológico e espiritual sobre Bolsonro, se tornarão cada vez mais intensos.


Enfim, a soma de tantos erros tanto durante o governo Bolsonaro, especialmente durante a PANDEMIA, além da condução de políticas sociais, da economia e políticas sobre o Clima, ainda tem muitas coisas mal explicadas sobre o passado da família. Assim, minha conclusão, alinhando tudo isso, ao astral, lado espiritual e ao carma, arrisco-me a afirmar que é quase impossível a reeleição do presidente. ALÉM DISSO, O CARMA IRÁ SE AMPLIFICAR EM 2022, PODENDO TRAZER MUITAS COMPLICAÇÕES NA JUSTIÇA, NA VIDA AMOROSA E ATÉ REVELAR RISCOS DE VIDA. Além de todos os problemas gerados por ele mesmo, as complicações cármicas no próprio mapa astral e o encaixe ruim com o mapa do Brasil, ainda tem o mapa da posse do governo Bolsonaro que é ruim e dificulta o projeto de reeleição. Portanto, é bem provavel que a derrota se concretize e que os problemas com a polícia e a justiça sejam um grande fardo fora do poder.
 
Axé a todos! 

Carlinhos Lima 


 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)